História Reino de Drakharian - Fantasia Medieval RPG. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Aventura, Fantasia, Fantasia Medieval, Magia, Medieval, Rpg, Rpg Medieval
Visualizações 87
Palavras 274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Link para o site do RPG vai estar na seção de comentários, divirtam-se.
:)

Capítulo 1 - Site e Informações.


História do RPG:

 

Erberus... Um lugar pacifico e calmo desde os primórdios de sua criação, habitada por uma variedade de raças todos viviam pacificamente, conflitos eram raros, e quando corriam rapidamente eram solucionados, porém isso tudo mudou em um dia, dia esse que ficou conhecido como "The Prague Day". Esse foi nada mais nada menos que o dia em que surgiu a raça que quebrou o equilíbrio que reinava na terra, raça essa conhecida como "Humanos". 
Dizem os mais velhos que os Humanos surgiram das cinzas dos mortos, outros que a sua criação veio por base de magia, porém não se sabe ao certo, sabemos apenas que com o surgimento da raça o mundo começou a mudar. Os Humanos eram uma raça ambiciosa, traiçoeira, e se necessário assassina, guerras foram cravadas pela busca de poder, um lugar antes pacifico passou por longos períodos sangrentos, algumas outras raças tornaram-se aliadas dos Humanos, outras se se opuseram a eles, reinos antes pacíficos agora eram rivais. 
Contudo existia um reino, reino esse que se manteve neutro, esse lugar era conhecido como Drakharian, o reino era moradia de todas as raças que de certa forma viviam pacificamente, esse reino era visto com maus olhos pelos demais reinos, já que nele não havia distinção de raça em sua população, coisa que outros reinos achavam absurdo. 
Com a chegada dos humanos, além do desequilíbrio na terra, surgiram espécies de monstros que acabaram por se tornar perigosos para os habitantes, e a força maligna que dava vida para esses monstros estava crescendo cada vez mais, dependia agora que cada raça protege-se o seu reino, a sua cidade e as suas vilas.


Notas Finais


É isso pessoal, para aqueles que curtem um bom RPG Medieval, é só se juntar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...