1. Spirit Fanfics >
  2. Rejecting Love >
  3. Capitulo 62

História Rejecting Love - Capitulo 62


Escrita por: SleepingTriz

Capítulo 59 - Capitulo 62


Melissa

Eu sei que devia ter impedido o Zayn de me levar para o seu dormitório, mas desde quando é que eu sei agir quando se trata de Zayn Malik? 

Nós dois estávamos perigosamente perto, então me afastei do seu toque e evitei olhá-lo diretamente nos olhos. 

"Sobre o quê é que você quer falar exatamente?" Perguntei no tom mais indiferente que conseguia. 

"Sabe, aquilo da prova eu fiz por sua causa." Ele admitiu e o meu coração caiu com as suas palavras, do mesmo modo que senti minhas pernas fraquejarem. 

"Não precisava." 

"Precisava, afinal eu agi no impulso. Você estava a me desafiar em frente à toda a classe e aquilo me deixou com raiva, mas eu não queria ter expulsado-a." 

"E eu não queria desafiá-lo, reconheço meu lugar como aluna." 

"E como...como você está?" Perguntou mudando de assunto e eu suspirei. 

"Zayn..eu preciso ir." Respondi, virando-me de costas. Senti a sua mão agarrar no meu pulso outra vez e desta vez ele forçou-me a olhar para ele. 

"Porquê é que nós não podemos ter uma conversa normal?" 

"Porquê nós nunca conseguimos, nossas conversam sempre acabam em discussões ou então nós fazemos as pazes e depois discutimos outra vez." 

"Eu prometo dessa vez não dizer nada que não deva." Ele falou, enquanto retirava um maço de cigarro do bolso do casaco e os meus olhos se arregalaram. 

"Você voltou a fumar?" Perguntei e os olhos dele fixaram o chão como se tivesse vergonha. 

"Algumas vezes." 

"Bem, não devias. Isso faz mal a sua saúde." 

"Desde quando é que se importa com a minha saúde?" 

"Eu me importo." Afirmei, desviando o olhar. 

"Então não queres que eu volte a fumar?" Perguntou, aproximando-se de mim. 

"Não." 

"Ok, não volto." Disse, atirando o maço de cigarros para o chão. 

"Duvido que não vá pegá-los de volta quando eu for embora." Retruquei. 

"Então não devias ir embora." Disse, erguendo os lábios em um sorriso. Não, por favor não sorrias. E sorriu. Engoli em seco e abanei a cabeça negativamente. 

"Eu nem sequer devia estar aqui, é perigoso." 

"Então porque é que você estava aqui rondando os dormitórios masculinos? Que eu saiba os dormitórios femininos são para o outro lado." 

"Porque e-eu...e-eu precisava falar com o Harry." Admiti e vi a sua expressão facial mudar bruscamente. Não consegui identificá-la, parecia um misto de raiva, tristeza ou desilusão. 

"Com o Harry? Mas que raios vocês teriam para falar no dormitório dele?" Gritou, deixando-me um pouco assustada. 

"Não grite comigo ou eu saio daqui e não volto a falar contigo nunca mais." 

"Então me diz." 

"O quê?" 

"Gosta mesmo desse rapaz?" Perguntou, pegando-me de surpresa. A minha boca entreabriu-se, mas nenhuma palavra foi pronunciada. "Gosta ou não?" 

"Gosto, eu gosto do Harry." 

"Mais do que gosta de mim?" A sua mão tentou alcançar a minha, enquanto os seus olhos encaravam os meus e eu tentei raciocinar. 

"Eu não gosto de-

"Não mintas." Interrompeu-me. "Você pode até tentar enganar à mim, mas o teu coração não." 

"Isso nunca vai funcionar, Zayn. Já tentamos e não foi uma ou duas vezes." 

"Você ainda não respondeu a minha pergunta." 

"Eu não sei, mas sabes que mais? Eu sei exatamente como isso acabaria se eu dissesse que é você e eu não quero ter que passar por tudo outra vez. Nesse caso, eu sei que as chances de eu me magoar com o Harry são bem menores." 

"É isso que você pensa?" Questionou-me e eu assenti lentamente. 

"É, é isso que eu penso." 

"Então olha nos meus olhos e diz que quer que eu a deixe em paz. Eu juro que se você me disser isso, eu nunca mais volto a me aproximar de ti." Os meus olhos arregalaram-se ao ouvir as suas palavras. Minha boca e meu cérebro paralisaram. 

"Diz, Melissa. Diz-me que não quer voltar a me ver e eu juro que peço demissão hoje mesmo." 

"Zayn, por favor não." Murmurei. 

