1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento de batata >
  3. Capitulo 6 ( primeiro dia da faculdade. ;-)

História Relacionamento de batata - Capitulo 6 ( primeiro dia da faculdade. ;-)


Escrita por: JoveMoreninho

Capítulo 6 - Capitulo 6 ( primeiro dia da faculdade. ;-)



(Boa leitura S2)

Terça-feira 05:00

Telefone -TRILILIN TRILILIN

Antonio- 💤

Telefone -TRILILIN TRILILIN

Antonio- Calma Amanda eu também te amo (sonho) fique comigo minha princesa.

Telefone- TRILILIN TRILILIN TRINNNLILINNN

(Toma chinela)

Antonio- Eu estava sonhando, bom quem quer que seja não ira mais ligar.

Telefone- Trililin trililin

Antonio - Ok desisto (atendo o telefone) Alô ?

Mãe -Oi queridinho tudo bom ?

Antonio- Mãe não sei se você sabe mas aqui são 05:00 da manha e bom dia.

Mãe -Eu sei era só pra ver se você não iria se atrasar para o seu primeiro dia da faculdade, mas sabe o que é estranho ? É que a faculdade ai começou terça-feira.

Antonio- Concordo achei um pouco estranho mas tudo bem (interrompido).

Mãe -Você esta levando lanchinho ? Casaco ? Ai é muito frio e o toddynho ?

Antonio -Sim e tchau te amo e beijo, fui (estava com muito sono, então fui curto e grosso e desliguei o telefone na cara dela).

Aproveitei para tirar mais um cochilo e fui para a faculdade. Man

Man

Man Man Man.

Você não acredita entrando na sala havia lindas garotas canadenses (mas não tão linda quanto a Amanda e aquela "Deusa") até que.

Eu vi um toquinho de gente entrando e adivinha quem era ?

Exatamente

A Deusa

(provavelmente você errou mas ok) a deusa que me falou onde havia que fazer a inscrição entrou na mesma sala que eu e cara ela era muito bonita. Tinha em media 1,70 metros, cabelo loiro com algumas mechas castanho escuro/claro (era um pouquinho dos dois, o cabelo ia até a cintura e ela era como um floco de neve. Linda e rara, a coisa mais bonita do mundo.

E ela estava vindo na minha direção.

XXXX- Oi tudo bom ? Me chamo Lace

Antonio - Sim prazer me chamo Antonio. (Man o Francisco esta certo) Obrigada por me ajudar a falar o local onde fica a inscrição, graças a você consegui me matricular (confirmar) aqui.

Lace- Há não foi nada eu apenas vi um garoto correndo de um lado e do outro perguntando onde era o lugar que fazia a inscrição então resolvi ajudá-lo. Foi apenas uma ajuda nada demais.

Bom em seguida depois de falar com Lace eu vi uma garota muito familiar também adivinha quem é ? (Acho que agora vocês acertam) Sim era a Amanda (hahaha).

(Sério ? Ela na mesma sala que eu ? Ta bom)

Amanda -Bom dia !!

Eu e a Lace respondemos ao mesmo tempo (foi até engraçado)- Bom diaa !!

Antonio- Bom, Lace eu queria te apresentar a Amanda, a Amanda veio no mesmo voo que eu, e se conhecemos aqui mesmo no dia da inscrição, almoçamos juntos aqui. E Amanda essa é a Lace foi ela que me falou onde era o lugar que tinha que fazer a inscrição.

(Bem, depois disso elas se cumprimentaram e começaram a conversar (conversar bastante no caso). Até que elas me perguntaram uma coisa :


Notas Finais


Espero que tenha gostado. Se tiver duvida comente. E até sexta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...