1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Cunhada

História Relações Perigosas *Em revisão* - Cunhada


Escrita por: luvstory

Capítulo 100 - Cunhada


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Cunhada

(Laura POV)

Nós acordamos tardíssimo e já era horário de almoço e como a minha irmã Stephanie apenas voltaria pra Jersey no final do dia ela me pediu pra que fizesse um almoço pra ela porque ela estava com saudade da minha comida e eu disse imediatamente que sim, pra ela vir pra cá e depois que disse isso me lembrei da Tay falando ontem da Stephanie não gostar dela e acho que não deveria ter mandado minha irmã vir pra cá, tenho certeza que a minha mulher não vai gostar nada de querer socializar com ela, mas como já chamei fica chato desmarcar, então é melhor eu avisar a Tay logo.

- Amor? - gritei da cama pra ela ouvir do chuveiro

- O que foi? - Gritou de volta

- A minha irmã vai almoçar aqui.

- Não ouvi. Vem tomar banho comigo e fala aqui!

- Tá, tá!

Eu levantei, tirei a roupa no quarto mesmo e fui para o banho com ela.

- Agora fala!

- Primeiro não quero que você me mate tá bom?

- O que você aprontou?

- Nada amor. Eu chamei a minha irmã para almoçar aqui. Só que depois que eu me lembrei que você disse que ela não vai muito com a sua cara, o que na verdade eu não acho.

- Tudo bem amor, hoje iremos descobrir se é impressão minha, na verdade foi ótimo você ter chamado ela, você deveria ter chamado a Dani também, aí você ia ver a diferença.

- Vou chamar a Dani!

- Ótimo!

A Tay tem razão, eu vou chamar a minha outra irmã pra ver se é pirraça ou não da Steph. Nós duas terminamos nosso banho, saímos, nos trocamos e descemos. A Tay ficou sentada no sofá comendo uma fruta e eu aproveitei pra separar o que iria cozinhar enquanto ligava pra Dani.

- Dani?

- Oi Lau!

- Tudo bem?

- Sim e você?

- Bem também. Você já almoçou?

- Ainda não. Eu vou começar a preparar alguma coisa agora pra mim e para os meninos.

- Não faça. Vem aqui pra casa, eu vou fazer um almoço para a Stephanie.

- Olha só e eu não ganho almoço?

- Eu faço pra você também quando você pedir, e ai você vem?

- Vou sim, vou dar banho no Gobie e daqui a pouco estou por aí.

- Tá bom então. Beijo!

- Outro!

Eu desliguei, coloquei meu celular no balcão e comecei a cozinhar. A única coisa que eu quero saber é que se o que Tay disse realmente faz sentido.

(Taylor POV)

A Lau cozinhou bastante coisa, pediu pra que colocassem a mesa e logo a Stephanie chegou sozinha, cumprimentou a Lau calorosamente e em seguida apenas balançou a cabeça me cumprimentando também. Pouco tempo depois dela chegar, a Dani chegou e a diferença começou a ser notada, ela veio, me abraçou, o Caleb, o filho mais velho dela fez o mesmo e o Gobie ficou no meu colo e até cismou que queria comer sentado no meu colo e eu obviamente deixei. Nós nos sentamos á mesa e começamos a comer e não sei se pra me provocar ou não, a Stephanie começou a falar do colar da Kendall novamente e a Lau explicou a história dele mais uma vez e eu fiquei ignorando e como se não bastasse isso ela ainda depois de falar da Kendall começou a falar da Lexa. Pra tentar diminuir o mal estar que ficou, a Dani mudou de assunto e começou a falar da minha gravidez.

- E ai Tay como está à gravidez? Está sentindo muita vontade estranha?

- Está bem Dani. Eu não tinha sentido nenhuma vontade ainda, mas hoje eu acordei com uma vontade absurda de comer pipoca de cinema e nem falei pra Lau. – Olhei pra ela

- Por que você não falou amor? Eu daria um jeito de ter comprado.

- Deveria ter falado mesmo cunhadinha, não é pra ficar passando vontade não. Na gravidez do Caleb e do Gobie enquanto meu marido viajava a Laura parecia meu marido, porque ela que ia correr atrás das minhas vontades, não é Lau?

