1. Spirit Fanfics >
  2. Rejecting Love >
  3. Capítulo 91

História Rejecting Love - Capítulo 91


Escrita por: SleepingTriz

Capítulo 87 - Capítulo 91


Fanfic / Fanfiction Rejecting Love - Capítulo 91

Melissa

 

Hoje, eu estava indo conhecer os pais de Zayn e nesse exato momento estava indecisa sobre o que deveria vestir para esta ocasião.

 

"O quê você acha que eu deveria usar?" Perguntei a Jessy que estava deitada na minha cama entretida com o notebook a um bom tempo. "O quê você está fazendo?" 

 

"Lendo os noticiários." 

 

"Por quê?" 

 

"Louis disse que a mãe dele trabalhava como repórter na outra cidade onde eles moravam. Quero estar antenada para possíveis conversas que surgirem, mostrar que leio as notícias, certo?" 

 

"Certo" Digo lançando-lhe um estranho olhar. Jessy e Notícias são duas coisas que não combinam, a não ser que seja uma coluna de fofocas. "E então, o quê você acha que eu devo vestir?" 

 

"Quais são as opções?" 

 

"Tem esse vestido branco e esse conjunto que acabei de combinar, blusa preta e saia branca." 

 

"Por mais que eu ache que você fica uma gracinha de vestido, gostei mais do conjunto, é bonito e a sua cara." 

 

"O conjunto, ok. Obrigada!" 

 

Em seguida ela voltou à ler e eu fui me vestir. Zayn chegaria em meia hora e eu nem sequer tinha dito à meu pai que iria sair, tive receio do quê ele diria se visse Zayn, mas por sorte isso não vai acontecer, pelo menos não hoje, por quê ele saiu para trabalhar à algumas horas atrás e achei melhor não dizer nada. 

 

Vinte minutos depois, estou pronta. 

 

"Tchau Jess." Digo, antes de deixar o quarto para ir esperar na sala. 

 

"Boa sorte!" 

 

Quando desço, vejo Samantha na sala, assistindo masterchef. A vontade de me sentar e assistir junto com ela é grande. 

 

"Vou sair com o Zayn." Aviso e ela me olha e sorri. 

 

"Divirtam-se." É tudo que diz, antes de voltar o olhar para a TV. 

 

"Estou indo conhecer os pais dele." 

 

 Samantha volta a me olhar, abre a boca em surpresa e abaixa o volume da televisão. 

 

"Bem, isso definitivamente é algo sério." 

 

"Pois é." Ela ri e eu me sento no sofá em frente. "Algum conselho?" 

 

"Seja você mesma." 

 

"Tá legal." 

 

Ela ri outra vez. 

 

"Parece um conselho idiota, mas é verdade, você é uma boa menina, eles vão gostar de você." 

 

A campainha toca de repente, fazendo-me dar um pulo do sofá. Me levanto para abrir a porta, mas antes agradeço Samantha pelo conselho. 

 

Quando abro a porta, Zayn aparece no meu campo de visão, ele está usando roupa social e consegue ficar mais bonito do quê o normal. 

 

"Uau" dissemos os dois ao mesmo tempo e eu solto uma risadinha. 

 

"Você está linda." 

 

"Obrigada, você também não está nada mal." 

 

Zayn sorri e observo seu olhar ir para algo atrás de nós, não algo, alguém. Samantha o cumprimenta e ele sorri e acena, mas ao mesmo tempo percebo que ele fica meio sem jeito. 

 

"Você se importa de esperar aqui um instante? Preciso falar algo com Jessy antes de ir." Pergunto e de novo ele olha para Samantha e depois para mim. "É rápido." Acrescento.

 

"Ok" sorri, passando uma mão na nuca. 

 

Subo as escadas correndo e encontro Jessy sentada na minha cama, na mesma posição e a mesma expressão de concentrada. 

 

"Jessy"

 

"Oi? Você ainda não foi?" Perguntou, desviando o olhar por um instante.

