1. Spirit Fanfics >
  2. Reinado Escolar >
  3. Brincadeirinha?

História Reinado Escolar - Brincadeirinha?


Escrita por: Ghost606 e ChibiChibi_13

Notas do Autor


Oi! Aqui é a Chibi, Boa Leitura!!

Capítulo 2 - Brincadeirinha?



-Amane! O que podemos fazer agora? - Hanako e Tsukasa andavam de mãos dadas, entretanto o menor estava saltitando mais do que estava andando.

-Bem, talvez... Coisas de irmãos? Eu não sei direito... - deu um sorrisinho envergonhado. - O Que gostaria de fazer, Tsukasa? - olhou para o irmão um tanto ansioso pela alegria evidente do mais novo.

- Uhhh - Tsukasa bota um dedo nos lábios com uma expressão pensativa - que tal... Por que não vamos ver os outros Mistérios!?

-Melhor não. - Amane para de andar e segura Tsukasa pelos ombros, o virando para ficar de frente consigo. -Sabe... Antes de dominar os mistérios... Quero me dar bem com você! - entrelaçou suas mãos as de Tsukasa e firmou seu olhar nos olhos gêmeos.

-A-ma-ne! - Tsukasa bota o dedo na ponta do nariz do irmão fazendo-o soltar um leve risada - Eu te amo! Mais tarde você me leva para vê-los? Eu prometo não atrapalhar Amane!

- Tudo bem, mas mais tarde! -

-... Então... Vamos brincar de pique esconde! Tá com você! - Tsukasa dá um toque de leve em Amane e sai correndo. Amane dá um pequeno sorriso -Ah é? - e vai correndo atrás do irmão, mas Tsukasa rapidamente some de seu campo de visão. - Hmm.. Onde você se meteu... - diz para si mesmo em um tom divertido, afinal, ele realmente estava feliz em brincar de "pique-esconde" Com Tsukasa, era uma situação nova. Logo foi caçando o gêmeo pelos cantos da escola. Tsukasa foi passando sem rumo de sala em sala pensando aonde poderia se esconder até encontrar a sala de uma certa conhecida "pernas de rabanete" pensou com sigo mesmo já tendo uma ideia em mente, correu para a sala de artes pegando um papel, canetinha e cola, logo desenhando no pedaço de papel o mesmo símbolo de seu selo entre tanto pintando-o como o de seu irmão

-Identico! - Tsukasa grita para si mesmo e logo começa a rir, mas em pouco tempo saiu dali, afinal não poderia acabar com a brincadeira logo de cara.

- Oi, Yashiro! - Tsukasa entra na sala sem saber ao certo o que falar.

-Hanako-kun!?- Yashiro grita fazendo o professor pedir silêncio.

-Se importa se eu se esconder aqui por um tempo? Se uma pessoa igual a mim entrar aqui, diga que não sabe onde eu estou ou apenas ignore. Tá bom? pernas de rabanete. - Yashiro o olha com uma cara estranha mas assente que sim, afinal se desse outro grito possivelmente seria expulsa de sala.

Amane passava sorrateiramente pelos corredores, tentando achar Tsukasa. Depois de espiar vários lugares da escola, acabou parando em frente a sala de Yashiro e um arrepio percorreu sua espinha, se Tsukasa estivesse lá, com certeza não iria fazer nada de bom com Nene. Entrou na sala, assim ganhando a atenção de Nene que ficou intensamente confusa e rapidamente voltou sua atenção ao caderno. Tsukasa deu uma risadinha silenciosa se escondendo atrás da mesa da amiga de seu irmão que logo vê a pontinha de sua roupa fazendo o dar a volta na mesma

-Oi nii! - ele diz rindo.

- Nii!? - Amane fica ligeiramente envergonhado pelo novo apelido, mas tenta disfarçar ao máximo.

Os dois começam a correr um atrás do outro em volta da mesa de Yashiro que não conseguia processar nenhuma informação e pela tontura desmaia fazendo seu professor ir até ela preucupado.Tsukasa sai correndo da sala, mas Amane pula em cima do mesmo o prendendo e rindo. - Haha! Te peguei, Tsukasa! - disse enquanto segurava Tsukasa em uma espécie de abraço por trás. - Não acredito que enganou a Yashiro fingindo ser eu! - exclamou divertido, o mais novo ri junto a ele ainda naquela mesma posição.

- agora... Vamos tirar isso aqui. - Amane tenta tirar o papel colado no rosto do irmão que reclama de dor.

- Hummm~ isso dói...- disse propositalmente em um tom manhoso, e graças a isso em menos de um segundo o rosto de Hanako estava em uma forte coloração avermelhada.

-T-Tsukasa!? - Hanako põe os braços frente ao rosto em uma tentativa falha esconder o rosto.

- Amane~ o que foi? - Tsukasa começa a rir e continua a implicar com seu gêmeo.

- I-Isso é uma brincadeira muito... - virou o rosto com uma expressão irritada e envergonhada. 

-Muito~... - Tsukasa continua em um tom divertido. 

-Errada! Seu idiota! - disse ainda vermelho dando tapinhas fracos no topo na cabeça de Tsukasa que apenas ria da situação. 

-A-Amaneee, vai com calma~ - por fim Hanako bate com um pouco mais de força. 

-Au... - Amane para e o olha com cuidado.

-Desculpa, Tsukasa... Te machucou? - perguntou preucupado.

- Não! - Tsukasa mostra a língua e novamente começa a rir abraçando o irmão - Agora podemos ir ver os mistérios?!

-... Podemos. -e retribui o abraço do irmão, fechando os olhos e aproveitando aquele momento de afeto. Ele estava um tanto hesitante em fazer aquilo, mas, não tinha oque temer, afinal ele era o líder dos 7 mistérios e Tsukasa era absurdamente forte. Oque lhe incomodava era o lado violento de Tsukasa. - Mas... Tsukasa, não faça nada que não deveria, certo? - abraçou o irmão mais forte, encostando o queixo no ombro do mesmo. Tsukasa assentiu.

-Amane... seu abraço... é tão bom... - Disse carinhosamente fazendo Amane ganhar um leve tom rosado nas bochechas.

- O seu também, Tsukasa... Quem você quer ir ver primeiro?

-Acho que ... - fez uma pausa dramática - Tsushigomori-Sensei!

- Tudo bem. - diz determinado. - Oque faremos? - Amane separou-se do abraço e encarou Tsukasa.

-Atacar!- Amane o encara com um pouco de receio e o menor volta a rir -brincadeira! - Amane sentia que talvez isso não fosse apenas uma brincadeira mas queria acreditar no irmão. 


 .

.

.

...

   



Continua

aunitnoC


Notas Finais


606- Muito obrigado por ler essa fanfic,que o chakra esteja com você

Chibi- Obrigado por ler e desculpe os erros, ser Kawaii!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...