História Regresso - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Abo, Hadyja_fernandes, Lobos, Romancegay
Visualizações 48
Palavras 2.711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishounen, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


• Os outros Capítulos foram revisados.

• Eu sei que este Capítulo demorou, À preguiça estava muito presente estes tempos, mas hoje deu uma grande vontade de escrever essa história e cá estou eu.

• Espero que vocês gostem.

• Jude é muito o meu nenê.

• Não vai ser exatamente neste Capítulo que vamos descobri porque Anastácia, será à Vilã da história. Mas já deixei alguma coisa solta por aí.

Capítulo 4 - Capítulo 04


Tudo estava dando errado.

Lógico que ele havia concordado com aquele Acasalamento, mas somente porque ele almejava mais do que qualquer coisa se tornar o Alfa da Matilha do Norte. Mas as coisas estavam indo rápido demais, em um momento estava conhecendo Jude e em outro estavam prestes à Se casar, que merda todos estavam pensando.

E mesmo que Anastácia tivesse concordado com tudo aquilo, ele duvidava muito que ela aguentaria ficar muito tempo o vendo com o Caçador. Já tinha tomado sua decisão perante toda aquela situação, logo após à cerimônia expecificaria à Jude qual seria o lugar dele naquela matilha.

Não tinha muito o que pensa sobre isso. Ele queria o posto de Alfa e Anastácia, seu pai disse que ele não poderia ter tudo e que ele tinha que fazer uma escolha, mas ele teria os dois e aceitaria as consequências por ser Egoísta e Ganancioso ao ponto de ter tudo que queria.

Seu lobo obviamente não gostou da ideia, pois ele protestava deixando seus nervos à flor da pele. Mas ele pela primeira vez ignoraria seu lobo e faria como estava planejando.

- Jude...- Chamou depois de um tempo, após perceber que o Caçador estava muito calado.

Ao virar-se não havia nada mais que o vazio, Jude não estava ao seu lado e isso o deixou desconfortável por um tempo. Cheirou o ar e entrou em alerta, Jude tinha parado de o seguir à bom tempo e ao que tudo indica um outro lobo estava com ele, pois os cheiros se entrelaçavam e ele não gostou.

Principalmente por ter vários Lobos que era contra esse Acasalamento.

- Mas essa Agora! - Rosnou bastante irritado.

- Que foi, cara ? - Gavin apareceu atrás de Maison que estava tão inerte que nem mesmo conseguiu notar sua presença.

Gavin Hughes, era seu primo e melhor amigo também. Ele era um homem de 195cm de altura, era forte e seus cabelos juntos ao seus olhos eram pretos como o carvão, herdados de sua mãe. Em sua forma animal ele era um Lobo de pelagem Cinza e olhos incrivelmente vermelhos iguais ao de todos os membros da família Hughes.

- O que você está fazendo aqui ? - Perguntou serio o olhando profundamente.

- Eu estava trabalhando, coisa que você não deve nem mesmo conhecer o significado. - Debochou e Maison suspirou.

- Eu estou procurando o Jude e por isso não compareci ao treino hoje. - Informou, era isso que ele tinha que fazer quando saiu hoje de manhã, mas acabou se perdendo em pensamentos e andado por toda sede da matilha.

Gavin olhou para o primo com um sorriso divertido no rosto, provavelmente ele sabia de alguma coisa.

- Tem certeza que era isso que estava fazendo ? - Perguntou com à voz carregada de Ironia.

- O que você quer dizer ? - Devolveu à pergunta levemente irritado.

Gavin não disse nada, não foi preciso. Ele só olhou em direção à uma casa velha, mas bem conservada que Maison foi capaz de entender, ele estava em frente à casa de Anastácia.

- Essa história de vocês dois ainda vai dar muito problema. - Disse virado as costas para ir embora. - Não se pode ter tudo na vida Maison, por mais que tente você acabara sem nada no fim das contas.

- O que você sabe? - Perguntou agora totalmente irritado, todos viviam dizendo que ele não poderia ter o amor de sua vida e à liderança da Matilha, que ele teria que escolher e isso o irritava.

- Sei que Anastácia está lá dentro e sei também que Jude está assistindo o treinamento dos lobos - Parou de andar e se virou parcialmente para o primo. - A pergunta agora é: Você vai atrás da Loba ou do Caçador ?

