1. Spirit Fanfics >
  2. Rei leão 4 >
  3. Filhos dos exilados

História Rei leão 4 - Filhos dos exilados


Escrita por: lilicat13

Notas do Autor


Para vc não ficar perdido nos personagens

Asad(leão macho)
Aparencia: uma pelagem cinza, olhos azuis e o pelo da ponta da cauda é preto.

Jabari(lobo macho)
Aparencia: uma pelagem marrom claro e olhos amarelos.

Alika(leopardo femea)
Aparencia: uma pelagem dourada (com alguns detalhes de amarelo), pintas pretas com detalhes de marrom escuro e olhos castanhos.

Capítulo 2 - Filhos dos exilados


(LEIAM AS NOTAS DO AUTOR PARA NÃO FICAREM PERDIDOS)

  Anele e Amina já tinham 3 meses, Amina gostava muito da sua irmã apesar de ser a mas velha por minuto, ela via a Anele como a sua ispiração, mas a Anele odiava a sua irmã por conta de achar que ela era a mais querida por todos.

  Amina possou a noite inteira acordada esperando amanhecer para poder brincar com a Anele, quando viu o sol levantar correndo mais rapido que antilope em fuga para o quarto da irmã.
  Ao chegar notou q a Anele ainda estava dormindo, então para não assustar nem irritar a irmã, chegou de mançinho e falou bem pertinho dela.
Amina: Amina acorda, vamos brincar.-a chamou mas Anele nem deu ouvidos, então deu seu cheito para acordar a Anele.
Anele: AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!.- ela deu um berrero ao sentir a mordida que sua irmã deu em sua cauda.-AMINA ME DEIXA EM PAZ!!.-ela disse furiosa com a Amina, quase pulando na sua garganta.
Amina: e agora, vc vem brincar comigo?-perguntou ela em um cheito doce e sorridente.(puxou a mãe).
Anele: eu não brinco com vc nem morta.-disse ela em um olhar ameaçador.
Amina: se vc não vinher brincar comigo, eu vou conta tudo pro papai e pra mamãe.-falou estressada.
Anele: pode ir, eu não tenho medo deles.-disse voltando a se deitar.
Amina saiu do quarto da irmão e foi correndo até o quarto dos seus pais.
Amina: papai, mamãe, a Anele não quer sair para brincar comigo.-disse pulando em cima dos pais.
Kiara:Amina, a Anele estar cansada, deixe ela dormir.-disse voltando a dormir.
Amina: mas o papai disse q a Anele podia me levar para conhecer o reino.
Kovu: vem Amina, eu vou chamar a Anele por vc.-disse se levando.
Amina: EBAAAA!!!-disse em um pulo alegre.
  Ao chegar no quarto, kovu pegou a Anele pelo pescoço(como um gato pega o filhote) e a carregou para fora do monte de pedra.
Anele: ME SOLTA!!-disse tentando se livrar do pai.
Kovu: pensamento"eu não essa menina, tem hora q ela estar com raiva porque a Amina é carregada e quando eu a carrego ela se irrita". Anele preciso que me faça um favor.
Anele: não espere q eu cumpra.(thug life)
Kovu: a Anele jã vai completar um ano, então ela precisa conhecer o reino de tras pra frente para poder herdar o nosso trono. Conto com vc para mostra o reino pra ela.-disse serio
Anele: e oq eu ganho em troca?-disse encarando Kovu.
Kovu: ficara livre depois disso.
Anele: feito!-disse com um sorriso no rosto pq depois desse sacrifio, ela podera ficar livre de tudo oq ela mais detesta(sua familia)-Vem amina, cada vez mas rapido te mostro o reino, mas rapido me livro de vc.
Amina: tabom maninha.-disse em um tom alegre.
Kovu apenas e entrou novamente.

