1. Spirit Fanfics >
  2. Rejecting Love >
  3. Porque ele se afastou de mim?

História Rejecting Love - Porque ele se afastou de mim?


Escrita por: SleepingTriz

Capítulo 10 - Porque ele se afastou de mim?


Fanfic / Fanfiction Rejecting Love - Porque ele se afastou de mim?


Melissa

Após ter passado cerca de vinte minutos, terminamos de discutir sobre o texto e a professora Hellen nos deixou livre durante os dez minutos que faltavam para começar a próxima aula. Imediatamente surgiram bolinhas de papel voando pelos ares, pessoas levantando-se de seus lugares e agora as vozes de todos espalhavam-se pelo ar. Tive vontade de mandar todos calarem a boca, mas me contive e procurei uma distração que anulasse aquele barulho.

Olhei para a figura do rapaz que ainda estava sentado ao meu lado e vi que ele estava concentrado demais naquilo que fazia. Estiquei meu pescoço disfarçadamente, afim de ter uma visão melhor do que ele estava fazendo. Minha boca abriu-se ligeiramente e meus olhos fixaram-se na folha que Louis desenhava.

- Louis! Você é um artista! - tapei minha boca em sinal de espanto e ele mostrou-me um sorriso de lado.

- Que exagero. - ele riu.

- Não seja modesto! Você desenha muito bem. - falei, observando o desenho que ele havia feito: uma bússola. Louis coçou a cabeça sem graça, e tirou de dentro de sua mochila uma pasta contendo vários desenhos. De seguida entregou-me e eu sorri.

- Estou pensando em me inscrever nas aulas de artes de terça feira. Acha que vão gostar dos meus desenhos? - ele perguntou-me, enquanto eu folheava a pasta e me surpreendia com cada um dos desenhos.

Todos eram incríveis, mas o que realmente me surpreendeu é que havia vários desenhos de bússolas, de diferentes tamanhos e formatos.

- Está brincando? - franzi as sobrancelhas e o encarei. - Seus desenhos são adoráveis!

- Obrigada.

-Só tem uma coisa que eu estou curiosa para saber. - ele riu-se. - Porque é que desenhastes esse tanto de bússolas?

- Eu não sei. Apenas gosto de bússolas...- ele encolheu os ombros e suspirou. - elas são responsáveis por nos mostrar as direções.

- Isso foi bastante poético. - sorri e entreguei-lhe a pasta. - Você tem talento Louis.

- Obrigada. - ele agradeceu novamente. Me mantive calada, pensando na frase que ele acabara de dizer.

Eu não faço a mínima ideia de qual seja a minha direção. Eu nem ao menos sei de que tipo de direção se trata. Será que eu preciso de uma bússola para mostrar-me a minha direção, seja lá ela qual for?

- Melissa...- Louis chamou por meu nome, enquanto abanava as mãos chamando-me a atenção.

Levantei a cabeça e o olhei. - Está pensando em quê? - ele sorriu.

- Só estava imaginando qual... - ele arqueou uma sobrancelha esperando uma resposta. - Nada Louis, apenas bobagens.

Ás vezes tenho essa mania de viajar em meus pensamentos e esquecer do mundo ao meu redor, tipo agora.

- Já escolheu que aula vai fazer nas terças à tarde?

- Ainda não. Gostaria de ver as opções para ver em qual me encaixo melhor. - respondi.

- Eu também quero ver as opções, mas de certeza que uma das aulas que vou escolher vai ser artes.

- Ouvi dizer que são três aulas. Eu não tenho ideia nem para uma, veja lá para três. - falei e ele soltou uma risadinha baixa.

- Não tem absolutamente nada que goste de fazer? - arqueou uma sobrancelha e sorriu, fazendo minha deusa interior se derreter.

- Sim, mas gostar é uma coisa e saber fazer é outra.

- E o que é que você gosta de fazer?

- Cantar. - falei envergonhada e ele me olhou surpreso.

- Você tem uma bela voz, não deve cantar mal. - ele piscou o olho para mim e eu senti meus pelos eriçarem-se um por um.

Assim não dá. Se ele continuar fazendo essas coisas, eu vou ter uma avc aqui de tão desconcertada que fico sempre que ele sorri ou pisca um olho. Tenho uma leve impressão de que ele seja um daqueles rapazes galanteadores, que flertam com qualquer garota que lhe der moleza.

"Ou não, talvez seja o jeito dele. " o meu subconsciente alertou-me. Acho que ele tem razão, acabei de o conhecer então não devo julgá-lo.

