1. Spirit Fanfics >
  2. Rejecting Love >
  3. Capítulo 24

História Rejecting Love - Capítulo 24


Escrita por: SleepingTriz

Capítulo 24 - Capítulo 24


Melissa Pov.

No dia seguinte fui uma das primeiras a acordar e como não tinha muito para se fazer de manhã, optei por continuar assistindo Supernatural do capítulo em que eu havia parado. Assim que todos acordaram, fomos tomar café da manhã juntos. O meu relacionamento com a Samantha ainda continua estranho, mas nós conversamos às vezes, principalmente porquê eu não quero dar motivos para o meu pai ficar chateado comigo. Hoje, eles foram almoçar na casa de um dos irmãos da Samantha e convidaram a Jessy e eu para irmos, mas nós conseguimos uma desculpa para ficar em casa. A Jessy e eu tínhamos duas opções; ou fazíamos a comida e corríamos o risco de incendiar a casa; ou ligávamos para algum restaurante ou fast food e pedíamos comida. Decidimos ficar com a segunda opção, a mais inteligente por sinal.

Demorou cerca de quarenta minutos para entregarem nossas Baked Potatoes. Escolhi sentar-me no sofá para comer; assim eu poderia continuar assistindo ao filme que estava passando no Megapix.

"Qual filme está passando?" A Jessy perguntou sentando-se ao meu lado no sofá.

"O Noivo da minha melhor amiga." Respondi com a boca cheia de batata.

"Não acredito! Eu amo esse filme! "Ela sorriu entusiasmada.

"É? Então assiste."Falei retribuindo-lhe com um sorriso adorável e ela revirou os olhos. A Jessy tem mania de estragar os filmes. Ou ela acaba contando o quê acontece, ou ela fica conversando e não me deixa prestar atenção. Ou seja, a melhor maneira de assistir um filme com ela é amarrando-a e tampando a sua boca com fita Durex.

Ao final do filme, ambas estávamos contentes pelo Dex ter escolhido ficar com a Rachel ao invés da Darcy. O Dex e a Rachel foram feitos um para o outro e o final não podia ter sido melhor. E além do mais, a Darcy tinha uma voz irritante e traía o Dex.

"Vou tomar banho. "Avisei para a Jessy.

"Mas sábado foi ontem." Ela zombou numa tentativa falha de ser engraçada.

" Ha Ha Ha. " Eu falei revirando os olhos e subindo as escadas.

Gemi em frustação quando vi que não havia toalha no banheiro e eu teria que descer as escadas novamente para buscar uma.

"Jessy, você pode pegar uma toalha para mim?" Gritei do topo das escadas, mas ela pareceu não me ouvir. Se ouviu, fingiu que não.

"Jess?" Gritei novamente.

"Eu já lhe disse que ela está tomando banho." Escutei- a conversando com alguém e avançei mais alguns degraus para ouvir a conversa. "Sim, idiota. Venha para cá e não se esqueça de trazer os Donuts!" Ela gritou. Com quem será que ela está falando?

Desci o restante das escadas e caminhei até a sala, encontrando-a com o meu celular na mão e rindo como uma maluca.

"Porque você está segurando o meu celular?" Perguntei levantando as sobrancelhas.

"Ele tocou enquanto você estava tomando banho e eu atendi para você."

"Eu ainda não cheguei a tomar banho." Respondi e tomei o meu celular da sua mão. "Quem era?" Perguntei desconfiada, achando que pudesse ser o Zayn.

" Era o Harry. Ele queria falar com você, mas eu disse-lhe que você estava no banho."

"Ok...depois eu ligo para ele. Agora vou tomar banho."

"Acho bom, porque eu também disse-lhe que os nossos pais não estão em casa e que ele poderia vir para cá se quisesse. E da casa do Harry até a nossa não demoram nem quinze minutos. " A Jessy falou com um sorriso estúpido estampado na sua face.

" Ele vai vir?"

"Claro. Algum problema?"Ela disse provocando-me.

"Nenhum." Atirei e virei costas para pegar uma toalha. "

"Ainda bem, pois mesmo que tivesse eu não estaria nem ai. "Ela provocou outra vez e eu ignorei-a. "

"O Harry vai trazer Donuts!" A Jessy exclamou e eu revirei os olhos, enquanto subia as escadas novamente.

