1. Spirit Fanfics >
  2. Relações inconvenientes. >
  3. Primeiras aulas

História Relações inconvenientes. - Primeiras aulas


Escrita por: BRAAN99

Capítulo 6 - Primeiras aulas


As primeiras aulas foram mais difíceis para o trio que não sabia onde eram a sala.Agradecendo a Merlin por fazerem as mesma aulas. 

Perdendo algumas por não saber como andar o trio foi para o grande jardim da escola,sentando em baixo de umas das grandes árvores que haviam lá. 

-Eu desisto.Diz Hermione deitando sua cabeça nas pernas de Harry.-Essa escola é muito grande!Eu preciso de um mapa para não me perder. 

-Também acho.Diz Harry encostando suas costas melhor no tranco da árvore. 

-Mas aqui tem sol.Na Russia não tinha.Então não reclamem.

-Não estamos reclamando caro amigo.É só que aqui é diferente das nossas antigas escolas.Nós éramos os reis lá e aqui somos nada. 

-Eu estou preocupada com me perder e você está com a popularidade.É só vocês entrarem no time de quadribol e ficarem com as meninas mais difíceis dessa escola.Menos você Draco então nem pense. 

-Como quiser querida.Mas me fale mais sobre o quadribol.

-Cada casa tem um time e tenho certeza que vão querer os parceiros do time de Victor Krum. 

-Ele não jogava muito na escola. 

-Então façam o que são melhor.

-Nos exibir. 

-Com a vassoura.Igual as acrobacias que fazem em casa. 

-Não dá.-Diz Harry arrumando seus óculos-É muito perigoso.Eu e o Draco conseguimos fazer porque confiamos um no outro inteiramente,mas com estranhos é difícil. 

-Então vamos fazer que eles confiem em vocês. 

-O que quer dizer Rosier?

-Vocês são Harry Potter e Draco Malfoy.Herdeiros das 28 famílias de puro sangue do mundo mágico inteiro então os convença e mostre quem é o melhor. 

-Ninguém consegue ser melhor do que a gente.Diz Draco se levantando. 

-Isso é verdade.Então vamos controlar essa escola. 




-Rosier tem mais alguma aula?

-Já que não fomos na maioria delas é pelo horário.Posso dizer que sim. 

-Então o que fazemos agora?

-Eu vou deixar meus livros no meu quarto e acho que deveriam fazer o mesmo.Já que não temos razão para carregá-lo. 

-Então vamos. 

Do corredor que estavam até a masmorra onde ficava seu dormitório.Todos olhavam para eles.

Os meninos para Hermione,fazendo Harry e Draco ficarem com ciúmes. 

As meninas se jogavam em cima dos meninos-como derrubar os livros esperando que eles pegassem-,mas não aconteceu,já que eles passavam reto sem ao menos olhar. 

-Vocês lembram a senha?

-Sangues puros. 

Com Harry dizendo a senha a porta do dormitório se abriu,fazendo sua vista ficar cheia de alunos usando verde. 

-Hermione pode me explicar porque a senhorita não estava no seu dormitório essa manhã?Pergunta Pansy,surgindo do além com cara de brava na frente do trio. 

-Que tal eu lhe explicar no dormitório?Diz Hermione enrolando seu braço ao dela,indo em direção as escadas deixando os meninos para trás. 

-Começa agora mocinha. 

-Pansy eu me acostumei a dormir com o Draco.

-O loiro gostoso?

-Meu loiro gostoso. 

-E o de cabelo preto?

-Harry.Está solteiro.Mas vamos falar disso dentro do quarto. 

-Quero detalhes. 

Entrando em seu quarto.Se sentaram na cama de Hermione que começou a falar tudo que o Pansy perguntava. 

-Então o Harry Potter?Herdeiro dos Potter's está solteiro nessa escola?

-Basicamente sim. 

-E você e seu irmão também estão juntos ?

-Draco não é meu irmão. 

-Mas você tem o nome dele.Malfoy. 

-Eu sei,eu e o Draco temos o mesmo sobrenome porque os pais deles me criaram. 

-Então mesma casa sem nenhuma ligação de sangue?

-Tecnicamente temos uma linhagem que liga nós três,mas é bem distante. 

-Me explica isso. 

-Nossas família são  descendentes dos Rosiers que vieram...

-De Salazar Slyntherin. 

-Parece que alguém gosta da história dos sangues puros. 

-Eu sou uma Parkinson.Então tenho que saber. 

Hermione queria contar que era uma Gaunt,mas ficou com medo de sua nova amiga não gostar de saber essa parte sua.Não ainda!

-Pansy eu tenho que ir.Os eles vão vir me buscar pro jantar e da última vez podemos dizer que não deu certo. 

Antes mesmo de levantar da cama os meninos já estavam entrando em seu quarto,como se estivessem em casa. 

-Querida está na hora do jantar. 

-Vocês não podem entrar assim. 

-Eles podem sim Herms. 

-Alguém poderia estar trocando de roupa.E como vocês passaram pra cá?

-Meu amor esse é o menor dos seus problemas.-Diz Draco se jogando em sua cama-Se alguém estivesse se trocando iria tampar meus olhos. 

-Eu já te vi sem roupa. 

-Você já viu minha namorada sem roupa?

-Vamos jantar. Diz Harry saindo do quarto. 

-Vem Pansy.Diz Hermione puxando sua nova amiga. 




O salão estava barulhento de tanta conversa que tinha em todas as mesas. 

-Harry sua animal de estimação está nos olhando.Diz Draco olhando diretamente para a mesa da Grifinória. 

-Deixe-a olhar.Não temos nada. 

Com conversas entre si.Os quatros já haviam trocado de lugar,fazendo com que Hermione ficasse ao lado de Draco e Pansy do lado de Harry-qual estava amando sentar perto de alguém digno dela-,com histórias sobre o infame em trio. 

-Então nenhum de vocês foram para as aulas hoje?

-Tentamos.Realmente tentamos.Diz Hermione.

-Mas perdemos as salas.Muita escada.Diz Harry. 




Com o final do jantar.Hermione já estava abraçada a Draco,observando Harry e Pansy conversando. 

-Sabe que o Harry tem namorada. 

-Ele tem aquela Weasley como uma diversão.Palavras dele não minha,então não posso fazer nada. 

-Além de se meter. 

-Além de me meter,mas ele é meu irmão e eu só quero que ele seja feliz.Como nós somos. 

-Eu quero fazer uma coisa bem louca agora. 

-O que ?

-Jogar quadribol.

-Vamos jogar então. 

Saindo do grande salão todos juntos.Foram para o campo. 

-Vocês sabem que podemos ser suspensos se alguém nos pegar.

-Eu acho que os monitores não vão vir aqui.Diz Harry. 

-Meu amor por favor conjure as vassouras. 

Hermione levanta sua varinha e diz:

-Accio vassouras. 

-Amiga blusas também. 

-Accio casacos. 

Com uma demora os casacos e vassouras aparecendo para eles. 

-Pansy se importa em ir com o Harry.Eu não sou boa em conjuração então só temos duas vassouras e três casacos.Desculpa. 

-Tudo bem,mas o casaco é meu.

Pansy pega o casaco da mão de Hermione e sobe na varinha junto a Harry. 

E começou a voar no escuro céu.  

-Você é ótima em conjuração.

-Eu sei,mas ela não sabe. 

-Quer usar meu casaco?

-Vamos para o lago. 

Vestindo o grande casaco de seu namorado subiu em sua vassoura e foram para o lago negro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...