" Mesmo assim deve tomar cuidado, para não acabar sendo trouxa novamente, assim como foi com o Zayn." - Novamente meu subconsciente voltou a alertar-me, deixando-me confusa. Decidi parar de ter esses pensamentos e prestar a atenção na outra aula que já havia começado.

Fiquei resistindo ao meu sono durante os dois horários que se passaram e assim que o sinal do intervalo tocou, levantei-me depressa da cadeira desconfortável. Dei uma olhada rápida em meu celular  e verifiquei que havia um sms de Jessy, avisando-me para encontrá-la no refeitório. Guardei o celular no bolso menor da minha mochila e caminhei para fora da sala.

Continuei caminhando pelo enorme corredor, e assim que ia descer as escadas uma voz familiar chamou por meu nome.

- Melody! - exclamei quando vi a garota correndo em minha direção.

- Melissa, espere por mim. - assenti e parei no segundo degrau, para esperar por ela. Assim que ela aproximou-se, vi um sorriso malicioso formar em seus lábios. - Tem que me apresentar para o seu novo amigo.

- O Louis? - arqueei uma sobrancelha e gargalhei.

- Claro. Que sorte teve de sentar-se ao lado dele na aula de inglês. 
- Eu estava apenas acompanhando a leitura. - revirei os olhos.

- Mas eu vi que vocês conversaram durante quase toda a aula. - ela movimentou as sobrancelhas rapidamente para cima e para baixo. - Sobre o que conversaram?

- Estávamos comentando sobre as aulas de terça feira à tarde e - bati na minha testa, lembrando-me que Louis e eu havíamos combinado de ir até a sala do apoio para ver as opções das aulas de terça feira.

Olhei para o relógio no pulso de Melody e observei que faltavam exatamente quatorze minutos para o intervalo acabar. - Depois eu falo com você, tenho que ir. - antes que pudesse ouvir a resposta sua resposta, virei-me de costas e desci as escadas rapidamente.

Assim que cheguei ao refeitório procurei pela mesa onde Jessy estaria sentada, tomando lanche junto com a sua turma. Olhei para todo o lado, mas não a encontrei. Avistei o rapaz loiro na fila da cantina e corri até a sua direção.

- Melissa! - ele sorriu e acenou assim que me viu aproximar.

- Niall! - exclamei e sorri. - Você por acaso não viu a Jessy por ai?

- Ela foi ao banheiro, mas já deve estar voltando. Os rapazes estão sentados naquela mesa do fundo. - ele apontou para uma mesa afastada onde Liam e Harry estavam sentados. - Pode esperar lá se qui- o interrompi e mostrei-lhe um meio sorriso.

- Eu tenho que resolver uma coisa antes. Pode avisá-la para mim que hoje não vou poder passar o intervalo com vocês? - perguntei-lhe e ele assentiu.

- Obrigada Niall. Diga também para ela me esperar no portão maior do colégio, assim que as aulas acabarem.

- Eu aviso. - ele sorriu e eu o agradeci novamente.

Fiz um coque mal feito no meu enorme cabelo que caía pelas minhas costas e sai caminhando para a sala do apoio, por entre as pessoas que passavam de um lado para o outro. Avistei um rapaz encostado na porta do banheiro masculino conversando com outro rapaz que estava de costas. O rapaz que estava encostado na porta eu sabia que era Louis, deduzi pelo jeito do cabelo e as tatuagens à mostra. Já o outro eu não conhecia.

Pelo menos pensei que não o conhecia, mas assim que ele virou-se de frente pude ver quem era a peça.

- Olá Louis. - falei, quando já estava perto e sorri. - Olá Matt. - cumprimentei-o com um sorriso falso e franzi as sobrancelhas.

- Olá Melissa. - Matt respondeu-me com um sorriso malicioso nos lábios.

- Eu estava te esperando, Melissa! - Louis sorriu e olhou para mim. De seguida desviou o olhar para Matt - Pelo visto vocês dois já se conhecem.

- Sim. - disse Matt e eu cruzei os braços e bufei. - A Melissa não vai muito com a minha cara, primo.

- Primo? - arregalei os olhos e olhei diretamente para Louis. - Você é primo do Matt? - ele riu e pousou uma mão no ombro de Matt.

- Desde que nasci. - ele sorriu novamente e eu fechei a cara. - Nossa primo, você deve ter aprontado uma com a Melissa hein?

- Eu não fiz nada! - Matt levantou as duas mãos em sinal de rendição. - Ela que cismou comigo. - me contive para não chutar a canela fina de Matt. Louis riu e olhei para ele com uma careta de desaprovação.