Após finalmente conseguir tomar o meu banho, vesti-me e amarrei o meu cabelo em um rabo de cavalo. Com um último olhar no espelho, desci as escadas e encontrei o Harry com seus cabelos encaracolados na testa, de pé na porta da sala e a Jessy irritando-o como de costume.

"Onde estão os meus Donuts?" Ela perguntou-lhe com uma expressão de zangada.

" Eu não trouxe. Eu disse-lhe que não ia trazer." O Harry falou com um sorriso provocativo.

" Eu pensava que você estava brincando." A Jessy bufou e foi sentar-se no sofá.

"Olá Harry." Falei e ele sorriu adoravelmente.

"Eu não trouxe Donnuts, mas eu vim convidá-las para comer pizza." Ele riu olhando diretamente para a Jessy.

"Você vai pagar?" A Jessy mandou na lata.

"Jess!" Repreendi-lhe tentando segurar o riso.

"O quê foi Mel?" Ela perguntou fingindo-se de desentendida. "Você já deveria estar acostumada com as brincadeiras que eu faço com o Harry. " Ela disse e ambos riram.

"O Louis vai me ajudar a pagar."

"O Louis também vai?" Perguntei empolgada.

"Foi ele quem me deu a ideia na verdade." O Harry respondeu com um sorriso tímido. Começo a desconfiar que o Louis esteja tramando algo.

"Eu vou ligar para o Matt." A Jessy disse.

"Não acho que seja uma boa ideia." O Harry e eu falamos ao mesmo tempo.

"Eu não vou convidá-lo, apenas vou avisá-lo. "A Jessy resmungou revirando os olhos. Eu não vejo necessidade em ter que avisá-lo, mas é a Jessy e a Jessy morre de amores pelo Matt.

×

Saindo do pequeno carro, avistei a pizzaria com uma placa escrito East em letras brilhantes e visíveis. Avistei pela janela trasparente, a figura de Louis sentado numa das mesas do canto e acenando para nós. Harry, Jessy e eu caminhamos juntos até a mesa onde Louis estava e me permiti sentar no canto da mesa. Louis sorriu brilhantemente para nós e ergueu o seu prato contendo uma fatia de pizza de calabresa.

"Vocês demoraram, não consegui segurar." Ele disse levando a fatia aos seus lábios e nós rimos.

"Foi tudo culpa da Jessy." O Harry atirou.

"E eu porquê? Você que ficou travando uma guerra mundial com a marcha do seu carro!" Ela atirou de volta.

"E lá vamos nós..." Murmurei para o Louis e servi-me uma fatia de pizza.

"Onde está o Matt, Jessy?" O Louis perguntou e eu mandei-lhe um olhar severo.

"Ele ficou em casa. Eu mandei-lhe uma mensagem mas ele não me respondeu ainda." A Jessy respondeu pensativa.

"A massa daqui é divina." O Harry falou amenizando a situação. Meu heroi.

"Não é?" Sorri em concordância.

"Não sei se estou preparado para fazer os primeiros testes do semestre." O Louis falou com um sorriso afetado.

"E quando começa?" Perguntei.

"Nessa quarta-feira, Melissa." O Harry disse e eu quase entrei em colapso.

"O quê? Já?" Exasperei.

"É verdade, mas não viemos aqui para falar de provas." A Jessy interrompeu revirando os olhos.

"Infelizmente, a Jessy tem razão e eu sou obrigado a concordar com ela. " o Harry falou em tom-humorado fazendo piada com a cara da Jess.

"Eu não vou nem te responder, Harry Styles. " Ela disse brincando.

"Eu vou pedir uma bebida, alguém vai querer?"  Louis falou e nós concordarmos em pedir uma garrafa de coca-cola.

"Olha, aquele garçom deve passar por aqui agora. " o Harry disse apontando para um garçom segurando uma bandeija de frango-frito e caminhando na nossa direção.

"Não mano, olhe direito ao seu redor. " o Louis sussurrou. " Está vendo aquela garçonete gostosa alí no canto? É melhor não, é?" Ele disse e os olhos do Harry percorreram o restaurante até que encontraram a tal garçonete e ele riu concordando.

Mas que merda é essa?

"Vocês vão querer alguma coisa, meninas?" Perguntou, o Louis.

"Uma coca, já disse." A Jessy resmungou.

