1. Spirit Fanfics >
  2. Rejecting Love >
  3. Capitulo 46

História Rejecting Love - Capitulo 46


Escrita por: SleepingTriz

Capítulo 43 - Capitulo 46


Melissa

Saí apressadamente da sala de jantar, ouvi Zayn me chamar, mas não dei atenção. Tudo que eu queria era sair daquele lugar e foi exatamente isso que fiz. Abandonei a casa e comecei andar rápido para algum local seguro onde eu pudesse esperar por um táxi. Nos últimos minutos o meu mundo despencou de nível brutalmente. Ainda custava-me acreditar que ele disse tudo aquilo, parte de mim queria acreditar que entendi errado, mas Zayn deixou bem claro quando afirmou que eu não passava de uma distração. Eu ainda estava tentando entender como ele foi capaz de sair com outra pessoa enquanto saía comigo. Nada disso fazia sentido na minha cabeça, nós dois parecíamos finalmente estar resultando, quando de repente, bam! Aqui estou eu outra vez a correr e derramar lágrimas por ele. Decepcionada é pouco para descrever como me sinto agora. Me sinto arrazada, destruída. Acima de tudo, sinto raiva. Ódio. Rancor. Vontade de esfregar a cara dele no asfalto e não voltar a vê-lo nunca mais. 

"Melissa, para!" Ouvi a sua voz me chamar e continuei a correr. Felizmente um táxi parou à alguns metros de distância e um senhor abriu a janela e acenou. Porém, da segunda vez em que Zayn me chamou, forçei os meus pés a pararem e virei-me para ele. A sua expressão de surpresa indicava claramente que ele não esperava que eu fosse parar, mas algo em mim precisava lhe perguntar uma coisa. 

"Porque eu, Zayn? Porque de todas as pessoas você escolheu justo à mim para magoar dessa forma?" 

"Melissa, eu juro que eu não queria te magoar." Murmurou, aproximando-se de mim e dei mais um passo para trás. 

"Claro que não, você nunca quer. Mas no final sempre acaba fazendo a mesma coisa, mas fique sabendo que essa foi a última vez que você me viu chorar por sua causa. Eu não quero ter mais nada haver com você. " 

"Por favor, me escuta. Nós precisamos conversar." 

"Não! Será que você não entende que eu não quero falar com você? Eu não consigo nem te olhar direito, Zayn. Como é que você foi capaz de dizer tudo aquilo depois do quê houve entre nós? Pior, como foi capaz de sair com outra pessoa ao mesmo tempo em que saia comigo?" Perguntei, sentindo meus olhos marejarem mais. 

"Melissa, s-sobre isso e-eu queria que você soubesse que não é verdade." 

"Ah, não? Quer dizer que você mentiu pra Safaa? Então não saiu com mais ninguém?" Perguntei ironicamente.

"E-eu...bem, e-eu sai uma vez com a professora de religião." Admitiu, fazendo meus olhos arregalarem-se a minha vontade de chorar aumentar. "Mas foi apenas uma vez, eu juro. E nós nem fizemos nada demais." Tentou se explicar. 

"Não me interessa saber o quê vocês fizeram, por mim agora vocês podem fazer o quê quiser. Você é um homem livre, Zayn. Na realidade sempre foi, não é? Tudo que nós vivemos foi uma mentira, não passou de uma "distração." Era tão difícil admitir isso para mim própria, que tudo não passou de uma mentira. Respirar foi tornando-se cada vez mais difícil a cada vez que eu me lembrava das coisas que ele me disse. Parece que estavam me sugando todo o ar. Nunca me senti assim, é pior do quê quando o Zayn se afastava de mim, porque agora ele estava sempre por perto mas na realidade só estava a brincar comigo o tempo inteiro. 

"Melissa, para. Nós dois sabemos que não é bem assim." A sua voz saiu em forma de murmúrio e ele deu um passo na minha direção. 

"Você só estava a brincar comigo este tempo todo e eu a pensar que talvez você estivesse mudando." Lamentei, balançando a cabeça. 

"Eu sei que fiz mal...mas eu não estava a brincar contigo, eu me importo demasiado com você." 

"Deu para perceber. Diz que não sou nada sua, apenas uma distraição e ainda se vangloria que não fui a única a sair contigo nos últimos dias. Merece um osso por isso." Ironizei.

"Eu disse isso porque estava de cabeça quente, não porquê queria me vangloriar. Além do mais nós não fizemos nada além de sair para um passeio, portanto isso não importa." 

"Oh, claro que não importa! Porquê a situação aqui é contigo, não é mesmo? Queria ver se fosse eu a sair para um passeio com o Harry se você ia dizer a mesma coisa!" Berrei. 

