1. Spirit Fanfics >
  2. Reino do Pesadelo >
  3. Capítulo 1

História Reino do Pesadelo - Capítulo 1


Escrita por: kitsuni_Myuki

Notas do Autor


Yo minna-San, eu rescrevi a história e pois um tag que é Myuki, e para vocês encontrarem as minhas histórias, espero que gostem dela,tentei consertar o máximo que pude os erros, mas pode te escapado algum, mas eles não alteram nada a história, irei tenta posta um por dia, pós eu tenho 14 capítulos para posta, espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo 1


Reino do pesadelo

Capítulo 1

Era uma vez, um pequeno sonho, esse sonho era tão pequeno, mais tão pequeno, que ninguém lhe dava atenção, o sonho estava com muito medo de desaparece.

-- Eu não quero desaparece, eu não quero, eu não quero -- O sonho estava angustiado, ela não queria desaparece, então ele pensou e pensou, ate que, uma ideia lhe passou pela cabeça.

-- De vez de eu ir ate elas, porque eu não as faço elas virem ate mim, sim e isso! Eu farei elas virem ate mim, então nós estaremos juntos para sempre, em meu reino do pesadelo -- O sonho então pós seu plano em pratica.

A primeira criança, que o pequeno sonho, que agora era um terrível pesadelo, havia atraído, não era nada mais, nada menos que a própria Alice. Alice e o pequeno pesadelo, passearam por todo o mundo, conhecendo desde a rainha vermelha á rainha branca e o chapeleiro maluco,os dois se tornaram grandes amigos, ate que o pequeno pesadelo começou a se mostra quem era de verdade, sempre que alguém tentava tomar a atenção dela, ele o matava, em pouco tempo o pais das maravilhas, o qual foi a própria Alice quem nomeou, se tornou o reino do pesadelo. Alice corria e corria, mas ela não conseguia escapa, o coelho branco, o responsável por ter atraído para aquele luga, só queria agrada o seu mestre, fazendo com ela corre-se para dentro de uma floresta, para dificulta a sua corrida. Ela começou a tropeça, ate que, o pequeno pesadelo conseguiu alcança-la.

-- Alice, você não disse que nós seriamos amigos para sempre, então, por quer esta fugindo de mim? -- O pequeno pesadelo, estava se alimentando do medo de Alice, então ela voltou a corre, a rainha branca, que assistia tudo de longe, não poderia deixa que ele fizesse isso, a rainha branca tomou um atalho para chega antes dele, ela esperou ate que Alice passa-se por ela, assim que ela passou a rainha branca a puxou, ela disse que conhecia um caminho pro onde ele não pedia alcança-la.

-- Você vai mesmo me ajuda? -- Alice estava desesperada, mas ao mesmo tempo com medo de ela a entrega para ele.

-- É claro que vou, eu não quero ele faça isso com mais ninguém e sabe mais, talvez você possa impedi que mais crianças caia nas mãos dele -- A rainha branca a guiou, ate uma porta com detalhes em azul, ela disse que o pesadelo não podia passa, já que ali ficava a passagem para o mundo real, ela também lhe deu um livro, que contava em detalhes de como aquilo tudo começou, mas ela mau pode explica, já que o pesadelo havia coberto tudo com sombras, as sombras ira pega as duas, mas a rainha branca a empurrou antes que as sombra chegasse, mas ela não conseguiu escapa e foi engolida pelas sombras, Alice gritou e gritou, mas não pode faze nada, a porte se fechou e tudo ficou branco.

Ela acordou e se viu debaixo de uma árvore com o livro em seu colo, ela não aguentou desmanchou-se em lagrimas, mas não durou muito, ela lodo limpou e se levantou-se e prometeu a si mesma que nunca iria deixa que nenhuma criança passa-se o mesmo que ela, iria esconde aquele livro para que ninguém o encontra-se , mas o que ela não sabia era que o coelho branco estava a espreita, ele iria descobri aonde ela iria esconde e iria conta para o seu mestre, que iria cuida de tudo.

Ao retorna ao reino, logo ele comunicou ao seu Mestre, que apenas sorriu.
-- Então ela acha que pode me impedir, bom e isso que iremos descobrir.
Ele soltou uma gargalhada tão alta que ecoou por todo o reino.

-- Nada irá me impedir de te as minhas crianças!                          



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...