1. Spirit Fanfics >
  2. Reino de Cinzas >
  3. Ep7-Tudo pode mudar

História Reino de Cinzas - Ep7-Tudo pode mudar


Escrita por: Swagyoon1

Capítulo 7 - Ep7-Tudo pode mudar


Fanfic / Fanfiction Reino de Cinzas - Ep7-Tudo pode mudar

Ficamos ali no quarto nos encarando e conversando por um longo tempo até pegarmos no sono.Desperto e Harry ainda está dormindo até que escuto o barulho de alguém batendo na porta,então vou até lá rápido para não acorda-lo.Abro e quem aparece é Stella.

-oi estou incomodando?

-Não.

-Harry está ai?

-Está dormindo.

-Avise ele para me encontrar no jardim quando acordar.

-Tá.

-Obrigada!

Ela me olha dos pés a cabeça dá um sorriso falso e vai embora.

Fecho a porta e vou até a varanda,está um sol tão gostoso que me dá vontade de dormir mais.

POV-HARRY--

Sinto que Meghan fica incomodada com o fato de Stella estar falando com muita intimidade comigo.Ela não demonstra muito mas eu percebi,ela fica encarando Stella enquanto ela diz coisas um pouco desnecessárias.

Meghan é uma garota um pouco fechada em relação a algumas coisas.Principalmente com seus sentimentos.Mas o que mais tenho medo é dela descobrir coisas que podem acontecer com ela que possa ser fora de seu controle.

A mãe dela sabe do que ela é capaz mas Meghan não sabe o que ela carrega consigo.Meu pai já me avisou para tomar cuidado,mas o que posso fazer se a amo.

-E você Meghan me conte mais sobre você.

-Ah não sou muito interessante.

-Claro que é.Você é incrível

-Obrigada Harry.*Seus olhos claros tem um brilho que não sei explicar*

-Bom vocês estão juntos certo?*ele a olha profundamente*

-sim vamos casar.

-Harry vc tem um gosto peculiar para garotas.*Sinto que isso a incomoda*

-Stella controle-se*o irmão a repreende*

-sabe o que lembrei Harry de quando iamos brincar no jardim e nos perguntava-mos quando iamos nos reencontrar.E finalmente isso aconteceu.

-É quem diria

-São amigos a muito tempo?

-Sim eu e Harry éramos duas crianças muito apaixonadas.*Meghan fecha os punhos*

-Meghan vamos até meu quarto?

-Mas..

-vamos querida?

Enquanto passamos pelas portas do corredor ela está pensativa.Me pergunto se essa garota ingênua e calma vai durar por muito tempo.Entramos no quarto e fecho a porta.

-Meghan dorme aqui hoje?

-o-o que?!

-No que pensou?

-nada.*Empurro-a na cama e deito ao seu lado apreciando cada sarda de sua pele fina e macia,passo a mão por seus cabelos vermelhos como fogo*

Ela pega no sono e fico pensando em como ela reagirá quando perceber quem é.Ela pode se tornar uma pessoa completamente diferente.

O dia aparece e escuto alguém batendo na porta mas continuo deitado,quando sinto Meghan levantando e indo até lá.Não escuto a voz da pessoa.Logo em seguida ela fecha a porta e vai para varanda.Seus cabelos voam e refletem a luz do sol.Me levanto e vou em direção a ela abraçando-a.

-Stella quer que a encontre no jardim.

-Não vou.

-pq?

-Tenho outra prioridade hoje.

-e qual seria ela?

-Você né.Vamos visitar o reino hoje denovo.

-jura?!Então vamos logo tomar café e ir.*ela diz muito animada*

-Calma calma.

Ela sai pela porta,indo para o quarto dela.Sinto que as coisas podem mudar a qualquer momento com Stella aqui agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...