1. Spirit Fanfics >
  2. Reino >
  3. Dia inesquecível

História Reino - Dia inesquecível


Escrita por: Izuninha0009

Notas do Autor


Este capítulo é considerado um capítulo +18, caso não goste leia até onde o conteúdo não é mencionado. Desculpem os erros de digitação e aproveitem o cap

Capítulo 9 - Dia inesquecível


Fanfic / Fanfiction Reino - Dia inesquecível

Madara estava sendo tratado de uma forma imaginável ao seus olhos, nunca tinha recebido tanta atenção como estava recebendo, Hashirama era um Alfa incrível que nunca tinha deixado faltar nada ao Uchiha. No primeiro dia fez amizade com uma simples empregada que trabalha a anos naquele castelo e era próxima da família real. De início Madara estranhou a aproximidade da senhora chamada Naomi, mas depois se encantou com a forma que ela tratava uma pessoa que nunca tinha conhecido em sua vida. Ela dizia que era ordens do rei mas o brilho que ela tinha em seu olhar, dava para ver que ela gostava realmente ser assim só com algumas horas Madara se acostumou a senhora assim formando se uma amizade, ela o ajudou em todas as tarefas simples de como a pentear se até vestir se. Madara vestia um quimono azul simples com detalhes em dourado em seu peito e os seus cabelos rebeldes estavam como sempre.

Naomi- Sr.Hashirama está-lhe esperando para seu café da manhã- disse entrado pela porta de "seu quarto" era só um quarto provisório, não muito grande e nem muito pequeno, já que em algum tempo ele voltaria para sua família,

Ao descer as escadas encontrou Hashirama e uma figura pequenina que logo o reconheceu era Mikoto sua pequena filha que tinha deixado aos cuidados de Izuna, mas que provavelmente só iria "atrapalhar" mais o tio, já que quando o mesmo tá a cuidar dela esquece do mundo ao redor.

Hashirama- Trouxe a pequenina para aqui, Izuna estava muito atrapalhado e ela estava morrendo de saudades suas.

Madara- Arigato, hashirama-sama.- disse se curvando.

Hashirama- Nada de formalidade, só estou ajudando as pessoas do meu reino.- A loba do Madara ficou um pouco enciumado por supor que Hashirama trazia qualquer pessoa para dentro do seu castelo.

Madara- Entendo.- disse fingindo não se importar mas foi surpreendido pela pequena que entendia muito bem seus sentimentos só com um olhar

Mikoto-Papai tá com ciúmes.- na mesma hora Madara queria enfiar a cabeça em algum buraco, estava demasiado corado enquanto Hashirama o encarava com um maldito sorriso em seus lábios.

Madara- Nada disso pequena.

Mikoto- Mentira papai, quando você está com ciúmes seu humor muda muito, você ficava sempre assim quando via o papai Hiashi com outra pessoa.- naquele mesmo momento Madara e Hashirama se entreolharam, para eles aquele nome era tabu, um nome que não deveria ser falado, mas a pequena ainda não sabia da separação nem do que o seu outro pai tinha feito. A sala ficou em um completo silêncio e a pequena não sabia o que dizer pensava que tinha dito algo errado.

Hashirama- Que tal começamos a comer?- disse quebrando o silêncio.

Madara- Sim, tou morrendo de fome.-disse calmamente.

Mikoto- Também estou com muita fome.- com isso os 3 começaram a comer. Hashirama dizia que aquilo era poucos mas aos olhos dos dois convidados aquilo já era seu almoço e janta. Após a refeição Madara estava indo para seu quarto acompanhado com Mikoto, mas foi surpreendido com o convite de Hashirama.

Hashirama- Nao querem vir conhecer o castelo?- a pequena já estava com intenção de ir explorar quando seu pai se distrair se mas com aquele convite abriu logo um sorriso enorme, assim correndo em direção a Hashirama.

