História Rejeitada Pelo Alpha - Imagine Min YoonGi - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bts, Hentai, Imagine Suga, Imagine Yoongi, Jimin, Lobos, Min Yoongi, Namjoon, Romance, Suga, Supernatural
Visualizações 226
Palavras 268
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - 16


Pov.s Athena....


Eu avia o levado ate uma cachoeira, que eu descobri quando criança, ninguém nunca foi lá, então fiz dali meu lugar secreto, ele ficou um tempo olhando tudo, solto uma risada,  e o puxo pela mão ate a água.



Coloco os pés na água azul, e ele senta do meu lado, apoio a cabeça em seu ombro, ficamos cerca de 15 minutos em silêncio, ate que eu resolvi falar.


- Achei esse lugar com 9 anos - ele prestar atenção em mim.

- Você e seus amigos tinham me sujado de comida, na frente da escola toda, eu sai correndo e parei aqui,  me sentei bem aonde estamos,  e comecei a chorar, e perguntar o que avia de errado comigo, tirei a roupa, e entrei na água, que se misturou com minhas lágrimas, desde então passei a vir aqui todos os dias, para chorar, hoje e a primeira vez que estou aqui e não é chorando, mais sim sorrindo, e ironicamente, com você do meu lado - falo vagamente. 

- me desculpe - fala triste, e eu seguro seu rosto, olhando nos seus olhos.

- Não precisa se desculpar, pois eu ja te perdoei, e também você mudou,  não é mais o mesmo de antes - falo e distribui beijos em seu rosto e pescoço, o pego de surpresa e jogo na água, ele me olha incrédulo e eu começo a gargalha, mais ele me puxa para a água também. 



Comecei uma guerra de água com ele, e então começou a chover, o puxo pelo braço para mim e paço os braços em seu pescoço o beijando, ele abraça minha cintura. 




Notas Finais


Capítulo cute


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...