1. Spirit Fanfics >
  2. Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? >
  3. O Que Aconteceu?

História Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - O Que Aconteceu?


Escrita por: GeoAbreu

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 19 - O Que Aconteceu?


Fanfic / Fanfiction Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - O Que Aconteceu?

                                                                                             *Maxon*

Estava no escritório com o meu pai, estava em uma reunião bem chata a única coisa que eu conseguia pensar é que eu seria pai de dois garotos na qual eu poderia ensinar a jogar bola e pai de uma garotinha que eu iria mimar e proteger sempre, mas meus pensamentos foram atrapalhados pelo sinal, estávamos sendo atacados, estávamos bem perto do esconderijo real mas eu lembrei que America estava no salão das mulheres e que talvez não conseguisse chegar a tempo no esconderijo real, sai da sala correndo em direção a escada que daria ao salão das mulheres porém fui atrapalhado pelo meu pai.

Clarckson: Maxon vá para o esconderijo- Disse

Maxon: Mas a America está lá embaixo eu preciso ir até ela- Disse

Clarckson: Eu vou atrás dela, você vai direto para o esconderijo – Disse

Maxon: Mas...- Disse

Clarckson: Agora Maxon- Disse me cortando

Segui em direção ao esconderijo e quando entrei as portas foram fechadas, percebi que minha mãe estava lá dentro e ela me abraçou

Amberly: Cadê seu pai? Onde está America- Perguntou

Maxon: Meu pai mandou que eu viesse para cá e foi buscar America no salão das mulheres- Disse

Amberly: E se os rebeldes o pegarem no caminho? E se os rebeldes chegarem na America antes do Clarckson? – Perguntou receosa

Maxon: Vai ficar tudo bem- Disse a abraçando, eu também estava com medo mas não poderia passar isso para ela, não poderia ve-la chorar

Horas se passavam e eu ficava cada minuto mais apreensivo, até que os guardas abriram as portas e eu e minha mãe saltamos para fora.

Maxon: Onde está meu pai, e a America? - Perguntou

Guarda: Estão conferindo todos os abrigos a procura deles senhor- Disse e eu sai também para conferir os abrigos precisava encontrar eles.

Os guardas chegavam até mim sempre dizendo a mesma coisa “Não tem ninguém nesse abrigo” ou “apenas criadas” e o meu coração estava ficando cada vez mais apertado.

Guarda: Acho que os rebeldes levaram a senhorita America e o Rei Clarckson, alteza- Disse e eu junto com minha mãe ficamos despedaçados

 Mas antes que eu dissesse algo eu vi um guarda passar com um rebelde preso e o outro dizer que tinham achado meu pai e Meri, e que eles estavam na ala hospitalar eu e minha mãe corremos até lá e ao chegarmos lá ficamos chocados com a cena. Meu pai estava completamente machucado deitado em uma maca os médicos tentavam o reanimar, e eu me desesperei pensei que iria perder o meu pai, minha mãe correu em sua direção e eu corri em direção de America que estava deitada em outra maca com muito sangue na cabeça.

Douglas: Sou o médico que está acompanhado a princesa America e o Rei Clarckson- Disse e eu e minha mãe nos aproximamos dele- O Rei levou uma facada um pouco perto do coração e um tiro nas costas encontramos uma bala alojada no local mas já retiramos e ele passa bem vamos fazer um curativo e esperar com que ele acorde, A Princesa levou apenas uma pancada na cabeça mas irá ter que fazer vários exames pois a pancada foi feia, mas deve passar bem também estamos esperando ela acordar, enquanto aos seus filhos o susto foi grande mais todos três passam bem. – Disse e eu e minha mãe ficamos um pouco aliviados.

                                               #2 Semanas Depois#

Estava no meu quarto quando alguém bateu na porta e eu corri para abrir.

Amberly: Maxon, seu pai acordou- Disse radiante e corremos até a ala hospitalar e realmente meu pai tinha acordado, minha mãe correu e o abraçou e eu fiz o mesmo.

Clarckson: Pensei que iria morrer- Disse- Eu Amo Vocês- Disse e eu me surpreendi nunca tinha escutado o meu pai dizer isso- Principalmente você Maxon- Disse e eu o abracei mais forte- America!- Disse quase se levantando porém foi impedido pela minha mãe

Amberly: Onde o senhor pensa que vai? - Disse

Clarckson: America, onde está America- Disse e aquilo me surpreendeu

Maxon: Ainda está desacordada, mas passa bem, pai o senhor lembra o que aconteceu com o senhor, o porquê de ter levado um tiro e uma facada? - Perguntei

Clarckson: O tiro que eu levei nas costas foi pelo fato do rebelde ir atirar em America mas eu a protegi a abraçando e levei o tiro no seu lugar, já a facada foi quando as portas do esconderijo se abriram porém não foram abertas por um guarda e sim por um rebelde, eu entrei em luta corporal com ele, porém ele me empurrou fazendo com que eu caísse no canto do esconderijo e partiu para cima de America ele já foi com a faca pronto para atingir ela mas eu fui mais rápido e me joguei na frente dela levando a facada no lugar dela, ao escutar os guardas vindo ele deu apenas uma coronhada na cabeça dela com o cabo da faca e eu apaguei o resto eu não sei o que aconteceu- Disse e cada palavra dele me fazia ter orgulho dele e raiva do rebelde que fez com que ele e Meri passasse por isso.

Maxon: Nossa eu nunca pensei que você iria fazer isso pela America- Disse surpreso

Clarckson: Ela é da família é o meu dever protegê-la, sem contar que ela está grávida- Disse e eu e minha mãe sorrimos porém fomos atrapalhados quando o médico chegou.

Douglas: A princesa America acordou se quiserem vê-la – Disse e eu assenti me despedi dos meus pais, e me retirei eu tinha que ver a minha esposa-  Alteza, antes de tudo eu preciso contar uma coisa a você- Disse parando em frente ao leito onde estava America, porém eu queria vê-la e logo.

Maxon: Creio que o que você tem para me contar pode esperar um pouco – Disse e antes que ele dissesse algo eu entrei no leito dando de cara com uma America com os olhos bem arregalados. - Meu amor que bom que você acordou- Disse indo em sua direção

America: Quem é você? – Perguntou me deixando confuso.


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, até o próximo capítulo e comentem a fanfic <3
_BeijoDaGeo_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...