1. Spirit Fanfics >
  2. Rejecting Love >
  3. Capítulo 81

História Rejecting Love - Capítulo 81


Escrita por: SleepingTriz

Capítulo 77 - Capítulo 81


Fanfic / Fanfiction Rejecting Love - Capítulo 81

Melissa

Assim que o tempo esgotou e o placar da pista de boliche anunciou o vencedor, eu encarei Zayn que estava com um olhar atônico como se não estivesse acreditando no resultado, e então comecei a gargalhar.

''Eu ganhei!'' Exclamei, comemorando. ''Não acredito que eu ganhei e você vai ter que fazer o quê eu quiser durante uma semana!"

"Muito menos eu queria acreditar." Disse desanimado.

"Fica tranquilo, vou pegar leve." Brinquei, piscando um olho. "Ou não. Vai depender do seu comportamento."

Ele arqueou uma sobrancelha e por mais que tentasse não demonstrar, a sua expressão era um misto de pânico e curiosidade.

Depois dessa conversa, nós fomos para a casa do Zayn e durante o caminho eu continuei a perturba-lo com a minha vitória e as possíveis coisas que eu poderia pedir para ele fazer.

Zayn revirou os olhos umas trezentas vezes, sempre dizendo não às minhas sugestões.

"É uma pena que nada que você diga vai interferir nas minhas escolhas." Provoquei.

Eu estava radiante e iria usar essa aposta a meu favor. Durante uma semana.

"E por falar em aposta, agora você tem que ser sincero comigo, Zayn."

"Sobre o quê?" Perguntou, lançando-me um olhar interrogativo.

"Não existia aposta alguma, né?" Perguntei, curiosa e já segurando uma risada. "Foi você quem inventou essa aposta hoje, provavelmente certo de que iria ganhar. Estou certa?"

"É." Resmungou.

"É o quê?"

"Sim, você está certa. Não existia aposta nenhuma. Feliz?" Perguntou ironicamente e eu sorri em desafio.

"Muito feliz."

E mais uma vez o rapaz revirou os seus belos olhos castanhos, pra variar.

Chegando em casa, Zayn e eu fomos direto para o quarto. Já era cerca de uma da manhã. Ele foi andando na frente e pelo jeito ainda parecia estar emburrado por conta da aposta.

Eu o segui até seu quarto, então falei:

"Você vai mesmo ficar chateado comigo por causa do jogo? É só um jogo."

"Eu não estou chateado com você. Eu só não gosto de perder."

"Ninguém gosta de perder." Ponderei.

"Tá, eu não sei perder." Corrigiu, fazendo-me rir baixinho.

"Percebe-se." Murmurei. "Isso não é justo. Eu já perdi mais de uma vez pra você e é a primeira vez que eu ganho, você tinha que tá feliz por mim."

Ele gargalhou.

"Porque nós ainda estamos falando sobre isso, afinal?" Ele questionou-se, arqueando as sobrancelhas de maneira pensativa.

"Eu acho que é porque a gente leva as coisas muito a sério." Falei.

"É." Concordou. "Então, quer desistir da aposta?" Perguntou, mostrando-me um sorriso malandro.

"Você que sonha!" Exclamei, rindo. "Não desistiria nem se você-

Ele não esperou eu terminar de falar e simplesmente agarrou na minha cintura e encostou-me no batente da porta. Estávamos tão perto e meu olhar só conseguia focar nos seus lábios.

"Não me deixou terminar de falar." Sussurrei e ele ergueu o canto da boca em um sorriso torto.

"Era essa a intenção, mas eu não te impedi de falar. Não estou te impedindo agora."

"E-eu...eu não me lembro mais." Gaguejei, encarando seus lábios e em seguida os seus olhos.

"Então diz o que eu devo fazer agora."

"O quê?" Perguntei confusa.

"Já se esqueceu da aposta também?" Brincou. "Você tem que dizer o que quer que eu faça, senão não faço."

"Isso é ridículo. Não foi assim que combinamos."

"A aposta é sobre você me dizer o que eu tenho que fazer, caso contrário eu posso não fazer." Afirmou em tom de deboche.

"Você está trapaceando."

"Diz."

"Eu não quero dizer nada agora." Resmunguei.

"Tudo bem." Respondeu, largando a minha cintura e afastando-se. "Vou tomar um banho." Avisou, virando-se de costas e eu pude ver um sorriso trapaceiro nascer no seu rosto.

