1. Spirit Fanfics >
  2. Reign - ABO >
  3. Capítulo Sete

História Reign - ABO - Capítulo Sete


Escrita por: laiwonderland

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 7 - Capítulo Sete


Fanfic / Fanfiction Reign - ABO - Capítulo Sete

Jimin sentia que iria desfalecer bem ali quando Jeon Jungkook, num movimento único e repentino, o curvou para frente ao trono. O Park, tremulamente, se segurava nos braços do trono firmemente tentando não cair, seu corpo estava inclinado e sua bunda empinada da forma como o Jeon desejava.

— Ah, se você soubesse como eu quero me afundar aqui… — Jungkook pronunciou, cheio de satisfação, num tom baixo e o loiro tremeu quando sentiu a respiração do outro tão próxima a sua entrada.

— Por favor…. Meu Rei… — Jimin pedia com a voz embargada de tanto ser torturado.

O Park nunca imaginou que sua entrada fosse tão sensível como no momento em que Jungkook usou a língua ali, a sensação foi a de um choque por todo o corpo e um calor absurdo o tomou, principalmente em sua intimidade. O buraquinho se contraiu ao sentir o músculo molhado forçar uma invasão e Jimin gemeu arrastado e apertou os olhos.

— Eu fiz uma promessa, Jimin… — Falou o rei antes de lamber enormemente a entradinha contraída, a extensão toda da língua áspera se arrastando contra as preguinhas que expeliam o lubrificante do ômega. — Eu só sairei daqui quando você gozar até não sair mais nada. — Jungkook repetiu rouco e observou a bunda empinada do ômega.

A lubrificação abundante escorria pelo períneo, exalava fortemente o odor do ômega, este que já havia tomado todo o salão fazendo o próprio Jeon se ver embreagado por aquele cheiro delicioso. A entrada estava já avermelhada e um pouco inchada da penetração anterior, a bunda vermelha dos tapas que disfarçava os sinais de castigo anterior. Jimin era a perfeição na visão do Rei, era o tipo de ômega que queria sempre em sua cama e, quando destruído como estava, ficava ainda mais belo.

— Jungkookie… Dói… — Jimin choramingou pelo prazer que o tomava, pelo desespero, seu órgão sexual doía por querer se derramar novamente, porém era preciso um estímulo a mais para chegar a tal ponto e algo que Jungkook não aceitaria era que o loiro se tocasse. Não sem a sua autorização.

— Shh… Seja um bom menino para seu Rei e abra a boca apenas para gemer muito. — Jungkook murmurou em sua voz de alfa, rouco, e no mesmo momento todo o corpo do Park tremeu a ponto de desfalecer.

Vendo as pernas do outro fraquejarem, Jungkook o segurou pela cintura e o suspendeu, em seguida afundando o rosto próximo aos testículos e chupando os mesmos enquanto ouvia o loiro gemer alto. Sensível. O Jeon passou a língua pelo períneo e saboreou mais uma vez o sabor único daquele ômega até chegar na entrada gulosa, afundando um dígito fundo juntamente da sua língua que perpassou todas as preguinhas para então seguir o dedo, afundando o músculo até onde conseguia dentro do outro.

Jimin revirou os olhos de prazer e nem percebeu quando começou a chorar e soluçar, os gemidos saiam cada vez mais altos e o choro também, tamanho era o prazer que surgia naquela área tão mínima e delicada. O Park se inclinou mais para frente, colando a bochecha no trono e ficando ainda mais empinado para o alfa atrás de si que parecia dar um verdadeiro beijo de língua em sua pequena abertura.

A sensação veio forte para o ômega, sua cabeça girava, suas próprias pernas não o suportavam mais, a cabeça do seu pau se encontrava muito vermelha e inchada e não demorou para espussar a porra quente com força, fazendo com que batesse em seu próprio peitoral e pescoço em conjunto a um grito alto que ecoou pelo salão.

