1. Spirit Fanfics >
  2. Reinos unidos >
  3. Deus me livre

História Reinos unidos - Deus me livre


Escrita por: uma_solitaria_I

Capítulo 4 - Deus me livre


Fanfic / Fanfiction Reinos unidos - Deus me livre

P.O.V SIMON

 

Passei o dia inteiro tentando falar com a Âmbar mais ele esta me evitando. O q será q eu fiz? Se bem q ela esta estranha desde o tempo q ela passou com o Matteo de madrugada. Se bem q pensando bem ela estava andando pelo castelo de noite, não é? Será? Não não não, ela não pode ter visto o beijo.

Eu- Mais q merda. Ela viu.

Ela deve estar pensando o pior de mim.

AI Q RAIVA!!!!

Se eu tivesse me separado da Daniela e não ter ficado lá parado.

 

~QUEBRA DE TEMPO~

 

P.OV LUNA

 

Eu estava andando de boas pelo castelo indo para a cozinha ajudar a minha mãe, quando eu sou “barrada” pelo Simon.

Simon- Onde esta a Âmbar?

Eu- Como eu vou saber?

Simon- Pelo simples motivo q vc é a dama dela.

Eu- E vc o noivo.

Simon- Só q ela esta brava cmg

Eu- Não é para menos, não é?

Simon- É exatamente sobre isso q eu quero falar com a Âmbar.

Eu- Então boa sorte- disse me virando para sair, mais o Simon segura meu braço- Q foi?

Simon- Eu sei q vc sabe onde ela esta.

Eu- Te juro q eu não sei, só o q eu sei é q ela esta com o Matteo.

Simon- Com o Matteo?

Eu- É...

Simon- Se eu te pedisse para me ajudar vc me ajudaria?

Eu- Ajuda com o q?

Simon- Me ajudar com a Âmbar.

Eu- E como eu posso te ajudar?

Simon- É bem simples, é só vc...

 

P.O.V MATTEO

 

Eu estava no pátio conversando com a Âmbar, estou tentando animar ela. E ela esta tentando me convencer a chamar a Luna para sair.

Eu- Pelo amor de deus Âmbar, esquece isso.

Âmbar- Pq? Vc não gosta dela?

Eu- É claro q eu gosto- e muito.

Âmbar- Então pq vc não chama ela para sair?

Eu- Affs, ta bom. Vou pensar.

Âmbar- Oba- do nada a Luna brotou do meu lado, assustando eu e a Âmbar q demos um pulo q assustou a Luna- Q susto luna.

Luna- Foi mal, não era minha intenção.

Âmbar- Vc quer algo?

Luna- Na verdade sim. Eu queria saber se posso roubar o Matteo rapidinho?- eu paralisei e a Âmbar sorriu vitoriosa.

Eu- R-Rapidinho?

Luna- Ta, talvez demore um pouco.

Âmbar- Pode levar a vontade.

Eu- Valeu pela consideração- disse rindo e seguindo a Luna.

Nos estávamos andando pelo corredor em silencio. Ela estava olhando para os pés dela. Algo estava estranho.

Eu- Então – disse parando ela no corredor- o q vc quer cmg?

Luna- E-Eu preciso da sua ajuda para...- ela pareceu pensativa- escolher meu vestido? Isso, ajuda para escolher meu vestido- é impressão minha ou ela esta mentindo?

Eu- Vestido?- Ela assenti- vc já não me disse q tinha escolhido o seu vestido?

Luna- Disse?

Eu- Sim, o q realmente esta acontecendo?- do nada ela começou a chorar, e no primeiro impulso eu a abracei e comecei a fazer carinho no cabelo dela- ei, o q q houve?

Luna- É q eu só queria alguém para me fazer companhia por um tempo, nesses últimos dias eu tenho me sentindo tão só- eu a abracei mais forte.

Eu- Pq vc acha isso?

Luna- Pq todo mundo tem se afastado de mim nesses últimos dias, a Âmbar, a Nina, minha família. Todos.

Eu- Ei se acalma, vc não esta sozinha. Eu vou estar sempre aqui com vc.

Luna- Promete?- ela se afastou um pouco para me olhar nos olhos, fazendo eu encarar aqueles olhos verdes q eu tanto amo. Q agora estão um pouco vermelhos.

Eu- Eu prometo- dito isso ela me abraçou de novo, só q mais forte (se fosse possível).

Xxx- Luninha?- nos separamos e vimos a Âmbar e o Simon de mãos entrelaçadas nos encarando preocupados – pq vc esta chorando?

 

~MINUTOS ANTES~

 

P.O.V ÂMBAR

 

O Matteo acabou de sair com a Luna. Eles formam um casal tão fofo. Um dos meus casai favoritos já esta meio caminho andado, agora só falta a Nina e o Gaston.

Xxx- Posso falar com vc?- dei um pulo e olhei para o lado e vi o Simon me encarando.

Eu- Pode- ele se sentou ao meu lado com um certo receio, ele parece preocupado- o q houve?- ele respirou fundo e me encarou nos olhos.

Simon- Vc esta brava cmg?- essa pergunta me pegou de surpresa.

Eu- Não, pq a pergunta?

Simon- Pq vc esta estranha cmg- é eu realmente estava estranha com ela, q bom q ele percebeu. Isso quer dizer q ele se importa?- é pq eu beijei a Daniela?- Esse nome não, por favor Senhor.

Eu- Por mim vc pode beijar quem vc quiser, não somos nada, EU não sou nada para vc- essas palavras me machucaram, e percebi q machucou o Simon também. Ele pegou as minhas mãos e as apertou.

Simon- Não repita isso nunca mais, vc é minha noiva.

Eu- Só por causa de um acordo de paz q nossos pais assinaram.

Simon- Pode até ser, mais foi por causa desse acordo de paz q eu achei o mulher q eu amo.

Eu- Daniela?

Simon- Deus me livre gostar daquela mulher- tentei segurar o riso mais não deu muito certo.

Eu- Mais se vc não gosta dela pq a beijou?

Simon- Eu não correspondi o beijo.

Eu- E pq não?

Simon- Pq eu sou completamente apaixonado pela minha noiva- só isso já bastou para um sorriso bobo surgir no meu rosto.

Eu- A é?- disse me aproximando dele, q fez o mesmo.

Simon- Com toda a certeza do mundo.

Dito isso ele me beijou. Foi um beijo calmo e ao mesmo tempo intenso. Eu estou me sentindo nas nuvens. Mais tudo q é bom dura pouco.

Xxx- Senhorita Âmbar?- nos separamos e vimos a dona Mônica nos encarando constrangida- Desculpa interromper, mais é q a Luna deveria ter ido me ajudar na cozinha a uma hora atrás mais ela ainda não apareceu.

Eu- Eu a vi agora pouco.

Simon- Se vc quiser a gente pode procurar ela para vc.

Mônica- Não ira incomodar vcs?- nos negamos com a cabeça- então pode ser, eu tenho q voltar para cozinha. Mais obrigada pela ajuda.

 

~PRESENTE~

 

Luna- Por nada Âmbar.

Eu- Matteo?- o Matteo olhou para a Luna, q disse só pelo olhar q não era para ele contar.

Matteo- Se ela não quer contar eu não posso forçar ela.

Eu- Mais...

Simon- Não força ela Âmbar, quando ela quiser contar ela vai contar.

Eu- Ta bom.

Luna- Mais e vcs? Se acertaram?

Simon- Sim, obrigada.

Luna- Por nada.

Matteo- O q esta acontecendo aqui?

Simon/Luna- Nada.

Eu- Ai tem coisa.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...