1. Spirit Fanfics >
  2. Rei do multiverso (hiatus) >
  3. Dando um "Yo" a um Deus supremo...

História Rei do multiverso (hiatus) - Dando um "Yo" a um Deus supremo...


Escrita por: God_HxD

Notas do Autor


Sim, outra kkkk
Bem essa e diferente, não vai ter romance de nenhum gênero, nosso MC e tipo eu, mlk neutro kkkk

Bem essa vai ficar marcada um pouco, já tinha messes que queria fazer ela, mas esperar vai ser a melhor opção.

Cap's das outras fanficas saíram essa semana, amanhã tem "My Systen"

Espero que gostem e se gostarem me apoiem por favor.

Capítulo 1 - Dando um "Yo" a um Deus supremo...


Fanfic / Fanfiction Rei do multiverso (hiatus) - Dando um "Yo" a um Deus supremo...


Olá, bem vindos a minha vida, estou permitindo que vocês a acompanhem, sintam-se honrados.


Bem, me chamo Yukihiro Okamoto, tenho 17 anos e eu sou estranho, não sou arrogante, como demonstrei, mas normalmente eu tento ser, por farios motivos.


Minha vida é uma bosta, mesmo eu podendo fazer tudo que quiser.


eu estou falando a verdade mesmo, posso fazer o que quiser, mesmo se eu matar o presidente dos Estados Unidos eles só colocaram outro lá.


O motivo para isso é simples, eu sou super poderoso, literalmente, pensem no corpo do Saitama, agora imaginem o poder de Moob Spychyco 100 no descontrole dele.


Pronto, vocês me tem 10% do meu poder, outro motivo de eu poder fazer o que quiser e por que eu salvei a minha terra de uma invasão alienígena sozinho.


Foi até fácil eu só precisei destruir o planeta deles jogando um asteroide, não foi muito difícil.


Desde então eu sou "monitorado" a terra todo me segue, 7 dias por semana, eu sou uma pessoa "normal" se não pudesse fazer tudo que quisesse.


Bem isso não é tão ruim, eu posso assistir anime o dia todo, ler novels, mangás, sair para todo lugar do mundo.


Mas isso só me deixa mais entediado, de vez em quando eu saiu para matar uns políticos corruptos, ou para parar algumas guerras idiotas.


Eu poderia até unificar o mundo, mas isso seria tedioso, afinal era só querer.

……………………


Era um dia tedioso e normal, eu estava de Boa lendo algumas novels, o mundo de cultivo era incrível! Eu seria uma pessoa normal naquele mundo, que inveja.


Foi então que comecei a sentir um aperto no peito, eu fiquei sério com aquilo, afinal meu corpo nunca ficou doente, olhando para meu interior pude ver que algo estranho estava tentando atacar meu coração.


Eu bufei com aquilo, meus órgãos internos são mais fortes que meus ossos.


Com meus poderes de telecinese agarrei aquilo que não sei nomear e tirei do meu corpo.


"Quem é você? - perguntei calmamente, pois podia sentir vida e alma naquela coisa".


[Sou o Sistema de reencarnação e tentei achar um mestre adequado, nunca pensei que acharia um mestre tão poderoso - disse com um Tom admirado - isso nunca aconteceu nos diversos multiversos - disse entrando um pouco em pânico].


"O então Você é um sistema divino? Que legal, mas você estava tentando me matar, eu estou com o humor um pouco ruim agora - disse com desagrado na voz".


[Perdão mestre! Mas isso e nosso padrão - disse desesperado sentindo uma força começar a esmagar sua consciência e alma].


"Quero falar com seu superior - disse fazendo o Sistema se acalmar".


[Seu desejo é uma ordem - disse completamente obediente].


Senti o espaço ao meu redor mudar, não que eu me importe muito, já que uma vez eu fiquei preso em um buraco negro sem querer.


Em alguns instantes me encontrei na frente de algum ser branco que pareceu surpreso por algum aparecer na sua frente.


"Yo - disse calmo".


"Olá - falou no mesmo tom".


"Então, sua criação tentou me matar, eu estou um pouco chateado com isso - disse jogando a coisa para o cara branco".


"Sinto muitíssimo por isso, essa é a programação normal dele - disse olhando para os mínimos estragos que Yukihiro havia causado no seu sistema - como posso me desculpar com você? - perguntou lançando uma aura branca na coisa que era o Sistema".


"Hum? - pensou - Você é algum tipo de Deus supremo não é? - perguntei".


"Sim, sou um dos três supremos - falou com calma".


"Bem, eu li uma novel uma vez, nela existia existências chamadas Reis universais, eles andavam por universos diversos e dominavam planetas se tornando mais fortes, quero me tornar algo assim - falei enviando as informações da novel para o ser".