— Ah! — Gemeu em alívio, o grito agudo e carregado de ar ecoando pelo espaço e tomando as paredes, os anjos pintados logo acima deles assistindo a tudo e ouvindo ao prazer alheio.

Jungkook sorriu ao ver o estado destruído de Jimin, este que ainda chorava baixinho experimentando a sensação do orgasmo que teve, mas esse era o momento do alfa que já havia se segurado além da conta e não suportaria muito mais daquela forma. Seu pau doía demais e vazava pré-gozo em abundância por tanto estímulo. Precisava se afundar no loiro rápido e forte, precisava gozar com urgência.

Não esperou muito para que se levantasse totalmente, mas ainda sim segurando o ômega trêmulo, este que ainda não havia se recuperado plenamente.

— Ah, meu menino é tão guloso… — Jungkook brincou e viu como o outro estava ainda aéreo, tentando se recuperar. — Agora é hora de dar ao seu Rei aquilo que mereço, espero que seja um bom menino para me ter bem fundo em você.

— Eu… Eu não consigo… por favor… Jungkookie… — Jimin implorou, completamente ofegante, e se levantou um pouco, as mãos ainda apoiadas nos braços do trono, porém agora não tinha seu rosto colado ao acento.

O Jeon rio alto do que o ômega ofegou.

— Eu te falei, principezinho. Só irei parar quando não sair mais nenhuma porra de você, não foi? — Jungkook disse malvado e o loiro tremeu.

— M-Mas… — Jimin tentou dizer já que ainda não havia se recuperado por completo, sentiu um tapa estalado em sua pele na bunda e pulou com o susto.

— Você diz que não aguenta, mas está duro por mim. — Jungkook falou em meio a um riso e segurou a ereção do outro que ofegou alto pelo contato. — Vamos, Park. Mostre-me como você realmente é.

Jimin não entendia o que o alfa queria dizer e nem ao menos conseguiu refletir já que no momento seguinte sentiu o Rei o empalado com força, puxando sua cintura de encontro ao próprio pau e fazendo Jimin gritar por ser invadido tão logo.

— A-ah! Ahn… — Engasgou num gemido contínuo e libertador.

Jungkook não se controlou desta vez, apenas penetrou com força, se aproveitando da dilatação e lubrificação que o ômega tinha naquele momento. Sentiu-se no paraíso tamanha a sensação de prazer ao ter a entrada apertada e quente ao seu redor. Jungkook não queria outro, não queria algo diferente daquilo, estava viciado e isso era fato. Não poderia encontrar alguém que o fizesse se sentir tão bem como o Park o fazia e isso era um tremendo problema. O Jeon não poderia o deixar, não poderia fazer como planejou no início pois estava completamente viciado no ômega.

Com a bundinha avermelhada empinada e Jimin gemendo escandalosamente enquanto se apoiava nos braços, o Jeon apenas fez como desejava. Afundou seus dedos na carne do quadril do loiro e o puxava em sua direção quanto sua pélvis ia com força contra o ômega, o estalo das peles era inevitável pelo movimento enlouquecedor ao ponto de Jimin ter os pés saltando minimamente devido a força aplicada.

— Ah! Jung… Ah! Jungk-koo-oh… — Jimin gritava ao ponto de sua voz falhar pelo uso excessivo, a garganta seca e desgastada, e o trono arrastava suavemente no chão de pedras com a força que Jimin se segurava neste enquanto Jungkook investia atrás de si, surrando seu ponto diversas vezes com força o que fazia um choque percorrer em si muito maior do que os momentos anteriores, o coração acelerando, o sangue correndo rápido, o corpo suado esquentando ainda mais e as gotas de suor escorrendo. — Jungkoo-ah!

Jungkook também grunhiu de prazer ao ponto de soltar verdadeiros rosnados pelo ato delicioso. Não podia aguentar muito mais, a sensação de prazer estava aumentando cada vez mais e com isso os movimentos desesperados em busca do prazer que desejava levando Jimin a sentir tanto prazer quanto si mesmo pela penetração rápida e forte, empalando a entrada inchada e sensível de tanto atrito.