"Duas." Bufei e troquei olhares com a Jessy.

O Louis balançou a cabeça lentamente e levantou a mão chamando a atenção da garçonete, que veio imediatamente se abanando toda serelepe.

"Como posso ajudá-los?" A garçonete, cujo o crachá dizia Rosemary, perguntou impinando-se e exibindo a sua falta de roupa.

"Estamos com sede." A Jessy disse seca. O Louis olhou para ela repreendendo-a e depois olhou novamente para a garçonete.

"Meus amigos e eu, gostaríamos que você trouxesse três coca-colas e um sumo de morango." O Harry disse-lhe mostrando o seu sorriso adorável.

"O sumo de morango é com leite ou sem leite?" A Garçonete irritante perguntou.

"Com leite, amor. Obrigado." O Louis falou com um sorriso idiota e franzindo as sobrancelhas.

"Volto num instante com as suas bebidas. Tenham uma boa noite." Disse ela, com fogo no rabo, e se afastou rapidamente.

" Que merda foi essa? Garçonete gostosa? "A Jessy atirou visivelmente chateada.

"Nós estávamos apenas fazendo os nossos pedidos. " o Harry riu e encolhou os ombros. Observei como ele e o Louis trocavam olhares entre si e percebi que eles estavam fazendo aquilo para nos irritar. Mas isso não vai ficar assim.

"Vocês estavam praticamente comendo ela com os olhos." Eu falei.

"E ainda por cima na nossa presença." A Jessy resmungou.

"Vocês iriam preferir que pedíssemos para vocês duas nos darem licença?"o Louis cuspiu com tom de provocação.

"Preferíamos que vocês nos tratassem com mais respeito. Vocês homens são nojentos." A Jessy bufou e revirou os olhos.

"E vocês mulheres são estranhas." O Louis provocou outra vez e a Jessy foi interrompida na sua resposta pela garçonete trazendo as nossas bebidas.

"Obrigada." Agradeci e ela sorriu. " Agora podemos continuar nossa refeição tranquilamente, certo?" Eu disse brincando e todos riram.

O resto da refeição foi tranquila, cheia de risadas e conversas sem sentidos e o ocasional tilintar de garfos. O Harry mencionou como fazia tempo que ele não ia ao cinema e nós decidirmos ir aproveitando que a noite estava apenas no início e que fast and furious 7 ainda estava em cartaz.

Saimos da pizzaria e fomos para o estacionamento; as luzes do carro piscaram quando o Harry destrancou e a Jessy e eu entramos, enquanto o Louis tentava convencer o Harry a deixá-lo dirigir.

"Daqui até o cinema mais próximo não levam nem vinte minutos." Disse, o Louis.

"Depende da forma como você dirige." O Harry ressaltou.

"Anda lá mano. Eu tenho a carteira, só me falta o carro. " o Louis disse rindo e agarrou a chave no ar quando o Harry a jogou para ele revirando os olhos. O Louis ligou o carro e pegou no volante como se fosse uma criança recebendo doce. Eu nervosamente encolhi-me no banco detrás, enquanto o Louis dirigia a uma velocidade perigosa.

"Louis, será que dava para você ir mais devagar?" Perguntei.

"Esse carro foi feito para andar rápido." Ele respondeu-me.

"Vai mais devagar, Louis!" O Harry ordenou e ele bufou.

Quinze minutos depois de pura adrenalina, nós finalmente chegamos no cinema que por sinal estava com o estacionamente da frente lotado e o Louis teve que estacionar nos fundos. Tentei abrir a porta e percebi que estava trancada. O Louis percebeu e destrancou-a. De seguida ele deu a volta no carro para abrir a porta para mim e para a Jessy.

"Ladies."  Ele zombou. 

"Obrigada." A Jessy murmurou tremendo o queixo de tanto frio que estava fazendo.

Adentramos o shopping e percorremos o espaço enorme até chegar ao local dos ingressos para o filme. No momento em que estávamos caminhando até o vendedor, observamos ele erguer uma placa onde nela dizia "Ingressos esgotados." Ele está de brincadeira com a nossa cara?

"Acho que vou ter que ficar mais uns tempos sem ir ao cinema." O Harry sorriu decepcionado.