"Por favor não o quê?" 

"Você não pode me pedir para eu dizer isso." 

"Posso, claro que posso." 

"Chega, eu não vou dizer nada. Se quiser pedir demissão, vá em frente. Adeus." Resmunguei, virando-me de costas para ele. 

"Viu? É a prova de que ainda gosta de mim." Ele disse e riu, fazendo-me revirar os olhos. "Eu te dei a chance de se livrar de mim, Melissa. Agora não vou mais desistir." 

Agora não vou mais desistir? 

'O quê é que ele quis dizer com isso?' Eu me perguntava, enquanto caminhava para o meu dormitório. 

Porquê é que eu entrei no quarto dele, afinal? 

Eu estava indo para ver o Harry e acabei indo ver o Zayn. Me sinto mal por ter feito isso, não é justo com o Harry, no entanto não posso ignorar o que senti quando estava com o Zayn. Foi como se estivessemos no início, naquele campo que andamos a cavalo, onde tudo começou. 

Boa Melissa. Continue a fazer exatamente o contrário do que o seu melhor amigo disse >não se iludas<, enquanto isso há um rapaz apaixonado por você, a espera de apenas uma chance. 

Minha consciência tem razão. 

Eu já dei tantas chances ao Zayn, por quê não dar uma ao Harry? 

× 

Tentei me livrar dos meus pensamentos, enquanto andava lentamente até o meu dormitório. Quando cheguei e abri a porta, me deparei com a Jessy deitada na sua cama. O seu nariz fungou e eu logo percebi que ela estava a chorar. 

"Jess, o quê aconteceu?" Perguntei preocupada e aproximei-me. 

"Nada..esse filme." Murmurou apontando para a televisão e eu suspirei ao ver que estava a passar sempre ao seu lado. 

"O filme do cachorro outra vez?" Eu ri e me sentei na cama ao lado dela. 

"Não começa, eu estou sentimental e preciso ver algo que combine com o meu humor." Resmungou. 

"Okay, Okay." Cantarolei e me espreguiçei, encostando minhas costas na cama. Meus olhos começaram a pesar e aos poucos eu fui adormecendo. 

Sonhei que eu estava a passear pela cidade com um rapaz que andava ao meu lado, quando de repente apareceu um carro preto e dois homens saíram de dentro. Os homens começaram a me agarrar, me empurrando para dentro do carro e eu começava a gritar o nome do Zayn e tentava me segurar na mão do rapaz que estava comigo. No entanto, o rapaz mostrou-me um sorriso malicioso e apenas acenou para mim, deixando que me levassem. 

Acordei assustada e pingando de suor. Olhei para o lado e vi a Jessy gargalhando, enquanto me analisava. 

"O quê foi?" Perguntei confusa. 

"Isso pergunto eu, você estava a murmurar o nome do professor Malik." Revelou e os meus olhos se arregalaram e senti minhas bochechas esquentarem. "Por acaso estava tendo algum sonho com ele?" 

"Por acaso estava, mas..Não! Não da forma como você pensa!" Exclamei, quando ela sorriu maliciosamente. "Foi estranho, parecia mais um pesadelo. Eu sonhei que uns homens apareciam em um carro preto e me sequestravam, daí eu começava a chamar o nome do Zayn." 

"Credo."

"Pois é...o filme acabou?" 

"Sim, agora estava a passar um de humor mas eu não estou para comédia hoje, então desliguei." Ela disse e eu ri, revirando os olhos. "Agora podemos terminar a nossa conversa de hoje de manhã?" 

"Conversa? Que conversa?" Indaguei, franzindo a testa. 

"Quando a minha mãe nos chamou para descer do quarto...você estava a dizer que eu estava enganada a respeito do Louis." 

"Eu disse isso?" 

"Disse." Bufou." Quando eu disse que um rapaz como o Louis nunca gostaria de mim..."

"Ah! Claro, acabei de lembrar." 

"Então, porquê você acha que eu estou enganada?" 

"Uhm, é que..não sei, só acho que tudo é possível." 

"Como assim? Você acha que..que é possível que o Louis goste de mim?" Perguntou, fazendo-me engolir em seco. 

E se eu contasse à ela? 

"É verdade que ele já me defendeu algumas vezes, mas ele faria o mesmo por você." Acrescentou. 

"Mas não é a mesma coisa." Deixei escapar e a Jessy ergueu o olhar para mim. 

"O quê..Melissa! Você por acaso está a esconder algo de mim?" Exclamou, me encarando séria.

"Eu?" Tentei fazer-me de inocente e os olhos dela foram crescendo cada vez mais. "Jessy, é melhor você conversar diretamente com o Louis. Eu não sei se devo contar." 

