História Rejeitada Pelo Alpha - Imagine Min YoonGi - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bts, Hentai, Imagine Suga, Imagine Yoongi, Jimin, Lobos, Min Yoongi, Namjoon, Romance, Suga, Supernatural
Visualizações 198
Palavras 307
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meninaaaaas
Aviso importante
So estarei atualizando as fanfics nos domingos
Não irei mais públicar dia de semana pois tenho que estudar pro ENEM
Prova do demônio ne *-* ♡

Capítulo 19 - 18


Pov.s Athena...


3 meses depois


Minha mãe se separou de meu pai, esta namorando um cara legal, ele so não pode vacilar, se não o mato, Mark e Lia são um grude, na verdade eles são irmãos, decidi deixar ele com ela, ele e Noah estão namorando, eu resolvi morar com Yoongi e deixar Mark, Noah e lia morarem sozinhos, as vezes vou la visitar os mesmos.


Yoongi e bem ciumento, ainda tem um pouco de ciúmes do Mark, mais eu somente riu pois sou pior no quesito ciumes, apesar disso quase não brigamos, ele quase fez uma festa quando me mudei para a casa dele.


Os meninos me pediram Desculpas, os perdoei mais ainda fico desconfortável perto deles, faz uma semana que ele viajou, to morrendo de saudades mais não admitiria a ele, seu ego ja e grande de mais.


Estou treinando com Jackson, ele e legal, Yoongi não sabe, pois não esta aqui e também provavelmente daria um ataque de nervos, ja que cai entre nois, o Jackson e um pedaço de mal caminho.


Hoje iriamos treinar arco e flecha, pois se eu treinar muito meu lado lobo vou ficar esgotada, fora que tenho que saber manusear armas e lutar mano a mano.


Fui ate o campo de treinamento, ele ja estava la, sem camisa, que pecado mais prefiro o abdômen do Yoongi,  parei de pensar besteira e me aproximei pulando em suas costas, ouvi sua risada e logo me aqueço. 


Ele ficou atrás de mim, e pegou em minha cintura, respiro fundo, meu lado lobo tava no cio, Yoongi não estava aqui para me ajudar e meu corpo tava sensível, que foi eu não sou de aço poxa, ele me posiciona.


Começo a tentar acerta o alvo, esta tudo bem mais não consigo acerta o alvo, ja que ele não saia de trás de mim, e então foi muito rápido.....

  Quando Yoongi.....




Notas Finais


Leiam a fanfic do sehun se quiserem esta no meu perfil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...