 

"Já estou indo, mas antes precisava te dizer uma coisa." Digo e ela arqueia as sobrancelhas em confusão. "Você é uma boa menina, não precisa devorar todos os noticiários só para impressionar a mãe do Louis, ela vai gostar de você de qualquer jeito." 

 

Jessy parece surpresa após ouvir o quê eu digo e sorri, suspirando. 

 

"É que às vezes eu me sinto meio burra quando estou perto de outras pessoas, não sei opinar sobre alguns assuntos, a não ser que seja sobre moda." 

 

"Então que fale sobre moda. Seja você mesma, se destaque no quê você é realmente boa." 

 

"Uau, Melissa Becker falando com o coração." Ela ri e eu reviro os olhos. "Sabe que mais? Você tem razão, esse negócio de ler noticiários não é comigo." 

 

"É, eu sei." Brinco. 

 

Em seguida me despeço e desço para encontrar Zayn. Suas mãos estão nos bolsos de seu casaco e ele está olhando para os seus sapatos quando eu me aproximo e assim que ele me nota não consegue esconder sua expressão de alívio. Enquanto isso, Samantha está completamente alheia e concentrada na televisão. 

 

"Pronta?" Ele pergunta e eu balanço a cabeça afirmativamente, coloco a bolsa no ombro e em seguida saímos. 

 

Caminhamos em silêncio até o carro e só depois de alguns quarteirões é que Zayn resolve falar. 

 

"O quê houve?" Pergunta, me olhando por um instante. 

 

"Nada." 

 

"Está calada."

 

"Você também." Digo e ele revira os olhos. 

 

"Estava esperando que você falasse." 

 

"Eu também." Olho para ele e sorrio. "É impressão minha ou você ficou sem graça lá dentro com a Samantha?" 

 

"Deu pra perceber?" Perguntou, arregalando um pouco os olhos e eu deixei uma gargalhada sair.

 

"Não, imagina." 

 

"Sei lá, ela era minha chefe. Quer dizer, vai ser de novo." 

 

"Você não precisa se preocupar com Samantha e sim com meu pai." 

 

"Não sei, os pais geralmente gostam de mim." Ele diz, brincando, eu espero. 

 

"É mesmo, engraçadinho?" 

 

"É sim, linda." Ele ri e coloca uma mão sob minha coxa. 

 

"Sabe, você não vai se safar toda vez que me chamar de linda." 

 

"Só estou elogiando você."

 

"Sei."

 

O trajeto até a casa dos pais dele é um pouco demorado e eu ligo o rádio para ouvir música e me distrair. 

 

"Ansiosa para conhecer meus pais?" Zayn pergunta, depois que saímos do carro e antes de abrir a porta da casa.

 

"A-ham. Você não bate na porta?"

 

"Não, é minha casa também." Encolhe os ombros e eu rio, balançando a cabeça negativamente. A casa é tão bonita do lado de dentro quanto de fora e parece aconchegante. Quando adentramos mais, chegamos no que imagino ser a sala e dou de cara com cinco pessoas que assim que nos veem se levantam apressadamente e sorriem. 

 

Parece cena de filme. 

 

Sinto a mão de Zayn descansar sob minhas costas e sorrio, sentindo um pouco da tensão ir embora. 

 

O sr. Yaser faz um gesto para nos aproximarmos, mas Trisha é rápida e se aproxima antes de darmos um passo. 

 

"É um prazer te conhecer, Melissa. Zayn fala muito sobre você." 

 

"O prazer é meu e espero que só coisas boas." Digo e ela ri. Em seguida cumprimento o sr. Yaser. Zayn até que se parece com ele, mas é uma versão muito mais bonita do pai e a cor de seus olhos com certeza foi herdada da mãe. 

 

"Oi, você se lembra de mim, né?" Olho para o lado de vejo Safaa, a mais jovem. 

