1. Spirit Fanfics >
  2. Reino do Pesadelo >
  3. Capítulo 4

História Reino do Pesadelo - Capítulo 4


Escrita por: kitsuni_Myuki

Capítulo 4 - Capítulo 4


Capítulo 4

Depois de ter passado uma semana, Alice já havia perdido as esperanças de encontra Alex, ela sabia que havia acontecido, já que no livro mostrava tudo o que acontecia naquele lugar, ela queria destruir aquele livro, mas não podia, porque Alice havia prometido para a rainha branca, iria esconde e protege o livro. Alice estava em seu quarto, tratando de esconde aquele maldito livro, quando escutou batidas na porta,pediu para que entrasse era Brian e como sempre carregando seu boneco preferido, desde que Alice havia adotado ele, Brian sempre carregava esse boneco, dizendo que ele era seu melhor amigo.

-- Vamos Brian entra -- Ela pede, Brian e muito tímido, então e difícil para ele interagir com outras pessoas, fora os seus irmãos.

-- É que ... -- Ele hesitava em fala.

-- O que foi Brian ? Alguma coisa esta ter incomodando ? -- Alice pergunta gentilmente.

-- Não, só que eu... queria conversa sobre ... -- Brian reponde, ele achou que Alice, não iria querer fala sobre isso.

--  Sobre o que ? -- Alice insiste em sabe, o que tanto perturbava o pobre garoto a sua frente.

Então Brian, começou a fala, que ele viu em seu sonho que Alex foi capturado por caçadores e preso por ter matado muitas pessoas, Alice se surpreendeu, com que Brian havia falado, não tinha como ele saber disso tudo, ela com medo, de que Brian descobrisse tudo, Alice disse que era apenas um pesadelo, Brian insistia em disse que era verdade, então Alice suspira e diz.

-- Se isso que você disse for verdade, então você pode me ajuda a protege os seus irmãos, esta bem ? -- Alice estava preocupada, ainda assim sorriu, tentando disfarça a preocupação. Brian vendo que não ia consegui nada, apenas sorriu e assentiu que sim com a cabeça e sai quarto, mas antes de ir para o seu próprio quarto, ele olha para o seu boneco e sorri,  boneco feito de pano, vestia uma terno preto com um cachecol azul e uma cartola preta com uma faixa azul, Brian o abraçou e sai correndo para o seu quarto.

André estava em seu quarto e como sempre, ele exercitando a sua voz, que era realmente angelical, então ele escuta batidas na porta, ele não gostava de ser perturbado em quando estava cantado, ele abre a porta e ver uma carta amarrada com uma fita azul, ele olha para os lados e não viu ninguém, então André pega a carta e fecha porta, depois de uma tempo analisando a carta, ele decide abri-la, a carta dizia.

" Me encontra perto da cerca-viva, o mais depressa possível, por favor e urgente.                                                           Estarei esperando. " 

A carta só dizia isso, não havia nome de quem mandou. André esperou um tempo, ate que resolveu ir, ate o local marca.

O que sera que ele ira encontra la?      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...