1. Spirit Fanfics >
  2. Rejecting Love >
  3. Capítulo 32

História Rejecting Love - Capítulo 32


Escrita por: SleepingTriz

Notas do Autor


Heeey, mil desculpasss pela demora. Eu tive que escrever esse capítulo duas vezes, porquê não sei o quê houve, mas não salvou e quando eu ia postar BAAM! CADÊ O CAPÍTULO?!' Juro que cheguei a chorar de raiva, mas enfim, escrevi tudo novamente hahaha :D

Peço à vocês que deixem a música I wish dos One direction pronta para tocar, porquê em determinado momento da história eu vou pedir a vocês que a coloquem para a ouvir enquanto leem.

Só mais uma coisita, a vencedora do sorteio foi a nossa querida leitora Jamalik18!! Huhehuee Parabbéns para ela, acertou a música que era Ready to run!

Para quem não acertou não fiquem tristes, eu ainda pretendo fazer mais brincadeiras desse tipo! :') Boa leitura, bejô x)

Capítulo 31 - Capítulo 32


Melissa.

O segundo filme não passou de uma enganação, o quê era para ser espantoso, tornou-se motivo de gargalhadas. Eu estava com a metade do sofá toda para mim, enquanto Louis e Jessy estavam apertados no canto e a Jessy estava quase dormindo no ombro do Louis. Harry e Niall estavam sentados no chão, dividindo o último pacote de cookies. De repente, os dois entreolharam-se e iniciaram uma discussão.

"Tira a mão, Niall!" Harry exclamou estreitando o olhar.

"Eu não, larga você!" Niall exclamou de volta.

"Eu peguei primeiro!" Disse, Harry.

"Mas quem comprou foi eu!" Niall praticamente gritou.

"Guloso." Harry bufou e entregou o último cookie para o Niall, que colocou-o todo na boca e o devorou em meros segundos. Eu comecei a gargalhar e a Jessy assustou-se ao meu lado.

"Não fique assim, Harry. Eu tenho uma coisa para você." Disse sorridente.

"O quê?" Niall perguntou, curiosamente.

"Você não ouviu, Niall? É uma coisa para mim." Harry falou e sorriu.

"Vou buscar, não saia daí." Disse, levantando-me do sofá e ele assentiu.

"O filme já acabou?" Jessy perguntou.

"Sim." Respondi e dirigi-me para a cozinha.

Chegando lá, abri a geladeira e peguei no chocolate que eu havia comprado para comer depois, mas não comi. É o favorito do Harry.

"Aqui!" Disse quando retornei à sala e os olhos do Harry brilharam ao ver o que era.

"Chocolate Twix?" Ele perguntou-me esbanjando um sorriso de criança feliz e eu assenti. Os seus olhos arregalaram-se e ele pegou no chocolate rapidamente.

"Você é a melhor." Agradeceu-me e deu-me um beijo na bochecha. Depois, voltou a sentar-se no chão, recebendo os olhares do Niall totalmente voltados para o chocolate em suas mãos.

"Nem pense que eu vou lhe dar, Niall." Harry disse e mordeu um pedaço, exibindo-se para o amigo.

"E eu nem quero, comi muitos cookies." Niall disse empinando o nariz e eu comecei a rir. Em seguida olhei para o Louis e vi que esse estava dormindo de boca aberta. Aproximei-me devagarinho e meti-lhe um tapa na testa, fazendo-o acordar assustado.

"O quê foi?" Ele perguntou espantado e todos nós rimos da sua cara.

"Bom dia, princesa." Jessy falou gargalhando e Louis fez uma careta.

"Que horas são?" Ele perguntou, espriguiçando-se.

"Relaxa, Louis. São apenas nove horas." Respondi-lhe e ele sorriu.

"Nove horas? A festa da Selena já começou." Niall exclamou levantando-se imediatamente.

"Você vai?" Jessy perguntou.

"Vocês não?"

"Eu não, depois que a Selena saiu do colégio nem se quer fala conosco." Jessy respondeu.

"Quem é Selena?" Perguntei, totalmente aleatória ao que eles falavam.

"É uma garota que estudou conosco no ano passado. Ela também convidou-me para ir, mas eu não tô afim." Harry respondeu encolhendo os ombros.

"Ah gente, por favor vamos. Não temos nada para fazer aqui, os filmes acabaram todos." Niall pediu fazendo beicinho.

"Eu sei muito bem porquê você quer ir, Niall." Jessy sorriu maliciosamente e o Niall corou.

"Hum, então quer dizer que todo esse desespero é só porquê a Jamalik18 vai estar lá?" Harry perguntou e Niall sorriu envergonhado.

"Claro que não, faz tempo que nós não vemos a Selena e seria legal se nós fossemos." Mentiu e Jessy riu.

"Ah Niall, não precisa mentir. Nós sabemos que você já teve uma quedinha pela Jamalik18." Dissej Jessy e Niall corou novamente.

