1. Spirit Fanfics >
  2. Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? >
  3. Dicas Parte III

História Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Dicas Parte III


Escrita por: GeoAbreu

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 91 - Dicas Parte III


Fanfic / Fanfiction Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Dicas Parte III

 *Alexander*

Enquanto durmo sinto a presença de alguém  no quarto e automaticamente abro meus olhos, percebo que a porta que dá acesso a varanda está aberta e não me lembro de ter a deixado assim quando fui dormir me mexo e percebo que tem alguém grudado em mim, e abro um sorriso quando percebo que se trata da minha gêmea, nunca tinha parado para prestar atenção na Celeste e ela parece estar cada vez mais bonita, o seu corpo é lindo delicado como a sua personalidade, sinto o meu pau endurecer e automaticamente vejo que estou passando a mão lentamente pelo corpo da minha irmã.

Alex: Mas que droga você está fazendo Alexander- Digo a mim mesmo e me levanto fecho a porta da varanda e vou para o banheiro e tiro a minha parte de baixo vendo ali o meu membro totalmente duro o pego e começo a praticar a famosa punheta imaginando aquela cena que tinha acabo de acontecer, eu passando a mão no corpo da Lê, e é pensando nisso que eu aumento a velocidade da punheta.

                                          *Celeste*

Acordo e percebo que estou no quarto dos meninos e sinto a falta do Alex, olho para a outra cama e vejo o Victor dormindo, me levanto e decido ir para o meu quarto porém escuto algo, uma espécie de gemido volto e vejo a porta do banheiro encostada vou até ela e percebo que os gemidos estão vindo de lá empurro um pouco a porta e meus olhos caem logo para o membro do Alex em suas mãos ele não percebe que estou ali mas eu não consigo sair de lá continuo ali na fresta da porta observando aquela cena, o pau do Alex era grande, não que eu tenha visto algum pau mas pelo visto o dele era realmente grande ele estava ali batendo punheta e eu não sei o porquê mas aquilo me deixou completamente excitada continuo ali o olhando e vejo que ele está prestes a gozar.

Alex: AHHHH Lê- Gemeu o meu nome e eu automaticamente me assustei fechando a porta de vez e eu percebi que ele se assustou corro para a cama dele novamente e me deito fingindo estar dormindo percebo que ele foi até a porta ver se alguém tinha acordado, ou melhor se alguém tinha o visto, mas não desconfiou de nada.

Pouco tempo depois ele sai do banheiro se deita ao meu lado sinto ele me agarrar e sinto o seu pau bater na minha bunda, e meu pensamento é somente um “Meu irmão sente tesão por mim.”

                                                      *Alexander*

Já de manhã eu me acordo e levanto dando de cara com um papel no meu criado mudo, o pego e começo a ler.

“Três cavaleiros? Não, somos quatro! Temos que ir sem que ninguém nos veja”

 


Notas Finais


Está ai mais um capítulo espero que tenham gostadoo não se esqueçam de comentar, até o próximo capítulo!
_BeijoDaGeo_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...