"Eu vou lá falar com ele. Deve haver algum engano, ainda faltam quase meia hora para o filme começar." O Louis afirmou fazendo uma careta. E foi então que eu sorri para a Jessy e disse:

"Talvez se nós duas fossemos falar com o vendedor, ele abriria uma exceção." Eu provoquei e a Jessy entendeu a deixa.

"Tem razão, e além do mais ele é um gato. Quem sabe não descolamos o número dele para você?" Ela disse e eu mordi o lábio para não rir.

"Eu sei o que vocês estão fazendo. Podem deixar que eu vou. " o Louis resmungou semicerrando os olhos.

"Não, Louis. Vocês ficam e nós vamos." A Jessy deu a palavra final e nós duas viramos costa para eles e caminhamos até o vendedor.

"Você viu a cara do Harry quando eu falei do número?" Disse Jessy soltando uma gargalhada.

"Eu vi. " murmurei e olhei disfarçadamente para trás encontrando os dois garotos emburrados e com os braços cruzados.

Quando a Jessy e eu aproximamo-nos do vendedor, eu dei um leve toque na cabine de vidro e ele levantou o olhar com um sorriso simpático. Cabelos castanhos ajeitados num topete, olhos verdes e dentição perfeita. É, ele é realmente um gato.

"Boa noite." Ele cumprimentou-nos.

"Boa noite, Trevon." A Jessy disse desajeitadamente tentando ler o crachá no peito do vendedor.

"Trevor." Ele a corrigiu e riu.

"A minha irmã e eu tivemos um problema com o nosso carro e não conseguimos chegar a tempo. E nós queríamos muito assistir Fast and furious, mas nós vimos a placa de ingressos esgotados. Você tem certeza que não há mais quatro ingressos reservas?" A Jessy disse sorrindo na cara de pau.

"Quatro?" Ele disse-nos arqueando as sobrancelhas.

"Na verdade somos quatro irmãos. Aqueles dois idiotas não sabem resolver nada, e nos mandaram vir falar com você. " eu disse apontando para o Louis e o Harry.

"Desculpe meninas, mas eu só tenho mais dois ingressos." O vendedor disse com um sorriso maroto nos lábios.Espertinho.

"Serve." A Jessy disse seca.

"Não!" Eu exclamei e eles me olharam confusos. "Você tem certeza que não há mais dois, Trevor?" Eu tentei falar imitando a minha melhor voz de sedutora e acariciei a mão do Trevor.

"E-u não sei, acho que sim." Ele gaguejou e começou a revirar alguns papéis. Olhei para Jessy pelo canto dos olhos e sorri vitoriosa." Vocês estão com sorte, meninas. E os seus irmãos também." Ele disse sorrindo e franzindo as sobrancelhas.

" Obrigada Trevon, vou chamar aqueles dois idiotas." A Jessy disse e caminhou até o encontro do Louis e do Harry. Consegui ver pelas suas expressões que eles estavam surpresos e a Jessy estava tirando vantagem. Após pagarmos os nossos ingressos, o vendedor deu-nos o seu último sorriso encantador e entregou-nos os ingressos.

"Obrigada Trevor. E a propósito, bonitos olhos. " Eu falei virando de costas e adentrando o corredor para a sala de cinema.

"Que merda foi essa?" O Louis atirou.

"Vocês duas estavam praticamente se atirando para cima do vendedor e depois ainda falam da gente?"o Harry disse-nos com os olhos estreitados.

"Não sei do quê vocês estão falando." A Jessy disse-lhes encolhendo os ombros.

"Nem eu. Nós estávamos apenas comprando os nossos ingressos." Eu falei mostrando-lhes um meio sorriso provocativo.

×

"Boa noite, Harry! Boa noite, Louis!" Falei despedindo-me e fechando a porta atrás de mim. A Jessy entrou em casa primeiro, pois de acordo com ela, estava apertada de tanto beber coca-cola.

A noite hoje pareceu-me mais longa ao lado do Harry e do Louis. Eles são engraçados, mas juntos são extremamente irritantes. Os dois ficaram emburrados e resmungando durante uns dez minutos após o episódio dos ingressos, mas depois que o filme começou eles permaneceram calados durante duas horas e vinte minutos, quase um record mundial.