O mesmo analisou calmamente as informações, antes de balançar a cabeça.


"Estou de acordo, mas, você vai ter que me fazer um pequeno favor - disse com um sorriso que eu não podia distinguir seu significado - Existe um planeta chamado Guyan, esse planeta e feito completamente com carne e sangue de seres pré divinos, eu preciso que você mate esse planeta para mim, está de acordo? - disse com felicidade na voz".


"Aceito - disse com tédio".


o mesmo abriu um sorriso maior com minha resposta.


Com um balançar das mãos uma luz começou a se formar.


"Vou de dar um sistema personalizado para te ajudar no seu reinado - disse começando a escrever algo com uma velocidade superior a do som".


Mesmo com aquela velocidade Yukiriro observava tudo calmamente, ele podia ver com perfeição as runas se formando e interagindo nas mãos do ser branco.


Em pouco tempo uma luz azul índigo se formou nas mãos do mesmo.


Com uma parada repentina, o Deus supremo estendeu a luz a Yukihiro, o mesmo segurou a luz calmamente.


Era quente, e derreteu ao toque de Yukihiro se infiltrando na pele do mesmo, formando uma marca.


Yukihiro olhou para o ser branco e fez uma leve reverência.


"Não precisa se curvar, ao sair, a marca vai te levar direto para um espaço só seu, onde vai poder fazer as mesmas coisas que essas revistas - disse sorrindo".


"Já que e assim eu me despeço - disse se concentrado e sumindo logo depois".


O sorriso do ser branco ficou meio congelado com aquilo mas logo voltou ao normal.


"Que interessante - Foi a única coisa que disse antes de voltar a fazer alguma coisa".


Yukihiro saiu do local e foi transportado para outro.


O mesmo abriu os olhos devagar, ele podia ver uma cidade pequena, mas sem nenhuma alma viva.


[Bem vindo ao seu reino mestre - disse uma voz infantil - Eu sou o Sistema do rei, o seu sistema pessoal, fui feito para e ajudar em algumas coisas].


"Olá sistema, quero te renomear para Iki - disse com calma".


[Muito obrigado mestre, agora eu me chamo Iki - disse com uma voz feliz - Bem continuando, o Grande Deus te deu o direito de ter um pacote inicial, deseja abrir? - perguntou parecendo curioso].


"Abra - disse Yukihiro dando um raro sorriso de lado".


[Abrindo o pacote iniciante - disse um pouco mais sério - Você ganhou, 100 membros de Reino, escolha de raça, Reino mágico, Torre do mago, protetores do rei - disse feliz - explicação: 100 membros do Reino: com isso você pode ganhar habitantes para o Reino; escolha de raça: você pode escolher raças para habitar o Reino primeiramente, podendo escolher 5 raças iniciais para habitar no seu reino; Reino mágico: seu reino agora tem magia, você tem que saber como usar; Torre do mago: tem todo o conhecimento de como usar magia assim como feitiços de nível inicial ao alto; protetores do rei: você tem direito de chamar 17 protetores reais de qualquer universo que quiser - terminou fazendo um sorriso ficar no meus lábios].


"vamos começar, primeiro Estabeleça a Torre do mago no centro da cidade ao lado do Castelo - falei".


Com um som abafado um Torre Caio do céu, a mesma era linda no mínimo.



"Escolha de raça, quero humanos, anões, dragonoids, híbridos de animais aleatórios e Ghouls - disse calmamente".


[Uma escolha bem diversificado mestre, criando seus primeiros habitantes, os habitantes não sentiram fome por 100 horas- disse animado como sempre].


Na frente de Yukihiro 100 luzes apareceram, logo 100 pessoas apareceram na frente do mesmo.


Cada pessoa era diversificada, os mesmos olharam para Yukihiro com temor e respeito.


[Eles foram criados para serem seu povo, eles iram de obedecer não importa o que você pedir - disse Ikki com pensamentos impuros].


"Você é um pervertido - disse Yukihiro com um sorriso ladino".


Yukihiro começou a flutuar calmamente.


"Eu sou Yukihiro seu rei, como rei prometo atender todas as suas vontades, nosso objetivo é conquistar novos mundos, e muitas vezes os salvar também, tenho minhas primeiras ordens, primeiro todos vocês iram a Torre do mago, alguns de vocês tem capacidade mágica, aquele que tiverem iram ficar estudando, os outros vão começar a plantar, quando tivermos 1.000 pessoas vocês serão a primeira guarda de soldados - falei calmamente".


"ENTENDIDO MAJESTADE! - disse todos e começaram a se dirigir a Torre do mago".



Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Bem, se gostarem(❤) muito eu posto mais🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...