- Bem, nós temos que ir agora. - puxei o braço esquerdo de Louis, fazendo-o me acompanhar. Ele virou-se de costas e acenou para Matt. Caminhamos calados até a metade do caminho, até que Louis soltou uma risada. Olhei para ele sem entender e franzi uma sobrancelha.

- O que é tão engraçado? - resmunguei.

- O fato de termos andado tudo isso e você continua me puxando pelo braço. - ele sorriu e acrescentou: - Como se eu fosse fugir. - Só então quando ele falou, que eu percebi que ainda estava puxando-o pelo braço.

Larguei seu braço esquerdo imediatamente e olhei para baixo, escondendo minhas bochechas que à esta altura deviam estar mais vermelhas que um tomate.

- Isso não tem graça. - eu ripostei e cruzei os braços.

- Melissa? - ele sussurrou e olhou para mim.

- Uhm? - murmurei.

- Não faça isso. - ele gargalhou e cruzou os braços imitando-me. - Você fica parecendo uma baixinha invocada. - ele continuou a rir. Ignorei seu comentário e voltei a minha atenção para a senhora que estava fumando em frente a porta da sala do apoio.

- Eles podem fazer isso dentro das escolas? - sussurrei para Louis.

- Olhe ao seu redor e tire suas próprias conclusões. - Louis riu e eu fiz o que ele disse. Minha boca abriu-se em um perfeito 'o' quando vi que ela não era a única.

A mãe de Jessy não gostaria nada disso. Ri mentalmente, imaginando a bronca que ela daria se visse a cena.

- Vamos até lá. - falei e Louis assentiu. Assim que a senhora percebeu que nós estávamos caminhando em sua direção, tratou de apagar rapidamente o cigarro.

- Com licença, nós gostaríamos de ver a lista de opções para as au- comecei a falar e a senhora me interrompeu.

- Vai ter que voltar depois, no momento a responsável pela sala do apoio está ocupada. - disse em um tom arrogante.

- E quem seria a responsável? - Eu perguntei.

- Eu. - Ela respondeu e virou-se de costas para mim. Fiquei indignada com tamanha falta de educação.

Além de fumar em lugares impróprios ainda é arrogante. Respirei fundo e contei mentalmente até três, tentando controlar minha raiva. Olhei para Louis que ria um bocado da situação e rolei os meus olhos. Bati meu cotovelo no braço dele e ele pareceu entender o recado.

Posicionou-se na minha frente e murmurou " deixa comigo, ela não vai resistir aos meus encantos". Soltei uma risada abafada.

- Senhora, espera! - Ela virou-se de frente para ele, e Louis colocou um braço ao redor do meu pescoço. - Minha amiga e eu gostaríamos de dar uma olhada rápida na lista com as opções das aulas de terça-feira. Isso se for possível, é claro. - Ele piscou para ela e sorriu.

A senhora não hesitou em concordar e pediu para que aguardássemos sentados nas poltronas. Nós obedecemos e ficamos aguardando, enquanto ela revirava algumas gavetas.

- Tenho certeza que coloquei isso em uma dessas gavetas. - A senhora resmungou.

- Eu disse que ela não resistiria aos meus encantos. - Louis sussurrou para mim, fazendo-me rir.

- Aqui está. - A senhora falou e entregou a lista nas mãos de Louis.

Depois de vários minutos tentando decidir o que eu faria, decidi optar por : laboratório, educação física e aula de música. Louis optou por aula de artes visuais como ele já havia dito antes, futebol e teatro. Ele tentou me convencer a fazer aula de teatro também, mas eu neguei mais de dez vezes, visto que eu não sou boa em decorar textos e odeio ler. Já me basta ter que frequentar as aulas de literatura e redação, não preciso de mais uma para ferrar com a minha vida.

Tivemos apenas duas aulas após o intervalo. Na terceira aula tivemos que nos dirigir para a quadra de esportes, onde a diretora nos passou alguns recados sobre como seria o ano letivo e fez um breve comentário sobre os dias que dormiríamos no colégio. Ela também aproveitou para dar boas vindas aos novos alunos, que eram apenas oito - incluindo eu.

Passado cerca de quarenta minutos, a diretora dispensou-nos para irmos embora. Eu já não aguentava mais ficar sentada no chão duro e sem nenhum encosto para as minhas costas que agora estavam dormente.

Por entre a confusão de alunos, vi Jessy que estava parada à frente do portão do colégio conversando com Lilly e Liam. Harry e Niall também estavam lá e pelo que me pareciam, estavam observando e fazendo alguns comentários sobre as líderes de torcida. Jessy assim que me viu correu até mim.