Dito isso ele saiu deixando à pergunta no ar e um Maison parado sem saber o que dizer ou fazer, ele olhou para à casa de Anastácia e pensou em entrar, mas acabou virado as costas e seguindo Gavin até onde Jude estava.

Era como à Loba havia dito anteriormente eles só poderiam se encontrar depois do casamento.

¤¤¤《》¤¤¤

Aquilo era horrível.

Porque o Noivo de Maison, era tão bonito.

- Luke... Luke - Mandy chamou à atenção do capitão dos Lobos que não conseguia tirar os olhos do caçador.

Luke Skywalker, era um homem enorme de grande com 2.03 de altura, olhos verdes e cabelos castanhos. Em sua forma animal seus pelos era castanhos e olhos da mesma cor, ele era um dos melhores Lobos da Matilha e por isso foi escolhido para ser capitão do exército dos Lobos, em outras palavras ele era o futuro braço direito do futuro Alfa.

- Que? Não estou fazendo nada demais, olha não arranca pedaço - Disse na maior cara de pau e Jude que fingia não está notando, estava se divertindo com isso.

- Olhar para o Companheiro de Alfa Lúpus, arranca, mas especificamente o Coração. - Brigou olhando para o Lobo que revirou os olhos em descaso.

- Então gracinha...- Disse ignorando à Loba e se dirigindo ao pequeno caçador. - Como se chama?- Perguntou se aproximando dele.

- Jude Dawkins - Respondeu com um sorriso de lado e Mandy o olhou com cara feia.

- Não faça isso, Jude - Pediu olhando para os lados. - Vocês dois estão loucos, principalmente você Luke que sabe o que significa dar em cima do companheiro do Alfa - Avisou.

- Você está dando em cima de mim? - Jude perguntou se fingindo de inocente e todos os outros lobos pararam de treina para apreciar aquela cena.

- Só estou querendo conhecer melhor o Companheiro do nosso futuro Alfa. - Sorriu galanteador e Mandy balançou à cabeça negativamente.

- Esse cara quer morrer - Escutaram algumas pessoas dizerem à mesma coisa.

- De onde eu venho, quando um cara me diz que quer me conhecer melhor, é porque ele quer Transar comigo. Você quer? - O Caçador foi extremamente direto, surpreendeu não só Luke e Mandy, mas todos os presentes.

- Qu- Luke parou de falar no ato quando sentiu um forte cheiro de irritação.

- Eu pensaria muito bem antes de você dizer qualquer coisa, Luke Skywalker, por que talvez eu possa arranca à sua cabeça.- À voz grave e autoritária cortou os breves segundos de silêncio em que o ambiente tinha ficado quando sentiu sua presença, todos os lobos olhavam para o enorme home loiro que parecia está extremamente irritado.

Jude franziu o cenho curioso com à atitude super protetora de Maison consigo, ele olhou para sua mais nova amiga que apenas olhava o Alfa em silêncio, porém de maneira cautelosa, como se estivesse em frente à uma fera selvagem que poderia lhe atacar à qualquer momento.

Ele estava perdido no meio de toda aquela situação, principalmente por Maison e Luke estarem se encarando à um certo tempo sem desviarem o olhar.

- O que está acontecendo? - Finalmente perguntou para à Loira, que virou -se para olha-lo.

- Luke está ferrado é isto que está acontecendo. - Informou um pouco irritada, pois ela havia avisado à ele e mesmo assim aquele idiota continuou.

- Eu estou perdido aqui, você poderia parar de rosnar e me explica exatamente o que está acontecendo aqui. - Pediu com os braços cruzados olhando para à amiga que suspirou.

- Maison, está bastante irritado porque Luke estava flertando com você. Se eu fosse você ficaria em alerta porque você também não vai escapar dessa, ele deve está chateado com você também. - Comentou olhando para o ruivo com um olhar sério.

- Que Loucura! O Maison nem se importa comigo, porque ele está se importando com esses pequenos detalhes ? - Perguntou estranhado toda aquela situação.

- Bem...- Ela olhou para o amigo que realmente tinha razão. - É uma coisa de lobo.

- Uma coisa de Lobo - Repetiu com à sobrancelha levantada, deixando claro que só aquilo não era o suficiente.

