1. Spirit Fanfics >
  2. Rei de copas é a carta do diabo

História Rei de copas é a carta do diabo


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Rei de copas é a carta do diabo
Sinopse:
Anny collins , o que posso lhes falar dela? Bom , ela é uma mulher que é viciada em jogos de carta , adora um belo Whisk e um bom jogador , acredita em almas gemeas e amor a primeira vista, Um dia qualquer ela joga cartas contra o principe do inferno que aposta o trono e mais 4 homens que fizeram apostas quais quer. Ela ganha e no mesmo dia conhece sua alma gemea. Wheein Jeong... uma mestiça , trabalha para a policia a pouco tempo , sempre procurou o amor verdadeiro , mas não o achou. Ela é levada para o inferno onde conhece Anny e sua alma gemea.

~√~√~√~√~√~√~√~√~√~√~√~√~√~√~√~

Anny- Você não vai se livrar de mim facilmente Cheng. Quando você der um passo pra trás eu vou correr e te puxar pra mais perto de mim , por que você Cheng Jeong me faz gostar de andar na chuva e te beijar.

Cheng corou fortemente com aquela declaração em meio a chuva , os corpos molhados , os cabelos pingando água , a camisa de seda branca estava grudada no corpo de Anny , o vestido de Cheng estava gelido assim como sua pele , o vento frio bateu conta os dois corpos quentes , os pelos de ambas se ouriçaram com aquilo , Cheng passou a lingua pelos labios rapidamente e os mordendo de puro nervosimo , o som da água caindo no chão frio e nos telhados daqueles comercios e casas eram altos.

Anny tirou sua jaqueta imediatamente indo até Cheng e o colocando sobre os ombros da garota.

Cheng-... eu te dou uma chance... mas não falhe comigo.

Anny- eu ja falhei contingo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 73
Favoritos 22
Comentários 4
Listas de Leitura 0
Palavras 9.177
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anny, Cheng

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cap1; Butterfly dançam valsa
1
19
4.970
 
2.
A morte nem é tudo isso as vezes
3
54
4.207

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.