- Porque não passou o intervalo com a gente hoje? - Perguntou-me fazendo uma careta.

- Eu tive que ir até a sala do apoio com um amigo.

- Podia pelo menos ter me avisado, fiquei te procurando. - ela chamou-me a atenção e eu olhei diretamente para Niall e fechei a cara.

- Niall, porque você não avisou para a Jessy que eu não ia poder passar o intervalo junto com vocês?

- Desculpa, Melissa. Eu esqueci. - ele respondeu coçando a nuca.

- É que quando o Niall vai comer, ele se esquece de tudo e de todos. - disse Harry, fazendo-nos gargalhar.

- Posso saber com que amigo você foi até a sala do apoio? - Jessy perguntou-me com um olhar confuso.

- O nome dele é Louis, e ele é novo na escola assim como eu. - ela olhou-me e sorriu maliciosamente. - E sabe o que mais? - arqueei uma sobrancelha.

- Sei não. O que? - ela perguntou com uma expressão curiosa.

- Ele é primo do Matt. - revirei os olhos.

- Matt? O meu Matt? - ela perguntou sorrindo.

- Bom, se ele é seu isso eu já não sei.- respondi sorrindo maliciosamente.

- Ainda não, mas vai ser. - falou e ambas rimos.

×

Chegamos em casa e fui diretamente para o quarto. Joguei minha mochila em um canto qualquer e retirei meu uniforme capenga. Tomei um banho rápido e desci para almoçar. Somente Jessy, meu pai e eu estávamos em casa, pois Samantha nos trouxe para casa e voltou para o colégio.

Suspirei e sorri, ao ver a lasanha de quatro queijos, que havia acabado de sair do forno. Coloquei uma certa quantidade no meu prato e fui para a sala. Sentei-me no sofá e apoiei as pernas na mesinha de enfeite, enquanto procurava um canal que passasse algo que preste.

- O que conversamos sobre comer na sala? - meu pai perguntou-me aparecendo de repente e se posicionando em frente a tela da televisão.

- Pai chega mais pra lá! - pedi, fazendo sinal com a mão para que ele saísse da frente da tv. - É só hoje, eu prometo! - cruzei os dedos por debaixo da almofada e sorri.

- Só hoje. Samantha não gosta disso - ele respondeu, me fazendo revirar os olhos e depois sentou-se ao meu lado. 

- Estão vendo o que? - Jessy apareceu na sala, se posicionando em frente a tela.

- Sai da frente! - Meu pai e eu gritamos ao mesmo tempo. Jessy fez uma expressão de ofendida e obedeceu.

- Obrigada. - Meu pai respondeu educadamente.

- O próximo que aparecer na frente da porcaria da tela, eu juro que atiro um controle na testa.- resmunguei.

- Que série é essa? - Jessy perguntou-me se sentando ao meu lado no sofá.

- Shiu! - Foi a vez do meu pai reclamar.

Acho legal o fato de termos os mesmos gostos para séries.

- Brooklyn nine nine - sorri.

○○○

Eu ainda estava sentada assistindo série, enquanto Jessy e meu pai arrumavam a cozinha, quando a campainha tocou.

- Eu atendo! - falei, enquanto levantava-me preguiçosamente para atender a porta. Abri a porta e meus olhos arregalaram-se quando o vi parado em frente a porta com um sorriso nos lábios.

- O que está fazendo aqui, Zayn? - perguntei com raiva.

- Eu vim conversar. - respondeu entrando sem a minha permissão, mas eu o empurrei de volta para fora. Tentei fechar a porta e ele colocou o pé na frente impedindo que eu fechasse.

- Vai embora! - gritei. Por um descuido meu, ou talvez porque ele seja mais forte, ele empurrou a porta e conseguiu entrar. - O que você quer? - olhei para os seus olhos castanhos e perguntei afastando-me. Ele parecia estar transtornado.

- Eu quero você, Melissa. - Ele aproximou-se de mim e segurou meu braço com força.

- Zayn, você está me machucando.- Tentei me afastar e acabei caindo de costas no sofá. Ele aproximou-se mais e tentou agarrar-me. - Me solta agora ou eu vou começar a gritar!

- Ninguém vai poder te ouvir. - sussurrou em meu ouvido.

- Pai! Jessy! - gritei, mas parecia que ninguém conseguia me ouvir. - Jessy! Socorro Jessy!

- Melissa, pare de se debater! - Uma voz familiar respondeu-me e eu saltei do sofá assustada. Esfreguei os olhos e olhei para todo o lado procurando-o, mas a única pessoa que eu vi foi Jessy parada na minha frente com uma expressão confusa.