- É como eu disse anteriormente, Você é o Companheiro do Alfa e por mais que Maison tente negar isso, o vínculo do Acasalamento é muito forte. - Suspirou e olhou para o Loiro.- O Lobo dele já reconhece você como seu companheiro e por isso o Luke está em uma situação complicada, para nós Lobos, principalmente para Alfas o Companheiro é algo importante. - Explicou, mas mesmo assim Jude não conseguiu entender direito.

- Ainda não compreendi.

- Ela está tentando dizer que tentar tomar o Companheiro de um Alfa é extremamente perigoso, pois são Insanamente Possessivos - Anastácia que comentou, ela havia acabado de chegar.

- Então o que vai acontecer? - Perguntou olhando para à mulher e uma outra tensão se formou naquele local.

- É difícil dizer - Ana suspirou olhando para o ruivo. - Maison é agressivo por natureza e tudo se torna um verdadeiro caos quando ele está de Mau Humor.- Disse Calma, mas Jude pode notar algo ali, porém deixou passar por hora.

- Isso significa que nenhum de vocês vão tentar parar essa briga ridiculamente Infantil? - Perguntou alto o suficiente com as mãos na cintura e todos ou desviaram o olhar ou fingiram que não ouviram.

- Sinto muito, Caçador mais ninguém tá afim de perder à cabeça. Eu gosto demais da minha mandíbula. - Gavin chegou próximo à Jude e não havia hostilidade na sua voz, ele apenas queria distância de tudo isso.

- Colocando o rabo entre as pernas, como cachorrinhos assustados. - Disse com um suspiro e todos os olharam ofendidos, Lobos odiavam ser comparados à cães.

- Com todo respeito - Um jovem Lobo se manifestou no meio dos outros lobos ali presentes. - você é o Companheiro do Alfa, por que não tenta para-lo Então? - Perguntou de forma arrogante e Jude tirou uma adaga de Prata da bota que usava, fazendo alguns Lobos se afastarem e o Jovem engoli em seco.

Gavin olhava tudo com atenção e divertimento, estava curioso sobre que tipo de pessoa o Companheiro de seu primo seria.

Mandy estava preocupada, porque à situação só piorava e irritada por Anastácia está tão próxima de Jude, isso era perigoso, muito perigoso. Podia sentir à vontade que Anastácia sentia de acabar com à vida dele.

- Qual o seu nome ? - O ruivo perguntou ao Lobo, enquanto caminhava em sua direção com à Adaga de Prata em mãos. Mas não disse nada. - Eu perguntei qual o seu nome? - Perguntou novamente parado de frente para o Lobo.

- Heitor. - Respondeu com o fio de voz, o jovem não passava de uma criança de no máximo dez anos.

- Você tem razão, Heitor. - Disse surpreendendo todos que estavam ali presentes. - Segure pra mim, não querendo que ninguém se machuque. Certo? - Estendou à Adaga de Prata que agora residia na bainha.

- C-certo. - Comentou ainda surpreso.

Maison estava com tanta raiva que não estava conseguindo controla à se mesmo, o que lhe deixava com ainda mais raiva. Ele queria tanto matar Luke por está tentando levar o seu companheiro para à cama e isso o deixava nos nervos, pois isso não deveria afeta-lo.

O que estava acontecendo? Ele não deveria está tão irritado só com isso, mas mesmo que ele continuasse pensado que não deveria está irritado, à raiva que estava sentindo ainda não o abandonava.

Luke estava numa situação péssima. Aquilo era horrível, sabia que não podia mexer com o Companheiro do Alfa e mesmo assim continuou à Flerta com ele, mas à culpa não era sua.

Jude era quente como o inferno e isso só serviu para que ele tivesse os pensamentos mais impuros, fazendo com que ele não se controlasse.

O que faria agora ? Se ele movesse pelo menos um centímetro era um homem morto, se continuasse imóvel era questão de tempo até que Maison começasse à ataca-lo, mesmo sendo um Alfa e capitão do exército ele e nem ninguém ali, nunca ganhou de Maison no Mano à mano.

Estava morto.

- Luke? - Ele sabia quem estava o chamando, mas não virou para vê não estava afim de perder sua cabeça. - Quando eu disser você vai se afasta de Maison o mais rápido possível - Aquilo não era um pedido e sim uma ordem, todos olharam para ele como se fosse louco.

- Ju- - Mandy tentou falar alguma coisa, mas Gavin à segurou.

