1. Spirit Fanfics >
  2. Reinos escondidos >
  3. Primeiro dia.

História Reinos escondidos - Primeiro dia.


Escrita por: jugamer939

Notas do Autor


esse é o primeiro capitulo por isso sera pequeno. espero que gostem!!
boa leitura.
lembrando que a fanfic n terminou e eu não abandonei, apenas pausei!

Capítulo 1 - Primeiro dia.



POV’s vivian

 

A muito tempo existem, longe dos humanos, reinos da natureza 'comandando' os elementos. Tais reinos são comandados pelas famílias reais. Eu poderia passar horas explicando isso, mas prefiro me apresentar, sou Vivian, uma sereia Elemental. O que é isso? Uma hibrida de fada mista com sereia! Muito diferente né? Pois então, por ter essa grande diferença, e raridade muitas pessoas vem atrás de meu poder. Me escondo e não costumo revelar minha identidade para evitar problemas. Por que eu falei sobre os reinos lá em cima? Porque estou indo para um deles! Nunca fiquei no mesmo lugar por muito tempo então vou me mudar para o reino da água para ver se consigo mudar esse habito! Claro que não vou ter uma casa lá porquê não quero chamar atenção procurando uma casa, afinal sou muito nova. Já falei a minha idade? Pois é, tenho 10 anos! Sim, uma criança de 10 anos andando escondida por aí, para mim é até mais fácil se esconder com esse tamanho. Já estava de madrugada quando cheguei a praia e ajeitei meu capuz e entrei na água em transformando em sereia. Nadei, nadei e nadei até chegar nas profundezas onde comecei a ver a 'cúpula' onde tinha o reino da água. Pera, pera, pera! Você não deve estar entendendo o porquê da cúpula né? Então eu explico! Com a poluição que os humanos jogaram no mar o povo do reino da água não consegue viver na água, então a família real do reino dos céus fez essa cúpula para o reino da água ser um lugar habitável para o povo. Nadei até mais perto e vi os guardas na entrada do reino, esperei eles se distraírem por uns segundos e entrei rapidamente. Como disse, meu tamanho me ajuda nessas coisas de não ser vista. Logo me escondi atrás de um arbusto, que como outras plantas foi dado ao reino da água pelo reino da terra, e ajeitei meu capuz já na minha forma humana. Consegui correr até o centro do reino que mais parece uma cidade grande, me escondi num beco e me sentei no chão e peguei uma maçã em minha bolsa e comi.

"Agora que consegui entrar é só não ser vista, isso vai ser fácil... eu acho... tá! Devo parar de pensar nisso e ver onde vou dormir essa noite."

Fui até o fim do beco e peguei algumas caixas. Como nada disso é confortável usei um pouco dos meus poderes, transformei as caixas em um colchão e botei no fim do beco, criei uma simples ilusão que de eram apenas caixas. Já eram 3 da madrugada quando consegui dormir. Acordo as 6 da manhã, as luzes da cidade se acenderam imitando o sol da superfície, afinal nem tudo aqui é magico. Me levantei e ajeitei meu capuz, sai do beco e andei tomando o maior cuidado para não chamar atenção, resolvi dar uma olhada no castelo para animar o dia. Claro que tomarei o cuidado de sempre vezes dois.


Notas Finais


gente os proximos caps serão maiores! esse é o piloto por isso é pequeno! é uma apresentação da personagem e sua chegada!
claro que essa visita n ira ser tranquila, afinal deve ser lotado de guardas la, mas vamos ver a vivian tentar no proximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...