"Contar o quê?" Questionou-me e eu balançei a cabeça negativamente."Melissa, vamos lá. Agora que já começou, termina." Insistiu e eu bufei. 

"Ok, eu conto! Mas você tem que me prometer que vai agir como se não soubesse." Eu avisei e ela assentiu. Era meio óbvio o que eu ia dizer, mas a Jessy provavelmente queria ter certeza. "O Louis gosta mesmo de você, pronto falei." 

"O quê?" Berrou, ajoelhando-se na cama e eu suspirei, colocando a minha mão na minha testa. 

"O Louis é apaixonado por você e eu já sabia. Na verdade, acho que todos perceberam, só não você." Falei e ela ficou de queixo caido. 

"Desde quando?" 

"Desde o início...quando vocês se conheceram, uma semana depois ele acabou me contando e ele só não contou à você, porque você era a namorada do primo dele." 

"Ó meu senhor, que vergonha! Agora me lembrei de uma coisa e faz todo sentido!" 

"Que coisa?" Perguntei curiosa e ela negou com a cabeça. "Anda lá Jessy, pode me contar." 

"Ok...mas por favor não pense coisas ruins sobre mim." 

"Porquê eu pensaria coisas ruins?" 

"Eu e o Louis já nos beijamos uma vez." Murmurou escondendo a cara entre as mãos e os meus olhos se esbugalharam. 

"Se beijaram? Como assim? Quando?" 

"Na festa da Selenna..eu ainda estava com o Matt, mas nós estavamos bêbados e eu não queria traí-lo!" Exclamou, deixando--me mais confusa ainda. 

"Como isso aconteceu? E porquê é que você nunca me contou isso antes?" 

"Porque eu estava com vergonha e com medo de que o Matt descobrisse. O Louis não se lembrou de nada no dia seguinte, no entando eu me lembrei, mas preferi agir como se nada tivesse acontecido." 

"Isto sim é que é um babado forte, estou até agora em choque, mas vai lá termina de contar como aconteceu!" 

"Ok..nós estávamos sentados na mesa e já estavamos alterados por conta da bebida. De repente eu me levantei e arrastei o Louis para a pista de dança comigo..até ai você se lembra?" 

"Uhm...sim, vagamente." 

"Eu também quero dançar." A Jessy disse fazendo beicinho e olhando diretamente para o Louis. 

"O quê foi? Nem pense que vou levantar-me daqui agora." O Louis resmungou, mas a Jessy ignorou-o e levantou-se da mesa, puxando-o junto com ela. 

"Nós voltamos já!" Ela riu, enquanto empurrava o Louis para a pista de dança. 

"Então foi depois que nós fomos para a pista de dança, o Louis perguntou porquê é que eu ainda continuava com o Matt-

"O Louis perguntou isso?" Interrompi. 

"Sim, mas eu não levei em consideração porque ele estava bêbado e só dizia coisas com coisas. Depois mudamos de assunto, continuamos a dançar e aconteceu." 

"Uoww.. e agora?!" 

"Eu não sei, estou sentindo vergonha até de olhar para ele. O quê você acha que eu devo fazer?" 

"Ele vai falar contigo." Afirmei. 

"Como você sabe?" Perguntou-me. 

"Porquê ele está sempre a dizer isso e ele ainda vai comprar o seu presente de aniversário, não vai?" Perguntei, mesmo sabendo que ele já havia comprado. 

"Eu disse à ele que não precisava." 

"Eu conheço o Louis, ele vai comprar. Aposto que ele vai deixar para falar contigo quando for entregar-lhe o presente, mas já sabe! Ele não pode saber que eu te contei." 

"Isso é tão estranho, o Louis e eu nos damos bem, mas também implicamos sempre um com o outro-

"Isso se chama amor." A interrompi e ela me repreendeu com o olhar, fazendo-me rir. 

"Além do mais, eu sou a ex-namorada do Matt." 

"E dai? Que eu saiba vocês três não vão namorar juntos." Zombei." Esquece o Matt, ele faz parte do passado agora."

"Eu sei, acho que não vou demorar muito a esquecê-lo."

"E não vai demorar muito a se apaixonar pelo Louis."

"É...ele até que dá pro gasto." Gargalhou e eu arqueei as sobrancelhas."Ok! Eu admito que ele é atraente e os olhos dele são bonitos. E ele tem barba! Que rapazes da nossa idade tem barba?" 

"Não se esqueça da bunda." 

"Bunda?" Fez cara de desentendida. 

"Ah claro! Vai me dizer que nunca reparou?" 