Depois que entrei em casa, virei o corredor e segui até a cozinha para beber água. Antes, tive que passar pela sala para cumprimentar o meu pai e a Samantha, que estavam assistindo filmes abraçadinhos. Foi uma cena fofa, quase me comovi.

Quando acabei de beber água, amarrei o meu cabelo em um coque e subi as escadas. A minha preguiça era imensa, ainda mais quando me lembrei que amanhã já era segunda-feira. Retirei a minha calça jeans, fiz todo o processo que sempre faço antes de dormir. Antes de enterrar o meu rosto no cheiro dos travesseiros, cheguei o meu celular e sorri lendo a mensagem de Boa noite do Zayn.

De: Zayn

"Eu espero que você tenha tido um bom dia. Boa noite x ."

23h32

×

As sete horas seguintes passaram mais depressa do que eu desejava e quando eu percebi, já era hora de me levantar e começar o meu dia.

Relutente sai da cama e comecei vestindo a minha roupa. O coque que eu havia feito no dia anterior já havia se desmanchado e o meu cabelo agora estava solto em ondas. Lavei o meu rosto, antes de pegar na minha mochila e descer as escadas.

"Oi." Eu disse timidamente para Samantha que estava sentada na mesa da cozinha, analisando o que me pareciam ser exames.

"Bom dia." Ela cumprimentou-me. "O café está pronto."

"Tem flocos no armário, se quiser. " a Jessy falou aparecendo na cozinha, enquanto ajeitava o seu cabelo em um rabo de cavalo.

"Eu vou querer o café, preciso estar acordada para as aulas." Falei rindo. Arrastei uma cadeira da mesa lentamente e sentei-me junto à elas.

"Onde vocês foram ontem à noite?" Samantha perguntou-nos.

"Fomos comer pizza com o Harry e o Louis." A Jessy falou.

"E Depois?" Samantha questionou franzindo as sobrancelhas. O que é isso? Um interrogatório?

"Ao cinema. Porquê?" Disse Jessy.

"O seu namorado esteve aqui. "

"O Matt?" A Jessy exclamou com os olhos arregalados.

"Tem outro?" Samantha sorriu tentando ser engraçada.

"O que ele queria?"Perguntei intrometendo-me.

"Ele disse que foi até a pizzaria, mas vocês não estavam. Ele parecia estar chateado."

" Porque diabos ele foi até a pizzaria? Eu avisei que ia sair com os meus amigos!" A Jessy resmungou e Samantha encolheu os ombros.

"Deixa pra falar com ele no colégio, já estamos atrasadas." Eu avisei e percebi Samantha olhando o seu relógio de pulso.

"Está na hora de ir, meninas. Vou esperá-las no carro." Samantha disse pegando na sua bolsa e levantando-se da mesa.

"O meu pai ainda está dormindo?" Perguntei.

"Eu esqueci de avisá-la que o seu pai hoje vai fazer plantão, ele teve que sair cedo." Disse Samantha. Que ótimo, mais uma vez o meu pai não está presente.

Sai de casa bufando e segui Samantha até o carro. Jessy veio logo atrás, resmungando com a tela do seu celular.

"Vocês já começaram a estudar para os testes?" Samantha perguntou-nos quando estávamos chegando no colégio. Jessy e eu nos entreolhamos e fizemos uma cara de " estamos ferradas". Literalmente, e para complicar a minha situação os primeiros testes vão ser de Literatura e Inglês.

"Claro, mãe. Não se preocupe." Jessy murmurou mordendo os lábios.

Assim que saímos do carro, ela me olhou e disse:

"Estamos ferradas."

"Literalmente." Concordei.

Antes de ir para as aulas, decidi passar antes no meu dormitório para pegar alguns livros e guardar depois no armário. Sou grata pelo caminho da portaria até os dormitórios não ter escadas; já me bastam as centenas de degraus que preciso subir até chegar a minha sala de aula.

O meu dormitório continua bagunçado, tal como o deixei na sexta-feira. Abri o meu guarda-roupas e peguei nos cadernos rapidamente, antes que as roupas pudessem desabar na minha cabeça.

No momento em que sai do dormitório, fui surpreendida pelo Harry com seu sorriso matinal adorável, caminhando na minha direção com um ramalhete de lírios brancos.

"Bom dia, Melissa. Eu estava na estufa e colhi esses lírios para você." Ele disse sorrindo e entregando-me o ramalhete.

