1. Spirit Fanfics >
  2. Reinos peculiares- ( imagine Seok jin-) >
  3. Cap 8

História Reinos peculiares- ( imagine Seok jin-) - Cap 8


Escrita por: chiseHavy

Notas do Autor


Eu sei é o 8° capítulo e nada deles se casarem?!
Resposta: estou explicando um pouco as coisas, aí estou tentando achar um modo mais rápido de chegar aonde quero mais não vai demorar muito.
Tem vezes que esqueço o que eu ia colocar então fica um pouco difícil ,apenas quero que vocês imaginem, e quem tiver ideia manda um salve que eu vejo sua ideia ,lembrando que Sn é uma feiticeira que não conhece seus dons mais conhecem pessoas ruins que Jin não teve a oportunidade de conhecer e o mesmo tem um segredo no próprio castelo... O que será??? Aproveitem..
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Capítulo 8 - Cap 8


Fanfic / Fanfiction Reinos peculiares- ( imagine Seok jin-) - Cap 8

Jin on...

Ótimo! SN sumiu e tudo por causa de Jisso, eu também ficaria chateado se alguém chegasse nela e a puxasse para um beijo, burro ,burro Burro!

Já sei acho que ela deve voltou para o castelo.

...

Chego ao castelo...

 Pergunto a dama onde poderia estar Sn, finalmente ela chegou ao castelo e está nos aposentos do irmão

Paro na porta do mesmo ouvondo conversar com o mesmo.

Jk- calma, essa magia negra não vira, vamos torcer para que eles não tenha conseguido e só foi uma alucinação que vimos, ...mas mudando de assunto.. antes de você chegar você estava falando de seu ciúmes por Seokjin!-

Sn- O que!? Não eu não estou com ciúmes!

Jk- você não sabe mentir.. mas vou fingir que acredito vamos lá comer algo!

...

Me afasto um pouco da porta para fingir que acabei de chegar então as portas se abrem, revelando assim Sn segurando o irmão

Jk- Queria mesmo ter uma conversa com o senhor Princepezinho! – o mesmo faz cara de deboche.

SN – Não liga Jin, ele acordou agora e ele está delirando de fome- amesma diz apressado indo para cozinha carregando o mesmo que olha para mim pelos ombros e solta

Jk- bem que queria um princepe de jantar então não tente machuca lá ouviu

... Tempo depois

Vou até o quarto de Sn, para esclarecer as coisas

Bato em sua porta e Jenni a abre falando a Sn que estou na porta liberando assim a minha entrada

Jenni: Bom vou deixá-los a sós

- Sn! Aquela mulher...- a mesma não me deixa terminar

Sn- eu entendo Jin, antes dessa aliança a ser feita, tínhamos uma vida, onde podíamos aproveita lá , mas não se preocupe, a união será apenas para fortificar os reinos, você terá sua total liberdade- ela está virada de costas para mim

- Sn! Entenda!Jisso era antigamente uma paixonite sega, meu irmão que teve que abrir meus olhos para me dizer que ela só queria poder e não era amor, depois que terminei com ela continua me seguindo, eu não posso vani-la assim não sou tão vil quanto pareço ser,sou apenas sério de mais, porém com você eu consegui me soltar mais, Sn você me mudou, e eu acredito que não estou enfeitiçado pois meu coração acelerou dês do dia em que te conheci- a mesma vira para mim e me olha nos olhos com uma expressão relaxada.- E isso tudo é verdade- me aproximo da mesma e acaricio seu rosto delicado, parece uma boneca de porcelana de tão bonita que a mesma é, não é como as garotas de Seul que conheci.

Sn- eu achei que era só eu, e pensei que em pouco tempo seria impossível- a mesma põe sua mão sobre a minha e solta um lindo sorriso

- pode acreditar, antes eu duvidava por conta da aliança entre reinos e não queria queimar o filme do Namjoon com a Bela e queria fazer meu dever ...mas vejo- beijo a mão da mesma- vejo que valeu apena ter paciência em esperar pela pessoa certa

Seguro novamente em seu rosto depois deslizo minha mão até sua nuca e me aproximo devagar, tirando aquele pequeno espaço entre nós ,juntando nossos lábios de um jeito carinhoso e delicado e a mesma me corresponde, então ela coloca seus braços em volta de meu pescoço aproximando mais nossos corpos, eu com meu outro braço pouso em sua cintura e a aproximo mais de mim, aprovundando nosso beijo porém tivemos que dar uma pausa para a falta de ar existente, nos estávamos ofegantes ,mas eu estava sentindo meu corpo todo quente e podia sentir que a mesma estava o mesmo. Não podia aguentar daqui a três dias por ela,quando ela estava soltando seus braços de meus ombros e estava prestes de dizer algo eu a puxo novamente para um beijo, mas esse era mais necessitado de explorar.