"Quem é Jamalik18?" Perguntei impaciente.

"É a crush do Niall." Harry disse rindo, fazendo todos nós cairmos na gargalhada.

"Harry! A Jamalik18 é passado, ok?" Niall resmungou.

"Isso é o que vamos ver quando chegarmos lá e você a ver." Jessy riu.

"Isso significa que nós vamos?" O Niall perguntou sorridente.

"Olha lá, o coração dele chega para. Vai passar uma água nesse cabelo mano, pois hoje você vai ver a Jamalik18." Harry zombou e Niall mostrou-lhe a língua.

"Continuo sem saber quem é essa." Falei.

"Dois." Louis murmurou em forma de bocejo.

"É a irmã da Selena. Você vai conhecê-la quando chegarmos lá."

"Nós vamos de verdade?" Perguntei.

"Sim!" Niall berrou praticamente no meu ouvido.

"Calma Niall, só estou perguntando por quê tenho que me arrumar ainda." Disse rindo.

"Eu só tenho uma pergunta." Disse o Louis.

"Qual?" Harry perguntou.

"Como vamos caber todos nós no carro do Niall?"

×

O carro do Niall é um pouco apertado, ele é próprio para apenas quatro lugares e como nós somos cinco, alguém teve que ir no colo. E esse alguém não foi eu, já que eu estava sentada tranquilamente no banco da frente, ao lado do Louis que dirigia na maior velocidade.

"Louis! Será que dava pra você ir mais devagar? Toda vez que passamos por um quebra-molas a minha cabeça bate no teto." O Niall resmungou.

"Ops, desculpe Niall." O Louis murmurou e riu baixinho, assim como eu. Já a Jessy e o Harry riam descaradamente.

"Tá confortável aí?"a Jessy zombou. Olhei pelo retrovisor e vi o Niall fechar a cara.

"Eu ainda acho que devia trocar de lugar com a Melissa, ela é a mais magra de nós cinco." Ele disse e eu comecei a rir.

"Negativo. Foi você quem quis ir à essa festa, então contente-se com o seu lugar."

"Preferia ter ficado em casa se soubesse que teria que ir no colo do Harry." O Niall resmungou outra vez.

"Acalme-se, falta pouco para chegarmos." Disse Louis.

"Enquanto isso, relaxe e aproveite o colinho do papai." Dessa vez foi o Harry quem zombou. Não aguentamos e caímos na gargalhada.

Zayn 

"Vai lá Zayn...não custa nada ligar-lhe, você já até marcou o número dela." Disse a minha irmã, Safaa e eu revirei os olhos. A Melissa não vai atender o meu telefone, eu tenho certeza. Eu já nem sei se ela quer falar comigo, se quisesse já teria falado quando eu a segui até a biblioteca.

"Eu não vou ligar." Atirei e empurrei o telefone para longe.

"Sinceramente, Zayn, eu não sei porquê tu está com raiva dela. Você mesmo disse-me que foste tu a pisar na bola, devia pelo menos pedir-lhe as desculpas que ela merece."

"Safaa você não entende, ela não quer falar comigo."

"Eu também não iria querer se estivesse no lugar dela." A Safaa respondeu-me e eu a encarei sério.

"Até você agora vai ficar contra mim? Nem a conhece!"

"Tem razão, mas eu gostaria muito de conhecer a menina que conseguiu com que você se apaixonasse novamente." Ela levantou-se e saiu do quarto, deixando-me sozinho na tentação de ligar ou não.

"Eu já disse que não estou apaixonado! E quer saber de uma coisa? Eu não vou ligar-lhe e diga à Doniya que eu mudei de ideia em relação à festa da Selena!" Berrei para que Safaa me ouvisse, mas quem veio correndo até mim foi Doniya.

"Você vai à festa?" Doniya perguntou-me sorridente.

"Vou." Respondi seco e a vi digitando algo no celular rapidamente. "O quê você vai fazer?!"

"Vou mandar uma mensagem à Selena. Ela vai ficar contente em saber que você mudou de ideia." Ela disse-me e eu revirei os olhos.

"Aproveite para lhe dizer que se ela está pensando em ficar comigo, pode esquecer." Resmunguei e Donyia encarou-me séria. "O quê foi?" Perguntei.

"Às vezes eu fico me perguntando como consigo aguentar-lhe como meu irmão." Ela resmumgou e eu ri.

"Não pense que eu também não me faço essa mesma pergunta. No meu caso é pior pois são três." Mostrei-lhe a língua e ela saiu bufando.

Limitei-me a apenas trocar as minhas calças por uma preta e permaneci com a camiseta branca. Dei prioridade ao meu cabelo e arrumei-o em um topete. Depois passei um pouco de gel na parte de baixo e arrumei-o novamente para ter a certeza de que estava perfeito. Só percebi que estava atrasado quando Donyia entrou no meu quarto, bufando.

