1. Spirit Fanfics >
  2. Relação Entre Primas >
  3. Noite 3 - 11 Garotas Presas Num Banheiro PT3

História Relação Entre Primas - Noite 3 - 11 Garotas Presas Num Banheiro PT3


Escrita por: LemonMizuno1627

Notas do Autor


Boa Noite, Esse Aqui E Mais Um Capítulo Dessa Fanfic Sobrenatural Escrita Por Mim.

Capítulo 5 - Noite 3 - 11 Garotas Presas Num Banheiro PT3


Bem, Basicamente Eu Estava Presa Em Um Banheiro Com 10 Garotas, Eram 15:40 Da Tarde E Fazia 10 Minutos Que Descobri Que Estava Presa No Banheiro, Comecei A Chutar A Porta Pra Tentar Sair Até Que Comecei A Gritar Pela Janelinha Do Banheiro Pedindo Ajuda, Até Que Meu Pai Percebeu Que Eu Estava Presa No Banheiro E Foi Tentar Me Tirar, As Garotas Ficaram Em Silêncio No Banheiro Enquanto Meu Pai Tentava Me Tirar Do Banheiro, Meu Outro Tio Chamado Fábio Também Começou A Ajudar Meu Pai, Eles Nem Haviam Percebido Que O Resto Das Garotas Estavam Junto Comigo Naquele Banheiro Da Casa, Meu Avó Que Havia Ido Pra Festa Foi Na Garagem Do Meu Tataravô Pegar Algumas Ferramentas Para Tirar Eu, Minha Namorada E Minhas Primas Do Banheiro, Até Que Chega Meu Primo Jonathan E Começa A Chutar A Porta, Até Que Falo Pra Ele

- Dá Pra Para De Chutar Essa Merda De Porta Jonathan. (Larissa)

- Você Não Quer Sair Daí. (Jonathan)

- Quero Sair Sim. (Larissa)

- Então Preciso Chutar Essa Porta Até Abrir. (Jonathan)

- Não Tem Ferramentas Aí Não Jonathan? (Larissa)

- Pior Que Não Lari. (Jonathan)

- Calma Filha, Você Já Vai Sair Daí Mantenha Calma Filha. (Márcio, Pai Da Larissa)

- Estamos Fazendo De Tudo Para Tirar Você Daí Larissa. (Fábio)

- Ok Eu Aguardo Povo. (Larissa)

Se Passaram 30 Minutos Tentando Tirar Eu Do Banheiro, E Até Que Minha Namorada Começa A Falar:

- Porra Meu, Já Faz 30 Minutos Que Estamos Nesse Banheiro, Tá Um Calor Da Desgrama. (Amanda)

- Filha Quem Tá Aí? (Márcio, Pai Da Larissa)

- A Amanda Pai, Minha Namorada. (Larissa)

- Mas O Que Ela Tá Fazendo Aí Filha? (Márcio, Pai Da Larissa)

- Agente Tava Passando Maquiagem Pai. (Larissa)

- E Senhor Márcio, Estávamos Passando Maquiagem Quando Fomos Sair Ficamos Presa Aqui Nessa Joça De Banheiro. (Amanda)

- Ah Sim, Entendi Amanda, Mas Tem Mais Alguém Aí?. (Márcio, Pai Da Larissa)

- Tio Márcio Eu Estou Aqui Também, Sou Eu A Carla. (Carla Falando Envergonhada)

- Ah Sim Meninas, Vou Chamar O Carlos E O Seu Floriano (Márcio, Pai Da Larissa, (Seu Floriano E O Tataravô De Larissa)

(Alguns Minutos Depois Chega Seu Floriano, Ele Havia Ido No Mercado)

Meu Pai Avisou A Seu Floriano Sobre Que Eu, Amanda E Carla Estávamos Presa No Banheiro, Mal Ele Sabia Que Tinha Mais De 3 Garotas No Banheiro, Seu Floriano Que Tem 82 Anos Pegou Um Banco E Foi Correndo Em Direção A Porta Do Banheiro, Assim Que O Banco Atingiu A Porta, Acredite Ela Não Abriu, Jonathan Ficou Bravo E Pediu Para Que Meu Pai, Meus Tio, Meu Avô E Meu Tataravó Saíssem Da Porta Pois Ele Iria Dar Uma Vodora Na Porta E Começou A Falar:

- Carla, Namorada Da Larissa E Larissa Se Eu Fosse Vocês Saíssem Dessa Porta Para Não Se Machucarem. (Jonathan)

- Jonathan, Que Porra Você Vai Fazer Jovem. (Seu Floriano)

- Vou Arrombar Aquela Porta. (Jonathan)

- Por Mim Pode Arrombar. (Márcio, Pai Da Larissa)

- Pode Arrombar Essa Porta Meu Jovem. (Seu Floriano)

- Faz Essa Merda Logo Seu Idiota, Não Aguento Mais Ficar Presa Aqui No Banheiro. (Carla)

- Tá Bom Carla, Foi Você Quem Mandou. (Jonathan)

Jonathan Começa A Correr E Se Prepara Para Dar A Voadora Na Porta Para Tirar Eu E As Meninas Do Banheiro E Quando Ele Atingiu A Porta, Ele Conseguiu Abrir A Porta, Mas Quando A Porta Abriu, Os Homens Ficaram Com Uma Cara De Espantado Quando Viram Que Tinha Mais De 3 Garotas No Banheiro, Enfim Quando Sai Do Banheiro Eles Ficaram Me Olhando Com Cara De Espanto E Decidiram Chamar As Mulheres, Todas As Mulheres Subiram Para O Banheiro Que Eu E O Resto Das Garotas Estávamos Presas, Mas Não Aconteceu Nada Demais Até Chegarmos Em Casa.

Minha Mãe Chamou Eu E Amanda Para Termos Uma Conversa Em Particular Que Foi Assim:

- Muito Bem Meninas, Vocês Podem Me Explicar O Que Aconteceu Hoje A Tarde Que Vocês Haviam Ficado Presas No Banheiro Da Casa Da Tataravó. (Isabel, Mãe De Larissa)

- Bem Mãe, Eu E Amanda Estávamos Passando Maquiagem Quando Eu Fui Sair Percebi Que Ficamos Presas No Banheiro. (Larissa)

- Sim, Mas Porque Tinha Mais Garotas Dentro Daquele Banheiro, Me Expliquem. (Isabel, Mãe De Larissa)

- Elas Foram Entrando Também Para Passar Maquiagem, Mas Elas Estavam Com A Delas. (Larissa)

- Entendi, Mas Alguém Me Falou Que Você Queria Fazer Uma Orgia Lésbica No Banheiro Com As Garotas, Vocês Fizeram, Me Falem A Verdade E Não Ficará Só Entre Agente. (Isabel, Mãe De Larissa)

- Sim Acabamos Fazendo A Orgia No Banheiro. (Amanda)

- Entendi Meninas, Não Vou Falar A Ninguém, Eu Sei Que Vocês Estam Naquela Fase Mas Tudo Tem Sua Hora, Entendem? (Isabel, Mãe De Larissa)

- Entendemos. (Larissa E Amanda)

- Ótimo Garotas, Vou Deixar Vocês Livre, Mas Lembrem-se, Tudo Tem Sua Hora. (Isabel, Mãe De Larissa)

Minha Mãe Vai Embora Do Quarto E Chega Carla:

- Então Carla? (Amanda E Larissa)

- Não Aconteceu Nada Demais, Ela Só Queria Saber Pq Tinha Mais Garotas No Banheiro. (Carla)

Decidimos Ir Dormir, Pois Estávamos Cansadas, Não Queríamos Fazer Sexo Entao Fomos Dormir, Era 23:00 E Carla Não Estava Com Sono, Ela Pega Seu Celular E Abre Em Um Site Pornográfico E Começa A Assistir Um Vídeo Pornográfico De Lésbicas Latinas E Começa A Se Masturbar, Ela Ficava Em Silêncio Para Não Gemer, Me Levanto E Ando Até Ela E Tampo A Boca Dela E Começo A Masturbar Ela Até Ela Gozar E Depois Decidimos Dormir.


Notas Finais


Enfim Terminamos A Terceira Noite, Depois De Um Tempo Sem Capítulos Eu Voltei, Agradeço A Leitura E Até Logo Com Mais Capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...