História Reinado - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Originals, Victoria Justice
Personagens Freya Mikaelson, Kieran O'Connell, Marcellus "Marcel" Gerard, Personagens Originais, Victória Justice
Visualizações 10
Palavras 898
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Foi apenas uma ideia

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Reinado - Capítulo 1 - Capítulo Único

Reinado

“Todo rei precisa de um herdeiro” – Niklaus Mikaelson

Nova Orleans

Desde muito pequena, meu pai sempre me dizia que eu estava destinada a grandes feitos no futuro, mas minha mãe tinha medo do futuro, do meu futuro.

Era como se ela esperasse que eu fosse me tornar má e foi o que aconteceu.

Depois da morte da minha namorada, eu pedi a meu tio que me tornasse forte e ele me fez uma arma. Eu me vinguei daqueles que machucaram a mim e a minha amada, o meu ódio havia me cegado e tudo que eu via era dor e destruição, eu estava perdida até que ela apareceu, ela me tornou o que sou hoje e unificou nossa família.

Depois de tudo que passamos, de todas as perdas e ganhos que tivemos em nossa jornada, chegou a hora do meu grande feito. Do meu reinado.

– Você está pronta, querida? –Perguntou-me minha tia Freya. A situação era muito estranha para mim; meu pai e meu tio estavam mortos, tia Rebekah logo seria humana novamente e iriar embora com seu grande amor, Marcel, tia Freya e sua esposa iriam viajar com seu filho e minha mãe se recusava a voltar. Os únicos que ficariam comigo seria o tio Kol e sua esposa, vulgo amor da sua vida, Davina Claire. Hayley, Camille e Josh, meus amigos, já não estavam mais entre nós, mas estarão para sempre no meu coração.

– Sim, eu estou pronta.

A única certeza que eu tinha era que, Hope seria feliz, custe o que custar. A minha decisão já estava tomada.

O quartel estava cheio, todos estavam lá, dentre tantos rostos pouco conhecidos, eu reconheci o de Declan O'Connell, chefe da facção dos humanos. Ele estava ao lado do tio, Padre Kieran.

Ao meu ver, o senhor Kieran parecia ser uma pessoa a quem eu deveria temer, mas com a morte de Camile, ele se mostrou ser uma pessoa boa e que não me faria mal algum. Agora posso o chamar de amigo.

Já minha relação com seu sobrinho era vista como estranha por parte de muita gente. Não é segredo para ninguém que Declan odiava meu tio Klaus e mesmo assim continuou do meu lado.

– Atenção todos! – Pediu Marcel, encerrando o burburinho das pessoas no saguão. – Quero comunicar que a partir de agora, não serei mais o rei de Nova Orleans. – Isso foi o estopim para uma onda de indagações. – Silêncio, por favor. – Novamente a multidão se calou. – Como sabem, Klaus Mikaelson, meu amigo, meu pai, meu rei está morto e que sua filha Hope foi embora da cidade em busca de ter uma vida normal. E não vamos nos esquecer do nobre Elijah Mikaelson, que deu sua vida a família. – Pausa dramática. – Rebekah e eu decidimos que já é a hora de termos uma vida juntos, longe de tudo o que é sobrenatural, mas sei que terão coisas e pessoas que jamais poderemos esquecer e por essas e muitas outras razões que eu lhes apresento sua nova rainha... Margot Mikaelson, a filha de Elijah.

– Agora é a sua vez, querida. – Disse Marcel estendendo sua mão para mim. – Você consegue! – Sussurrou em meu ouvido. Apenas um passo, vamos você consegue. Repeti para mim mesma várias vezes.

– Sei que muitos de vocês devem achar que isso é uma ideia descabida. Uma Mikaelson no poder depois de tudo que passamos?! Mas eu posso garantir de que comigo será diferente. Não quero que me temam, quero que confiem em mim, quero que confiem em minha palavra, pois como meu pai, eu não volto atrás. – Senti que pela primeira vez, eles olhavam para mim com um pouco de esperança. – Eu dou a minha palavra de que continuarei a manter a paz e a ordem em Nova Orleans, trarei liberdade e igualdade para todos e que a partir de hoje estão livres para amarei quem quiser.

2 anos depois...

“ Querido diário,

Eu, novamente, consegui me manter sã em meio de tantos problemas que me apareceram, eu fiz novos amigos e estou feliz.

– Um dólar pelos seus pensamento. – Muitas coisas mudaram de uma tempos para cá. Um exemplo disso era meu relacionamento com Declan.

– Declan! Você me assustou.

– Desculpe, Vossa Majestade. – Reverênciou-me.

– Para com isso. – Falei envergonhada. Declan tinha o poder de me deixar sem graça. – Sou apenas a Margot, lembra?

– Sim, eu lembro.

– Ótimo. E então, o que queria falar comigo?

– Ah, sim. – Sentou-se ao meu lado. – Eu gostaria de convidar a Vossa senhoria para sair comigo hoje. Você topa?

– Está me chamando para um encontro? – Indaguei incrédula.

– Sim. – Ele assentiu.

– Pois bem, eu aceito sair com o senhor. Te vejo às 19h?

– Sim, às 19h. – Mas tudo que é bom, acaba logo. – Mas agora terei que ir, o Rousseau precisa de mim. Até mais tarde, sua Majestade. – Levantou-se rapidamente e novamente me reverênciou.

– Até mais tarde, seu bobão. – Sorriu e partiu para mais um dia de trabalho.

Realmente, as coisas mudaram. Quem diria que depois de tudo, estaríamos aqui, felizes e convivendo em completa harmonia. Se me perguntassem se eu acreditava em milagres, eu teria matado a pessoa, mas agora eu posso dizer que sim, eu acredito em milagres.

Se eu mudei, Klaus mudou, Nova Orleans mudou, tudo mudou, isso se deve a uma única pessoa, Hope. E agora ela terá que manter e passar adiante o nosso legado, o legado da nossa família.

“Sempre e para sempre”

Fim


Notas Finais


Apenas uma ideia maluca da minha cabeça maluquinha.

Espero que gostem. Xoxo, Vic👑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...