Mikoto- Vamos tio, vamos.- Madara sorria com aquela situação afinal ver a sua pequena feliz era o que mais gostava.- Também vens papai?- perguntou a Madara.

Madara-Sim, vou.

Hashirama mostrou tudo o que havia no castelo, do mais simples ao mais complexo. Mostrou a biblioteca onde a pequena ficou encantada já que a mesma amava ler, nem parecia que tinha só 4 anos, mostrou a cozinha onde se preparava o jantar, uma area de fontes termais do lado de fora do castelo, um estábulo com cavalos que a pequena logo em seguida pediu para andar.

Hashirama- Espera um pouco pequena, tenho de por a cela nele.- disse se dirigindo a um cavalo marrom com patas brancas.- Este é o Relâmpago, é ele que me acompanha em todas as batalhas fora do reino, é um grande amigo meu e não deixa ninguém desconhecido tocar nele.- disse simples mas fazendo despertar uma grande preocupação no Uchiha.

Madara- Se não gosta de gente desconhecida porque estás a montar uma cela nele?- perguntou com um leve tom de preocupação.

Hashirama- Ah Mikoto vai andar nele...- disse calmamente.

Madara- O QUE? Isso é perigoso demais, minha filha não vai andar nele não.

Hashirama- Tá descansado mada-chan, ele não vai fazer mal a ela.- Aquela palavras tranquilizaram um pouco o Madara.- Sabes andar de cavalo?- perguntou indo buscar outra cela.

Madara- Sei sim.- respondeu rapidamente.

Hashirama- Poderias me ajudar a montar as celas?- disse com as duas celas na mão.

Madara- Sim óbvio.- respondeu como se fosse óbvio

Com Madara ajudando o Senju foi mais rápido em menos de cinco minutos já estavam prontos . A pequena não escondia a empolgação que estava sentido. Hashirama a colocou em cima do cavalo enquando ele pilotava. No começo o Relâmpago assustou se com a presença de pessoas desconhecidas mas logo em seguida se acostumou, assim Hashirama se pôs atrás da pequena começado a galopar com Madara a seguir eles , naquele vasto campo atrás do castelo onde passaram uma tarde inteira.

o fim da tarde chegou e com chegou a hora da janta, mas primeiroMadara e Mikoto foram tomar um banho antes de jantar, afinal estavam ambos cheio de grama em si. Hashirama foi avisar que o jantar já podia começar a ser feito e também foi tomar um banho.

Ao jantar Hashirama reparou que o cheiro de Madara tinha ficado mais doce,, poderia ser do gel de duche, mas possivelmente não era. As expressões dolorosas que Madara estava apresentando não eram normais, além que seu rosto começou apresentar um tom ruborizado e o mesmo começou a soltar feromônios . O seu lobo estava começando a despertar soltando alguns feromônios correspondendo aos que Madara estava soltando, a pequena que se encontrava a mesa não sentia nada e nem sabia o que estava ocorrendo.

Madara pediu licença para sair da mesa enquanto Hashirama dava ordens que preparassem um quarto para a pequena Mikoto dormir, enquanto abandonava a mesa. A pequena ficou sem entender nada mas aceitou aquilo tranquilamente afinal estava ficando com sono.

Hashirama foi atrás de Madara, mas foi surpreendido quando o omega o prensou contra a parede, o Senju estranhou completamente a ação que o Uchiha tinha feito. Até que finalmente entendeu o Madara estava no cio, então, o Senju fez o que tinha ser feito. Agarrou em Madara e o colocou num quarto mais próximo que tinha no momento, e foi comprar algo para acalmar o omega ao sair do castelo foi a um sex shop que tinha perto, e comprou uns brinquedos para o Madara os que mais destacavam aos olhos da vendedora que estava atendendo o rei era, as esferas cromadas, um pênis de borracha e um vibrado, além das famosas camisinhas. Seu lobo estava orgulhoso de si, já que não cedeu ao Madara de primeira, após essas compras entrou pelo quarto onde Madara estava e entregou-as e quando estava se preparando para sair e deixar o omega a sós, foi agarrado por Madara que em um movimento rápido sentou se em cima de si.

