1. Spirit Fanfics >
  2. Rehab (VHope) >
  3. 1

História Rehab (VHope) - 1


Escrita por: Yullyyy

Capítulo 1 - 1


Ding Dong

Pode abrir a porta

Eu estou aqui

Não adianta se esconder

Ding Dong

Abra logo a porta

Eu estou aqui

Não há mais tempo para fugir.

Eu estava correndo, meus pulmões respiravam com dificuldade, eu me canso muito rápido devido a falta de atividade física, e eu já não estava aguentando mais correr.

Por quê eu estou correndo? Simples, meu amigo Jungkook está me esperando na casa dele, já imagino no sermão que vou receber quando chegar lá. Quando meu corpo não aguentou mais correr, eu me apoiei em uma parede, recuperando meu fôlego. Sinceramente, minhas pernas estavam arrebentadas...

-É perigoso andar a noite sozinho.

-O quê?!-Olhei na direção da voz  vi um homem,com lábios carnudos,bonito e alto vindo em minha direção.- Me desculpe mas, eu te conheço?

-Não, mas eu te conheço muito bem.-Ele se aproximou de mim, ficando poucos metros de distância.-

Alguma coisa está errada...

-Desculpe, eu... Eu... Aish! Eu tenho que ir!-Dei meia volta mas senti ele me agarrar e me puxar contra si me fazendo ficar de frente a ele.-

-Você não vai em lugar algum, Hoseok. Agora me deixe observar seu belo rosto se encher com várias emoções de medo.

Ele cortou a distância que havia entre nós e desceu seus lábios sobre meu pescoço...Senti minha carne ser perfurada. Não pode ser, eu estava sendo mordido por um vampiro? Eu devo estar sonhando só pode, não é possível! A dor era real... Eu não estava sonhando... Juntei todas as minhas forças e o empurrei e sai correndo em direção a algum lugar para despista-lo.

-Você não pode fugir de mim, Hoseok.

Continuei a correr, até que fui em um beco sem saída, claro que sorte a minha, agora iria correr risco de morrer T-T. Mas,não... Não! Como ele me achou? Eu corri tanto... Por quê? Como? Não entendo... Fui dando passos para trás até que bati na parede. Francamente, minha morte está próxima, puta que pariu!

Olhe da janela

Nossos olhos se encontram

Mas não vejo os dele

Quanto medo em seus olhos

Ding Dong

Eu estou entrando

Fuja se puder

Vamos brincar de pique-esconde.

-Vou te torturar até que me deseje, assim como o desejo.-Ele colocou sua mão em meu rosto,acariciando minha bochecha,dei um tapa em sua mão colocando minhas mãos em meus rosto.-Você está resistindo... Que adorável... Olhe para mim.

O maior erro da minha vida, foi o olhar, pude perceber que nós estavamos muito perto, pude sentir sua respiração. Sem perder tempo,ele pressiona seus lábios aos meus,me beijando calmamente, não estava ruim, estava gostando, sobre minha sexualidade? Sou bissexual,por isso não me importo em ser beijado por um homem, mas é claro, menos um vampiro querendo chupar meu sangue.

Quando nos separamos,eu estava em um transe desconhecido, sem perder tempo ele pressiona suas presas em meu pescoço me mordendo novamente, ele me mordeu com mais força,e fazendo furos mais profundos... Estava sem forças... Estava ficando fraco demais, até que acabei caindo para trás mas antes fui segurado por aquele moço.

-Bons sonhos, meu amor.

Ding Dong

Eu estou aqui, fuja se puder

Vamos brincar de pique-esconde

Cada passo que dá

Eu consigo te ouvir

Se você respirar

Eu poderei te achar

Eu sei onde você está(Se esconda)

Eu sei onde você está(Se esconda)

Eu sei onde você está(Se esconda)

Eu sei onde você está....

 


Notas Finais


... Então é isso :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...