Mesmo tendo gozado tão logo, foi inevitável que o Park não o fizesse novamente após o Jeon o foder daquela forma brutal e selvagem, os tapas persistiam em alguns momentos assim como em momentos espaçados que o moreno apertava os mamilos entre os dedos fazendo o corpo de Jimin tremer de forma enlouquecedora devido a alta taxa de prazer que o circulava de forma avassaladora. Jimin sentia que poderia morrer naquele momento, o prazer veio, o repuxamento em suas bolas também, a sensação nublou por completo sua mente ao ponto de apagar por alguns segundos quando sentiu o orgasmo vindo com força, porém nada saiu da cabeça de seu pau, nem mesmo uma gotícula. Nada.

Jungkook também não demorou, ao ter Jimin o comprimindo tanto foi fácil sentir que estaria gozando após investir mais algumas vezes, indo mais devagar porém forte, estalando as peles. O gozo preencheu Jimin com força tamanho o prazer que Jungkook sentia ainda dentro do ômega, sentindo seu gozo se espremer nas laterais de seu pau, ainda empalado no loiro baixinho, até escorrer para fora.

— Agora sim. — Aprovou o alfa gemeu ainda afetado pelo orgasmo. — Pode descansar. — E pouco o corpinho modo de Park Jimin sobre o trono, o deitando na enorme cadeira macia.

Jimin, por sua vez, fechou os olhos relaxadamente e deixou sua respiração pesada fluir como um rio, ecoando pela sala.

Aquilo havia sido maravilhoso. Mais do que isso, Jimin não sabia nem colocar em palavras.

Jimin levou alguns bons segundos para conseguir energia o bastante para abrir os olhos pesados pelo esforço anterior – Até porque, sentia tanto sono que estava quase apagando no macio do trono – e quando os abriu e inclinou a cabeça para baixo, para que pudesse ver o chão, sorriu mínimo contra a respiração ainda um tanto pesada.

Ali, deitado no piso, estava Jeon Jungkook. O corpo do alfa brilhava em suor e as gotas transparentes escorriam por sua testa e colo, descendo pelo pescoço firme; A respiração já havia voltado ao normal e sua expressão estava tão relaxada que ele parecia apenas relaxar agora, descansar; O pau já havia abaixado e as pernas malhadas se encontravam esticadas sobre o chão.

Jimin suspirou entre a respiração pesada que carregava. Ah, como aquele alfa era bonito e não se arrependia nem um pouco de ter se entregado a ele, de ter deixado toda a pureza que antes possuía em suas mãos calejadas e ásperas. Aquele era o seu herói, era quem o tiraria daquele castelo e o faria feliz. Ah, já podia se ver casado com aquele homem, moram em seu castelo e teria vários filhos juntos. Sim, era o futuro perfeito, seriam felizes, não tinha dúvida alguma.

Riu baixinho e sorrindo, o ar ainda saia forte por seus lábios, e encarou o teto encontrando ali a imagem dos anjos que o assistiram perder a pureza pouco tempo atrás. Sorriu largo para eles, como se os perguntasse se também haviam achado aquilo lindo e sentiu que os anjos não o julgaram. Era fato que não devia fazer aquele tipo de coisa antes de se casar, era errado demais, precisava se manter puro se quisesse respeito, mas Jungkook lhe parecia tão irresistível que não conseguiu se conter, simplesmente foi impossível resistir a ele, não encontrou saída. – Na verdade, sequer procurou.

Mais alguns momentos se passaram e Jimin fechou os olhos para relaxar um pouco mais, talvez dormir ali mesmo. Estava cansado, seu corpo implorava por descanso e conforto, sentia o sono forte pesar em seus ombros.