"Nesse caso é diferente porquê esse rapaz gosta de você. " Retrucou. 

"Pois é, e eu aqui a desperdiçar o meu tempo com você." 

"D-desperdiçar? Acha mesmo isso, Melissa?" 

"Claro! Você estragou tudo, Zayn! Eu te dei uma nova chance para sermos amigos, mas então tu me disse que não podíamos ser amigos, porquê não conseguia me enxergar como tal. Porquê é que você acha que eu nunca aceitei ficar com o Harry até hoje? "Perguntei retoricamente."Porquê era de você que eu gostava, desde o primeiro momento em que nos conhecemos! Era a sua mensagem que eu ficava aguardando chegar com um sorriso estúpido no rosto! Eu fui sincera com você, te escutei quando você precisou. Eu me entreguei à você, Zayn. E o quê é que você fez por mim?" 

"E-eu apenas te machuquei, e-eu sei...não mereço suas desculpas, mas mesmo assim eu peço que me perdoe, Melissa. Nós podemos esquecer isso e continuar de onde paramos." Suplicou, olhando-me no fundo dos olhos. 

"Esquecer? Continuar?" Perguntei incrédula e deixei escapar uma risada amarga. "Continuar o quê? Nós não somos nada, esqueceu? Quer que eu continue a ser a sua distração?" 

"Não." 

"Então o quê você quer, Zayn? Porquê é que veio até aqui me pedir desculpas se nem sequer gosta de mim? Têm alguma coisa haver com o seu emprego, é isso?"

"O quê você está insinuando?" Perguntou, confuso. 

"Responda-me com sinceridade, Zayn. Você se aproximou de mim por causa do seu trabalho?"

"O quê? É isso que você pensa de mim? Que eu estou a lhe usar para obter algum privilégio?" 

"Não sei, Zayn! Eu não sei mais o quê pensar, me responda você." Exigi. 

"Mas é óbvio que não! Ouça, eu nunca faria algo assim. Tudo o quê eu consigo é resultado do meu próprio esforço. Porquê é que tinha dúvidas quanto à isso?" 

"Não sei, Zayn. Ás vezes você acha que conhece a pessoa, mas então percebe que nunca a conheceu de verdade." Falei olhando na direção do senhor que estava no táxi nos encarando com curiosidade. 

"Pelo visto você não consegue me desculpar..." Murmurou e levantou o olhar para mim. "Então, como é que vai ser a partir de agora?" 

"Vai ser como eu te disse, Zayn, dessa vez eu não vou voltar atrás. Eu quero que você fique longe de mim, você no seu canto e eu no meu." Falei usando um tom rude. 

"Melissa, você sabe que não pode se livrar de mim. Eu ainda sou seu professor." 

"Disse bem, ainda. Porquê se você continuar me perseguindo, eu sou capaz de mudar até de colégio para não voltar a vê-lo." 

"Não, isso não. Por favor Melissa, vamos voltar para a minha casa e conversar melhor." Disse, agarrando no meu braço. Novamente pedi para que ele não me tocasse. 

"Acho que você ainda não entendeu. " Falei fazendo contato direto com os seus olhos. "Eu vou embora, Zayn. Mas que fique bem claro que eu estou indo porquê você está me afastando. Talvez com a Rebecca também tenha sido assim, mas você prefere acreditar que ela te deixou, quando na verdade é você quem afasta as pessoas e elas vão embora." Falei friamente e esperei que ele dissesse alguma coisa, mas ele apenas continuou olhando para mim. A sua boca abriu-se e fechou rapidamente, e de dentro dela não saiu nenhuma palavra. Então, virei-me de costas e antes de entrar dentro do táxi senti uma lágrima cair. 

"Boa noite moçinha, para onde nós vamos?" Perguntou o táxista.

"Só começa a dirigir." Pedi educadamente.

"Têm certeza?" Perguntou arqueando as sobrancelhas e olhando a figura do rapaz do lado de fora do táxi. 

"Tenho." Murmurei e encolhi-me no banco, tentando fingir que aquela lágrima nunca havia caído. 

Minutos se passaram e eu permaneci calada. Pensei que talvez o táxista já estivesse incomodado com aquele silêncio, não o culpava, até eu já estava incomodada. Pois, é exatamente em momentos de silêncio que as memórias escolhem para surgir e te torturar. 

Eu só queria um abraço da minha mãe agora. 

Queria deitar no sofá da minha casa e assistir a minha série preferida, com Bianca sentada ao meu lado e insistindo para contar spoilers. 

Queria entrar dentro de um avião e voltar para Dublin. 