Ele estava mesmo me provocando e estava dando certo.

"Urgh! Qual é, Zayn?" Reclamei em tom de murmúrio.

"O quê?" Perguntou, olhando para trás rapidamente.

"Nada, não disse nada." Bufei, passando por ele e indo me sentar na sua cama.

Pude ouvir o som da sua risada bem baixinho, mas isso não ia ficar assim.

"Vou tomar banho. Não demoro."

"Sim, você já disse isso." Retruquei.

Ele riu e entrou para dentro do banheiro, deixando-me sozinha no quarto. Bufei e aproveitei para ligar a televisão, só para desligar dez minutos depois porque não havia nada passando que valesse a pena assistir.

Mas que raio que o Zayn tanto faz nesse banheiro que demora tanto?

Suspirei e deitei-me, encostando minha cabeça na almofada e ficando a olhar para o teto.

Alguns minutos depois o rapaz de cabelos castanhos saiu do banheiro, com os cabelos todos molhados e uma toalha amarrada em volta da cintura. Ele foi até o guarda-roupa pegar uma roupa e eu não pude evitar e fiquei observando cada um de seus movimentos. De repente ele olhou para mim e eu desviei o olhar para o teto outra vez.

"Encontrou algo de interessante aí, uh?" Questionou-me.

Não respondi.

Ele riu mais uma vez e voltou para o banheiro, provavelmente para se trocar. Logo em seguida retornou para o quarto e deitou-se ao meu lado.

"Você me parece chateada com alguma coisa."

"Hmmm...não."

"Tem certeza?" Insistiu, fazendo-me respirar fundo.

"Tenho, Zayn." Respondi, depois de uns cinco segundos.

"Que bom. Não gosto quando você se chateia comigo." E sorriu descaradamente.

"Você não devia ter lavado o seu cabelo agora." Falei, mudando de assunto.

"Seca rápido. Bem, boa noite." Disse, já virando-se para o outro lado, quando o interrompi.

"Tá legal, Zayn. Você vai mesmo fazer isso?"

"Isso o quê? Eu estou cansado."

"Você sabe do quê eu estou falando." Murmurei.

"Não, eu não sei. Mas seja lá o que for, não pode esperar até amanhã? Eu realmente estou cansado."

"Okay. Boa noite." Respondi meio que mal-humorada e me virei para o outro lado.

Segundos depois, senti o toque do Zayn contra a minha pele e ele colocou o seu braço ao redor da minha cintura.

"É tão difícil assim?" Questionou-me, colocando uma parte do meu cabelo para o lado e deixando um beijo delicado na minha nuca.

"O quê?" Perguntei, mas acho que sabia do quê ele estava a falar. Ele não respondeu, então virei-me de frente para ele. "Não, é só que...não sei, acho que me faltou um pouco de coragem." Falei, rindo para suavizar um pouco, mas ele permaneceu sério e olhando-me nos olhos.

"Será que foi só isso?" Indagou, arqueando uma sobrancelha." Não sei, o que eu sinto é que você ainda tem dúvidas quanto ao que- ele tentou dizer, mas eu o interrompi, pressionando meus lábios contra os seus e impedindo-o de terminar a frase. Felizmente, ele reagiu mais rápido do que eu temia e os seus lábios são apressados e intensificam o nosso beijo ainda mais.

Zayn suspirou em apreciação, enquanto a sua língua roçava gentilmente na minha e em seguida eu enrosquei meus braços ao redor do seu pescoço e as minhas mãos viajaram para os seus cabelos, puxando alguns de seus fios cuidadosamente. De repente, ele agarrou na minha cintura e nos virou, ficando assim por cima de mim. Eu queria continuar, mas antes havia algo que eu tinha que dizer e que estava martelando minha cabeça, então coloquei uma mão no seu peito e o empurrei de leve para o afastar.

Quando ele abriu os olhos e eu tive a visão perfeita deles, respirei fundo e falei:

''Sabe, eu sou bem mais covarde do que pareço, mas não duvide nem por um segundo dos meus sentimentos por você.''

Ele sorriu, um sorriso lindo, e colocou as duas mãos no meu rosto.

''Você não é covarde.''

