História Reinaremos por direito - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 308
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


deixando coisas claras por aqui:
a história se passa em um ambiente meio feudal,mas se passa em 2018.Ou seja, as personagens tem contato com celulares,carros e etc.Busquem captar tudo o que conseguirem, como significados de nomes e símbolos que aparecem ao logo da história.Nada é por acaso...

comentários são bem vindos♡

Capítulo 2 - 1


Fanfic / Fanfiction Reinaremos por direito - Capítulo 2 - 1

•Cinco anos depois•

O salão principal está vazio desde que vovó se foi.Ainda me lembro da última vez que ele esteve cheio.Muita vida para ver a morte.No funeral de minha avó, a melhor rainha de Órien, o castelo atingiu sua lotação máxima.

ainda me lembro daquele dia muito bem.Chovia.Meus olhos embaçados tentavam captar tudo.Eu estava tonta,sem chão, não sentia nada.Em meio a tantas vozes emboladas e indecifráveis, eu só ouvia o som claro do meu coração se partindo.

Felizmente Bonnie chegou e me tirou desse mar de memórias horríveis.Vamos ao vilarejo hoje dar um passeio e comprar algumas coisas.Ir ao vilarejo de Órien sempre foi muito relaxante para mim, eu me sinto livre das amarras que o trono traz consigo,além de ser muito divertido.

O povo de Órien tem grande afeto por mim(por Bonnie também, já que nunca desgrudamos uma da outra), assim como no castelo.O mundo mágico ama Emma Charlotte Arvenhill Watson.

chegamos ao vilarejo e fomos diretamente para a feira, porque resolvi fazer as compras do castelo, Bonnie tratou de sumir entre as bancas de caldos(as fadas de Órien preparam os melhores caldos da Olímpia).

Conheço Bonnie desde o útero praticamente.Minha avó e os pais dela sempre foram aliados fiéis uns aos outros e nós crescemos juntas, variando entre brincar de pique-esconde em Órien ou Orton, bisbilhotando nas reuniões do conselho, tendo aulas particulares de sucessão ao trono e pregando peças no Stefan,o irmão mais novo da Bonnie, que sempre foi apaixonado por mim, mas isso nunca foi um problema para nós.

Depois de ter comido um reino inteiro em caldos, Bonnie voltou com algumas flores e me entregou, ela sabe muito bem como eu sou apaixonada em colocar flores no cabelo.Encaixei cada uma aleatoriamente e fiz um laço nas pontas,o cabelo rosa destacava as flores amarelas muito bem.

Três horas depois voltamos para o castelo, com tudo preparado pra amanhã...a volta às aulas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...