 

"Claro que lembro." Sorrio e a abraço. Como eu poderia esquecer? A ocasião em que nos conhecemos não acabou muito agradável, se bem me lembro, eu sai correndo da casa de Zayn e entrei no primeiro táxi que apareceu. 

 

Depois é a vez de Doniya, eu também já a conhecia de uma festa em que nos encontramos por acaso e gosto do jeito dela, ela é empolgada e meio maluquinha, parece um pouco comigo. 

 

"Menina, eu mal acreditei quando te vi, achei que você era namorada do Harry!" exclama, soltando uma gargalhada e eu olho para Zayn, depois de novo para ela e rio sem graça. 

 

"Ah, não, somos só amigos." 

 

"Achei que eu já tivesse dito isso, Donyia." Zayn interrompe e eu reviro os olhos. Em seguida, me aproximo de Waliyha, a única irmã que faltava para eu conhecer. 

 

Ela me dá uma olhada de cima a baixo e me mostra um sorriso sem mostrar os dentes. 

 

"Muito prazer." Diz, estendendo a mão para me cumprimentar.

 

"Ah, o prazer é meu" Acho que ela é a mais velha das irmãs e também dá para perceber que é um pouco mais séria. 

 

"Bom, podemos ir jantar agora." Zayn diz e eu dou um soco nele e ele me olha sem entender. "O quê foi? Estou com fome." 

 

A mãe dele começa a rir e segura seu rosto com as duas mãos e depois beija suas bochechas. Eu quase me derreto e só queria poder gravar esse momento.

 

"Claro, vamos lá" Trisha avisa e depois eu os sigo para a cozinha. Enchemos nossos pratos e sentamos à mesa. Os pais de Zayn me fazem algumas perguntas, mas sei que não estão me julgando, é apenas curiosidade e não é tão constrangedor quanto achei que seria. 

 

"Como vocês se conheceram?" Yaser pergunta de repente e eu engulo em seco e olho para Zayn à procura de alguma ajuda. Ele encolhe os ombros como se quisesse dizer: você está sozinha nessa. 

 

Penso em algo para dizer, mas quando abro a boca para falar, Trisha começa a rir. 

 

"Pare de assustar a menina, Yaser. É brincadeira, querida. Zayn nos contou como aconteceu." Ela diz, mostrando-me um sorrisinho compreensível, mas não sei se me sinto melhor, até sentir Zayn segurar minha mão por debaixo da mesa, aí relaxo. Em seguida ele se aproxima e beija minha testa. 

 

"Eles são tão fofos." Safaa murmura e quando volto a olhar para frente, todos estão nos observando e sorrindo, exatamente aquela expressão que fazemos quando observamos um bebê. 

 

Desvio o olhar para baixo um instante, contendo um sorriso. 

 

"Vocês vão ficar aqui hoje?" Trisha pergunta e eu sinto o olhar de Zayn sob mim quando respondo. 

 

"Uh, não posso, tenho que voltar para casa."

 

"Eu também, preciso organizar umas coisas amanhã cedo antes de ir trabalhar." 

 

"Tudo bem, fica para a próxima então." Diz, sorrindo.

 

"Claro." Sorrio de volta e olho para Zayn que balança a cabeça confirmando. 

 

Quando o jantar termina, nós vamos para a sala e enquanto Zayn e seu pai assistem um jogo de basquete na televisão, eu fico com as meninas. 

 

"Como o Zayn era no colégio?" Waliyha sussurra para que o irmão não possa escutar e eu olho para Trisha antes de responder. 

 

"Também quero saber." Ela diz, fazendo-nos rir. 

 

"Tá legal, ele é um ótimo professor, mas é um pouco rígido e honestamente pegava muito no meu pé e eu o detestava por isso." 

 

"Pegava no seu pé?" Trisha parece surpresa. "Como assim?" 

 

"Uma vez ele disse que minha poesia não tinha pé e nem cabeça e me mandou refazer-la e outra vez ele me expulsou da sala por quê cheguei atrasada, e era dia de prova." 

