História Reino do mar balsico - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Desventuras em Série
Personagens Conde Olaf, Jacques Snicket, Olivia Caliban (Madame Lulu), Violet Baudelaire
Tags Revolucoes Romance
Visualizações 6
Palavras 188
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Romance e Novela, Survival, Violência
Avisos: Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpe-mem que o 1 capitulo que escrevi não tenha dado certo...tive um inprevisto agora voltei para fazer tudo certo...ok♥O:-)O:-)

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Reino do mar balsico - Capítulo 1 - Introdução

Ficção cientifica, históica conta a história de sete Reinos numa ilha chamada Balatrisa no Mar Balsico. Resumindo a vida cotidiana  dos Reinos deLascalha,Negamom,Beiritrum,Tribati-m,Sartum,Basebramom e lógico o Reino Batrimom.

Reinos(p)principal (c)colônia (m)menos principal

Batrimom(p):Bem o Reino de Batrimom e governado pelo Rei HenricoII o principal qual vai ter um romance com uma plébeia do Reino de Basebramom.

Basebramom:(m):Reino Idependente de Batrimom.Tem sua econômia voltada para agricultura,mais isso vai mudar.Governada pelo Rei Augusto.

Negamom(m): Negamom e o Reino mais sem noção de todos.Lá as mulheres não pode trabalhar.Quem dar emprego para alguma mulher tem que pagar  23 moedas de ouro.Governada pelo Rei sem noção Thobias Alexandre.

Beiritrum:(m): Beiritrum e um Reino calmo,não tem muito comflito em sua história.Governada pelo Rei Nabuco  Abisalão.

Tribatim:(m): Tribatim e colonizada por indios,é tipo uma Aldéia avançada.Com seu lider maior Tabaki Arasar,tem sua econômia voltada para agricultura como seus antepassados.Adora uma guerra mais sempre perde, pois suas armas é só flexa e lança.Sua população Não passa dos 10 000 hab.

Sartum:(m):Sartum e boa na guerra,pois te  m os melhores soldados da ilha.Já se emvolveu na guerra de Basenatrum.As letras dos Reinos de Batrimom,Basebratrum e Sartum.No final ganhou a guerra.Governado pelo Rei JorgeII.


Notas Finais


E isso esperam que gostem de conhecer os Reinos.E fiquem ligados para quando o livro começar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...