História Reino Das Águas Claras - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Esta Fanfic É Uma Obra De Ficção, Inventada Por Mim, Com Alguns Personagens Do Sítio Do Pica-Pau Amarelo E Da Banda One Direction, Sim É Um Crossover Bem Louco.

Capítulo 1 - A Morte Do Príncipe Escamado


A Morte Do Príncipe Escamado

Era Uma Linda Tarde Narizinho E Emília Tinham Acabado De Acompanhar Pedrinho Até A Rodoviária, As Férias Já Tinham Acabado, As Garotas Iam Brincando E Rindo Pela Estrada De Terra E Perceberam A Fachada Do Sítio Infestada Pelos Súditos Do Reino Das Águas Claras Chorando Desesperados, Narizinho Horrorizada Correu Até A Entrada Da Casa E Perguntou Para Sua Avó O Que Estava Acontecendo, Dona Benta Com O Rosto Cabisbaixo Disse: -Querida, Entre Estão Aguardando Você Na Sala-. Narizinho Sem Entender Coisa Alguma Correu Até A Sala Sentou Na Poltrona E Encontrou No Sofá Da Sala O Dr. Caramujo, A Dona Aranha E O Capitão Dos Coraceiros Chorando, Dona Aranha Levantou E Disse: - Com Licença, Preciso Respirar-. Levantou-se E Foi Em Direção A Saída, A Verdade É Que Ela Não Queria Que A Menina A Visse Naquele Estado. Narizinho Perguntou: - O Que Está Acontecendo?- O Dr. Caramujo Se Levantou E Disse: -Senhorita Narizinho, Seu Marido, O Príncipe Escamado Faleceu-. Narizinho Não Sabia Que Reação Devia Ter Se Assuntou E Começou A Chorar E Disse Gaguejando: -N... Não Pode Ser, Como?, Quando?, Por que?- Então O Capitão Dos Coraceiros Com Sua Cara Triste Disse: -Hoje A Tarde, Meus Homens Encontraram O Corpo De Vossa Majestade Em Pedaços Na Beira Do Riacho, Achamos Que Pode Ter Sido Algum Animal, Mas O Verdadeiro Motivo De Nossa Visita É Um Pedido.- -Narizinho, Você Aceita Ser A Nova Rainha Do Reino Das Águas Claras?- Narizinho Levantou Ainda Chorando E Disse: -Preciso Pensar- Subiu As Escadas Correndo Aos Prantos E Se Trancou Em Seu Quarto, Emília Foi Atrás Dela Bateu Na Porta E Disse: -Narizinho, Abre A Porta Por Favor- Narizinho Soltou O Travesseiro Em Que Estava Abraçada Levantou E Abriu A Porta, Voltou E Se Sentou Na Cama Chorando, Emília Se Sentou No Baú Que Ficava No Meio Do Quarto E Perguntou: -Eai?, Você Vai Aceitar A Proposta?- Narizinho Fungou E Disse: - Já Disse Que Não Sei, Vou Ligar Pro Iuri E Perguntar O Que Ele Acha-. 

Iuri Tinha Acabado De Chegar No Apartamento De Sua Mãe Teve Um Dia Cheio Na Escola E Estava Preparando Seu Café, Quando O Telefone Começou A Tocar Ele Conferiu O Número Era Dona Benta Ele Atendeu E Narizinho Explicou A Situação Em Que Estava, Narizinho Sempre Foi Apaixonada Por Iuri, Mas Sabia Que Iuri Estava Ficando Com Louis, Ela Sempre Confiou Em Iuri Era Uma Pessoa Muito Especial Para Ela E Ela Para Ele, Mas Ele Não Considerava Aquilo Muito Mais Que Uma Amizade, Depois De Explicar Tudo A Iuri Ela Questionou: -Você Acha Que Devo Aceitar?- E Iuri Respondeu: -Claro, É Uma Oportunidade Única, Sem Contar Que Você Vai Ajudar Todos Aqueles Súditos Que Estão Desesperados- Narizinho Fungou E Descontrolada Pela Compaixão De Seu Amigo Perguntou: -Iuri, Você Governaria O Reino Das Águas Claras Comigo?- Iuri Se Afogou Com O Café, Tossiu Um Pouco E Depois Gaguejou - E... Eu Não Posso, Tem O Lou, E A Escola- 
​-Mas...-
​-Desculpa Narizinho Tenho Que Ir- Iuri Disse Desligando O Telefone Na Cara Da Menina Que Chorou Um Pouco Mais Forte, Parou, Levantou Da Cama Limpando O Rosto E Desceu As Escadas Lentamente Até A Sala, Os Súditos Estavam Chorando Na Sala De Dona Benta.

Narizinho Chegou No Último Degrau Da Escada E Forçou Uma Tosse Pra Chamar A Atenção, Todos Pararam Para Olhar E Ela Disse Em Alto E Bom Som: -Me Deem Um Dia Para Me Preparar E Amanhã Estarei Pronta Para Ser Sua Rainha- Concluiu E Subiu As Escadas Com Emília A Seguindo E Ouvindo Os Peixes Comemorarem No Andar De Baixo, Entrou No Quarto E Foi Andando Em Direção A Varanda, Emília Parou No Meio Do Quarto E Perguntou: -O Que Você Pretende Fazer?- E Narizinho Olhando Pela Varanda Disse: -Emília Arrume Seu Melhor Vestido, Hoje A Noite Vamos Comemorar- Emília Respondeu: -O... Ok- Exclamou A Boneca Assustada Com A Reação Da Menina Que Era Sempre Tão Doce E Carinhosa. -Vá Pentear Seu Cabelo Vou Lá Embaixo Fazer Um Telefonema E Já Volto-.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...