1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento (a)normal >
  3. Capítulo Único

História Relacionamento (a)normal - Capítulo 1


Escrita por: e ProjectAnime


Notas do Autor


Minha primeira participação no projeto, numa categoria extremamente pequena.
Apesar disso, eu fiquei bastante surpreso por ver que já existiam fanfics de Domestic e que eu não teria que solicitar nada.

Curtinha, porém espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


A breve conversa que teve com Ashihara havia feito Natsuo se questionar sobre o relacionamento que, por tanto tempo, almejou ter com Hina. Ela era uma mulher mais velha, sua professora e, acima de tudo, havia recentemente se tornado sua irmã também. O que seu pai e Tsukiko pensariam caso soubessem de sua paixão platônica?

Mesmo que seus sentimentos fossem correspondidos de alguma forma, esse era um tipo de relacionamento que, por motivos óbvios, teriam que esconder de todos; principalmente de sua família. Não poderiam namorar ou serem românticos um com o outro em público, tampouco poderiam anunciar um casamento caso chegassem a tal ponto. A mulher perderia seu emprego pelo qual tinha tanto esmero caso fossem descobertos, não poderia a colocar em um perigo desses em dose diária.

Também não queria se limitar e ter receio ao assumir um namoro com alguma garota e ter que se preocupar tanto em apresentá-la em para seus pais. Mas ele queria poder fazer essas coisas, queria muito. Ser como qualquer estudante normal de sua idade, um que não se encontrasse diante de um tabu. 

Uma vida comum é o que jamais poderia ter ao lado de Hina, e, agora mais do que nunca, sua primeira paixão de maneira alguma o retribuiria.

O quão estilhaçada a família se tornaria caso se agarrasse à ilusão de que os dois poderiam se unir em um romance? Deveria parar de insistir em um relacionamento incerto e que o levaria a lugar algum. Até que suas vontades se apagassem com o tempo, teriam um elo fraternal.

Porém, nunca colocaria essas aspirações em outra pessoa. Jamais namoraria com Momo ou com Ashihara sem ter sentimentos por elas, ainda que parecesse algo esperado depois de já ter tentado se relacionar com ambas.

Com a amiga extrovertida, teve sorte de ter bom senso a tempo e não ter feito algo que se arrependeria depois. Preparar uma refeição e fazer companhia a ela durante o jantar havia sido a melhor decisão a ser tomada. Já com a tímida presidente, o pequeno desastre poderia ter sido facilmente evitado se não tivesse se deixado levar e comprado os preservativos, mas felizmente nenhum ressentimento restou daquele dia.

Sua situação atual era totalmente diferente daquilo que por tanto tempo leu. Os romances em que o casal improvável lutaria contra tudo e todos para permanecerem juntos e consumirem seu amor, eles eram tão fantasiosos quanto podiam imaginar.

Não queria ter que se desgastar, ainda mais quando teria que o fazer sozinho. A vida real era muito menos melodramática que essas histórias, e era decepcionante ter que admitir que não queria ser um cavaleiro de armadura reluzente por Hina.

Seria apenas Natsuo, um estudante do ensino médio e aspirante a escritor. Talvez, um dia, poderia olhar para a mulher e ver apenas a imagem de uma irmã e ex-professora. Até lá, apenas se esforçaria para tirar esse exaustivo conto de fadas de sua cabeça e ter a vida que queria ter.

 


Notas Finais


E ta ai.
Confesso que inicialmente a fic seria Natsuo x Rui, mas eu seria muito de um fanboy se fizesse isso, então deixei apenas como centric do menino Natuso mesmo.

Quero agradecer @sunrise_- pela capa e @hyuuzumah, ambas lindas e entregues extremamente rápidas.


Aviso padrão: Obrigado por ter lido até aqui, espero que tenha gostado. E se for o caso e você quiser me dar um apoio é só deixar seu favorito e seu comentário aí em baixo, não precisa ser tímido.

Eu posto histórias sobre categorias variadas, então reuni tudo numa tag só. Se estiver afim, lá você vai achar todas as fics que eu postei até agora.

https://www.spiritfanfiction.com/tags/subject17


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...