1. Spirit Fanfics >
  2. Reino >
  3. Briga

História Reino - Briga


Escrita por: Izuninha0009

Capítulo 7 - Briga


Fanfic / Fanfiction Reino - Briga


Hiashi se sentia idiota pois não tinha reconhecido o rei, pensava que era só uma pessoa fingir se que era rei e não era, o efeito do álcool passou rápido e agora não sabia o que fazer. 


Ele desafiou o rei, o maior Alfa já existente, o desespero percorreu todo o seu corpo, o olhar fixante que o Alfa estava encarando se sentia como um coelho e um lobo que algum momento iria morrer. Ele tinha traçado seu próprio destino e iria pagar por isso. Existe muitas formas de morrer, como enforcamento, suicídio, queimado, afogado, esfaqueado, torturado, esmagado e muitas mais, mas pelos boatos que existem ele iria ser torturado era o regime daquele reino.


Tinha uma placa a dizer isso mesmo o rei sendo como é, nunca deixou nenhum estrupador solto. Mesmo sendo julgados pelo clero e serem "libertados", o rei mandava alguém matar.



Izuna ficou sabendo da situação, foi correndo para encontrar seu irmão mas ao chegar lá viu sua passagem impedida pelos guardas e Tobirama na porta de entrada.


Izu- Eu quero passar.


Tobi- Mas não podes.


Izu- Eu quero e posso passar 


Tobi- Olha aqui seu Uchiha de merda, neste preciso momento ninguém nem mesmo eu pode entrar. então cala a merda da boca e fica a espera.- Tobirama ficou sem paciência, tinha acabado de se esgotar, além da sua vida estar na merda acabou descontando em Izuna, mas só deu conta quando os feromônios de Izuna começaram se a liberar, mas não para seduzir o Alfa ou por irritação e sim de tristeza. Quando Tobirama olhou para o Uchiha o mesmo estava paralisado, não se mexia e se encontrava de cabeça baixa, Tobirama não sabia o fazer.


Tobirama- Izuna...-fez uma pausa.- Me descu...- foi interrompido com o Izuna a falar.


Izuna- Eu não quero saber das tuas desculpas Tobirama. Na verdade quero que metas elas no seu cu, eu só quero saber o que está acontecendo lá dentro mais.


Tobirama se encontrava parado, também não sabia o que estava acontecendo por isso que de encontrava ali.


Tobirama- Eu não sei Izuna.


Izuna- Volto mais tarde então.- disse virando costas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...