1. Spirit Fanfics >
  2. Reincarnado como uma Fênix >
  3. Se preparando para a disputa

História Reincarnado como uma Fênix - Se preparando para a disputa


Escrita por: Blizard

Capítulo 14 - Se preparando para a disputa


Fanfic / Fanfiction Reincarnado como uma Fênix - Se preparando para a disputa

            Visão do protagonista on

Já fazem dois dias que fomos buscar os familiares da nobresa da Rias, mas desde então nada aconteceu, agora estou lutando contra a Medaka que finalmente, depois de absorver o poder do Booster gear, alcançou o balance break.

Medaka- é agora!- ela fez 15 clones usando uma técnica chamada tempestade final, mas os clones são só ilusões então assim que ela veio para o ataque usei Haki pra saber qual era a verdadeira e desviei- droga-

Train- eu já disse, coisas assim não funcionam comigo- apareço do lado dela e tentei dar uma bicuda,mas ela defendeu- já está bom por hoje, está ficando boa nisso de balance break- ela desativou ele e me deu um beijo.

Medaka- tenho um bom professor- nós sorrimos um para o outro e eu disfaço a barreira, já que a nossa escola já ia começar e precisávamos nós arrumar. Eu tenho um cronograma de treino para lutar com cada uma das garotas e claro passar um tempo com elas também. 

Depois de nós arrumar, nos juntamos as outras e fomos para a academia, dela cada grupo foi pra sua sala, mas não consigo me acalmar.

Train pensamento- sistema o roteiro desse mundo vai mesmo acontecer como no original?-

Sistema- afirmativo, hoje mesmo deve começar-

Train pensamento- ainda bem, já não estou aguentando mais essa paz entediante- depois que chegou o intervalo fomos até o terraço e pedi para a Esdeath congelar a maçaneta da porta só pra eu não precisar enfrentar a comida delas de novo. ( Autor você sabe de quem estou falando).

Depois da aula eu, a Ravel e a minha nobresa fomos chamados para o clube de ocultismo, curiosamente, a Sona, Lum e a Lala junto da Momo e Nana também estão aqui.

Medusa- por que estamos aqui?- assim que ela perguntou isso, um círculo magico apareceu e dele saiu a Grayfia.

Grayfia- todos aqui? Ótimo, então já podemos discutir os detalhes da União do Jovem Phenix e vocês-

Train- como assim? Eu estou noivo da Rias e Sona, isso não tem nada a ver com elas- apontei para as filhas de Belzebu-

Lum- querido isso são apenas detalhes, nosso destino é estarmos juntos-

Lala- isso mesmo, vamos todas sermos felizes ao seu lado!- ela sorriu inocente com a afirmação.

Grayfia- é justamente disso que vim falar, o conselho decidiu aprovar a união do jovem Phenix com as irmãs e filhas dos maous- quando ouvi isso entrei em choque, ironicamente a Lum também provavelmente dividida entre ficar feliz por se tornar minha noiva e com raiva por ter que me dividir.

Momo- isso também se aplica a nós duas- a Lum e a Esdeath já estavam prontas para atacar ela.

Nana- o que está dizendo Momo?- ela perguntou vermelha, envergonhada e brava.

Momo- só estou fazendo uma pergunta para tentar entender melhor a situação- ela se fez de santa, mas ninguém acreditou nela além do issei.

Grayfia- sim, mas só se ambas as partes concordarem. Agora isso está acontecendo pois o submundo poderia se beneficiar do seus genes-

Rias- o que tem de tão especial nos genes dele ao ponto de fazer todas nós termos que o compartilhar?-

Grayfia- isso é……… um segredo- todas as garotas que não fazem parte da nobresa olham pra mim e eu apenas finjo que não sei- de qualquer forma, o casamento entre a Rias e o Jovem Phenix ainda está de pé assim como o noivado dele com vocês-

Rias- eu não aceito isso-

Train pensamento- aí vem a cadela pensando que manda em alguma coisa aqui-

Rias- ele é meu noivo a muito tempo, não vejo razão para permitir ele ter um harém assim do nada, sem falar que ninguém quer me contar o que fez o conselho tomar- ela estava realmente irritada.