''Eu sou. Eu tenho medo de muitas coisas, principalmente do futuro. Eu tinha medo de recomeçar uma relação com o meu pai e agora que eu consegui, eu tenho medo que ele me deixe de lado outra vez quando a Samantha tiver o bebê. Enfim, isso não vem ao caso agora...a questão é que desde quando você entrou na minha vida, o meu maior medo têm sido te perder e e-eu quase te perdi tantas vezes e agora eu não posso deixar que isso aconteça, porque e-eu...e-eu amo você, Zayn.'' Finalmente admiti, ainda sem acreditar que não foi tão difícil quanto achei que seria, mas por um instante ainda duvidei se ele realmente havia prestado atenção por conta da sua estranha expressão, mas depois vi que havia pego-o de surpresa.

Por alguns instantes ele não disse nada e piscou os olhos rapidamente como se ainda estivesse processando as palavras.

''Você disse que me ama?'' Perguntou, de repente.

Assenti, sentindo minhas bochechas corarem.

''Porque? Quero dizer, você têm certeza disso?'' perguntou e dessa vez eu vi o sinal de um sorriso querendo aparecer no seu rosto.

''Você quer que eu diga de novo?'' Brinquei e então o sorriso apareceu, seguido de uma risada.

''Quero.''

''Eu te amo.'' Repito, com mais segurança do que da primeira vez.

Ele sorriu e olhou para mim com olhos desejosos. Em meros instantes, nós já estávamos nos beijando outra vez. E era tão bom quanto da primeira vez.

Quando nos afastamos, ele deu um beijo na minha testa e então nós dois voltamos a nos deitar e ele colocou um braço ao redor da minha cintura e abraçou-me.

''Você não vai me perder, porque eu nunca mais quero me afastar de você. Eu prometo.'' sussurrou contra o meu ouvido e foi a última coisa que eu escutei antes de adormecer.

•••

Na manhã seguinte, acordei com Zayn suspirando baixinho próximo ao meu ouvido. Sorri ao ver a expressão tão calma em seu rosto e fiquei observando-o por alguns minutos, enquanto ele dormia.

Em seguida, aproveitei para ir ao banheiro e fazer todas as minhas necessidades matinais habituais.

Quando voltei para o quarto, Zayn já estava acordado e esfregava os olhos ainda sonolentos.

"Onde você foi?" Perguntou assim que notou minha presença.

"Só ao banheiro." Respondi, aproximando-me e sentei-me ao lado dele. "Porque?"

"Por nada, é que eu acordei e não vi você, achei que havia sonhado." Falou, mostrando-me um sorriso preguiçoso.

Eu ri, desviando o olhar para o chão por um breve instante.

"E você ainda está com sono. Porque não volta a dormir?"

"Não, já são 10 horas."

"Sério? Puxa, nem tinha visto." Disse, olhando para o relógio na escrivaninha. "Mas hoje é sábado, você tem que ir a algum lugar?" Perguntei, curiosa.

"Nós dois." Afirmou, com aquele sorriso de quem estava tramando alguma.

"Ah, é? E para onde nós vamos dessa vez?" Perguntei, cheia de curiosidade.

"Eu pensei em passar um tempo fora e comer algumas besteiras na hora do almoço...você sabe, aquela coisa que as pessoas fazem quando levam comida de casa em uma cesta, sentam-se em algum lugar e ficam conversando-

"Piquenique?" O interrompi, gargalhando.

"Isso!" Exclamou, empolgado. "Você pode me pedir pra dizer qual o lugar que tenho em mente, mas não me culpe se perder a graça."

"Não, tudo bem. Vou guardar minha curiosidade só pra mim dessa vez."

"Você vai sacar na hora quando estivermos chegando."

"Ok, Zayn. Sem spoiler."

"Ok." Disse, erguendo os lábios em um pequeno sorriso. Em seguida, aproximou seu rosto do meu e juntou nossos lábios em um breve e delicado selinho. "Então vamos começar a organizar as coisas."

"Você tem uma cesta?" Perguntei, arqueando uma sobrancelha.

"A senhora Hudson tinha. Ela nem vai notar a falta." Respondeu, encolhendo os ombros.

''Como assim? Você não pediu permissão antes de pegar?''

''E ter que responder à um interrogatório? Não, obrigado. ''Falou, rindo ironicamente. ''E ela nem vai se importar, já fiz isso antes.''

''Várias vezes, pelo que me parece.'' deduzi, balançando a cabeça negativamente, mas acabei rindo. ''Ok, então vamos.''