- Nossa, era mesmo, e a Dani não tinha horário amor, podia ser de madrugada que ela me ligava e fazia eu ir comprar algodão doce. Eu sentia vontade de matar essa mulher.

- É mesmo, essa do algodão doce foi ótima, eu simplesmente não conseguia dormir de tanta vontade que eu estava. Agora você sentir vontade de comer pipoca de cinema é a coisa mais fácil do mundo, ainda mais essa hora.

- Eu imagino quantos maus bocados o meu amor passou. Ai, nem fala dessa pipoca, porque eu acabei de almoçar, mas comeria facilmente um saco inteirinho.

- Vou dar um jeito nisso agora, vou lá com um dos nossos seguranças e ele compra pra mim, eu já venho.

- Mas amor você nem terminou de comer!

- Eu não quero mais, comi o suficiente já. Eu já volto!

A Lau realmente levantou, me deu um beijo na testa, pegou a chave do carro dela e foi embora. Eu continuei ali com as irmãs dela e com o Gobie no colo dando comida pra ele e a Dani comendo a dela. Enquanto eu brincava de aviãozinho com o Gobie a Stephanie não tirava o olho de mim e de repente começou a falar.

- Prestativa a minha irmã né Taylor? Ela deve fazer todas as suas vontades.

- Muito prestativa mesmo Stephanie, eu tirei uma sorte muito grande de conseguir uma mulher tão maravilhosa que nem a sua irmã. Ela me mima demais!

- Eu percebi. A minha irmã nem pensava em casamento, de repente apareceu casada e ainda com um filho, entre aspas né? Pra criar, ela só pode te mimar mesmo e fazer todas as suas vontades.

- Stephanie! – Disse a Dani chamando a atenção dela

- Você tem razão Stephanie, ela realmente faz todas as minhas vontades, mas ao contrário do que você pensa, eu não forcei a Laura a fazer nada disso, a decisão de casar foi nossa e a decisão de ter filho também, apesar dela ter sonhado isso primeiro que eu.

- Duvido! – Riu e tomou um gole do vinho que estava na mesa

- Gente, por favor, parem com isso. O que está acontecendo aqui? – Se levantou e pegou o Gobie do meu colo, deu para o Caleb e fez o dois irem para outro lugar.

- O que está acontecendo Dani é que a sua irmã Stephanie tem um ódio gratuito de mim e eu estou confirmando isso agora. Se você tem alguma dúvida Stephanie, pergunta pra Laura que ela terá o maior prazer de ter responder. Eu não coloquei uma arma na cabeça dela e a forcei a se casar comigo e muito menos ter um filho comigo.

- Minha irmã jamais me falaria alguma coisa Taylor!

- Até porque ela não tem nada pra falar. Qual é o seu problema comigo?

- Não sei. Parece interesse da sua parte. Nem um casal heterossexual casa e tem filho tão rápido assim, parece que você tem uma necessidade grande de se tornar uma Prepon e expandir a família.

- Stepanhie, já chega, vamos embora pra minha casa! – A Dani levantou e tentou fazer ela se levantar também

- Ah, tenha dó né Stephanie? Olha bem pra minha cara e veja se eu tenho vocação pra fazer um tipo de coisa dessa. Tudo que eu fiz até agora foi por amor. Agora faz um favor pra mim, vai embora da minha casa. – Disse de pé, apontando o dedo na cara dela.

- Essa casa é da minha irmã também, então eu só vou sair daqui se ela me mandar sair, caso contrário, continuarei aqui tomando esse vinho maravilhoso que aposto que foi comprado com o dinheiro dela.

- Essa casa é minha e dela e se ela não está, eu respondo por essa casa sozinha, então, por favor vai embora por bem, porque senão meus seguranças vão ter que usar a força com você. – Dei a volta na mesa e disse olhando bem em seus olhos

- Gente, por favor, vocês passaram do limite. Tay, você está grávida, não vai fazer bem para o bebê. – Disse entrando em nosso meio

- Deixa ela Dani fazer o show dela, ela só está irritada porque a carapuça serviu, é tudo interesse, a minha irmã está cega por essa loira sem graça dos olhos claros.