"Zayn! O seu cabelo está ótimo, será que agora podemos ir?" Perguntou visivelmente chateada.

"Espera aí, ainda me falta passar perfume." Disse e a vi revirar os olhos no espelho.

"Já?" Perguntou impaciente.

"Sim, vamos." Disse e ela sorriu. Quando íamos sair, lembrei-me de uma coisa.

"Donyia, espera aí."

"O quê foi agora, Zayn?" Perguntou fuzilando-me com o olhar.

"Eu esqueci as chaves do carro lá em cima da cama."

"Só não esquece a cabeça porquê está grudada." Ela disse rindo, enquanto eu corria de volta para o quarto. Peguei nas chaves e fechei a porta do quarto antes de sair. Passei no quarto de Safaa e Whalylah e despedi-me.

"Pronto, agora sim podemos ir." Disse para Donyia.

"Finalmente." Ela riu e nós entramos no carro.

A viagem até a casa de Selena não durou nem vinte minutos, visto que não havia trânsito algum na cidade. Donyia e eu não conversamos durante o caminho, já que minha irmã vive com os olhos grudados na tela do seu celular. Depois que ela e Ben terminaram, não para de chover homens no seu quintal.

"Donyia, será que dá para por essa merda no silenciador." Resmunguei não aguentando mais ouvir bip a cada segundo.

"Não." Ela disse seca e continuou com a atenção voltada para o seu celular. "Selena disse que você é o convidado especial." Ela riu e eu revirei os olhos.

"Foda-se." Murmurei. Eu nem sequer quero ir à essa festa, só vou mesmo porquê é uma boa maneira de distrair-me um pouco e parar de pensar na Melissa.

"Ignorante." Donyia respondeu-me e deu um tapa no meu ombro. Mostrei-lhe um sorriso maroto e continuei dirigindo mais cerca de dez minutos, até que chegamos à casa de Selena e Donyia mal esperou eu estacionar, já pulou para fora do carro e correu na direção da entrada. Desci do carro rapidamente e fiquei olhando-a abraçando um rapaz e em seguida os dois começaram a trocar carícias e de repente beijaram-se, enquanto eu observava tudo perplexo.

"Mas que raios?!" Exclamei e desatei a caminhar na direção dos dois. "Donyia!" Gritei revoltado e ela separou-se do rapaz e encarou-me com uma expressão assustada.

"O que é isso aqui? Quem é esse-" parei de falar, assim que vi quem era o tal rapaz. "Ben? Vocês dois não haviam terminado?"

"Como você pode ver nós voltamos." Donyia disse sorrindo.

"Hey, Zayn." Ben sorriu e mostrou-me um aceno de cabeça.

"Se vão ficar nesse vai e volta porquê não se casam logo." Resmunguei e Donyia fechou a cara. Saí de lá antes que ela pudesse dizer alguma coisa e dirigi-me para o salão no fundo da casa. Haviam muitos convidados, mas mesmo assim não demorou muito para Selena me encontrar e correr toda serelepe na minha direção.

"Zayn, que saudades!" Ela exclamou e jogou-se nos meus braços para abraçar-me. Sorri sem graça e retribui o abraço.

"Feliz aniversário!" Murmurei assim que ela me soltou.

"Obrigada. Eu nem acredito que você veio mesmo."

"Nem eu." Murmurei entre dentes.

"Onde está a Donyia?" Perguntou.

"Ela está lá"-

"Selenaaaaaa!" Donyia berrou antes que eu terminasse a frase e as duas abraçaram-se.

"Eu vou ir sentar-me numa das mesas." Disse, enquanto as duas estavam cochichando algo entre si.

"Nada disso, Zayn. Eu quero apresentar-lhe aos meus amigos." Disse Selena e eu resmunguei mentalmente.

"Onde eles estão?" Perguntei.

"Bem ali, naquele canto!" Ela apontou e os meus olhos percorreram o espaço à procura do lugar que ela apontara.

(Não se esqueçam de colocar agora a música I wish para tocar enquanto leem, se puderem :x)

Nesse momento os meus olhos arregalaram-se e eu congelei no lugar que estava. A Melissa estava ali. E estava linda. Me atrevo a dizer que era a mais linda de todas as garotas presentes naquela festa. Estava usando um vestido preto e decotado, enfeitado com pequenas lantejoulas douradas que combinavam fielmente com o seu colar de sempre. O seu cabelo estava solto e caído nos seus ombros nus e mesmo estando de longe eu pude ver o sorriso no canto dos seus lábios e o brilho nos seus lindos olhos azuis, o mesmo brilho que ela tinha quando me olhava. Mas dessa vez não era à mim que ela olhava.

