1. Spirit Fanfics >
  2. ReiGisa-Free! >
  3. Véspera de... ops! Nada a dizer

História ReiGisa-Free! - Véspera de... ops! Nada a dizer


Escrita por: Atinyc

Notas do Autor


Yo Minna-chan!
Tudo bem com vocês? Espero que sim, caso não, melhoras ^^
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 10 - Véspera de... ops! Nada a dizer


Nagisa

- Eu sei! - sorrio. - Mas não precisa... de verdade. Pode ajudar eles, eu to bem. 

Estava discutindo com o Rei-chan. Ele disse que queria me ajudar com a comida que eu combinei de preparar. 

Alguém bate à porta e eu vou atender. Abro e vejo um Rei-chan preocupado.

- Rei-chan! Eu disse que faria sozinho... - sem perceber, sorrio ao ver o mesmo. Dou espaço pra ele passar e o olho. - Eu falei pra você ficar pra... 

Antes que eu termine de falar, ele me beija de forma calma e carinhosa. Os beijos já eram frequentes, eu já não tenho tanta vergonha de fazer isso nem fico igual um tomate como antes.

- Eu vou ajudar sim... - ele diz sorrindo, ao separar nossos lábios.

- Bobão. - encho as bochechas como uma criança mimada.

- Ei! - ele ri, me observando. - Não sou bobão...

- Claro que não... agora que está aqui... vamos logo fazer isso! Eu vou precisar sair mais tarde. - em direção a cozinha com ele.

- Vai fazer o que? - ele se encosta no balcão quando chegamos. 

- Nada... só buscar uma coisa para a festa. É surpresa, então não pergunte. - sorrio para ele, que faz o mesmo. 

- Okay... - Ele começa a me ajudar nas coisas e assim foi até acabar. 

Acabamos por cantarolar algumas musiquinha juntos... no final, aquilo foi divertido. Logo ele foi embora, claro que não sem me encher de beijos. 

- Ah... Rei... - suspiro seu nome, sorrindo.

Pego minhas coisas, depois de um tempo e saio de casa. Indo em direção a uma certa loja. 


Ryugazaki 

Eu resolvi confiar mais uma vez, afinal também estou escondendo uma coisa. Logo depois que sai da casa de Nagisa, me pego preocupado. 

Eu realmente o amo, e quando disse isso para ele, o mesmo não disse nada. Isso me preocupa, mas ele ao menos gosta de mim, eu acho. Isso é um começo, não? 

Sem falar que ele corresponde meus beijos, e os abraços... eu me sinto nervoso só de pensar que ele talvez não queira namorar comigo.

Sou interrompido pelo toque do telefone.

- Mochi, Mochi? - atendo.

- Rei...? - ouço a voz familiar de Makoto.

- Mako... o que foi? - pergunto calmamente.

- Estão prontos... quer que eu busque por você? - ele pergunta.

- Se não for incômodo. - falo hesitante.


Depois de um tempo, Mako e Haru disseram que haviam buscado o que eu pedi e eu sorrio. Já de noite, estava deitado em minha cama quando recebo uma mensagem de Nagisa.

- Rei-chan! Boa noite! <3

- Boa noite, pequeno. Durma bem... - sorrio e logo adormeço. 

Amanhã é a festa... e eu estou muito nervoso.


Notas Finais


Não tenho certeza se ficou bom... mas se não estiver me perdoem. Minha criatividade está falha no momento.
Espero que tenham gostado!
Sayo!^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...