1. Spirit Fanfics >
  2. Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? >
  3. Aviso Importante!

História Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Aviso Importante!


Escrita por: GeoAbreu

Notas do Autor


LEIAM TUDO!

Capítulo 90 - Aviso Importante!


Bom Gente tenho alguns avisos para dar.

1. A Partir de agora a história ira conter bastantes cenas de sexo!

2. A História irá conter mais um incesto

3. Pode ser que contenha Sexo Grupal (ainda estou decidindo) 

4. Palavrões podem ser expostos na história 

5. Poderá conter Masoquismo 

6. Sei que estou postando poucos capítulos porém a história agora terá um capítulo por semana que serão postados na Sexta-Feira (Pode ser que tenha dois capítulos depende do meu estado, pois eu estudo de manhã e a tarde faço dança isso todos os dias pois tenho uma apresentação agora no inicio de Setembro na qual eu estou me dedicando muito e está bem complicada a minha situação)

7. É necessário que todos comentem no capítulo, quanto mais comentários maior será a minha inspiração para escrever e quem sabe saia bem mais capítulos em uma semana.

8. Me mandem mais mensagens (Só é entrar no meu perfil e lá vai ter "enviar mensagem") falem qualquer coisa é necessário a interação entre o autor e o leitor.

9. Do maior liberdade para perguntas sobre a minha pessoa, respondo todas.

10. Não desistam de ler a história coisas maravilhosas e maliciosas estão por vir.

 


Notas Finais


Comentem aqui sobre o que vocês acharem que devem ter na fanfic, se vocês gostaram dos avisos.
TODA OPINIÃO É BEM VINDA.
_BeijoDaGeo_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...