Ver os dois ali, na minha frente, rindo e conversando enquanto dançavam devagar, como dois jovens apaixonados, foi como se o mundo ao meu redor tivesse desabado. A única coisa que eu sonhava naquele momento, era que fosse eu no lugar do Harry, o rapaz que a fazia sorrir. Os dois se olhavam e dançavam lentamente, com os rostos à centímetros de distância, fazendo o meu coração dilacerar aos poucos e a cada segundo eu só conseguia pensar em uma coisa: como eu desejava que aquele fosse eu.

O meu coração apertou-se mais ainda, porquê ela não me viu e o tempo que eu fiquei observando eles dançarem, parecia que não ia acabar nunca, até que a música cessou e os dois separaram-se e dirigiram-se para o grupo onde os demais estavam. Observei cada passo que ela dera e a forma como ela sorria tão feliz. Acho que eu nunca a havia visto tão feliz, nem quando estávamos juntos, só nós dois. Eu só queria que ela desviasse o olhar por alguns instantes e os nossos olhares se cruzassem. E foi então que, como se ela pudesse ler os meus pensamentos, virou-se lentamente na minha direção e os nossos olhares se encontraram.

×

Melissa

Assim que chegamos à festa, uma menina veio nos receber. Ela era muito simpática e logo percebi que se tratava da tal Jamalik18, porquê a maneira como o Niall a olhava e o modo como ele ficou envergonhado quando ela o abraçou, o entregou totalmente.

"Hey! À quanto tempo que eu não via vocês. Mas fico feliz que vieram." Disse Jamalik. 

"Uow, está uma moça muito bonita, Jamalik." Harry elogiou e eu o vi cotovelar o Niall.

"Obrigada, Edward." Ela disse e sorriu.

"Harry." o Harry a advertiu, fazendo-a gargalhar.

"Uhm, eu acho que não os conheço." Ela disse olhando para o Louis e eu. 

"Ja, esses são o Louis e a Melissa. Ambos mudaram-se para cá esse ano." Disse Jessy. 

"É um prazer conhecê-los."

"Igualmente." Sorri de volta e em seguida foi a vez do Louis cumprimentá-la. 

"E tu, Niall? Está tão calado. Cadê aquele menino conversador?" Ela disse rindo e o Nialll sorriu envergonhado. Awnnn, acho que essa história de passado não é bem verdade. O Niall ficou realmente calado de uma hora para outra. Ambos olhamos para ele e o Harry sorriu malicioso. 

"Uhm... Eu estou bem aqui." Niall disse sorrindo de orelha a orelha, e olhando-a de cima a baixo. 

"Ainda gosta daquele salgado de batata?" Ela disse gargalhando e ele arregalou os olhos. 

"Nem me fale. Tem aí?" Perguntou. 

"Óbvio, têm na cozinha, vamos até lá buscar." Jamalik falou e Niall assentiu sorridente. Não aguentei e ri baixinho. "Pessoal, fiquem à vontade, a Selena está por aí esperando um tal convidado especial, mas já deve aparecer para cumprimentá-los." Ela sorriu meigamente e depois retirou-se juntamente com o Niall. 

"Eles são tão fofos." Murmurei observando-os. 

"Concordo, principalmente o Niall." A Jessy disse rindo.

"Nunca vi mais viado." O Harry zombou estragando o nosso momento cute. 

"Concordo." O Louis riu e recebeu um tapa no braço.

A Jessy, eu e os rapazes fomos procurar um lugar mais calmo para ficarmos, longe de todo o alvoroço que estava na pista de dança. Achamos uma mesa que ficava no canto, perto de onde serviam as bebidas e por ali mesmo ficamos. Sentamo-nos os quatro e um homem veio até nós, servindo as bebidas.

"O Champanhe, por favor." Pedi. O rapaz assentiu e entregou-me a taça com o champanhe, depois foi servir os demais.

"Jessy, não está esquecendo de algo ou de alguém?" Perguntou, o Harry.

"Eu? Uhm, não... ou estou?" Ela perguntou olhando-o confusa e o Harry abriu a boca de espanto, assim como eu. 

"Jessy, não está se esquecendo do Matt? Ele sabe que você está aqui?" Perguntei rindo. 

 

"Lá vem vocês. Não, ele não sabe e nem precisa saber. Ele não é dono da minha vida." Ela atirou impaciente e o Louis tossiu ao meu lado. O encarei séria e ele sorriu.

 

"Uow, calma lá matadora. Só estamos surpresos por ele não ter vindo junto." Disse, Harry.

Continuamos conversando e alguns minutos mais tarde, uma garota sorridente veio até nós, para cumprimentar-nos e Jessy e Harry levantaram-se para abraçá-la. Louis e eu nos entreolhamos e continuamos sentados.

"Feliz aniversário, Selena!" Jessy berrou e Louis e eu levantamo-nos imediatamente para cumprimentá-la. 

"Parabéns." Sorri e abracei-a. 

"Obrigada, gente. Onde está o Niall?" Perguntou. Parece-me que ela nem sequer notou o Louis e eu.

"Foi com a sua irmã até a cozinha." Disse Harry. 

