1. Spirit Fanfics >
  2. Reinos distintos((yoonkook)) >
  3. Cap 1 " my god "

História Reinos distintos((yoonkook)) - Cap 1 " my god "


Escrita por: imagines_yuggik

Capítulo 1 - Cap 1 " my god "


Fanfic / Fanfiction Reinos distintos((yoonkook)) - Cap 1 " my god "

Ele vai te dar dor,culpa,sofrimento,tristeza, desespero e misericórdia . Ele támbem vai te dar a força para superar tudo isso tem que ser pelo menos isso para ser amor ."
      

   A várias maneiras de demonstrar o amor e  uma delas é o sentimento de anciedade por alguém ou oq,sem dísser ou pensar no motivo para tanta anciedade mas meu tempo avia acabado de esperar ....

 Acordo em minha cama com os pensamentos
Nas estrelas ....mas um batida de porta me encomodou.
 
Toc,toc.... meu príncipe  posso entrar .
 Yoon: sim  pode mas por favor me chame de yoongi apenas ...
Tae: sim meu ... q dizer yoongi eu vim avisar sobre o seu coroamento ...
Yoon: oq tem ele ?
Tae: ele irá ser hj ao entardecer então trouxe as suas vestimentas ..bom as q seu pai as escolheu .
Yoon: bom eu tenho escolha??
Tae: infelizmente n yoongi ... desculpa

 Tae sai do quarto e me deixa com um terno branco com correntes douradas ...até q ele era bonito mas eu sou forçado a fazer essa merda de coroamento por culpa de meu irmão q faleceu em uma guerra a dois anos o nome dele era Jung hoseok mas o chamava de j-hope eu e ele tínhamos 4 anos de diferença mas éramos muito próximos .
 Meu pai é coreano e se chama yoongaem e minha mãe era uma mulher muito linda e simpática com os camponeses mas depois q eu nasci ela morreu deixando meu pai ,meu irmão e eu sozinhos mas meu pai disse q ela levou um segredo q muitos queriam saber ele disse q as suas últimas palavras forão :
  " dentro do meu endeiro está a chave da vida eterna e a sabedoria de 67 n o deixe em mãos perversas ...ao  terçeiro bater de Palmas
 No puleun dal nal deixe ele em frente ao relógio coberto de meu sangue para q a chave possa ser colocada em seu devido lugar ."
 Nem sei com memorisei isso tudo mas estou começando a achar q eu sou a chave
D q minha mãe falava .
Estava quase na hora e o castelo estava todo decorado os criados estavam correndo de um lado para o outro arrumado e limpando mas eu estava com uma feição de seriedade no rosto então foi no Jardim. Faltavam poucos minutos para a coroação então meu pai me viu encostado em um muro de flores

Yoon: pai eu n quero ser rei tão novo assim
Gaem:Eu sei mas eu estou ficando velho n vou consegui governar por muito tempo ... faça isso pelo Reino meu filho
Yoon: está bem meu pai

O abracei e ele me levou até uma porta ,os quadras a abriram  levava até uma varanda com um homem segurando minha coroa e ao olhar para fora da sacada vi todos do Reino  bem vestidos em minha frente , o homem colocou a coroa em mim e todos se curvaram perante mim .
Depois disso o povo se sentou em nossa mesa de jantar e começamos a comer , a festa avia acabado e meu pai ficou com três mulheres a conversar pois estava bêbado então n liguei muito .
Subi as escadarias para enfim me trocar e relaxar , mas avia uma luz misteriosa debaixo da escada ela era vermelha e dela vinham vozes q sussuravam  em meu ouvido então eu a segui sem arrependimento nem nada é como se ela me deixa-se  livre de meus pecados e escolhas erradas . Ela me leva em um lugar escuro mas com uma luz q me chamava .... ao chegar na luz coloco minha mão direita sobre um vidro e ele mostra minha mãe ....
  





Notas Finais


~•~•~ Oi sou nova nesse app então deixe um comentário legal pra mim se vc está gostando okay ♡•♡
; - ;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...