1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado Escolar >
  3. Como Rei e "Rainha"

História Reinado Escolar - Como Rei e "Rainha"


Escrita por: Ghost606 e ChibiChibi_13

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Como Rei e "Rainha"


P.O.Vs Yugi Amane

 

 

Quando estou sem nada para fazer, como agora, normalmente eu iria perturbar a vida da Yashiro, minha segunda opção seria Kou, mas ele faltou hoje ,e eu realmente não sei o motivo, o bom para mim é que fato da Yashiro estar em aula não vai me impedir de Incomoda-la. Saio do banheiro e vou em direção a sua sala, porém quando estava no meio do caminho me deparei com algo no corredor subindo para o terraço, não vi quem era ou o que era,mas por algum motivo eu queria segui-lo... Quando cheguei lá em cima não conseguia ver ninguém, mesmo assim me escondi atrás da última porta por qual eu acabava de passar e esperei até ouvir uma voz conhecida. 

 

-Oi ... Vento?! - ele ri com sigo mesmo - eu realmente estou meio sozinho agora, os outros estão trabalhando e disseram que eu estava atrapalhando muito... Mas eu não vou te atrapalhar, né? - Eu via quem era, mas não conseguia acreditar. Tsukasa estava sentado no chão do terraço conversando sozinho, ou melhor, com o vento - Eu estava me lembrando de quando eu e o Amane estávamos vivos e o que eu podia ter feito para mudar o que aconteceu... Mas tem um lado positivo! Desse jeito eu vou poder ficar com ele para sempre!!!- ele levanta os braços para cima animado com a própria fala- Mas isso está meio difícil.... Eu acabei escolhendo as pessoas erradas para me ajudar a chegar lá em cima, então eu acho que vai demorar para ficar com Amane, eu queria poder ficar com ele agora mas... Deixa para lá, afinal... eu tenho a eternidade toda! - ele estava chorando?!- Vento, você é um bom ouvinte! - ele ri de novo - Eu venho aqui uma vez na semana e você está sempre aqui comigo... Mas se não for te magoar eu preferiria que fosse meu irmão aqui... eu realmente sinto a falta dele, todos os dias.... ele sente minha falta? -olhou para baixo como se estivesse tentando desvendar alguma charada complicada- eu vejo ele de longe! E noto que ele não está sozinho... mas , sinto que nos tornamos inimigos...eu amo ele... Eu quero estar do lado dele, não importa o que eu tenha que fazer! Eu quero ir até ele! - Nesse momento minhas pernas se moveram sozinhas. Eu corri até ele e o abracei, percebo que no momento ele se assustou mas logo se virou para mim dizendo:

-Amane! - ele diz animado ao me ver porém eu logo o interrompi chorando:

- Sem essa Tsukasa, você sabia que eu estava ali, né?! - soluçando de tanto chorar ele olha para a porta onde eu estava escondido até agora - eu também fico triste por estar longe de você - ele iria dizer algo, mas prossigo -fica quieto! - quase grito e ele se espanta por alguns segundos, mas logo volta em sua expressão normal - por favor... -sinceramente, ele era minha única fraqueza. De algum jeito ele conseguia fazer com que eu demonstrasse sentimentos antes que eu pudesse pensar sobre eles. 

 

-Por que está chorando, Amane? -Ele me olha em seguida fazendo uma longa pausa -Hey Amane, se tambem está triste por estar longe de mim, como você mesmo acaba de dizer... Fique comigo!- Eu olho para ele ainda com os olhos cheios de lágrimas - você deixa o exorcista e as perninhas de rabanete e eu deixo os meus amigos da sala de rádio, afinal eu deixaria qualquer coisa para ficar com você Amane! Podemos liderar os mistérios dessa escola! como rei e rainha. -Tsukasa ri com a ideia. 

 

Eu não pôde deixar de sorrir, mesmo que o sorriso fosse confuso.

- Eu... Não sei. - disse olhando para os olhos tão iguais ao meus. Parte de mim queria deixar, deixar Kou e Yashiro e aceitar a proposta do meu irmão. Outra parte não sabia o que fazer. - Mas, governar como rei e "rainha" Me parece legal...

 

 

-Então você aceita? - Tsukasa tinha um brilho nos olhos incomparável - eu vou ficar com você de novo Amane? - ele estava muito empolgado e isso alimentava a minha indecisão mais que qualquer coisa. 

 

-É uma decisão bem difícil para resolver agora, Tsukasa. Mas, eu estava pensado se antes poderíamos... Passar mais tempo juntos. É um bom começo, não acha? - Eu sabia oque Tsukasa faria para conseguir dominar os mistérios, isso me deixava ainda mais inseguro, ele com certeza não hesitaria em machucar alguém...como eu poderia mudar isso?

 

- sério?! - ele arregalou os olhos pulando sobre mim consequente me derrubando no chão duro do terraço -Amane, Amane! Vamos fazer várias coisas que irmãos fazem! Por onde começamos?! - Tsukasa diz animado ainda deitado sobre mim, eu realmente tenho que pensar no que fazer quanto a isso. 

 

Continua

aunitnoC


Notas Finais


606- espero que gostem e tenham tido uma boa leitura!


Chibi- Oii!! Obrigado por ler e desculpe os erros ser kawaii!!! (Eu sempre falo isso)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...