1. Spirit Fanfics >
  2. Rejecting Love >
  3. 64

História Rejecting Love - 64


Escrita por: SleepingTriz

Capítulo 61 - 64


Fanfic / Fanfiction Rejecting Love - 64

Melissa

Porque é que ele queria falar comigo? Será que eu devo ir? 

Parte de mim dizia para eu ir, já a outra parte dizia que se eu quisesse mesmo estar com o Harry deveria evitar o Zayn ao máximo. 

Ugh

Decidi escutar a minha parte mais teimosa e curiosa e num piscar de olhos já estava a me retirar da biblioteca e indo em direção aos dormitórios masculinos. 

Eu sou a pessoa mais irracional do mundo. 

Eu não vou cair em tentação. 

Eu não vou cair em tentação. 

Eu repetia para mim mesma várias vezes. 

Preciso por um fim nisso. 

Os nós dos meus dedos bateram levemente contra a madeira da porta, que rapidamente foi aberta. A sua figura masculina colocou-se a minha frente, no entanto ele não estava a usar a roupa formal do trabalho e sim uma camisola preta de mangas curta que deixavam a mostra suas inúmeras tatuagens. O seu cabelo estava despenteado, dando-lhe um ar mais juvenil e fazendo-me ficar de queixo caído. 

"Entra, Melissa. Não quero que a vejam aqui." 

Assenti e entrei no seu aposento. Estava me sentindo desconfortável, portanto permaneci em pé e cruzei os braços, me encostando a parede do seu dormitório. Escutei a porta ser fechada e senti uma onda de arrepios me ultrapassarem. 

"Pode sentar-se na cama." 

"Estou bem em pé, obrigada." 

"Melissa." Repreendeu-me revirando os olhos. 

"Diga, senhor Malik." Provoquei. Zayn meio que deu uma gargalhada e os seus braços cruzaram-se na zona do seu peito. 

"Está a me provocar, Senhorita Becker?" Retrucou e foi a minha vez de revirar os olhos. 

"Zayn, será que você pode ir direto ao assunto?" 

"Eu sinto a sua falta." 

O quê? 

As palavras ficaram presas na minha garganta e o meu corpo ficou imobilizado. 

"Eu sinto a sua falta, Melissa. Eu não consigo estar tanto tempo longe de você, eu pareço um daqueles adolescentes dependentes químicos." 

"Porquê é que você faz isso?" 

"Isso o quê?" Perguntou, confuso. 

"Isso.Você me rejeita quando estou contigo e quando eu quero me afastar, você começa a dizer que sente a minha falta. Onde é que você quer chegar?" 

"Melissa, eu quero resolver as coisas. Quero provar que eu mudei, quero estar ao seu lado de qualquer jeito, independente das circunstâncias." 

"Eu sei que isso não é verdade e você també sabe-

"Não, tu não sabe porra alguma! Você não sabe o quê é gostar de alguém, querer estar com essa pessoa, mas ao mesmo tempo temer que ela faça a mesma coisa que já me fizeram uma vez!" Ele gritou e a sua voz saiu num tom cheio de tristeza. Engoli em seco e desviei o meu olhar para os meus pés. "Agora que eu quero tentar consertar o meu erro, quem é que esta a rejeitar quem?" 

"Eu também tenho medo." Admiti. "Quem me garante que você não vai voltar a me rejeitar outra vez e vai me deixar?" 

"Eu. Eu garanto." 

As suas palavras penetraram no fundo da minha mente e eu cobri a minha cara com as duas mãos.

Agora ferrou tudo. 

Ele parece estar sendo sincero e eu gostaria muito de poder acreditar, mas a pontada de insegurança ainda é maior e existe mais alguem nesse jogo, alguém que pode sair machucado por minha culpa. 

Eu não posso voltar atrás. Eu disse ao Harry que quero estar com ele e ele confiou bastante em mim para que eu coloque tudo a perder agora. Não posso. Não consigo. 

"Melissa?" O Zayn chamou, fazendo-me voltar a realidade. 

"Desculpa." Murmurei abanando a cabeça negativamente. 

"Desculpa?" Arqueoou as sobrancelhas. 

"Mesmo que seja verdade, dessa vez eu não posso." 

"Não pode? Como assim não pode?" Retrucou, começando a se exaltar e eu comecei a me afastar para trás, até chegar na porta. 

"Eu estou com o Harry agora, Zayn. Sinto muito." Murmurei, virando-me de costas e saindo dali antes que eu pudesse ver a sua reação. Eu não queria ver. Se ele realmente estava sendo sincero, eu acabei de magoá-lo. 

