1. Spirit Fanfics >
  2. Relação aberta...Yoonseok - Sope >
  3. Apenas seu

História Relação aberta...Yoonseok - Sope - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Apenas seu


Fanfic / Fanfiction Relação aberta...Yoonseok - Sope - Capítulo 1 - Apenas seu


Nesse momento qualquer coisa é melhor do que cuidado, a porta do quarto estava extremamente aberta, roupas já estavam espalhadas por todo quarto, o ruivo se encontrava deitado todo molinho com o Kim em cima de si o beijando quase "sugando sua alma" pela boca.



"Yoongi não vai aparecer aqui né?" O acastanhado perguntou meio receoso por estar fazendo tal coisa.



"Não Jinnie ele está no treino de basquete... não irá nos interromper" 



"Certeza? Não quero sair daqui com um olho roxo Hoseok..." Se lamentava parando de fazer o que estava fazendo.



"Aí SeokJin ele demora uns 45 minutos concerteza vai ficar um pouco mais pra ficar de papo furado!" O menor já cansado de tanta preocupação se sentou no colo do mais velho dando reboladas para reanimar o clima.



"Qual é a relação de vocês? Nunca entendi é tipo amizade colorida?" Ainda fazia perguntas tirando a paciência do ruivo.



"Serio mesmo que você quer saber a minha relação com o Min ao invés de me fuder?" Perguntava com um biquinho nos lábios tendo um semblante triste.



"Desculpa bebê, vamos voltar ao o que interessa." Assim que terminou sua fala avançou para os lábios vermelho de Hoso.



[. . .]



"Jung você trouxe o Kim SeokJin para cá?" Entrou no quarto ja o enchendo de perguntas.



"Bate na porta antes de entrar Yoongi!" O ruivo terminava de vestir um short preto que era coberto pela blusa do Kim que acabou esquecendo em seu quarto. " Sim Min eu trouxe o Kim para cá algum problema?"



"Devia levar seus ficantes pra foder em outro lugar Hoseok! Aqui também é meu dormitório" Falava com a voz seria claramente bravo.



"A porque você pode né? Quando trazer putas pra cá eu não fico reclamando... em falando nisso quando foder com o Park pede pra ele gemer mais baixo parece um gato esganisado! Ou fode em outro lugar!" Fala baixo mas demonstrava chateamento também em quanto botava suas meias pretas que iam até um pouco acima seus tornozelos.



"Ciumes amor?" O platinado pergunto convencido se escorando no batente da porta com um sorriso perverso nos lábios. 



"A não, não, não a tempo deixei de sentir ciumes de você! Subindo na cama pegou seu notebook logo o ligando.



"Então quer dizer que não gosta mais de mim?" O Min até que parecia meio magoado.



"Yoongi não começa não quero discutir." Falava em quando digitava a senha do aparelho.



"Então me diz tudo que tem pra dizer, não irei abrir a boca para discutir! Mas se você não sente mais ciumes de mim quer dizer que não gosta mais de mim, Seok eu sei que o que eu fiz com você foi errado, eu tentei concertar mas você veio com essa ideia de relacionamento aberto, mas então me diz Hoso você ainda gosta de mim, como antes?"



"Yoongi recuperar a confiança de alguem não é fácil, porra você me traiu com o meu melhor amigo! Eu não tenho mais ciumes de você por calsa desse relacionamento, sei que não sou inteiramente seu e nem você é inteiramente meu..." Sua última fala saiu baixo mais para si do que para o Min.



Não queria chorar mas não era justo o que fazia com si mesmo tinha seu orgulho também, ainda amava Yoongi mas não sabia se o mesmo o amava como dizia amar.



Até que Yoongi foi ate sua frente e lhe puxou para um abraço, assim que se desfez o mesmo colou seu corpo com do menor, com a mão em sua cintura Hoseok se deixou levar pelos toques do maior com seu braços apoiados nos ombros largos do Min, então o platinado se pôs a falar



"Então me deixe te mostrar Seokie, deixa eu te fazer feliz de novo, deixa eu te fazer sorrir, deixa eu te fazer rir, sem ninguém para nos atrapalhar, prometo lhe fazer a pessoa mais amada da Terra, quero que sinta ciumes de mim como eu sinto de você, demonstra que você ainda me ama como eu te amo, deixa eu te fazer meu novamente somente meu é deixa eu ser exclusivamente seu de novo..." 



Hoso sempre foi choroso mas para o Min chorar tinha que ser algo que realmente o tocasse, Seok não queria ceder ainda com medo do maior lhe trair novamente, mas dessa vez ouviu seu coração ao invés de seu cérebro, avançou nos lábios do Min o surpreendendo mas em questão de segundo o mesmo já tinha transformado um selinho simples em um ósculo quente, mas não sexualmente quente de afeto e saudades, sua relação aberta era apenas para foda, mas agora sim fariam amor de verdade.



"Jung Hoseok, meu anjo, meu solzinho, meu neném você aceita ser meu novamente? Aceita ser apenas meu?" Os dois estavam com suas testas coladas e tocando seus narizes o movimentando devagar de um lado pro outro em um jesto de carinho.



"Eu aceito Min Yoongi, aceito ser exclusivamente seu, e você será apenas meu!" Sorriu travesso para o maior.



"Claro meu anjo, prometo ser apenas seu


Notas Finais


Esse tem bônus se pa terça feira eu solto
Yoonseok soft pra mim é tudo
Comentários sempre serão bem vindo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...