1. Spirit Fanfics >
  2. Reino do Pesadelo >
  3. Capítulo 6

História Reino do Pesadelo - Capítulo 6


Escrita por: kitsuni_Myuki

Capítulo 6 - Capítulo 6


Capítulo 6

Assim que eles passaram pela porta, André não ver nada, por causa da luminosidade que a porta emitia. Assim que André abriu os olhos, viu que estava na parte de traz de um palco, ele olhou para Mérida, mas ela já não esta vestida como uma camponesa, ela agora vestia um vestido preto com detalhes em vermelho, quando ele iria dize alguma coisa, Mérida então disse que ele já estava atrasado e que os já havia terminado de canta, André assentiu que sim, então ela entrega a musica que ele iria canta, então ele pensou que talvez conseguisse  conquista a todos com sua voz, ele conseguiria tudo que quisesse.

-- Eu irei conquistar tudo e a todos com minha voz, eu serei o rei deste mundo -- André disse sorrindo então uma marca na cor azul apareceu na sua mão esquerda, era o sinal de ouro das carta de baralho.

O pesadelo que viu tudo, suspirou e fez um sinal com a mão para Mérida poder chama-lo e assim o fez, André  entrou no palco e começou a cantar, todos estavam maravilhados com a voz de André, ate mesmo o pesadelo teve que admiti que André tinha uma voz linda, mas ele não iria perde seu reino para uma criança, assim que ele que ele terminou, André não consegui se mexe, ele olhava diretamente para o pesadelo, que sorria para ele, Mérida foi ate André com uma bandeja de prata, nela havia uma faca, a qual ele pegou, André olhou para o pesadelo como se pedisse  permissão, o pesadelo assentiu que sim. André estava consciente do que estava fazendo, ele só não conseguia para, André apontou a faca para a garganta, ele queria para, mas não podia, então ele enfia a faca na garganta, arrancando sua cordas vocais, caindo no chão sem imitir um único som.

O pesadelo foi ate o palco, chegou bem então falou.

-- Ser você não estivesse sido ganancioso e cobiçado meu reino, isso jamais teria acontesido. -- O pesadelo disse enfiando uma rosa na garganta de André, mas antes dele fecha os olhos e pensou que reconhecia aquele rosto, era o boneco de Brian, com esses um últimos pensamentos fechou os olhos.

O pesadelo riu daquilo, ele realmente o reconheceu e isso seria ótimo, já que não adiantava reconhece-lo agora, então ele se levantou e foi embora,deixando o pobre garoto para traz.

É então quem sera a próxima vitima?           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...