Respirei fundo e tentei ignorar a pontada de dor no meu coração. 
Andei depressa pelo corredor e de repente o meu corpo acabou por colidir contra alguém devido a minha distração. 

"Melissa?" A voz rouca do Harry deu vida ao silêncio que habitava no local. 

"Uh, hey." Ergui o meu olhar para ele e forçei um sorriso. Não estava a espera de encontrá-lo aqui. 

"Não estava a espera de encontrá-la aqui." Falou e mostrou-me um sorriso. 

Nem eu. 

"E-eu estava procurando por você." Menti, embora me sentisse desconfortável por ter que fazer isso. 

"A sério?" Indagou e o seu sorriso alargou-se ainda mais, fazendo aparecer as suas covinhas. Assenti. "Mas...o quê aconteceu?  Algum problema?'' 

"Não, nenhum. E quanto à você...o quê aconteceu?" Perguntei ao reparar que as suas roupas e o seu cabelo estavam molhados. 

"Oh, eu estava na aula de natação, fazia algum tempo que eu não ia lá..."

"E como foi?" Tentei parecer empolgada. 

"A aula? Uhm, foi boa...é foi legal. Você quer entrar?" Questionou-me apontando para a porta do seu dormitório. Tive vontade de rir por conta do seu nervosismo, o qual o deixava adorável.

"Okay...quero." Concordei e o segui até o dormitório. Entramos e eu logo comecei a observar o ambiente ao meu redor. Era um pouco maior que o meu dormitório ou então era apenas mais organizado e deixava a impressão de ser maior. 

"Tenta não reparar na bagunça, o Niall luta para deixar tudo organizado, mas eu acabo bagunçando tudo outra vez." 

"Espera, o Niall?" Questionei, franzindo as sobrancelhas e ele assentiu. "Você disse que ele luta para deixar tudo organizado..." murmurei e uma gargalhada escapou dos lábios do Harry. 

"Yep...eu sei, é difícil acreditar. Ninguém acredita quando eu digo isso, mas a verdade é que ele é o organizado e eu sou o bagunçeiro." 

"Isso para mim é uma surpresa." Falei rindo." Parece ser o oposto.você tem mais cara de ser organizado e o Niall? Eu pensava que ele era daqueles rapazes que deixavam as cuecas penduradas no box!" Gargalhei. 

"Uh, não entre no banheiro...você corre o risco de sofrer outra decepção." Murmurou com as bochechas corando e eu assenti gargalhando outra vez. "Então, v-você quer assistir algum filme?" 

"Claro. Posso escolher?" Pedi fazendo beicinho. 

"Sim, uhm..eu tenho alguns naquela prateleira, mas você pode usar o meu computador se quiser procurar algum na internet." 

"Ok, pode ser na internet." Falei e ele assentiu e entregou-me o notebook. Entrei na minha conta da netflix e comecei a olhar os filmes que estavam na minha lista. Enquanto eu escolhia, o meu olhar foi desviado para o Harry que estava de pé retirando a camiseta molhada do seu corpo. Os meus olhos se arregalaram e eu mordi o meu lábio inferior lentamente observando as suas tatuagens. 

"Já escolheu?" Perguntou, olhando para mim e eu desviei o olhar e senti minhas bochechas corarem. 

"Uh...s-sim, o quê você acha de 'a sociedade dos poetas mortos'?" 

"Já ouvi falar. É bom?" 

"Eu gosto. É um dos meus filmes preferidos." Respondi e ele sorriu. 

Não. É o filme preferido do Zayn. 

Meu subconsciente me corrigiu. 

"Pode ser." Ele disse e sentou-se ao meu lado na cama. A minha boca entreabriu-se por ele ainda estar sem camisa e eu engoli em seco. 

"P-posso colocar ou você ainda vai se vestir?" 

"Ah não, eu vou ficar assim até a minha roupa secar. Além do mais, esses dormitórios são quente como o inferno...você não se incomoda, pois não?" 

"N-não, claro que não." Murmurei, tentando não olhar e a seguir apertei play para o filme começar. O Harry se aconchegou ao meu lado e depois de alguns minutos eu senti a sua cabeça se encostar no meu ombro e a minha pele se arrepiou, enquanto as minhas mãos tremelicavam. Eu sinceramente não entedia o porque de estar tão nervosa, é verdade que a situação me deixava um pouco envergonhada, mas não era para tanto. 

Decidi parar de pensar muito e enrolei os meus dedos nas pontas dos seus cabelos. Comecei a brincar com eles e o Harry ergueu o seu olhar rapidamente e esboçou um pequeno sorriso. 