 

"Não acredito nisso, Zayn!" Exclama, fazendo com que Zayn olhe confuso em nossa direção e nós começamos à rir. 

 

"Coitadinha." Donyia murmura e Safaa diz que odiaria ter o irmão como professor. 

 

"Bom, se te faz se sentir melhor, ele também já me ajudou muitas vezes. Uma vez ele me ajudou durante uma semana a aprender a matéria da prova e também me ajudou a refazer a poesia, acabei tirando nota máxima." Digo e olho disfarçadamente para o rapaz de olhos castanhos, mas Zayn acaba me pegando e sorri. Ele faz um gesto com o dedo para eu ir até ele e eu me levanto e vou até lá. 

 

"Você já quer ir para casa?" Pergunta arqueando as sobrancelhas. 

 

"Não, ainda está cedo, a não ser que você queira ir." 

 

"Não, só achei que você quisesse." 

 

"Estou tranquila, vamos quando você quiser." Digo e sorrio para tranquiliza-lo. 

 

"Eu disse que seria tranquilo." Zayn diz e num gesto fofo pega minha mão e a beija. 

 

"Pois é." 

 

"O quê vocês estavam conversando lá?" 

 

Eu rio pela sua expressão de curiosidade e reviro os olhos. 

 

"Coisas de mulher." 

 

"Eu ouvi minha mãe dizer o meu nome." Ele diz, arqueando uma sobrancelha em desafio e me lança um sorrisinho desconfiado. 

 

"Bom, eu estava comentando como você era um pé no saco no colégio." 

 

"Sabia!" 

 

Reviro os olhos outra vez e volto para perto das meninas. 

 

As horas passam despercebidas enquanto estou conversando com elas e quando dou por mim, já passa de uma e meia da madrugada. Zayn está até cochilando no sofá. 

 

Vou até ele e sento ao seu lado. Ele abre os olhos sonolentos e me encara perdido. 

 

"Quanto tempo eu dormi?" 

 

"Só alguns minutos." Digo, rindo. 

 

"Que horas são?" 

 

"Mais de uma e meia." 

 

"Puxa, você precisa ir para casa. Vamos nos despedir." Ele se levanta e entrelaça nossas mãos. "Mãe! Já estamos indo." Depois grita sua mãe que estava na cozinha e ela vem correndo para nos abraçar. 

 

"Vocês não vão demorar a voltar, né?" 

 

"Não, mãe. Voltamos loogo." Zayn responde arrastado e eu rio por quê ele está com muito sono. 

 

"Você tem certeza que vai conseguir dirigir?" Pergunto. 

 

"Estou de boa, relaxa." 

 

"Okay, se está dizendo."

 

Em seguida me despeço do pai dele e das meninas e elas dizem que precisamos marcar de sair juntas. 

 

"Concordo." Digo e abraço uma a uma. "Até mais, adorei conversar com vocês." 

 

"Meelissa!" Zayn exclama e eu franzo as sobrancelhas quando vejo ele batendo com a cabeça na parede. "Vamos logo, por favor." 

 

"Já estou indo." Não consigo conter uma risada e nem as irmãs dele. 

 

"Zayn nunca foi normal, com o tempo você se acostuma." Waliyha zomba e eu brinco dizendo que já estou me acostumando. 

 

"Estou com sono, não surdo." Zayn diz e eu solto uma gargalhada. Em seguida me aproximo dele e beijo sua bochecha. "Pronta?" 

 

"Sim."

 

"Finalmente." 

 

Reviro os olhos e depois de acenar mais uma vez para sua família, nós deixamos a casa. Enquanto voltamos de carro, digo:

 

"Gostei de conhecer sua família." 

 

"Que bom." 

 

"Olha só, pode ir acordando, não gosto desse seu tom de mal humor." Digo e o cutuco. 