Issei- isso mesmo, a Buchou não precisa dividir nada, muito menos esse bastardo- ele apontou para mim todas as garotas fuzilaram ele com o olhar, ele procurou apoio nós olhos da Rias, mas tudo que recebeu foi.

Rias- cala a boca Issei ninguém te perguntou nada- ele tem sido tratado assim desde que teve seu membro quebrado, provavelmente por ter perdido a capacidade de fazer “amor" ele não deve ser mais o protagonista dessa obra harém e echi.

Train- não seja tão dura com ele Rias, afinal ele perdeu uma coisinha importante, sei que ele sempre causou problema a todos fazendo coisas pervertidas e vocês tendo que hipnotizar as pessoas pra não darem queixa na polícia por assédio e atentado ao pudor, mas não se esqueça ele é o seu peão-

Lala/Nero- você é tão legal Train-kun/ maestro- elas falaram juntas e depois sorriram uma para a outra, essas duas se dão super bem.

Train- de qualquer jeito sei que o conselho deve ter alguma condição para casar tantas herdeiras de clãs nobres-

Grayfia- sim, nenhum dos seus filhos vai poder nunca se tornar um maou, sabe para impedir a- completei a frase dela.

Train- centralização do poder em uma única família-

Grayfia- exatamente- do nada a Rias levanta da cadeira brava e decidi fazer uma besteira pela cara dela.

Rias- muito bem vou concordar com isso, mas só sobre uma única condição-

Nero- uma condição?-

Rias- quero que me prove que pode governar o clã Gremory, me derrote num Rating Game- isso deixou todos exceto o Issei e a Asia surpresos já que ela não tem chance contra mim.

Train- muito bem, já vou te fazer uma gentileza e não vou usar minhas cartas nessa partida, mas já aviso que isso vai custar um milagre-

Rias- muito bem, então com isso e a Asia eu não possuo mais milagres-

Train- vou fazer outra gentileza te dando mais 7 dias para treinar-

Rias- obrigado, mas saiba essa gentileza será a sua ruína- ela tentou me intimidar.

Train- falou a garota que sempre que eu ia visitar insistia em dormir comigo por ter medo do escuro-

Rias- eu não tenho medo do escuro-

Train- então por que você insistia…em… dormir comigo. Sua aproveitadora- fingi que não era eu me aproveitando da situação- mas vai ter troco, eu descobri coisas sobre você que ninguém mais sabe- ela se assustou.

Rias- t-tipo o q-que?- me levantei e fui até trás dela e então dei um chupão forte no pescoço dela, que a fez soltar um super gemido enquanto lutava pra não deixar seu suco do amor vazar- o-o q-que foi isso?- ela perguntou mais vermelha que os próprios cabelos enquanto todos na sala estavam pasmos.

Lum- DARLING- ela junto da Esdeath está furiosa, as outras na sala estavam excitadas e surpresas, mas a Grayfia pela primeira vez parece surpresa. Não pude falar nada pois o idiota já veio pra cima de mim.

Issei- como ousa fazer isso com a Buchou- ele está tão concentrado em mim que não percebeu um animal saindo da minha sombra e pulando na direção dele enquanto cresci até ficar do tamanho de um tigre e então derrubar ele- aaaaahhhhh- o Drake já está pronto para devorar a cabeça dele.

Rias- para ele se não-

Train- foi ele que me atacou e nessas condições se eu quiser posso mata-lo- a Rias ficou preocupada- mas não posso deixar o Drake devorar ele afinal você não sabe por isso andou mocinho- ele se afastou do Issei e voltou para a minha sombra.