"Bom dia, Harry." Murmurei inalando o perfume das flores. Acho que agora eu consigo entender a sensação que as mulheres dos filmes românticos sentem ao ganhar flores de um homem. É um gesto simples, mas carinhoso.

"Eu vou deixar as flores em cima da minha cama e quando eu voltar das aulas eu arrumo um pote para colocá-las. " Falei. Com todo cuidado, deixei as flores no canto da minha cama próxima a janela e tranquei a porta.

"Eu posso te acompanhar até a sua sala, se quiser. "Ele ofereceu. O quê foi que eu fiz para receber tanta atenção dele? É bom, admito. Mas ao mesmo tempo me sinto tão confusa. Eu sei que sinto algo por ele, mas eu não sei exatamente o que é.

"Obrigada." Sussurrei e inclinei-me para plantar um beijo rápido nos seus lábios. Ele arregalou os olhos com o meu gesto, e eu corei de imediato. "Vamos." Falei quebrando os nossos olhares.

No momento em que desviei os meus olhos do Harry e olhei para frente, o meus pés ficaram imóveis por um tempo que para mim pareceu infinito e o meu coração começou a bater aceleradamente. Zayn estava parado a poucos metros de distância e os seus olhos estavam fixos em mim. Ele estava com um ar de mais jovem; cabelos despenteados puxados para cima e a sua camiseta gola polo tinha alguns botões abertos em cima. Mas em compensação a sua boca estava pressionada numa linha dura e os seus olhar estava frio e decepcionado. Observei como lentamente ele virou-se de costas e desapareceu no corredor, lançando-me um último olhar que me fez querer correr até ele e explicar-me. Mas não há nada para explicar, certo? Ele não me quer, nunca quis, e continuar tendo esperanças em relação à ele é algo descartável, principalmente agora que eu tenho que pensar no que eu tenho com o Harry.

"Aquele era o professor Zayn, de literatura?" O Harry perguntou com sua voz confusa.

"Eu acho que era."

"O que será que ele fazia no corredor dos dormitórios?"

"Eu não sei. Acho melhor eu ir para a sala antes que eu me atrase. " Falei deslocando-me da marca que eu devo ter feito no chão.

"Você quer que eu te acompanhe?" O Harry perguntou-me.

"Não precisa, Harry. Você vai se atrasar." Falei e apressei o passo para alcançar o Zayn.

Fui alcançá-lo somente quando ele estava chegando no corredor da sala dos professores e mesmo assim tive que ser cautelosa, pois ele não estava só; estava com a professora de religião e o professor de matemática.

"Professor Malik." Chamei-o suavemente relembrando-me para não chamá-lo de Zayn. Ele virou-se para mim repreendendo-me com o olhar e de seguida pediu licença para os outros dois professores para falar comigo.

"Melissa." Ele disse mordendo o lábio e franzindo as sobrancelhas.

"Posso falar com você por um instante?" Perguntei.

"Senhor." Ele corrigiu-me e olhou disfarçadamente para os outros dois professores. Estes estavam longe, para o meu alívio.

"Posso?" Sussurrei olhando para os meus tênis surrados.

"Eu prefiro que nos falemos depois da aula que eu darei na tua classe." Ele disse firmamente passando as mãos pelos cabelos.

"Mas é algo urgente. "Não tão urgente, é só uma desculpa que acabei de inventar para certificar-me que ele não está zangado comigo.

"Eu prefiro que nos falemos depois da aula que eu darei na tua classe." Ele repetiu mais duramente.

"Ow."

"Ow o quê?" Ele perguntou em tom grosseiro.

"Nada..." Eu disse olhando para o lado. "Então eu falo depois da aula. " Falei decepcionada e virei-me de costas para sair dalí. Ele está zangado comigo, essa é a forma dele demonstrar-me que está zangado: respondendo-me com ignorância. Se fosse eu que tivesse respondendo-lhe com ignorância ele já estaria aos berros e dizendo palavras para me magoar.

"Vejo-te mais tarde Melissa." Escutei-o dizer e continuei andando.

Notas Finais


ESTOU IN LOVE COM A NOVA MÚSICA DA 1D, E VOCÊS?

PS: Próximo capítulo vai ser um ponto de visão do Zayn mostrando como foi a reação dele ao ver a Melissa com o Harry *0*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...