"Eu não fico reparando na bunda dos rapazes, até ontem eu tinha namorado." 

"Nem eu, mas aquilo se nota a quilômetros de distância!" Me defendi e senti minhas bochechas corarem.

Nós estávamos mesmo a conversar sobre a bunda do meu melhor amigo?

A Jessy gargalhou alto e eu acabei rindo junto com ela. 

"Vou tentar reparar a partir de agora." 

"É melhor no dia que tiver treino de futebol, eu vou contigo." 

"Ok!" Gargalhou e demos um hi-five. "O quê você acha de irmos comer alguma coisa no refeitório?" 

"Acho uma ótima ideia, não comi nada desde a hora do intervalo." Falei e a sua boca entreabriu-se. 

Saimos do quarto e fomos para o refeitório. Sentados numa mesa do canto estavam o Niall e o Louis. A Jessy e eu nos entreolhamos e ela fez uma cara de pânico, enquanto eu só queria rir. 

"Relaxa" disse tentando tranquilizá-la. 

Fomos até o balcão e pedimos dois salgados. Depois caminhamos até a mesa dos rapazes e nos sentamos. 

"Olá amigos." Cumprimentei. Eles nos cumprimentaram de volta e percebi que a Jessy estava meio perdida e não sabia para que lado olhava. Dei-lhe um cutucão em baixo da mesa e ela me olhou fazendo careta. 

"Estou a ver que Niall and the potatoes está de volta." O Niall comentou e nós rimos. 

"É verdade! Que saudade eu tenho daquele grupo!" Exclamei. 

"Ninguém mais fala nele." Disse Louis. 

"Temos que ressuscitá-lo." Niall falou, enquanto pegava no seu celular e o desbloqueava. "Meninas, aproximem as suas cadeiras para o lado das nossas." 

"O quê você vai fazer?" Perguntei.

"Tirar uma selfie nossa e mandar no grupo. Vamos lá, cheguem para cá." 

Aproximamos nossas cadeiras e eu fiquei ao lado do Niall e a Jessy ficou ao lado do Louis. 

"Sorriam." O loiro disse e assim fizemos. Ele tirou, mas fez uma cara de reprovação. "Não está bom...já sei! Digam todos: Batata!" 

Gargalhamos, mas acabamos por dizer. Pareciamos quatro retardados, no entando a foto ficou melhor que a primeira. 

"Pronto, já mandei. Agora mandem uma resposta para não me deixar no vácuo." 

Eu não aguentei e comecei a rir com o pedido do Niall. As vezes eu também fazia isso. 

Peguei meu celular e abri na conversa do grupo. 

Niall and the potatoes

Niall enviou uma imagem

Niall:  As minas, eu e o Louis 

Melissa: Amei, vai virar ícone

Melissa alterou o ícone do grupo

Jessy: Own 

Jessy: Amo vocês 

Louis: eu também 

Niall: ownt 

Liam: o que ser isso? 

Liam: porquê eu não estou na foto?

Niall: porque você e sua namorada preferiram ficar vendo filme do q vir lanchar com os migos 

Niall: Valeu, flw

"Nossa, eu fazia tanto isso." A Jessy comentou envergonhada escondendo a cara entre as mão. 

"Sabemos disso." ironizei e começamos a rir. 

"Uma coisa que eu aprendi é não trocar os amigos pela namorada." Disse Niall. 

"Até porque você não tem uma." Louis zombou e eu juro que tentei não rir. Niall fez uma cara de magoado e o empurrou para o lado. 

"Do quê é que você tá falando? É tão encalhado quanto eu." O Loiro se defendeu e eu gargalhei. 

"Isso ele tem razão." Falei, piscando um olho pra Jessy. 

"Quando é que vocês tem treino de futebol?" Ela perguntou de repente e eu desatei a rir. 

"Amanhã, porquê?" Respondeu Louis. 

"Hmm...nada, nós queriamos assistir." Jessy murmurou e apontou para a minha pessoa que não conseguia parar de rir. 

"O quê há com essa daí?" O meu melhor amigo perguntou confuso, fazendo-me rir mais ainda. 

A Jessy me deu um cutucão por debaixo da mesa e me repreendeu com o olhar. 

"Nada, nada...é que eu lembrei de uma piada." Disse, abanando a cabeça negativamente. 

"Sério? E como era?!" Niall exclamou eufórico e riu, olhando diretamente para mim.

Era só o que me faltava.


Notas Finais


Esse capitulo foi equilibrado entre Zayn e os amigos, mas acho que já deu para perceber que agora o Zayn vai finalmente começar a aparecer mais vezes 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...