- Vamos apenas observa, afinal ele não pode ser companheiro do Maison se não for capaz de conseguir conter à raiva dele. - Disse olhando indiretamente para Anastácia.

- Sim, tem razão. - Ela concordou Preoucupada.

- Você ficou louco - Disse exasperado - Se Eu me mover um centímetro eu perco à minha cabeça - Falou auto e Jude riu.

- E se não mover também! - Avisou e Luke suspirou frustrado, aquela era à realidade.

- Tudo bem! Eu tenho nada à perder.- Se deu por vencido, olhando para o Alfa que o olhava atentamente.

- Exatamente! - Jude bagunçou os cabelos de Heitor que o olhava atentamente e parou ainda de costas. - Vamos lá! - Gritou.

Luke ao escutar o som da voz de Jude, automaticamente se levantou e correu esperando o pior, não era muito gratificante correr ao invés de ficar e enfrentar o adversário, mas acontece que nem de perto aquela seria uma luta justa. Ele esperou ser alcançado mais não foi, então ele só continuou correndo.

Maison estava bem na cola de Luke e está bem próximo de alcançar seu pescoço, sem nenhum pouco de esforço o que deixou todos com o Coração na boca. Porém o Alfa caiu com as costas no chão e ninguém compreendeu à causa daquela queda, havia sido tudo muito rápido, eles só perceberam que Maison havia mesmo caído quando ele já estava no chão e em cima dele estava Jude sentado com as pernas cada um de um lado.

Luke parou de correr e se virou observando à cena, assim como todos. Ele estava sobre Maison com o rosto bem próximo olhando bem fundo em seus olhos e o Loiro estava agarrando sua cintura com força, mas à medida em que eles se encaravam à força ia diminuindo.

Todos olhavam para à cena em choque.

- Ei, Baby! - Jude chamou com uma voz suave e o grande homem o olhou por uns instantes mais.

- Saia de cima. - Mandou sério, mas desconfortável e o ruivo sorriu dando de ombros, não era como se aquilo o agradasse tanto, seus joelhos estavam começando à doer. - Espere! - Agarrou à cintura do companheiro rapidamente antes que ele saísse.

- O que? - Perguntou olhando para o Loiro com um sorriso divertido.

- Só fique aqui mais um pouco - Disse fazendo careta.

- Como quiser, Alfa! - Sussurrou baixinho no ouvido dele, fazendo com que um rosnado saísse.

- Cale à Boca ! - Mandou irritado e olhou na direção de Anastácia com um suspiro longo.

- Como quiser - Jude afastou -se do rosto do Lobo e Sentou -se em cima da barriga do Alfa em uma pose de meditação e ficou lá o encarando.

- Pare de me encarar - Rosbou novamente e caçador riu.

Ninguém ali estava entendendo absolutamente nada do que acabou de acontecer, nem mesmo Luke.

O silêncio foi cortado por uma salva de Palmas, que todos olharam na direção de quem estava aplaudindo aquilo.

- Como esperado do melhor Caçador do Norte, Jude Dawkins. - O homem de estatura Baixa olhou para o casal que se encontrava naquela posição.

- Ancião Nixon - Falou com certo desgosto na fala e finalmente Maison o reconheceu.

- Você não parece muito contente em me vê, mesmo depois de eu gentilmente ter cancelado todos os meus compromissos só para comparecer ao seu casamento. - Disse com uma ofensa fingida.

- Não! Na verdade estou muito feliz em vê-lo. - Olhou para o ancião e logo depois para Maison. - Assim você pode me explicar porque meu Acasalamento com Maison, já está registrado ? - Perguntou seriamente.

Nixon sorriu, não se mostrando nem um pouco incomodado com aquele questionamento.

Aquele seria um logo dia.



Notas Finais


• Sim, meus Babys! Jude é considerado o melhor caçador do Norte, vocês não imaginavam isso, não é?

• Eita! Luke, essa passou bem perto.

• Gavin é aquele tipo de amigo que sabe exatamente o que Maison vai fazer, antes mesmo dele mesmo saber. Hahaha.

• Essa é a primeira vez que eu crio ranço de um personagem meu, estou com tanto ranço da Anastácia.

• Porque Maison não deixou Jude sair de cima dele? Duvido vocês saberem. Hahaha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...