- Cadê ele? - Eu perguntei com os olhos arregalados.

- Ele quem? - Jessy questionou-me confusa.

- Ele estava aqui, bem na minha frente. - falei sacudindo as mãos no ar.

- Não tinha ninguém aqui Melissa. Foi só um sonho. - disse Jessy com uma expressão de desconfiança.

- M-mas parecia tão real. - bocejei e soltei um longo suspiro. - Onde está o meu pai?

- Ele já foi se deitar.

- Que horas são? - perguntei sonolenta.

- Dez e quarenta. Você dormiu a tarde inteira. - Jessy respondeu.

- Droga! Eu perdi a série. - resmunguei e fui para o meu quarto.

Coloquei meu celular para carregar e fui para o banheiro fazer minha higiene bucal. Quando acabei joguei-me na cama e fiquei pensando naquele sonho estranho. Involuntariamente, a imagem do rapaz de olhos e cabelos castanhos apareceu na minha mente. Lembrei-me do dia em que acordei na casa dele, logo após ele ter me tirado da rua e das primeiras palavras que trocamos.

Lembranças borradas do dia em que ele me levou para um passeio onde compartilhamos nosso primeiro beijo, fizeram questão de atormentar-me. Sacudi minha cabeça decidida a afastar esses pensamentos, mas não antes de imaginar mais uma vez uma dúvida que tenho e que só ele poderia tirá-la de mim.

" Porque será que ele se afastou de mim?"

×

Zayn

Abri meus olhos vagarosamente ao sentir a luz da manhã invadir meu quarto e penetrar nas minhas pálpebras. Obriguei os meus olhos a se manterem abertos e levantei-me, apoiando as mãos na cabeçeira da cama para não cambalear. Olhei para o maldito relógio em cima da cômoda e o amaldiçoei por não ter despertado no horário correto. Por sorte minha primeira aula só começará a partir do segundo horário, com uma das turmas de terceiro ano.

Suspirei e caminhei até o banheiro para tomar um banho e esfriar minha cabeça que estava latejando, devido a má noite de sono que tive de ontem para hoje. Hoje faz quatro dias que decidi afastar-me de Melissa e está sendo mais difícil do que eu imaginava.

Cada vez que meu celular tocava e eu via o seu nome destacado na tela, meu coração apertava-se e eu sentia uma tremenda vontade de atender apenas para ouvir a sua voz. Por mais que todos me digam que eu realmente devo continuar sem vê-la, às vezes bate uma vontade de telefonar ou visitá-la, mas meu subconsciente acaba me lembrando que eu devo ser a última pessoa que ela queira ver. E com razão, visto que eu me afastei e não dei nem sequer um sinal de vida.

Ela deve estar com os piores pensamentos sobre mim e isso me dói. Eu não tenho qualquer tipo de sentimento amoroso por Melissa, mas mesmo assim isso me incomoda. Tenho a plena certeza que não tem nada haver com estar apaixonado, pois já me envolvi com várias garotas e nunca me apaixonei.

Na verdade já...mas foi a pior coisa que me aconteceu.

Desde meu último relacionamento que foi um fracasso, tornei-me em um cara fechado para relacionamentos sérios. Não consigo me apegar a ninguém. Na verdade não quero me apegar à alguém e depois ser abandonado, outra vez. Por isso chego a pensar que o amor não existe mais para mim.

Terminei de lavar o meu corpo e vesti minha roupa que já estava separada em cima da cama e era a mais adequada para o meu trabalho. Coloquei por cima da minha camiseta social um casaco de algodão, pois estava demasiado frio para sair lá fora apenas com os trajes que eu havia separado. Abri a primeira gaveta da minha cômoda e tirei de lá o meu maço de cigarro. Faz bastante tempo que eu não fumo, porém eu sei que dar aulas pode ser algo estressante e por via das dúvidas já tenho comigo algo que alivie o meu estresse.

Fui para a cozinha e preparei um café para acompanhar com as torradas. Coloquei a xícara e os pires na pia e aproveitei que ainda tinha alguns minutos e tratei de lavar para não acumular. Respirei fundo e dirigi-me para a garagem.

- Onde estão a merda das chaves? - Praguejei apalpando meus bolsos.

Voltei para dentro de casa e avistei o objeto dourado em cima da mesa onde eu estava tomando meu café minutos atrás. Retornei até a garagem e finalmente dei a partida no carro com destino a escola Forks.


Notas Finais


Agora respondam-me uma coisa nos comentários : Vocês gostariam de ter Zayn Malik como professor de vocês? UHEUHEUHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...