 

"Calma, já acordei! E para de me cutucar, estou dirigindo."

 

"Por quê não posso dirigir?" Pergunto, fazendo beicinho. 

 

"Por quê você ainda não tirou carteira?" 

 

"Eu dirigi até sua casa naquele dia em que você estava bêbado." 

 

"Exatamente, eu estava bêbado, não estava em condições de raciocinar." 

 

"Ha ha ha, muito engraçado." 

 

Ele ri e depois liga uma música baixinha. Minutos depois sinto uma mão no meu ombro, me sacudindo. Abro os olhos e olho confusa para Zayn. 

 

"O quê foi? Já chegamos?" 

 

"Ainda não."

 

"Então? por quê me acordou?" 

 

"Você me acorda para depois ir dormir?" Pergunta quase que ofendido. 

 

"A diferença é que você está dirigindo, se dormir nós morremos." 

 

"Eu sei, mas por quê não conversamos? Falta pouco até chegarmos à sua casa."

 

"Tá." Resmungo baixinho. 

 

"Olha lá, pode ir acordando, não gosto desse seu tom de mal humor." Ele me imita e eu começo a rir. 

 

"Tá legal, já acordei." 

 

"E então quer dizer que você gostou de conhecer minha família?" 

 

"Eles são ótimas pessoas." 

 

"Viu? Eu disse que não tinha por quê se preocupar." 

 

"É, mas acontece que diferente de você eu nunca fui apresentada à nenhuma mãe ou pai" 

 

Ele me olha sério, mas depois começa a rir. 

 

"Será que eu senti um tom de ciúmes?" 

 

"Estou mentindo?" Pergunto. 

 

"Não." Ele gargalha e eu dou um tapa em seu ombro.

 

Quando paramos na frente da minha casa, já são duas e meia.  

 

"Ainda bem que meu pai não está em casa, do contrário ele comeria meu fígado se me visse chegando à essa hora com um rapaz." 

 

"Cada vez que você fala do seu pai eu fico com mais medo. O quê ele é? Militar?" 

 

"É, policial militar." 

 

"Tá brincando?" 

 

"Não."

 

"Nossa, você poderia pelo menos ter mentido." 

 

Eu rio e me inclino para beija-lo. 

 

"Preparada para voltar às aulas amanhã?" Zayn pergunta quando me afasto e eu faço uma careta e balanço a cabeça negativamente. 

 

"Nem um pouco." 

 

"Vai ser divertido, agora que vou voltar." 

 

"Uh..." murmuro, segurando uma risada. 

 

"Você pode pelo menos fingir que está animada?" Ele pergunta revirando os olhos e eu começo a rir. 

 

"Eu estou, de verdade, só não quero que seja estranho." 

 

"Já disse que não vai ser, vou conversar com a diretora amanhã." 

 

"Tá bom. Boa noite, Zayn." Me despeço e o beijo outra vez antes de sair de seu carro. 

 

••• 

 

Na manhã seguinte, vou para o colégio com Jessy, ela está se achando por quê agora vai poder ir dirigindo e eu não estou muito diferente. 

 

Quando chegamos, de longe avisto nossos amigos sentados na mesa de pingue-pongue. Estão todos lá, Lilly, Liam, Louis, Harry e Niall. 

 

Chego animada para falar com eles. 

 

"Oi!" O mais perto é Niall, então o abraço primeiro. 

 

"Oi! Harry e eu estávamos falando sobre você agora." Ele diz e eu arqueio as sobrancelhas. 

 

"Falando o quê?" Pergunto e vou até Harry e o abraço. Depois ele coloca o braço ao redor do meu pescoço e me encara de lado. 

 

"Queremos saber se você vai continuar na aula de música esse semestre e também na banda." 

 

"Claro que vou!" 

 

"Ótimo, temos alguns projetos." Niall diz e eu o encaro segurando uma risada. 

 

"Projetos?" 