Consegui nos guiar até sua cama, e deitei a mesma com sutileza, separei nosso beijo para retirar minha camisa e apreciar a vista que tinha a mesma deitada me olhando,com o peito nú, apenas retomei o beijo, sentindo a mesma passar suas mãos macias sobre mim.

Coloquei minhas mãos em suas costas e puxei o seu laço que fez seu vestido abrir e revelar suas roupas de baixo finas me dando apenas uma pequena visão de seu corpo, deixei seu vestido ao lado da cama e me coloquei entre suas pernas, abracei ela que gemeu um pouco e ataquei seus lábios macios e vermelhos , estava pensando em ela seria já que seus lábios são tão doces, podia sentir seu corpo arrepiar a cada toque meu, a se ela soubesse que tenhobo mesmo efeito de seus toques.

A falta de ar se faz presente novamente, então dou uma leve respirada e vou beijando sua mandíbula e faço uma trilha indo para seu pescoço, deixando chupões as vezes pois eram eles que causavam seus gemidos que me derretia e mais me faziam deseja lá, tiro sua camisa fina revelando seus seios, que estavam pouco rígidos, segurei um com minha mão direita e ataquei o outro ,fazendo a mesma se contorcer em baixo de mim, abracei mais sua cintura com minha mão esquerda trazendo a para mais perto.

SN..- Jiinn.. ahh...- foi o máximo para mim ouvir e saber que a mesma realmente quer isso, vou para o seu outro seio e seguro em sua coxa macia com minha mão direita, com a esquerda continuo brincando com seu seio.

Sn- Ahhhh Jin....

Foi o suficiente para eu me sentir já ereto, mais eu precisava cuidar dela primeiro, não vou ser egoista assim,faço trilhas de beijos sobre sua barriga , vendo cada arrepio que saia de seu corpo então abro suas pernas gentilmente e começo a masturba lá com a minha língua

A mesma gemia meu nome mas eu sabia que ainda não era a hora , enfio logo dois dedos e começo a fazer movimentos de vai e vem , sindo um gosto doce na minha boca... Ela tinha acabado de gozar, mais está um gosto tão bom, como imaginei, mas sei que outro orgasmo está próximo a vir então eu paro.

Recuperando o fôlego eu colo nossas festas, nos estávamos ofegantes e suando então a beijo fazendo com que a mesma sentisse seu próprio gosto até que paro nosso beijo e pergunto.

- você ... É virgem?- a mesma assente- envergonhada e olha para o lado, vou com minha mão e ponho em sua bochecha fazendo com que a mesma me olhasse

- não tem o que se envergonhar... Se doer me avisa que eu paro.- retiro minhas calças e me aproximo devagar de Sn, segurando pela cintura ela segurava em meus ombros, antes olho para seus olhos e vou entrando de vagar na mesma e me espanto com um brilho que sai do corpo da mesma depois que coloquei tudo, espero um tempo para se acostumar com a dor a mesma olha para mim e diz

- desculpa! Me descontrolei um pouco!- a mesma me abraça,com isso vou fazendo movimentos leves e devagares para ser mais romântico, olho em seus olhos novamente e estavam sérios com uma cor diferente, então vou acelerando aos poucos, juntos solta anos gemidos , Sn segurava no lençol da cama e se contorcia em baixo de mim, até chegarmos ao nosso ápice e saio da mesma ofegante deitando ao lado da mesma, que virou para mim.

Olhei para ela me deitei e a puxei para deitar em meu peito,

  - você foi incrível!, Eu te amo Sn, e ninguém vai me fazer ver ao contrário não se esqueça disso.

Sn- eu .. também te amo Jin,....mas se eu ver aquela mulher de novo!

Eu e ela rimos juntos

- não irá ver! Agora vai descansar princesa, flores também dormem para despertarem mais belas a cada dia , você é minha rosa preciosa... Eu te amo

Sn- também te amo Jin

Dou um selinho na mesma e acaricio seu cabelo até a mesma descansar e dormir, vendo esse anjo dormindo acabo caindo no sono também.

Jin off

Continua...



Notas Finais


Bjs Armyguinhos 💜💜💜💜
Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...