1. Spirit Fanfics >
  2. Reis e Príncipes: on the sexy. >
  3. One: Bem-vindos e Planos.

História Reis e Príncipes: on the sexy. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - One: Bem-vindos e Planos.


Fanfic / Fanfiction Reis e Príncipes: on the sexy. - Capítulo 1 - One: Bem-vindos e Planos.

Universidade dos EUA, o alvo de muitos jovens que procuram um futuro promissor, e comigo não é diferente, eu Park Jimin, sempre consigo o que quero, e é por isso que neste momento estou em frente a enorme universidade com minhas malas – por que minha mãe me convenceu a trazer tudo – tomando coragem para entrar nesse novo mundo, e eu não vim para brincar, eu vim para causar, e você pode estar imaginando que estou sozinho com minhas malas aqui, parecendo um retardado na frente de outros alunos, mas não, eu não vim sozinho, comigo vieram todos os meus amigos, que estavam quase surtando assim como eu, bom, nem todos.

 

- Ai meu Deus, minhas pernas estão bambas – Harry Potter, 19 anos.

 

- Para de drama quatro-olhos – Kim Taehyung, 20 anos.

 

- Olha quem fala, o rei do drama – Lee Taemin, 21 anos.

 

- Vocês falam pra caralho – Eren Jaeger, 19 anos.

 

- Boca suja – Izuku Midoriya, 19 anos.

 

- Eu nem conheço vocês – Yuri Katsuki, 20 anos.

 

- Vamos logo vadias, temos uma missão, qual é mesmo? – Park Jimin, 22 anos.

 

- Dominar a porra toda – todos exclamaram eufóricos.

 

- Então vamos nessa.

 

Vocês podem estar imaginando que nós estamos entrando no maior desfile e exibindo nossas imensas belezas, bom, era pra ser assim, até por que os alunos que se encontram pelos gramados da imensa universidade estão babando por nossas gostosuras e beleza, mas na verdade estamos sofrendo ao puxar nossas pesadíssimas malas, decidi por em plano nosso desfile de beleza para a primeira festa que surgir, na nossa reunião noturna irei pôr o plano na mesa.

Agora voltando para a nossa realidade, estamos em frente ao elevador brigando para quais duplas vão subir primeiro, eu como sempre empurrei todo mundo e entrei com minhas malas no imenso elevador, após todos entrarem e se imprensarem no meio de várias malas e um culpando ao outro, chegamos no nosso andar, que enviaram para nós por e-mail, e você pode até pensar que foi macumba, mas não, aquilo foi o destino trabalhando por essas divindades, mas ficamos no mesmo apartamento.

E sim, são sete homens no mesmo apartamento, e por isso sorrimos felizes ao ver que o apartamento oferecido pela universidade é enorme, há outro ponto que vocês também vão pensar que foi macumba, mas não foi, todos os sete somos os novos alunos do curso de dança, até porque nos conhecemos assim, no estúdio de dança do nosso país.

Após nos resolvermos com relação a divisão dos quartos, fomos todos arrumar nossos pertences e organizar tudo no devido lugar, deixando marcado para na hora do jantar – já que ainda era de tarde – fazermos nossa reunião, por que somos uma tropa, e viemos pra reinar esse lugar.

Com tudo já organizado, fomos para a cozinha fazer nosso jantar, pois por incrível que pareça, o armário e a geladeira já estavam repletos de alimento, e um papel na porta da geladeira informando que aquilo era um presente de boas-vindas, no próximo mês vamos fazer nossas compras, agora eu e Eren cozinhas, já os outros foram arrumar a mesa, já que só nós dois sabemos cozinhar, resolvemos fazer uma macarronada, era o mais rápido, já que todos estávamos cansados.

Não demorou muito e a janta estava pronta, Yuuri fez um suco de manga para acompanhar, e todos sentamos a mesa, agradecemos o alimento e atacamos a macarronada como feras esfomeadas à beira da morte por causa da fome, todo mundo parecendo louco, mas quem se importa? Só havia a gente mesmo naquele apartamento.

 

- Então Jimin, sobre o que vossa alteza queria falar? – Eren soando irônico como sempre, mas também aparentava curiosidade.

 

- Verdade, estou curioso também min – Taemin se juntou a Taehyung, logo depois Harry, Yuri e Midoriya também, todos me olhando com cara de curiosidade, que pressão.

 

- Certo, certo – respirei fundo e sorri, amo demais meus amigos, são como irmãos mais novos, cada um com sua personalidade, cada um com sua beleza, uma beleza mais esmagadora que outra, mas todos tão belos como obra prima – Por meio de fofocas eu ouvi que vai haver uma festa, festa de boas-vindas organizada pelos veteranos de medicina, os eleitos a reis da faculdade, os mais bonitos, gostosos e inteligentes, a perfeição, como nomeado no convite.

 

- Como e quando recebeu o convite? – Yuri perguntou desconfiado.

 

- Isso não vêm ao caso – na verdade eu recebi por um e-mail, onde só é enviado convites a lideres de grupos, e eu já havia avisado e notificado a central de líderes – então, como a nossa entrada foi um fracasso, por que além de ter poucos alunos ali na hora, ainda estávamos cheios de malas e suados – todos riram e eu também, lembrando da cena de nós sete  tentando arrasar na entrada e as rodinhas das malas travando no caminho por causa do peso – então, nada melhor que uma festa, onde os reis vão estar, e a universidade toda também, e no convite diz que hoje vão eleger os príncipes da universidade, que no caso são os concorrentes a próximos reis e também os representantes dos reis, caso eles não possam comparecer em algum evento ou reunião – parei para respirar – então meus amores, vamos ter que arrasar naquele caralho, escolham melhores looks, façam suas makes, cuidem da moita e se preparem para tomar seus postos de príncipes da universidade dos estados unidos.

 

Após cansar de falar, notei que todos me encararam animados, imagino até que já estão pensando nas roupas que acabaram de arrumar em seus guarda-roupas.

 

- Qual a dança de hoje? – Harry perguntou.

 

Então todos pararam para pensar por um momento, relembrando das coreografias montadas que temos para quando queremos arrasar em uma festa, analisamos mentalmente por um momento, e de repente Taemin pulou decidido.

 

- Coreografia número 4!

 

- Rules? – perguntei surpreso, aquela coreografia é bem ousada.

 

- Sim! – todos concordaram em uníssono, e eu super orgulhoso, sorri.

 

- Certos meus amores, agora cada um vai escolher sua roupa, deixem tudo pronto, a festa começa às onze horas, descansem, quero todo mundo às nove horas já se arrumando, vão!

 

Todos saíram correndo animados, sorri, mas depois fechei o sorri, só percebendo agora que eles correram não animados para ver as roupas, até porque todos sabemos o inferno que é montar um look, ainda mais quando é pra causar, mas na verdade eles correram para não lavarem as louças, então levantei-me choramingando ao ter que lavar toda a louça sozinho.

 


Notas Finais


Muito obrigada a quem leu o primeiro capítulo.
Peço perdão por qualquer erro de português, gramática, literatura, formatação, ortografia e digitação.
Tenho esperança de que me acompanhem nessa deliciosa jornada.
Abraços e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...