"Porquê você o cortou?" 

"Não sei, acho que eu precisava de uma mudança no visual."respondeu e eu assenti. "Você não gostou?" Arqueoou as sobrancelhas. 

"Sim, g-gostei... mas sinceramente gostava mais dele antes." Admiti. 

"Sendo assim, vou deixá-lo crescer tal como antes." 

"Faça isso" sorri. 

Me calei para prestar atenção no filme e o Harry fez o mesmo. Passamos o restante do filme em silêncio e já no final estranhei o fato do Harry estar tão quieto. Levantei minha cabeça um pouco, o bastante para ter a visão do seu rosto e vi que o rapaz dormia tranquilamente. O seu peito subia e descia e a sua boca estava entreaberta. Suspirei e levantei-me com cuidado para não o acordar. Fui até o computador e desliguei, em seguida apaguei a luz do quarto e sai, deixando a porta do dormitório encostada para o Niall. 

Fui para o meu dormitório e chegando lá, enviei uma mensagem para o celular do Harry dizendo que não o queria acordar e por isso fui-me embora sem se despedir, assim quando ele acordasse iria ver a mensagem. 

Zayn 

Assim que bati na porta, ela foi aberta segundos depois e a minha mãe arregalou os olhos e sorriu. 

"Filho!" Exclamou, me puxando para um abraço. "O quê é que você faz por aqui numa hora dessas?" 

"Posso dormir aqui hoje?" Perguntei. Isso soou tão criança e pelo sorriso idiota da minha mãe ela pensa que eu ainda sou um bebê. 

"Ora, mas desde quando que você precisa pedir para passar a noite em sua própria casa? Vamos, entre. O seu pai e as suas irmãs estão na cozinha." 

Assenti e caminhei até a cozinha. 

"Zayn!" Safaa berrou saltando da mesa e me apertando nos seus braços. 

"Hey." Murmurei, forçando um pequeno sorriso. 

"Que veio fazer aqui?" Doniya perguntou sorrindo. 

"O seu irmão vai passar a noite conosco hoje." A minha mãe disse entrando na cozinha. "Senta, vou preparar um prato para você." 

"Não precisa mã-

"Senta ai moleque, eu sei o quê é melhor pra você." Me interrompeu de forma autoritária e lançou-me um olhar assassino, mas depois começou a rir e o meu pai também. 

"Se eu fosse você obedecia." Meu pai sussurrou para mim e eu me aproximei dele para beijá-lo na testa e depois me sentei. 

Depois de algumas palavras trocadas com a minha família enquanto comíamos, senti a minha auto-estima se elevar um pouco. Infelizmente não são todos os dias em que eu estou com eles e admito que sentia falta desses momentos. Entretanto, eu precisava descansar e amanhã teria que acordar cedo para o trabalho, provavelmente antes do sol nascer. 

"Mãe, pai. Se vocês não se importam eu vou para o meu quarto." Falei, chamando-lhes a atenção. 

"Já?" Safaa indagou, fazendo beicinho. 

"Eu estou cansado e amanhã tenho que acordar cedo." 

"Sim, filho. Vá descansar." Meu pai deu a palavra e depois de me despedir das minhas irmãs, caminhei para o quarto que costumava ser meu. O mesmo ainda continuava igual à última vez que o deixei, apenas se diferenciando por estar empoeirado. 

Suspirei e me atirei para cima da cama. 

Meus olhos estavam fechados, mas por mais que eu tentasse adormecer eu simplesmente não conseguia. Meus pensamentos viajavam entre memórias de um passado não tão distante, que poderia fazer parte do meu presente e do meu futuro, é claro, se eu não tivesse estragado tudo. 

Agora que estou sozinho e talvez desesperado por não saber lidar com esse sentimento, dou por mim a pensar, será que valeu tanto a pena ignorá-lo e rejeitá-la para no fim, acabar nesse estado lastimável? 

Honestamente, a única coisa que teria valido a pena teria sido ficar ao lado dela. Eu sinto falta das suas brincadeiras e provocações. Ela era a única pessoa que conseguia me lembrar como é ser jovem e se divertir. A única alegria nos meus dias tristes e a única luz em meio a toda essa escuridão. É como aquele velho ditado, agora que a perdi é que noto a falta que ela me faz. 

Um toque na porta do meu quarto me fez deixar os pensamentos de lado e voltar para a realidade. A porta abriu-se e embora o quarto estivesse escuro, consegui ver Safaa com a cabeça entre a porta, olhando para mim. 

"Zayn? Você ainda tá acordado?" Murmurou. 