"Hum, eu estou esperando chegar alguém, então não posso ficar cá com vocês." Disse Selena sorrindo sem graça.

"Não se preocupe, estamos bem. Vai lá receber seus convidados."disse Jessy.

"Quando ele chegar, volto aqui para falar com vocês, estava com saudades." 

"Humm, ele, né?" Harry zombou e a menina riu e saiu cambaleando no meio da multidão. 

"Viu? Eu disse-lhes que ela está diferente depois que saiu do colégio." Jessy murmurou e encolheu os ombros. 

"Tem razão, mas ela sempre foi assim, meio lerda." O Harry disse naturalmente e eu tapei a boca para não cuspir o champanhe de volta na taça.

"Foi por isso que eu não trouxe presente." Jessy falou. 

"Eu não tô dando presentes nem para a minha mãe." Disse Harry e eu comecei a rir. 

"Parem com isso, seus falsos!" Murmurei rindo e bati a mão na mesa. 

"Bem, eu não posso dizer nada, acabo de a conhecer." Louis falou bebericando a sua cerveja. 

"Idem." Falei. 

"Até parece, vai dizer que agora são dois puritanos?" Perguntou, Jessy. 
 

"Não, mas nós acabamos de conhecê-la, não podemos julgá-la." Falei. 
 

"Não foi bem isso que você fez quando conheceu a Mary." 
 

"Bem, é diferente." Murmurei olhando-a seriamente e ela riu.
 

"Não tenho nada contra a Mary. E nem o Harry, não é mesmo garanhão?"o Louis disse sorrindo malicioso e os dois entreolharam-se. 
 

"Eu gosto dela." O Harry mentiu e a Jessy e  eu começamos a gargalhar. Os dois nos olharam sem entender nada e nós duas, apenas continuamos a rir, pois ambas já sabíamos que aquilo não passava de um mero teatrinho. 

Ficamos conversando e rindo mais um bocado das histórias que o Harry e a Jessy contavam sob algo que eles já haviam aprontado no colégio e eu parei de beber no terceiro copo, pois não tinha a intenção de ficar bêbada. Porém, o Louis e a Jessy já estavam ficando fora de si, já que bebiam uma cerveja atrás da outra. Pensei em repreendê-la, mas desisti quando vi o quanto ela parecia estar feliz e percebi que não havia porquê atrapalhar a diversão deles.

 De repente o som da música I wish penetrou nos meus ouvidos e eu levantei-me empolgada, fazendo com que a barra do meu vestido levantasse. Os rapazes olharam-me confusos e eu logo me recompus e mostrei-lhes um sorriso discreto.

 

"Eu adoro essa música.'' Expliquei-lhes.

 

"Então vai lá dançar.'' A Jessy disse-me sorrindo alegremente e deu outro gole na sua bebida.

 

''Uhm...eu não queria ir até lá sozinha.'' Murmurei olhando para os casais na pista de dança. Nesse momento o Harry levantou-se da sua cadeira e caminhou para o meu lado. 

 

''Eu vou com você.''

 

''Sério?'' Perguntei empolgada e ele revirou os olhos e assentiu.

 

''Vamos antes que eu desista.'' Ele riu e nós dois nos dirigimos para a pista de dança. 

Assim que nos posicionamos na pista de dança, o Harry segurou-me pela cintura colando mais os nossos corpos e eu sorri envergonhada. Envolvi os meus braços ao redor do seu pescoço e começamos a dançar lentamente, assim como os demais casais. O Harry não parava de sorrir enquanto admirava-me com um certo brilho no olhar. A intensidade nos seus olhos verdes era tanta que eu não conseguia manter contato visual e abaixava o olhar para os meus pés. A meio da música, ele empurrou-me para trás e girou-me, fazendo-me gargalhar. 

 

"Harry!'' Ri e bati-lhe no braço, assim que voltamos à posição de antes. ''O Louis e a Jessy estão a olhar.'' Falei e ele virou-se imediatamente para vê-los. 

 

''É verdade, esses dois estão bem estranhos ultimamente.'' 

 

''Tu não sabes mesmo disfarçar.''

 

''Relaxa, apenas aproveita o momento. '' Ele respondeu-me e riu. E foi então que eu decidi fazer como o Harry aconselhou-me. Decidi que ia aproveitar o momento e esquecer de todos os meus problemas, inclusive o maior deles. Hoje eu só quero divertir-me com o Harry e os meus amigos e esquecer que o Zayn existe. 

 

Continuamos dançando até a música acabar, nunca sem deixar de sorrir, pois ultimamente eu nunca estive tão feliz como agora.

 

" Vamos voltar para a mesa?'' Perguntei e o Harry assentiu. Ele entrelaçou as nossas mãos e eu apenas mostrei-lhe um sorriso tímido. O Louis e a Jessy continuavam bebendo e conversando  quando chegamos e assim que perceberam a nossa presença, ambos sorriram.

