1. Spirit Fanfics >
  2. Rei,Capitão,Soldado,Ladrão;Moça bonita do meu coração >
  3. Um novo amigo...Espera, ele é um rei?

História Rei,Capitão,Soldado,Ladrão;Moça bonita do meu coração - Um novo amigo...Espera, ele é um rei?


Escrita por: GallaxyUnicorn

Notas do Autor


Olá, eu sou um unicórnio qe~, me desculpem por qualquer erro de português na fanfic ;--;,e avisando que essa fanfic se passava lá na época que existia camponês,rei,pirata essas coisa tá?e soldado.Mais enfim, boa leitura, se gostar da fanfic comente e favorite, e tchau <3 ~~

Capítulo 1 - Um novo amigo...Espera, ele é um rei?


Fanfic / Fanfiction Rei,Capitão,Soldado,Ladrão;Moça bonita do meu coração - Um novo amigo...Espera, ele é um rei?

Eu acordei numa cama simples,com um pouco de dor de cabeça.Não lembrava onde eu estava,e haviam três pessoas ao meu lado. -Você se lembra de alguma coisa?-Falou um menino que parecia ter ficado a noite acordado, e ter minha idade.-Não, eu não lembro de nada...Só que meu nome é Agatha, e eu tenho 20 anos.-Ele parecia decepcionado com minha resposta, eu me senti culpada.-Você perdeu a memória num acidente de carro, e tem 28 anos.Você passou 3 semanas em coma-
           -Ahn...Podem trazer algo pra eu comer?Eu gostaria de ficar sozinha um pouco.-O médico e a enfermeira saíram da sala, o menino ficou um pouco olhando pra baixo e saiu.Quando eles voltaram, trouxeram roupas novas e uma cesta com dois sanduíches.Eu comi primeiro, fui no banheiro do quarto que eu estava e vesti as roupas.Não eram as roupas mais chiques do mundo,mas eram confortáveis e bonitinhas.Uma sapatilha, uma blusa azul sem mangas e um calção cinza.

Eu vi um vaso com várias rosas, tirei elas do vaso e fiz uma coroa de flores.Coloquei elas na cabeça, pra ficar um pouco mais bonita, e amarrei o cabelo pra baixo, um pouco solto,com uma fita que encontrei.Saí do quarto e fui procurar o menino, pra pedir pra dar uma volta..sozinha.Eu sentia que ele era meu namorado, e estava triste por que não lembrava dele.Mas não vou perguntar para não deixar ele mais triste ainda.-Ei, estava procurando você, por que saiu do quarto?-O menino apareceu atrás de mim,eu me virei e perguntei-Eu posso sair dar uma volta?Sozinha.Não vou demorar muito,posso por favor?-.-Tudo bem, cuidado para não se perder.-Eu saí do hospital e começei a caminhar na rua normalmente,quando fui atravessar a rua fui derrubada por um cavalo que estava correndo.Eu ia xingar o dono,até que...
          -Você está bem?-Era alto,tinha cabelo nos ombros e uma barba aparada.Os cabelos eram meio castanho meio loiro,ele tinha olhos verdes e vestimenta de um princípe,ou um rei.

Ele estendeu a mão pra me ajudar a se levantar, e eu vi todas as camponesas que estavam vendo aquilo me olhar com inveja.Eu segurei na mão dele e levantei, ele sorriu.Ele era muito bonito, mas não era só por isso que elas estavam com inveja.-Minhas desculpas milady,o Faísca é um pouco arisco, e estava fugindo de um cachorro...Eu sou o príncipe...Bem, novo rei, Daniel.-


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Vou tentar não demorar pro próximo capítulo, até mais! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...