      ///QUEBRA O TEMPO\\\

  Amina estava correndo e pulando atras de uma borboleta e Anele estava intediada, ainda por estar cuidando da pessoa que ela mais odiava tbm não podia fazer seu hobbies preferidos.
Amina: Anele não fica assim, vem vamos brincar juntas, isso vai ajudar vc a se alegrar.
Anele: ja falei que não quero brincar, principalmente brincar com vc.-disse intediada.
Nesse momento, Anele notou que tinha um lugar q ela nunca tinha visto nas terras do reino, era uma montanha de pedra com um burraco nela sendo tanpado por um pedaço de madeira(que parece ser facil de colocar e tirar do lugar). Ela queria muito poder ir até lá, mas sem a compania de Amina, foi a e que uma ideia brilhante passou pela sua cabeça.
Anele: irmãzinha querida porque nos duas não brincamos de esconde-esconde?-(otima ideia)
Amina: serio?-disse animada-mas vc disse q não queria brincar comigo.-mudou para um tom triste.
Anele:eu sei, e eu errei, eu deveria dar mas atenção para minha irmã mas velha. De agora em diante nos seremos amigas. Anele disse aquilo tudo para se livrar da irmã(q maldade)
Amina abriu um sorriso que deixaria qualquer um encantado(menos a Anele)
Amina: QUE BOM!-disse achando q sua irmã tinha falado a verdade.- E até quanto eu tenho q contar?
Anele: até 50.- Anele sabia q Amina não era boa em contar, e qualquer errinho a Amina voltava pro começo.
Amina: certo!!-ela mal começou a contar e ja avia erros.(Anele é ou não é muito inteligente?) Anele saio correndo até aquele lugar onde ela estava com muita vontade de saber q a montanha escondia. Quando ela chegou empurrou a tabua e quando entrou colocou novamente no mesmo lugar para ninguem (principalmente sua irmã) notar q alguem entrou ou saio. A entrada era grande q daria para um elefante entrar com facilidade, quando chegou no outro lado da montanha ela ficou surpresa com aquele lugar, parecia mas um deserto, cheio de ossos e carne podre espelhados por todo lugar, uma poça d'agua q nem daria para um bando e avores sem vida como se não chove-se naquela região.
  Mas isso não era a unica coisa q a preocupava, ela tbm tinha a sensação q alguem estava sendo seguida, mas depois ela viu que estava sendo seguida por tres sombras.
Anele: QUEM ESTA AI???-disse assustada mas tentando manter a coragem.
???: ora, ora, que peixe grande pescamos.-um leão filhote aparece saindo de tras de uma pedra ficando na frente de Anele.
???: parece saboroso!- um lobo filhote sai de tras de outra pedra e fica atras de Anele.
???: não sejam tão gulosos, deixe um pedaço pra mim.- uma leoparda filhote sai de tras de outra pedra(novidade) e fica do lado do filhote leão na frente de Anele. Anele tentou manter a coragem e disse.
Anele: quem são vcs?-perguntou os encarando.
Asad: somos filhos dos ajudantes de Zira e Scar. Meu nome é Asad o filho de Kör braço direito de Scar.
Jabari: é sou Jabari o filho de Akil o conselheiro.
Alika: eu sou Alika a filha de Amari braço direito de Zira.
Asad: e vc quem?
Anele: eu sou filha de Kovu e Kiava filhos de Simba e Zira.
Nisso todos arregalaram os olhos.
Todos: vc é filha de Kovu e Kiara.
Anele: ée, qual o problema?
Alika: o seus pais nos exilou aqui, pq achou q nos por ser filhos dos ajudantes de Scar e Zira poderiamos seguir os passos deles.
Asad: desde de recem nascidos nos fomos abandonados aqui por nos pais e recebemos a ordem de não entrar jamais nas terras do reino.
Jabari: é por isso que nos odiamos todos das terras do reino.
Anele: pos vcs não são os unicos q odeiam todos de lá.
Asad: como assim?
Anele: eu tbm odeio todos das terras do reino.
Jabari: até sua familia?
Anele: sim. Eles são oq mas odeio.-nessa hora uma ideia brilhante passou pela sua cabeça.-então q vcs querem é se vingar do rei e da rainha por terem exilado vcs aq so pq vcs são filhos dos ajudantes de Scar e Zira.
Todos: siiim!!!
Anele: escutem.- asad, alika e jabari se aproximaram de anele.-eu posso dar tudo oq querem se me fizerem um favozinho.
Todos: qual favor
Anele: vcs trabalharen pra mim.
Eles fizeram um circulo longe de anele pra ela não ouvir, depois de discutirem voltaram sua atenção para anele.
Asad: a gente topa.
Nisso anele abri um sorriso mal, sobe e em uma pedra e começa seu discusso.
Anele: então de agora em diante semeremos unidos para vingar aqueles que nos fizeram mal.
Todos: ÉEEEEEE!!!

desde então, anele, asad, alika e jabari, viveram juntos fazendo maudades por todo o reino, causando discordia em todo lugar q passam....

C
O
N
T
I
N
U
A





..............


Notas Finais


Esse cap foi mas comprido pq juntou dois caps.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...