Issei- o que foi isso?-

Train- meu familiar claro. Mas voltando ao assunto anterior, uma das coisas que sei sobre você é que seu pescoço é sua zona erógena mais sensível (Leitor: interessante fala mais)- ela corou horrores ao ouvir isso- como uma compensação por revelar seu segredo pode treinar por três dias a mais- disse saindo de lá antes que pudesse ser morto pela Esdeath e a Lum. Já em casa vejo a Medaka me encarando- o que foi? Sei que sou lindo, mas não precisa ficar encarando-

Medaka- é só que você não se esqueceu não é?-

Train- do que?-

Nero- de que amanhã você vai concorrer com o Mendou para ser representante de sala- quando ouvi isso fiquei surpreso.

Train- quem foi o idiota que me inscreveu nisso?-

Ereshkigal- a sala inteira indicou você, ou pelo menos os meninos que não queriam que ele fosse o representante-

Train- por quê?- me lembrei da plataforma de campanha dele- se eu não vencer vou ser fuzilado vivo-

Medaka- o que você vai fazer?-

Train- é tarde de mais pra lançar uma campanha e me esforçar então- todas me olham intrigada- vou fazer algumas coisas me avisem quando o jantar estiver pronto- subi as escadas e fiz algo muito desesperado para vencer. No dia seguinte enquanto todos entra vamos na academia várias garotas me davam um joinha enquanto tinham um pequeno sangrando nasal.

[…]

Na sala de aula o professor onsen-sensei está prestes a dar o veredito da votação.

Onsen- muito bem o vencedor por uma esmagadora quantidade de votos é- o Mendou já se levantou da sua cadeira- Train Phenex- quando ouviu isso o Mendou bateu a cabeça na parede repetidas vezes.

Shutarou- não é possível, a maioria nessa sala são garotas, por popularidade eu deveria ter ganhando- fico triste e envergonhado. Mas a Moka muda de personalidade no meio da aula e vem até a minha carteira.

Moka- você não tem do que se envergonhar, você usou todos os métodos que estavam a sua disposição para vencer foi uma batalha justa-

Train- mas eu recorrer a um método tão desesperado- felei meio choroso.

Moka- não fique assim, você não vai fazer jus a foto se ficar assim- quando ouvi isso levantei furioso.

Train- você tá sempre querendo me chatear não é mesmo- ela apenas respondeu com um risinho e então voltou para a sua mesa. Vejo a Kurama, Oyuki e Benten rindo.

Lum- de que foto ela está falando?- elas três param de rir- então que foto- ela olhou pra mim.

Train- onsen sensei?-

Onsen- sim?-

Train- posso ir até a enfermaria?-

Onsen- pode sim- quando estava prestes a deixar a sala senti alguma energia maligna muito poderosa, olhei pra trás e vejo que é a Lum, olhei para a Lala com a cara de “ é a sua irmã então me ajuda a sair dessa" mas ela apenas fez uma cara de de que não intendeu.

Train pensamento- maldita inocência é isso que a torna tão fofa, mas ao mesmo tempo é isso que me destrói-

Lum- eu levo você Darling- ela sorriu e me impuro pra fora da sala de aula, no caminho agente não se falou, mas quando chegamos ela me disse- fala agora se eu descobrir de outra forma vai ser pior- 

Train- tá bom. Acontece que- sou interrompido de falar pois ouvimos passos pesados do outro lado da porta da enfermaria o que me surpreendeu. A porta foi aberta pela Sakura-que não está com uma cara muito amigável- algum problema?- ela coloca a foto de um cara tomando banho na minha cara e espera- esse sou eu?- a Lum pegou a foto, um segundo depois ela a desintegrou enquanto tem um sagramento nasal.

Lum- o que significa isso? Por és com uma foto do MEU DARLING- ela está muito brava.

Sakura- recebi isso hoje de alguém que disse que era do Train para mim- as duas me olharam.