 

"É, não são beeem projetos, mas planos, como fazer nossa banda crescer de verdade, fora do colégio." 

 

"Tá legal." Não consigo evitar uma risada sarcástica e Harry também ri, fazendo o loiro bufar. 

 

"Vocês não estão me levando a sério." 

 

"Você está falando sério?" Pergunto.

 

"Mas é claro, nós não apresentamos em um festival? Pensei que pudéssemos nos apresentar em bares, seria um bom jeito de arrecadar dinheiro para a formatura." 

 

"É, não seria má ideia." Digo e no fundo admito que estou até animada com a ideia. 

 

"Alguém disse formatura? Estou ouvindo." Jessy interrompe, se aproximando. "Mas esperem, podemos ter essa conversa no refeitório? Vocês já tomaram café?" 

 

Ninguém tomou o café da manhã, então nós seguimos para o refeitório e no caminho eu aproveito para falar com Liam e Lilly. Eles perguntam como foram minhas férias e eu conto como foi voltar para Dublin e depois eles começam a me contar o quê fizeram. 

 

Durante o café, converso um pouco com os meninos sobre a ideia de fazer nossa banda crescer e sobre arrecadação de fundos para a formatura e Jessy se anima e diz que ficará na parte de decoração, como já era de se esperar. 

 

Quando o sinal toca, faço uma nota mental para conversarmos melhor sobre isso depois das aulas e em seguida Louis e eu vamos juntos para nossa sala, já que somos os únicos excluídos do grupo. 

 

"Como foi ontem na casa dos pais de Zayn?" Louis pergunta, enquanto andamos. 

 

"Como você sabe que eu estive lá ontem?" Pergunto, mas logo volto atrás quando me dou conta. "Deixa para lá, as notícias correm rápido." 

 

"Principalmente quando se tem uma namorada como a minha." Ele diz e eu balanço a cabeça concordando e rindo. 

 

"Foi tudo tranquilo, os pais dele são ótimas pessoas." 

 

"Que ótimo, é bom ver que vocês dois estão finalmente dando certo." 

 

"É, também acho" 

 

As aulas demoram a passar, ou pelo menos é impressão do primeiro dia. Toda vez que eu olho para Louis ele está desenhando, nem parece prestar atenção nas aulas. 

 

Decido pegar um chiclete na minha bolsa e começo a mascar. 

 

"Você está prestando atenção na aula?" Pergunto à Louis e o chuto por debaixo da mesa. 

 

"Estou ouvindo." Ele diz concentrado em seu desenho e eu balanço a cabeça reprovando. 

 

"O quê está desenhando?" 

 

"Por enquanto são só rabiscos, mas daqui à pouco será o homem de ferro." 

 

"Legal." Digo, fazendo uma bolha com meu chiclete, que estoura logo em seguida e Louis me olha, arqueando uma sobrancelha. "Quer um?" 

 

"Quero." 

 

Depois que a última aula termina, encontramos o pessoal no refeitório e vamos almoçar. 

 

"Eu tenho uma coisa para contar à vocês." Digo, enquanto almoçamos. 

 

"Alguma novidade?" Niall pergunta já se animando. 

 

"É, não é bem uma novidade..." começo a falar, mas paro quando meus olhos encontram a figura de Zayn e o seguem à medida que ele vai andando pelo refeitório. 

 

"Ih, olha lá, aquele lá não é o Zayn?" Liam comenta e eu sinto que todos os olhares estão sob mim. 

 

"É, essa era a novidade. Zayn vai voltar a trabalhar no colégio." Anuncio, encolhendo os ombros e depois olho na direção dele. Observo quando ele para de caminhar por um instante e olha a sua volta, penso se está me procurando, mas não quero ir até lá, já estou com a impressão de que estão todos me olhando. 

 

"Legal, achei que meu último semestre seria mais tranquilo." Harry murmura ao meu lado e eu deixo uma gargalhada escapar. 