Nesse momento eu fiquei cega e peguei a própria taça dela e joguei todo o vinho que tinha na cara dela e ele escorreu e manchou a sua blusa dela que era branca, assim que eu fiz isso ela se levantou irritada como se fosse me bater e a Laura chegou nesse exato momento com a pipoca na mão e colocou as pressas na mesa quando percebeu a gravidade da situação.

- O que está acontecendo aqui? – Me abraçou

- A sua irmã... – Não consegui falar e comecei a chorar

- Lau, leva a Tay lá pra cima e fica com os meninos aí, que eu vou levar a Stephanie embora.

- Levar a Stephanie embora? O que aconteceu?

- Aconteceu que a sua mulherzinha me encheu de vinho e ainda me expulsou da sua casa, para e pensa bem viu minha irmã, porque tudo o que eu disse pra ela a incomodou muito e se incomodou alguma coisa tem. Abre teu olho!

- Do que você está falando?

- Lau, faz o que eu disse! – Disse a Dani interrompendo

- Ok!

A Lau foi comigo abraçada até o quarto e se sentou ao meu lado da cama e começou a me pedir explicações porque ela não estava entendendo absolutamente nada o que havia acontecido ali.

- Eu não consigo falar... - Disse pausadamente chorando

- Calma amor, eu vou pegar água pra você, não precisa ficar nervosa. A Stephanie te irritou né?

- Muito!

- Tá bom. Agora respira que eu vou pegar água pra você.

- Ok!

A Lau foi até o frigobar do nosso quarto e me trouxe uma garrinha de água, abriu e fez eu beber.

- Pronto meu amor? Consegue me explicar agora?

- Consigo vida!

- Então fala!

- A sua irmã sem mais nem mesmo começou a insinuar que eu sou interesseira, que eu quero a qualquer custo entrar na família Prepon. Ela disse que eu forcei você a se casar e a ter filho comigo, aí eu não aguentei as provocações dela e além de responder a altura eu joguei o vinho que ela estava bebendo na cara dela.

- Meu Deus do céu. A minha irmã só pode ter pirado. Desculpa amor por ela ter dito esse monte de babaquice, ela morre de ciúme por ser minha irmã mais velha e porque ela é sempre a última que eu chamo pra alguma coisa, sem contar os filhos dela, meus sobrinhos, que eu não tenho tanto carinho como tenho pelo Caleb e pelo Gobie, isso tudo com certeza conta pra ela ter tido esse comportamento. Eu quero que você ignore tudo o que aconteceu aqui agora, tá bom? Deixa ela comigo que eu me entendo com ela.

- Difícil né amor? A sua irmã é uma louca, desculpa.

- Relaxa minha vida. Será que tem alguém aí ainda com vontade de comer pipoca de cinema?

- Mais ou menos!

- Tá bom. Eu vou trazer pra você e ficar com os meninos lá embaixo até a Dani voltar.

- Tá bom amor.

- Fui!

- Amor?

- Oi!

- Eu te amo!

- Eu também meu anjinho!

A Lau voltou meu deu um beijo, desceu, pegou a pipoca, me entregou e desceu novamente para ficar com os sobrinhos. Um tempo depois a Dani voltou e veio ver como eu estava e eu disse que estava bem, assim como a Laura, ela explicou que a Stephanie é uma pessoa difícil e me disse pra não ligar para as babaquices que ela falou. Depois de conversarmos por um tempo a Dani foi embora com os meninos e a Lau subiu pra deitar comigo.

- Matou a vontade?

- Matei amor. Nem a raiva que eu passei fez com que eu perdesse a vontade.

- Ainda bem. Bom, hoje é o lançamento da revista e ainda bem que é só mais tarde o que você acha de nós três descansarmos um pouquinho. – Passou a mão na minha barriga

- Eu acho ótimo amor!

- Então tá bom. Vou colocar meu celular pra despertar!

- Ok bebê!

A Lau colocou o celular pra despertar e se deitou comigo e logo pegamos no sono. Precisamos estar dispostas pra esse compromisso!


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...