"Estou, Safaa. Está tudo bem?" Questionei, enquanto me sentava e ligava o abajur. Apontei para o lugar ao meu lado na cama e ela aproximou-se. 

"Sim. Quer dizer...comigo sim, mas não com você." Afirmou, me olhando com seriedade. 

"O quê? Mana, eu estou bem. Só um pouco cansado"

"Eu te conheço, sei quando acontece algo de errado. Você vai me contar ou eu vou ter que adivinhar?" 

"Tenta" 

"É por causa daquela garota, a que você gosta?" Perguntou, arqueando as sobrancelhas e a minha boca se entreabriu. 

"Uau, você é boa nisso" 

"Então você finalmente decidiu aceitar que gosta dela?" 

"Não houve outro jeito, acabou ficando fora do meu controle" 

"Como assim ficou fora do seu controle?" 

"Fora do meu controle" reafirmei. "Essa coisa de gostar evoluiu...até o ponto em que eu só pensava nela." 

"E você já contou à ela?"

"Já tentei, mas ela não acredita nas minhas palavras. Eu juro que me esforçei"

"E você não vai fazer nada à respeito? Vai desistir assim tão simples?" 

"Não adianta Safaa, ela agora está com o Harry" 

"Quem é Harry?" 

"O rapaz que gosta dela" 

"Você nunca disse que havia outro rapaz envolvido."

"Pois tinha e ele agora está com ela" 

"Porquê você deixou que isso acontecesse, a culpa é sua. Ela não estaria com ele se você não tivesse feito o que fez" 

"Safaa, eu não quero mais falar sobre isso. Boa noite" Resmunguei virando-me para o outro lado. Escutei um suspiro sair dos lábios da minha irmã e em seguida ela desligou o abajur e saiu do quarto. 

×

"Boa noite, até segunda" Despedi-me dos meus colegas de trabalho e sai da sala de professores em direção a saída do colégio. 

Felizmente era sexta-feira e eu teria todo o tempo do mundo para aproveitar minha solidão durante o fim de semana.

Quando já estava no estacionamento, prestes a entrar no carro, uma voz surgiu no meio do nada. 

"Zayn!" Parecia a voz da professora de religião. 


"Suzanna?" Perguntei tentando encontrá-la no escuro.


"Hey, sou eu" Disse aproximando-se. 


"Algum problema?" 


"Na verdade, sim. O meu carro está na revisão e eu não tenho como ir para casa" 


"Tudo bem, eu posso lhe dar uma carona"


"Obrigada" agradeceu-me gentilmente e depois entramos no carro. Liguei o ar quente para nos aquecer e comecei a dirigir. 


"Está tudo bem?" A professora perguntou depois de alguns minutos em silêncio e eu franzi as sobrancelhas. 


"Comigo? Sim, está. Porque?" 


"Você passou o dia todo calado e sinceramente não me parece nada bem. Me desculpa por intrometer." 


"Oh..é apenas cansaço do trabalho, só isso." Respondi, forçando um sorriso. 


"Eu sei como é" Ela riu, concordando com a cabeça."Talvez você precise sair, se divertir e esquecer do trabalho por algum tempo"


"Não, acho que eu só preciso chegar em casa e dormir." Falei de um jeito sério. 


"Claro, isso também. Mas se divertir às vezes é bom, você é jovem precisa disso. A quanto tempo você não sai para beber ou algo assim?" 


"Eu não bebo" 


"Oh." Murmurou sem graça" Ok, mas a quanto tempo você não sai no geral?" 


Desde quando ela me deixou.


"Não sei, cerca de um mês" 


"Zayn! Você tá brincando, certo?" Exclamou e eu olhei para ela. "Posso te chamar de Zayn?" Questionou-me e eu assenti. 


"Você devia sair, amanhã é sábado. Eu poderia ir com você se você quisesse...como amigos, eu não quero que você pense que estou me jogando para você"


"De maneira alguma, eu não iria pensar nisso"

Talvez.


"Certo...o quê você acha?" 


"Ok." 


"Ok sim ou Ok não?" Perguntou arqueando as sobrancelhas em confusão e eu ri. 


"Ok sim" 

Suzzana era uma boa amiga e talvez, eu disse talvez, ela esteja certa sobre eu precisar sair para me divertir.

•••

hey, eu disse q atualizava no fim de semana e hoje já é terça, sorry ��

Meu coração doeu qnd eu escrevi esse capítulo. 

Doeu pela Melissa, pelo Harry, pelo Zayn. Fico tão dividida. Vou chorei �� 

Se preparem para o "encontro" do Zayn e o encontro da Melissa com o Hazza ���� I'm a angel 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...