 

"Fica tranquilo, ele já encontrou outra pessoa para pegar no pé." 

 

"Sério?" Pergunta, estreitando os olhos verdes e eu assinto rindo. 

 

"Aham, um rapaz que eu conheci aqui em Wexford, mas que também passou as férias em Dublin e nossos avós são amigos." 

 

"Steven?" Jessy pergunta arqueando as sobrancelhas. 

 

"Ele mesmo." Digo, rindo. 

 

"Ele não começou a namorar com a sua amiga?" 

 

"É, eles não estão namorando, ainda! Mas estão juntos." 

 

"Que amiga?" Harry pergunta confuso. 

 

"A Bia." 

 

"Ah..." diz, assentindo e depois volta a comer. Olho para onde Zayn estava, mas vejo que já desapareceu e decido lhe mandar uma mensagem depois para nos encontrarmos. 

 

Depois do almoço, decido ir organizar algumas coisas no dormitório e tirar um cochilo. 

 

Saio do refeitório e estou andando para os dormitórios femininos, quando sinto alguém me agarrar pelo braço. Dou um puxão para me livrar do toque, mas quando vejo Zayn, deixo um suspiro escapar. 

 

"Que droga Zayn, você me assustou." Digo, levando a mão ao coração e sentindo-o desacelerar. 

 

Ele revira os olhos e ri. 

 

"Esperava outra pessoa?" 

 

"Não estava esperando ninguém, na verdade." Reviro os olhos. 

 

"O quê você vai fazer agora?"

 

"Preciso organizar algumas coisas, o dormitório está uma bagunça." 

 

"Você? Organizar?"debocha. 

 

"É, você podia me ajudar. Vem, vamos entrar." Digo e depois abro a porta. O quarto está mesmo uma bagunça. 

 

"Ah não, não foi pra isso que eu vim, Melissa." Ele resmunga e se senta na cama da Jessy. 

 

Começo a tirar meus livros da cama e colocá-los em cima da escrivaninha e sinto seu olhar sob mim, me observando.

 

"Então veio pra quê?" 

 

"Te fazer companhia, mesmo que você esteja sendo grossa agora." 

 

"Desculpa" eu rio e deixo meus livros de lado. "Pensando bem, posso acabar de organizar depois." Em seguida me aproximo dele e Zayn se levanta. 

 

Seu rosto fica a centímetros do meu e ele o pressiona com as duas mãos e me dá um selinho. Sorrio, mas antes que me afaste, sinto seus braços descerem e rodearem à minha volta, aproximando-nos ainda mais. 

 

Em seguida ele beija a minha boca e pede passagem com sua língua para explora-la. Sinto meu corpo se aquecer, principalmente quando ele me ergue do chão pelas coxas e eu envolvo minhas pernas ao redor da sua cintura. 

 

Minhas mãos entrelaçavam seus cabelos, puxando-os levemente, enquanto Zayn caminha na direção da minha escrivaninha e então escuto o barulho dos livros caírem no chão. Me afasto para o repreender, mas acabo desistindo no momento, pois pretendo fazer ele colocar tudo de volta no lugar depois. Zayn me coloca sentada sobre a escrivaninha e se posiciona à minha frente. Em seguida, seus dedos encontram minha camisa e ele começa a puxa-la para cima. 

 

"Zayn, o quê está fazendo? Alguém pode entrar" 

 

"Quem?" Pergunta arqueando uma sobrancelha. 

 

"Jessy" 

 

Ele revira os olhos, em seguida vai até a porta e a tranca. Antes que eu diga qualquer coisa, ele volta a grudar sua boca na minha. 

 

O beijo à princípio é carinhoso e suave, mas depois se torna mais voraz. A boca dele passeia até meu pescoço e sinto minhas bochechas arderem quando ele começa a descer até chegar em meus seios. Zayn os acaricia e eu fecho os olhos com a sensação. Quando os abro novamente, vejo ele me olhando intensamente, mal consigo o olhar sem que minhas bochechas não fiquem vermelhas. 