Em seguida nós fomos para a cozinha e eu me surpreendi com o tanto de comida, ou melhor por dizer, besteiras, que o Zayn tinha guardado dentro do armário. Os meus olhos até brilharam quando ele balançou o pote de nutella no ar, enquanto piscava um olho para mim.

''Uau. Quando foi que você comprou tudo isso?''

''Ontem depois que sai do colégio.''

''Parece que você já tinha tudo planejado.'' Sorri.

''Você acha que eu exagerei?'' Perguntou, olhando para a cesta e arqueando as sobrancelhas.

''Nah, nós damos conta. Você pode ficar surpreso com o tanto que eu consigo comer.''

''Hm, acho que não.'' Zombou e eu dei um soco de leve no seu ombro.

''Bem, já que está tudo pronto, eu vou ir me vestir.'' Avisei, já virando-me de costas, mas fui interrompida pelo rapaz de cabelos castanhos que segurou no meu braço e virou-me de frente para si.

''Me dê um beijo primeiro.'' Disse, praticamente ordenando e depois mostrou-me um sorrisinho torto.

''Eu não sei...ontem à noite você não foi tão bonzinho comigo.''

''Se eu soubesse que depois de ter feito aquilo, a noite ia terminar com você dizendo que me ama, eu teria me feito um pouquinho mais difícil.''

Fiz o meu melhor para não sorrir quando ele terminou de dizer, mas acabei falhando.

''Ok.'' murmurei, aproximando-me para o beijar.

Os lábios dele encontraram os meus depressa e ele começou a me beijar lentamente; nossas línguas faziam uma espécie de dança e pareciam ter vida própria. Nos afastamos e então Zayn sorriu, provavelmente se vangloriando mentalmente por ter conseguido o quê queria.

''Agora eu vou.'' Avisei e ele assentiu sorridente.

''Veste algo para o frio, princesa.'' Sugeriu e eu literalmente parei de andar por um instante, pensando se havia escutado errado ou ele realmente havia chamado-me de princesa. Olhei para trás por um breve momento e corei quando vi o seu olhar sob mim, enquanto ele sorria e analisava-me de braços cruzados.

''Ok, obrigada.'' Murmurei envergonhada e voltei a andar como se nada tivesse acontecido.

...

Meus olhos não acreditaram, quando percebi que nós estávamos adentrando numa estrada de terra. Eu sabia exatamente para onde nós estávamos indo e não conseguiria me conter de felicidade por muito tempo. Um sorriso brincou nos meus lábios, assim que a visão à nossa frente ficou ainda melhor, devido a paisagem belíssima.

''Você é inacreditável, Zayn.''

Ele olhou para mim e sorriu.

''Eu sabia que você ia gostar.''

''Eu sempre quis voltar nesse lugar! Acho que é o lugar mais bonito que eu já devo ter visitado nessa cidade.''

''Graças a mim.''Afirmou, exibindo-se.

''É, graças à você.''

''Lembra que da primeira vez que eu a trouxe aqui, você nem esperou eu estacionar o carro e já saiu correndo e se jogando na grama?''

''Claro, assim como eu me lembro que você ficou fazendo birra, fingindo que não queria fazer a mesma coisa.'' Zombei, mostrando-lhe a minha língua.

''Você é louca.''

''É, eu sei, mas escuta, você vai estacionar essa abóbora ou eu vou ter que sair correndo outra vez?''

''Abóbora?'' Indagou, arqueando as sobrancelhas em confusão.

''Você sabe: branca de neve, princesa- apontei para mim mesma e continuei-  fada-madrinha, abóbora que se transforma em carruagem...'' falei, revirando os olhos e Zayn começou a gargalhar.

''Entendi, exceto que essa história é da cinderela e não da branca de neve.''

''Tanto faz. Eu quero descer.''

"Ok. Tem calma." Assentiu e quando ele estacionou, abri a porta e desci rapidamente. "Antes de você sair a correr feito louca, me ajuda a tirar as nossas coisas do porta-malas e a colocar no chão." Avisou, apontando para o chão todo gramado.

Assenti e então peguei o pano e estendi sob a grama. Zayn veio com a cesta e a colocou por cima, deixando um espaço para nós sentarmos.

Em seguida, fiquei olhando a paisagem ao meu redor e sorri, deixando um breve suspiro escapar da minha boca. Zayn abraçou-me por trás e apoiou o queixo na minha cabeça.