Madara- Achas que uns simples brinquedos iram me satisfazer?- disse rebolando em cima do colo de Hashirama que soltou um gemido.

Hashirama- Não podemos fazer isso Madara- disse olhando para o Uchiha que ainda não tinha parado que rebolar em cima do Senju.

Madara- Porque?- disse olhando nos olhos de Hashirama.- Eu quero e você também quer é só dar um passo em frente- disse começando a tirar um seu quimono, revelando a Hashirama um visão tentadora. O lobo de Hashirama tentava se controlar pois sabia que Madara naquele preciso momento não estava em ali. Até que pensou em uma maneira de aliviar Madara sem fazer coisas que o mesmo no dia a seguir poderia se arrepender.

Hashirama- Eu vou te satisfazer.- no mesmo momento os olhos de Madara brilharam.- Mas não vai ser com o meu corpo.- o brilho caiu na hora.

Madara- Como irá conseguir satisfazer este pobre omega, sem tocar neste corpo suduzente.- disse passando a mão no próprio corpo.

Hashirama- Já veras- disse deitando Madara e tirando o resto da roupa. Seu lobo já tinha entendido o que iriam fazer então se manteve controlado, Hashirama tirou tudo da sacola e prendeu Madara na cama, ao tirar tudo pressionou um dedo contra a entrada do omega, e logo em seguida veio o segundo começando a fazer movimentos de tesoura para alargar o Uchiha, que não estava entendendo nada, após fazer isso, colocou o vibrador na entrada o Uchiha que deu um gemido longo. Enquando o vibrador fazia isso Hashirama olhava as expressões de prazer que o Uchiha fazia, começando a soltar feromônios para encher o omega de prazer.

Passou se meia hora e o Uchiha já tinha gozado mais de três vezes. Hashirama nesse meio tempo foi buscar água e comida para o omega. O Alfa tirou o vibrador e reparou que o Madara tinha se acalmando, então começou a hidratar o Uchiha e alimentar. O Uchiha ficou em seu colo cheirando o seu pescoço para sentir os feromônios do Alfa. Sua loba nunca tinha ficado tão excitada, que passado um tempo já tinha começado a rebolar de novo no colo do Senju que estava pronto para o prender, mas o Uchiha fez uma proposta ao Senju.

Madara- Hashirama-san poderia pelo mesmo me deixar chupar...- disse passando a mão sobre a calça do Senju.

Hashirama- Não Madara, no outro dia poderás te arrepender.- disse calmamente se contendo, afinal estar a levar com feromônios de um omega não era fácil para um Alfa.

Madara- Se me arrepender a culpa é minha- disse começando a desabotoar a calça do Senju e em um movimento a tirou junto com a sua cueca, começou a fazer movimentos de vai e vem com a sua mão e logo em seguida começou a chupar as bolas do Senju, que deu um gemido rouco, mas Hashirama também queria dar prazer ao outro então começaram a fazer a famosa posição 69 onde Hashirama chupava, penetrava e lambia a entrada do Uchiha enquanto o outro lambia e chupava ferozmente o seu pau. Ficaram ali até Hashirama gozar na boca do Uchiha que engoliu toda porra. Deu um tempo para o Uchiha se recuperar já que tinham passado mais de 2 horas naquele tipo de melaçam. Mas o que não tinha reparado é que o Uchiha tinha adormecido abraçado ao Senju. Passado alguns minutos Hashirama se levantou para ir buscar um pano úmido para limpar o Uchiha e também para se limpar e uma simples camiseta para vestir o Uchiha, após isso se posicionou-se atrás do omega e logo em seguida adormeceu de conchinha.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...