Train- nem olha pra mim, eu não sei de nada dessa foto, mas assim que eu encontrar quem fez isso- nenhuma delas está acreditando- é sério eu não fiz isso!-

Lum- se não foi você quem foi?-

Train- isso foi tirado do meu banheiro, mas ele fica no meu quarto então. Foi uma delas?- me perguntei desacreditado- não não não, não pode ser-

Sakura- mesmo que não tenha sido você é muita vergonha ficar duro no chuveiro- ela me repreende.

Train- mas não estou duro na foto- isso deixou ela surpresa e então ela olhou pro meio das minhas pernas temerosa- de qualquer jeito quem te entregou isso?-

Sakura- uma aluna mais nova, acho que o nome é-

Lum/Train- Momo- falamos com os olhos cerado.

Train- não talvez estejamos nos precipitando-

Sakura- ela também me deixou isso- ela me entregou uma carta.

Carta- para uma bela mulher com muito potencial sensual, avera o dia em que vamos partilhar o mesmo homem então até lá tome essa provinha dele. PS ele me mandou entregar. Assinado M-

Lum- eu vou, eu vou EU VOU- ela saiu em disparada na direção da sala da Momo.

Train- Sakura-sensei faz um favor e prepara uma cama pra uma estudante ferida- ela já ia preparar, mas decidi fazer uma pergunta antes- aquela foi a única foto que você recebeu certo?- ela congelou na hora.

Sakura- c-cla-claro que sim- 

Train- tá bom, mas você me viu nú vai ter que tomar responsabilidade- disse saindo de lá a deixando corada. Vejo a Lum perseguindo a Momo até encurralar ela num canto mas eu entro no meio.

Momo- Train você veio me proteger?-

Lum- o que está fazendo Darling eu tenho que proteger a sua honra então sai da frente-

Train- ela é a sua irmã, não posso permitir que mande ela para o hospital- ela me olhou arrependida- até que eu descobra pra quem mais ela mandou- me virei para ela, mas ao escutar uma voz me chamando me virei de novo.

Ravel- onii-chan?-

Train- oi Ravel-

Nana- o que está acontecendo aqui?- do nada vejo a Momo do lado delas com algumas fotos minhas. Elas duas desmaiaram  e a Momo fugiu, mas deixou um papel no chão.

Train- deixa eu ver “ querido futuro marido gostosão eu mandei as fotos de você nú apenas para as garotas que são importantes, as que não só vão receber a foto que você me enviou-

Lum- do que ela está falando-

Train- pedi para ela imprimir umas fotos minhas para comprar o voto das alunas da sala,mas ela teve uma ideia por cima da minha ideia-

Lum- vou ignorar esse plano para falar do que realmente quero saber- olhei pra ela sério- como ela conseguiu uma foto sua nú?- me lembrei que ela passou em casa para pegar as foto, mas não tem como ela ter…… a menos que ela tenha convencido alguma delas a colocar a câmera no meu banheiro enquanto agente jantava, mas quem?-

Lum- isso é o que eu vou descobrir-

Train- de qualquer jeito ela disse que ninguém normal recebeu as fotos, mas- nós dois percebemos quem recebeu as fotos especiais- Moka, Benten e Oyuki-

Lum- e elas não me contaram- ela está calma isso é mal sinal- muito bem já entendi se eu quiser o darling só pra mim vou ter que matar todas- arregalei os olhos- mas não quero fazer isso então, só me resta aceitar esse plano-

Momo- fico feliz que tenha entendido onee-chan- a Momo voltou e a Lum deu um choque nela que a fez atravessar a parede.

Train pensamento- era uma armadilha- depois desse dia voltei pra casa mais cedo e vejo um monte de caixas na casa, olhei pra Valérie, a Esdeath e a Kuroka- o que ouve aqui-

Kuroka- aquelas intrusas estão se mudando- ela falou brava.

Train- vocês estão até que levando isso na boa, espera como é?-

                       CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...