 

''Já?'' o Louis disse franzindo as sobrancelhas e eu assenti.

 

''Como foi a dança?''  Perguntou, Jessy.

 

''Foi ótima.'' o Harry disse e sorriu.

 

''Já podem se soltar agora.'' o Louis zombou e eu corei e soltei a mão do Harry imediatamente. Esse revirou os olhos para o amigo e riu. Em seguida nos sentamos e eu passei a mão pela testa, limpando uma gota de suor. 

 

''Louis, dá-me um pouco da sua bebida.'' Pedi. Essas luzes e esse tanto de pessoas, deixam-me um pouco tonta, por isso preciso de algo para beber.

 

''Têm álcool.'' Ele avisou-me entregando a sua bebida.

 

''Não tem problema, eu só quero um gole.'' Sorri agradecendo-o. 

 

''A Selena está voltando para cá.'' Disse o Harry e eu afastei-me um pouco com a minha cadeira para o lado, para que ela pudesse se sentar.

 

''Uoww, se eu não estivesse tão bêbada eu diria que aquele rapaz com ela é o professor Malik.'' A Jessy disse rindo, fazendo-me estremecer somente com a menção do sobrenome do Zayn. Ignorei o comentário da Jessy e levei o copo de bebida aos lábios novamente, enquanto ria-me mentalmente. É claro que não é o Zayn. Porquê ele estaria numa festa dessas?

 

''Jessy, você não deve estar tão bêbada assim. Aquele é mesmo o professor Malik e eles estão vindo para cá.'' O Harry disse e a minha cabeça virou-se involuntariamente para encontrar os olhos castanhos do Zayn. Ele estava caminhando na direção da nossa mesa com os olhos fixos nos meus e eu fiquei maravilhada com a forma que as suas roupas lhe caiam tão bem e o deixavam tão atraente. Analisei-o de cima a baixo e no momento que os meus olhos caíram sob a sua mão entrelaçada com a mão de Selena, desviei o olhar para impedir-me que eu me desmanchasse em lágrimas. 

 

''Melissa?'' Uma voz assustou-me dos meus pensamentos e eu olhei para o lado, acabando por encontrar o Harry olhando-me com uma expressão de preocupado. ''Você está bem?'' Ele perguntou e eu olhei para baixo. O copo que eu estava segurando estava caído aos meus pés e a bebida estava toda espalhada pelo chão. 

 

''Sim...e-eu, foi só uma leve tontura.'' Menti e sorri forçadamente.

 

''Vou buscar-te uma nova bebida.'' Ele avisou-me e levantou-se da mesa. Assenti e murmurei um obrigada fraco.

 

"Hey gente, conheçam o meu convidado especial!'' A voz alegre e irritante da Selena soou nos meus ouvidos e eu olhei para o Louis em pânico. Ele estava olhando-me com uma expressão de pena e segurou a minha mão por debaixo da mesa para confortar-me. Respirei fundo e tomei coragem para virar-me e encarar a Selena e o Zayn com um sorriso falso estampado no rosto. Os olhos do Zayn foram diretamente para mim e ele nem sequer tentou disfarçar.

 

''Hey senhor Malik! Nós já o conhecemos Selena!'' A Jessy exclamou empolgada e a menina mostrou-nos um olhar confuso. 

 

''Vocês já se conhecem?'' Perguntou olhando para o Zayn.

 

''Sim...hum...eles são meus alunos.'' o Zayn murmurou coçando a nuca com uma expressão desconfortável. 

 

''Óh céus! Sério? Esse mundo é mesmo muito pequeno! Vocês importam-se se nos sentarmos aqui?'' Selena perguntou-nos com um sorriso estúpido no rosto. Alguém por favor cale a boca dessa menina antes que eu mesma o tenha que fazer!

 

''Não, claro que não. A festa é sua.'' o Louis disse simpaticamente e eu lancei-lhe um olhar mortal e larguei a sua mão. Em seguida o Zayn e a Selena sentaram-se conosco na mesa e o Zayn fez questão de sentar-se na cadeira mesmo à minha frente, fazendo o pânico tomar de conta do meu corpo. Isso não está mesmo à acontecer! O rapaz que eu supostamente estou loucamente apaixonada sentado à minha frente, à menos de um metro de distância, acompanhado de outra garota. 

 

''Ainda bem que vocês já se conhecem, polpam-me as apresentações.'' Selena disse rindo e a Jessy juntou-se a ela. 

 

''Eu não sabia que o senhor frequentava festas, bem, apesar de ser jovem, não parece ser do tipo que gosta de ir à festas.'' A Jessy comentou e percebi o Zayn ficar tenso.

 

''Têm razão. Eu não sou do tipo que frequenta festas, mas fiz uma exceção para a festa da Selena.'' Ele disse sorrindo e Selena pareceu derreter-se ao seu lado. O desgosto na minha cara era evidente e  eu não via a hora do Harry voltar com a minha bebida. 