"O que foi?" Perguntou-me.

"Nada, só estava pensando."

"Posso saber em quê?"

"Como você descobriu esse lugar?"

"Ah, quando os meus pais ainda moravam na cidade, eles costumavam trazer-me aqui com as minhas irmãs. E com o filho da senhora Hudson." Acrescentou.

Eu olhei para ele e a sua expressão parecia com algo relacionado a saudade.

"Então vocês eram amigos?"

"É, pode-se dizer que sim. Ele era alguns anos mais velhos, mas nós dávamos muito bem. Ele até ensinou-me a andar à cavalo. A minha irmã mais velha tinha uma paixonite por ele, era engraçado como ele sempre fugia dela." Ele riu, como se estivesse a lembrar, mas a dor por trás da sua voz era nítida.

"É uma pena o quê tenha acontecido com ele...você me contou, sobre o acidente."

"É, às vezes a ficha simplesmente não cai." Disse, balançando a cabeça negativamente e eu assenti, meio sem saber o que dizer.

"Hey, por falar em andar à cavalo, nós podíamos ir atrás deles para andarmos." Sugeri, tentando mudar de assunto.

"Sim, vamos até os pomares."

Eu sorri, assentindo freneticamente e entrelacei nossas mãos.

"Vê se toma cuidado dessa vez para não cair de novo." Falei, rindo.

"Se eu cair, te levo junto comigo." Avisou, esticando o dedo e apontando para a frente. Enruguei a testa em confusão, mas entendi assim que vi apenas um cavalo.

"Aí caramba, pode deixar que eu conduzo."

"Isso não é um carro para ser conduzido." Zombou, revirando os olhos.

"Zayn, na boa, não dá pra confiar em alguém que eu só vi andar uma vez e que se estraçalhou no chão. Deixa comigo." Falei, piscando-lhe um olho e depois afastei-me dele e aproximei-me do cavalo. "Hey, bichinho. Vou andar em você, posso?"

O cavalo relinchou e aceitou meu carinho, eu diria que ele até se aproximou pra que eu pudesse toca-lo melhor.

"Acho que ele está pedindo socorro." Disse idiotamente, o rapaz de cabelos castanhos.

Zayn gargalhou, fazendo-me revirar os olhos e optei por ignorar seu comentário. Em seguida segurei nas rédeas e me preparei para subir no cavalo.

"Aqui, deixa que eu te ajudo."  interrompeu-me de imediato e segurou na minha cintura, erguendo-me no ar e ajudando-me a subir.

"Obrigada." Agradeci, mostrando-lhe um sorriso gigante e então fiz o que a minha alma de zoeira sussurrava para eu fazer naquele momento. Bati meus pés de leve na barriga do animal e num impulso ele começou a correr comigo. Zayn abriu a boca para dizer alguma coisa, mas a fechou logo em seguida, fazendo-me gargalhar e quase perder o equilibro. Quase. Quando já estava distante alguns metros, olhei para trás e gritei:

"Observe e aprenda!"

"Qual é, Melissa? Vamos lá, volta para cá." Ele gritou de volta, mas de longe consegui escutar o som das suas risadas.

Continuei cavalgando, mas eu não ia longe. Só queria curtir com a cara dele mais um pouquinho. Depois de uns dois minutos dando algumas voltas, decidi voltar.

Zayn estava de braços cruzados e me observava com um sorriso nos lábios.

Parei bem perto dele e falei para ele subir. Ele arqueou uma sobrancelhas em desconfiança e eu revirei os olhos novamente.

"Sobe."

Ele deu de ombros e então eu o ajudei a subir. Em seguida o cavalo começou a andar tranquilamente e eu comecei a incentiva-lo a ir mais depressa.

"Vai com calma." Disse Zayn, apertando um lado da minha cintura.

"Não vamos cair." Afirmei, rindo baixinho e olhei para ele por um rápido segundo.

"Olha pra frente!" Exclamou, quase gritando na minha cara. "Jesus, imagina você dirigindo um carro. Não, não quero nem imaginar."

"Tô olhando, para de exagero." Resmunguei. "Vai cavalo, corre!" Exclamei.

"Você é completamente louca." Zayn murmurou rindo e então beijou a minha orelha. "E eu sou completamente louco, por você." Sussurrou, fazendo assim, meu coração derreter. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...