Queria me esquecer da cidade de Wexford e da existência de algumas pessoas, mais especificadamente, queria me esquecer que algum dia me apaixonei por um rapaz chamado Zayn Malik. 

"A senhorita já se decidiu para onde quer ir?" O senhor me perguntou, fazendo-me acordar para a realidade. 

"Já, para o colégio Forks."

"Você é estudante de lá?" Perguntou, me olhando com curiosidade. 

"Sim(?)" 

"Que coincidência, eu tenho um irmão que trabalha lá como porteiro. Wilson, você o conhece?" 

"Claro." Murmurei e mostrei um sorriso."O senhor Wilson já me ajudou várias vezes." 

"O seu sorriso é um dos mais bonitos que eu já vi." Me elogiou e eu já o olhei de maneira estranha, pensando que talvez ele pudesse ser um senhor tarado. "Com todo o respeito minha jovem, eu tenho idade para ser seu avô. "Riu. 

"Obrigada." Agradeci meio incerta.

"É que você entrou dentro desse táxi sem mostrar nenhum sorriso que eu pensei que talvez houvesse algo de errado com ele." 

"Não senhor, é que eu não tenho nenhum motivo para sorrir." 

"E porque não?" 

"Não estou no melhor momento da minha vida, mas vai passar." 

"Tudo passa." Disse me mostrando um sorriso sincero. 

"É, eu espero..."

×

Assim que desci do táxi, me despedi do senhor Willian e ele me entregou seu cartão e disse para chamá-lo sempre que eu precisar. Agradeci e em seguida comecei a caminhar até o portão do colégio. 

"Boa noite, senhorita Becker." O senhor Wilson me cumprimentou e eu forçei um sorriso. 

"Boa noite, senhor Wilson." 

"Decidiu vir mais cedo para o colégio?" Perguntou e eu assenti.

"A maioria dos alunos vão deixar para vir amanhã, por isso o colégio está deserto." 

"Pois é..." Murmurei, passando por ele e depois me lembrei de uma coisa. "Ah, senhor Wilson! Eu conheci o seu irmão hoje!" 

"O Willian?" 

"Sim, ele me disse para te mandar um abraço." Falei, abraçando-o de maneira desingonçada e ele começou a rir. 

"Obrigado." Agradeceu e eu assenti. Comecei a fazer o caminho para os dormitórios e quando passei pelo refeitório avistei um grupo de estudantes conversando e rindo alto. Passei por eles e à medida que eu continuei andando pelos corredores daquele colégio, se passaram tantas coisas pela minha cabeça que eu senti novamente uma necessidade de chorar. 

Apressei o passo para chegar no corredor dos dormitórios e abaixei a cabeça para procurar a chave da porta dentro da minha bolsa. Assim que estava com a chave em mãos, levantei a cabeça e nesse momento parei de caminhar por alguns segundos quando os meus olhos encontraram os de Harry. 

"Melissa?" 

"Olá, Harry." Desviei o olhar rapidamente e passei por ele. Harry segurou no meu braço me impedindo de continuar andando e me puxou para trás. 

"O quê aconteceu?" Perguntou com um tom curioso.

"Nada." Disse friamente. 

"Desde quando você chora por nada?" 

"Desde quando você se importa?" Perguntei levantando a voz e ele pareceu se chocar com a minha resposta. 

"Desde sempre, porquê essa pergunta?" 

"Não foi isso que você andou dizendo por aí e também não foi isso que você demonstrou quando decidiu me ignorar." 

"Têm certeza que foi eu? Será que não foi ao contrário?" 

"Tenho certeza que não." Murmurei entre dentes. 

"Eu nunca imaginei que você fosse tão egoísta." 

"Eu?" Exclamei incrédula. "Eu não sou uma pessoa egoísta!" 

"Claro que não. Você só se importa com os seus interesses, isso não é ser egoísta." 

"Isso não é verdade."  

"Alguma vez você se importou ou ao menos pensou sobre o quê eu sentia em relação à você?" O Harry me perguntou, deixando-me sem palavras e sem coragem para respondê-lo. 

"Foi o quê eu pensei." Disse, fazendo-me sentir pior ainda. 

"Harry, por favor. Eu não estou com cabeça para pensar agora, só quero ficar no meu dormitório." 

"Ok." Foi tudo o quê ele disse antes de sair da frente. Não tive coragem para olhá-lo nos olhos depois disso. Apenas abaixei a cabeça e continuei andando até chegar no meu dormitório. Quando finalmente cheguei, abri a porta, joguei a minha bolsa em um canto qualquer, deitei-me na cama e adormeci.


Notas Finais


Assistam os momentos Zelissa numa mistura com o clipe perfect <3 http://youtu.be/W1Ttza9nrmA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...