 

''Desculpe-me a pergunta, mas quantos anos têm o senhor?'' o Louis perguntou. 

 

''Vinte e dois.'' o Zayn respondeu-lhe e os olhos do Louis arregalaram-se. Na certa ele imaginava que o Zayn tivesse vinte e cinco anos ou mais. 

Olhei para os lados à procura de uma distração e alívio correu pelo meu corpo quando o Harry  retornou com a minha bebida e cumprimentou o Zayn, chamando-o de senhor Malik.

 

''Chama-me apenas Zayn, Harry. Aqui eu não passo de mais um jovem, assim como vocês.'' o Zayn sorriu falsamente e o Harry, assim como a Jessy e o Louis, assentiram. Já eu, permaneci calada desde o momento em que o Zayn sentou-se nessa mesa para atormentar-me. 

 

"Aqui está sua bebida.'' o Harry disse-me e eu agradeci-lhe e encolhi-me ao seu lado. Ele afastou a sua cadeira para mais perto da minha e antes que eu percebesse o que ele estava a fazer, o seu braço direito já estava ao redor do meu pescoço, despertando a atenção do Zayn. Esse semicerrou as sobrancelhas como se estivesse repreendendo-me e abriu a boca para fazer algum comentário e nesse momento eu desejei mentalmente que ele se levantasse e fosse embora. 

 

''Então Harry, à quanto tempo vocês dois namoram?'' Perguntou o Zayn mostrando-me um sorriso provocativo. Arregalei os meus olhos e quase cuspi a minha bebida de volta no copo. Porquê é que ele está fazendo isso? Ele sabe tão bem que o Harry e eu não namoramos! Ele só pode está a gozar com a minha cara!

 

''Nós não somos...hum...namorados.'' o Harry respondeu meio desconcertado e o sorriso do Zayn cresceu. A minha vontade nesse momento foi de avançar para cima do Zayn e tacar-lhe uma madeira na cabeça, se eu pelo menos tivesse uma.

 

''Oh, me desculpem. É que eu sempre os vejo juntos, pensei que andassem a namorar.'' 

 

''Tudo bem, não têm problema.'' o Harry disse e sorriu inocentemente, enquanto o infeliz do Zayn devia estar vangloriando-se mentalmente.

 

''Queres uma bebida, Zayn?'' O Louis perguntou mudando o rumo da conversa e eu sorri-lhe em agradecimento.

 

''Não, obrigado.'' 

 

'' Ah Zayn, você está numa festa, anime-se e pare de agir como um velho ranzinza.'' Selena riu bagunçando o topete do Zayn e ele a encarou estreitando o olhar. 

 

''Eu não bebo, Selena. E pare de bagunçar o meu topete.'' Ele advertiu-a. A garota revirou os olhos e bufou, enquanto eu tentava sufocar uma risada maligna que queria escapar dos meus lábios. 

 

''Aquele ali na pista de dança com a minha irmã, é o Niall?'' Perguntou, Selena e eu virei a cabeça à procura do rapaz de cabeleira loira.

 

''Sim, parece que ele está se divertindo à berça.'' o Louis respondeu e nós rimos.

 

''Agora eu também quero dançar.'' a Jessy disse fazendo beicinho e olhando diretamente para o Louis. 

 

''O quê foi? Nem pense que vou levantar-me daqui agora.'' o Louis resmungou, mas a Jessy ignorou-o e levantou-se da mesa, puxando-o junto com ela. 

 

''Nós voltamos já!'' Ela riu, enquanto empurrava o Louis à força para a pista de dança. 

 

"Divirtam-se!'' o Harry berrou e nós começamos a rir. Olhei disfarçadamente para o Zayn e percebi que ele estava a me olhar enquanto se ria também, então fechei a cara e desviei o olhar.

 

''Eu também vou dançar. Você vem?'' Selena perguntou chamando a atenção do Zayn. Ah, ele não quer mesmo, garota intrometida.

 

''Não.''O Zayn respondeu de forma seca e ela bufou.Toma essa.

 

''Ok...hum...como vocês dois conheceram-se?'' Selena perguntou olhando para o Harry e eu.

 

''Nós dois?'' O Harry perguntou-lhe e ela assentiu.

 

''No colégio, o Harry ajudou-me com as aulas de música e eu o ajudei nas matérias de exatas.'' Respondi olhando de lado para o Harry que mostrou-me um sorriso, exibindo suas covinhas.

 

''Yep, minha professora particular e futura baterista!'' Ele riu e apertou a minha bochecha, fazendo-me corar. 

 

''Espera! Vocês vão fazer parte da banda colegial?''Selena perguntou-nos empolgada.

 

''Sim, quer dizer...nós achamos que sim.'' Disse.

 

''Fixe! Eu também já fiz parte, era tão divertido. Você se lembra Harry?'' 

 

''Sim, naquela época eu tocava o violão.'' Respondeu, Harry.

