1. Spirit Fanfics >
  2. Reino do Pesadelo >
  3. Capítulo 14

História Reino do Pesadelo - Capítulo 14


Escrita por: kitsuni_Myuki

Capítulo 15 - Capítulo 14


Capítulo 14

Alice estava desesperada, ela tinha retornado ao quarto de Brian, mas ele não estava mais lá, ela entrou em desespero, procurou por todos os lugares, mas não conseguiu encontra, Alice até pensou em chama a Polícia, mas algo dentro de si a impediu fazer isso. Correu até seu quarto, pegou o livro e começou a folhear-lo, até que, ela conseguiu então encontra o que queria, ou o que não queria. Brian estava tomando chá junto dele, mas viu que Chesper havia aparecido, mas nada fez, ela sabia que ele era mais um bicho de estimação para o pesadelo, então não iria ser de grande ajuda, ela tinha que fazer alguma coisa, mas o que ela poderia fazer? Então Alice pensou, como poderia impedir-lo, ela virou a próxima página e se surpreendeu com o que viu,  pesadelo queria torna Brian rei daquele maldito lugar, ela sabia que se Brian se torna rei não poderia mais sai de lá, teria que permanece naquele lugar para sempre. Alicer não poderia deixa que isso aconteça, ela tinha que impedir isso, ela tinha que fazer alguma coisa, mas o que ela poderia fazer?
Enquanto isso, Lucio preparava tudo para a coroação de Brian, todos poderia perceber o qual feliz ele estava, eles também estavam, pois quando Lucio está feliz, ele fica menos agressivo com eles. Lucio mau podia espera para ver Brian usando a coroa que uma vez foi de Miranda, a tão amada rainha branca. Neste momento estava andando pelo largo corredor em direção ao quarto onde Brian estava, ao chega bateu levemente na porta, mas logo escuta um " Entre", abriu e olhou a criança, que observava a janela, ele trajava uma vestimenta leve de cor branca com detalhes em azul claro.
-- O que tanto olha por essa janela? --   Lucio pergunta se aproximando com um pequeno sorriso no rosto.
-- Eu apenas estou observando a paisagem, nada de mais. -- Brian diz sem se vira.
Lucio ficou em silêncio, apenas olhando aquela criança a sua frente, ele suspira e anda até Brian, se sentando ao seu lado e ficou observando seu rosto, era impossível não repara na beleza que Brian tinha, não era exagerada como a de Bianca, era delicado, assim como a de uma criança, sua voz era infantil, mas ao mesmo tempo era bonita e boa de escutar, já a de André parecia ser forçada de mais para a idade que ele tinha, seu corpo era realmente o corpo de uma criança, não como a de Alexander, que mais parecia de um adulto do que de uma criança. Brian era perfeito, a criança a qual ele sempre procurou, ele acabou sorrindo com isso e acaricia os cabelos de Brian, que acabou o olhando um pouco surpreso.
-- Você sabe que pode me conta tudo, não é? -- Lucio diz sorrindo levemente, ele sabia que Brian não confiava nele totalmente, mas ele irá fazer com que Brian confie totalmente nele, era só questão de tempo.
-- Eu sei, mas... é que... -- Brian diz um pouco inseguro.
Eles ficaram um tempo em silêncio, Lucio sabia da insegurança de Brian, além disso, ele sabia de tudo em relação a Brian, cada pensamento, cada sentimento,não tinha nada que ele não sabia, Lucio o monitorava quase todos os dia, desde que o Coelho trouxe Alex, passou a observa através dos olhos do boneco de Brian, dessa maneira ele sabia de tudo o que Brian fazia ou deixava de fazer, alguns poderia dizer que aquilo não passava de possessão ou uma obsessão, mas para Lucio era uma forma de proteger quem era importante para ele. Lucio suspira e resolve quebra o silêncio, que havia se estalado entre eles dois.
-- Brian, eu sei que você não confia totalmente em mim e eu realmente quero ser seu amigo, mas não posso de seu amigo se você não confia em mim, então você poderia confia em mim? -- Lucio diz com um sorriso.
Brian desvia o olhar por um tempo, pensado naquilo, mas não ficou muito tempo pensando nisso, logo sorrir e concorda com a cabeça, Lucio então pega em sua mão e o guia para fora do quarto em direção do salão, no caminha até lá, Lucio disse a ele que haveria um baile antes da coroação e nele Brian poderia conhecer todos que vivia naquele país. Lucio adorou quando Brian se animou quando disse isso, pelo que parecia as inseguranças que rondava a cabeça de Brian tinham desaparecido, o que fez um sorriso aparecer no rosto de Lucio, para ele era  só uma questão de tempo para conseguir a confiança total de Brian, era tudo uma questão de tempo.
Alice corria o mais rápido que suas pernas permitiam, ela carregava o livro nos braços, " Como eu pude deixa isso acontecer? Eu foi tão descuidada, mas eu irei protegê-lo, ao menos ele, ao menos terei a chance de protege-lo, eu não deixarei que esse monstro faça algo de mal a ele, eu irei protege-lo" e com esses pensamentos ela chegou a toca do Coelho. Assim que ela chegou, ela observou aquele buraco e sem pensar duas vezes ela pulou com apenas um pensamento na cabeça.
" Eu irei salva-lo, custe o que custa".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...