Um barulho o fez despertar de seu mundinho de pensamentos e Jimin resmungou baixinho por estar quase dormindo. O que o havia acordado?

Virou o rosto para o lado e encontrou Jungkook, o alfa se levantava.

O Jeon erguia o corpo do chão calmamente, a respiração já calma e parecia renovado. Ele alongou o corpo malhado durante alguns segundos e Jimin focou-se em o assistir exercitar-se. A forma que seus músculos se moviam era tão sensual… Quase babou.

Jungkook caminhou para longe do trono, indo em direção as suas roupas e foi rápido em vesti-las, mesmo que de forma calma e completamente relaxado, satisfeito. Jimin assistiu a calça cobrir-se o traseiro perfeito e ser amarrada com a corda grossa, então a blusa e logo em seguida o rei caminhou em direção a saída.

Jimin mordeu o lábio inferior. Estava se sentindo esquecido, Jungkook sequer lhe direcionou uma única palavra desde o momento em que terminaram de realizar seu ato de amor e luxúria.

— Jungkook. — Chamou baixinho, mas a voz ecoou pelo salão do trono e chegou bem audível aos ouvidos do alfa.

Jungkook travou no lugar, parado, congelado, e não respondeu ao ômega.

Um silêncio desconfortável tomou o espaço e Jimin tornou a morder o inferior. O ômega sentiu-se na obrigação de quebrar o silêncio uma vez mais já que o alfa parecia travado no lugar.

— Meu rei, onde vamos?

Jungkook respirou fundo. Havia chegado a hora de realizar sua real vingança. Precisava abandonar aquele ômega ali, impuro e sem sua coroa de principezinho, sem nada da sua fortuna ou honra. Por que era tão difícil? Engoliu em seco e sequer se virou para encarar o loiro.

— Vou voltar para o meu reino. — Respondeu e o sorriso de Jimin sumiu assim que percebeu que não estava incluso naqueles planos. — Já conquistei o palácio, esse território agora é meu.

Jimin sentiu sua garganta trancar e seus olhos arderam rapidamente, queimando e produzindo lágrimas que não tardaram a escorrer por sua face, não apenas pela tristeza que o invadiu, mas também pelo desespero. Jungkook o usou?

Não, claro que não! Ele não era uma noite de prazer, ele era para sempre! Eles se casariam e teriam filhos e Jungkook era seu herói. Claro que era, como os heróis dos livros! Aquele era o seu final feliz, não era? Aquele era o seu momento. O momento pelo qual esperou a vida toda. Jungkook era seu salvador.

— V-Você. — Sua vez já falhava em meio ao choro. — Vai m-me levar com v-você? — Perguntou.

A resposta seria “sim”, não seria? Porque Jungkook era o alfa da sua vida, não era? Tinha que ser, precisava ser! Havia se entregado para ele, dado sua pureza, dado todo o seu corpo, gozado das formas mais sujas imaginadas, precisava ser ele o amor da sua vida. Esperou tanto por ele, tanto…

Jungkook, finalmente, virou o rosto para encarar o Park e Jimin chorou ainda mais ao encontrar a face dura, inexpressiva, firme e o olhar frio que o analizava.

A resposta era clara.


Notas Finais


Deixa eu correr pras cavernas pq já tô vendo as pedras vindo

/Corre

Geeeeente, muito feliz pelos favoritos que essa obra atingiu e nossa, agradeço muito todos os leitores que tiveram a paciente de esperar e acompanhar essa obra. Obrigada a todos pelo carinho, por cada favorito e comentário 💕 Vcs são demais!

Agradeço também a YuraSugaLipidio por ter aceitado participar dessa obra que há tempos eu tinha guardada mas nunca consegui postar. Obrigada de verdade sua fofa 💞

Poisé gemt, esse é o final.... Ou será que não? 🌚

Hehe, quero nem vê a treta que essa questão vai dar, bye bye

Beijinhos de morango 💞 e até uma próxima vez!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...