 

''Oh merda, grande coisa.'' o Zayn murmurou baixo e nós olhamos confusos para ele. Eu tenho certeza que ele não queria que alguém ouvisse, mas eu acabei ouvindo-o. Será que o Harry também ouviu-o?

 

''O que disse?'' Selena perguntou mostrando-lhe uma careta.

 

''Eu? Nada.'' Ele respondeu fingindo-se de desentendido e sorriu falsamente.

 

''Eu já volto, com licença.'' o Harry disse e levantou-se. Os meus olhos o acompanharam com desespero e eu levantei-me da mesa.

 

''Harry...eu vou com você.'' A minha voz saiu desesperada e tenho a certeza que eu estava atraindo os olhares confusos da Selena e do Zayn. 

 

''Não precisa, Mel. O lugar que eu vou você não pode entrar.'' Ele riu e eu murmurei um oh e sentei-me novamente. ''Eu volto já.'' Ele avisou-me e eu assenti. De seguida voltei a minha atenção para o casal sentado à minha frente e abaixei a cabeça, brincando com os meus próprios dedos. Isso não dava para ser mais constrangedor.

 

''Melissa, certo?'' A voz da Selena invadiu os meus pensamentos e eu levantei o olhar para ela e assenti. ''Você e o Harry fazem um casal bonito.'' Falou e antes que eu pudesse lhe dar uma resposta para o seu comentário, o Zayn interrompeu-me.

 

''Não, não fazem.'' Disse num tom rude e nós duas olhamos para ele sem entender. Ele é tão imprevisível. O quê é que ele pensa que está a fazer?

 

''Desculpe?'' Selena falou encarando-o com uma expressão indecifrável.

 

''O quê?'' O Zayn atirou de maneira ignorante.

 

''Você disse que eles não fazem um casal bonito.''

 

''Sim, eu disse. E?''O que é isso? Eles vão mesmo começar uma discussão agora?

 

''E que eu não entendi seu comentário, digo, você não tem nada haver com eles, porquê disse isso?'' Falou, Selena e percebi o Zayn apertar o maxilar e respirar fundo. Na certa deve estar contando de um à dez para não perder o controle. Conheço-o bem para saber que ele odeia quando o repreendem, principalmente na frente de outras pessoas.

 

''É apenas a minha opinião. Eu não sou obrigado a concordar com o quê diz.''

 

''Eu sei, mas-

 

''Selena, você não disse que ia dançar?'' Ele a interrompeu e um pequeno sorriso apareceu no seu rosto.

 

''Sim, eu vou. Tenho outros convidados para receber além de você.'' Ouch, essa doeu. ''Avise-me quando estiver de bom humor.''Selena resmungou e saiu, deixando-nos a sós.

 

''Eu sabia que não devia ter vindo a essa festa.''Disse o Zayn.

 

''Que diabos foi aquilo? Quer mesmo que todos percebam o quê houve entre nós?'' Exasperei extremamente zangada, sem importar-me se os outros iriam ouvir-me ou não.

 

''E o quê houve entre nós?'' Ele respondeu-me fazendo o meu sangue ferver e a minha vontade de gritar com ele à frente de todos aumentar.

 

''És mesmo um idiota, Zayn.'' Suspirei e quando preparei-me para levantar-me da mesa, o Zayn inclinou-se na mesa e segurou na minha mão.

 

''Espera, eu não quis dizer dessa maneira.'' Ele disse e eu o encarei séria. ''Eu quis dizer, o quê houve de errado entre nós? Nós não fizemos nada de errado que eu saiba.''

 

''Eu sei Zayn, mas agora você é o meu professor e isso torna tudo diferente na visão de outros.''

 

''Continuo sem perceber o que há de errado nisso. Não devia se preocupar tanto com o quê os outros dizem, és a única dona da sua vida.''

 

''Engraçado, o seu pensamento mudou muito de uns tempos para cá. Não era exatamente isso que pensava quando deixou-me por conta do seu trabalho.'' Atirei e levantei-me da mesa.

 

''Vai à algum lugar?'' 

 

''Sim, claro. Não pretendo passar a minha noite discutindo com você.''

 

''Nós não precisaríamos discutir se tu não foste tão cabeça dura e viesse à uma festa acompanhada do Harry. Tenho certeza que vai correr para ele agora.'' o Zayn disse e desviou o olhar. Não consegui decifrar se a pontada na sua voz era de raiva ou mágoa. Talvez fosse os dois.

 

''Pelo menos o Harry é bom para mim.'' Murmurei e virei-me de costas antes que eu pudesse ver a reação do Zayn. 


Notas Finais


Jamalik18, você acertou mesmo hein espertinha! hahaha

Agora me digam, o quê vocês acharam do trailler? *o*

Para quem não viu ainda, vou deixar o link aqu embaixo. (Vejam pelo pc)

https://www.youtube.com/watch?v=6BTTJ1Yap1Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...