 

Ele se aproxima para me beijar novamente e quando nossos lábios se tocam, ouço o barulho da maçaneta. Me afasto de Zayn e rapidamente pego minha camisa. 

 

"Melissa!" Jessy exclama, batendo na porta. 

 

"Estou indo!" Digo. Ouço o rapaz de olhos castanhos resmungar e começo a rir. 

 

"Oi, o quê vocês estavam fazendo?" Ela pergunta quando eu abro a porta e olha para nós dois tentando esconder um sorriso.

 

"Nada, íamos assistir um filme." Respondo, indo até a escrivaninha para pegar o computador, mas ele está no chão, assim como meus livros. Fuzilo Zayn com o olhar e ouço Jessy rir atrás de mim. 

 

"Legal, eu vim trocar de roupa e ia perguntar se você queria ir assistir ao treino de futebol dos meninos, mas a Lilly vai estar lá." 

 

"Ah sim, eu encontro vocês depois que o filme acabar" 

 

"Tá legal" em seguida ela pega uma roupa e corre até o banheiro para se vestir. Olho para Zayn e começo a rir da cara de desanimado. "Pronto, vou deixar vocês à sós agora, tchau Zayn! Divirtam-se" ela exclama antes de sair. 

 

"Nós só vamos assistir um filme!" Respondo de volta e ouço sua risada no corredor, me fazendo revirar os olhos. 

 

Depois me jogo em cima da minha cama e Zayn arqueia as sobrancelhas para mim. 

 

"Vamos mesmo assistir o filme?" 

 

"Sim" 

 

"Posso escolher?" Ele pergunta e senta ao meu lado.

 

"Claro" Digo, rindo. "Que milagre você pedir alguma coisa"

 

"Por quê?" 

 

"Geralmente você só sabe mandar" 

 

"É nada"

 

"É sim, mandão" 

 

Ele faz uma expressão como se estivesse ofendido e eu gargalho, jogando a cabeça para trás e depois o abraço de lado e beijo sua bochecha. 

 

Em seguida, ele começa a abrir a netflix e meus olhos brilham quando vejo os títulos de romance. 

 

"Ah, olha esse! Parece ser legal!" 

 

"Para todos os garotos que eu já amei?" Pergunta, franzindo as sobrancelhas e eu assinto rapidamente. "É filme de menininha" 

 

"E daí?" 

 

"Eu pensei que fosse escolher" ele resmunga, mas coloca o filme mesmo assim. Depois nos encostamos na cabeceira e ele me abraça de lado. “Olha lá, parece até você atirando para todos os lados” diz, na metade do filme quando dois garotos começam a discutir pela personagem principal. 

 

“Cala a boca, Zayn” digo, reprimindo uma risada. De repente meu celular apita indicando uma nova mensagem. Abro e vejo que é Steven. 

 

“Falando no diabo...” Zayn resmunga, espreitando para ver. 

 

“Não começa” 

 

“O quê ele quer?” 

 

“Perguntar se podemos nos encontrar amanhã” 

 

“Qual é a desse cara? Diz que não” 

 

“Já falei que podemos” olho para ele e reviro os olhos. “Ele quer a agenda dele de volta e além do mais, nós somos amigos, não precisa ter ciúmes” 

 

“Corta essa, Melissa. Você não sabe nem quando o cara quer dar em cima de você?” 

 

“Não é isso e se fosse não resultaria em nada, eu gosto de você” retruco e ele me olha e abre um sorriso. “E sem contar que ele e minha amiga, a Bia, estão juntos, eu que fui a maior incentivadora” Digo orgulhosa e ele solta uma risada.  

 

“Tudo bem” resmunga e depois se deita novamente ao meu lado e entrelaça sua mão na minha. Encosto minha cabeça em seu ombro e volto a prestar atenção no filme. 

 

•••

comeentem galera

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...