1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Por um fio

História Relações Perigosas *Em revisão* - Por um fio


Escrita por: luvstory

Capítulo 108 - Por um fio


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Por um fio

(Taylor POV)

No meio da tarde quando eu estava muito triste eu decidi chamar o meu irmão e a minha mãe que ainda está por aqui pra me acompanhar na premiere e eles toparam ir sim, meu irmão foi junto com a Andrea na frente e eu junto com a minha mãe atrás. Assim que chegamos eu tirei algumas fotos sozinhas e com o pessoal do elenco, bati um papo com eles e segui para dentro do evento e me sentei onde a minha família estava. Nós assistimos o filme em primeira mão e depois fomos para a festa que seria em outro lugar, então voltamos para o carro do meu irmão e no estacionamento encontramos a Ruby e enquanto eles entravam, ela veio falar comigo antes que eu entrasse.

- Você está por aqui?

- Sim. Fui convidada e fiz questão de vir. Pensei que a sua esposa estivesse junto com o bebê, eu assisti o filme do outro lado com elenco de Orange por medo dela estar aqui e não gostar.

- Não, ela não veio. Então vamos para a festa? Lá a gente conversa mais. - Disse com os olhos cheio de lágrimas

- Ei!  Você vai chorar? Está tudo bem? - Segurou a minha mão 

- Nada de mais, eu ando um pouquinho sensível só isso. Vamos indo, depois nos falamos. Tchau!

Eu entrei rapidinho dentro do carro e o questionamento foi inevitável já que as minhas lágrimas desceram automaticamente.

- Por que você está chorando filha?

- Nada mãe. Hoje eu estou sensível, então se alguém me perguntar como eu estou, eu vou acabar chorando.

- Mas ninguém fica sensível do nada. Discutiu com a Prepon? - Disse meu irmão olhando pelo retrovisor.

- Sim, mas foi coisa besta, e eu nem quero entrar em detalhes.

- Mas filha, vocês tem que se controlar, não é bom para o bebê que vocês fiquem brigando.

- Relaxa mãe, primeiro que não foi na frente dele e segundo que foi só uma discussão besta, já está tudo resolvido.

- Se estivesse tudo resolvido, você não estaria chorando.

- Tá bom Sam, chega, já foi, eu já parei.

- OK!

Meu irmão deu partida no carro e nos levou para a festa. Chegando lá tinha uma mesa pra gente e eles se sentaram, inclusive a Ruby a pedido da Andrea. Eles ficaram conversando e eu fui falar com a minha família Orange. Depois de ficar conversando com eles um tempinho o John chegou e eu fiquei conversando com ele do lado de fora, já que ele pegou um uísque e resolveu fumar.

- A sua carinha está tão péssima!

- Eu imagino que esteja mesmo, ainda pra completar eu acabei chorando agora pouco sem querer, aí piorou mais ainda.

- Por que você chorou?

- Porque eu estou sensível né? Falou da Laura eu choro.

- Mas vocês terminaram?

- Ainda não.

- E nem vão terminar, então para de palhaçada.

- A gente ficou 5 minutos juntas quando ela voltou e a gente conseguiu brigar, se estranhar, está difícil.

- Você sabe que isso é falta de sexo né? 

- Quem dera fosse mesmo, mas no primeiro dia que eu vim pra casa rolou debaixo do chuveiro viu? Então a crise existe mesmo, e está difícil querer resolver.

- Pois então faça mais, faça hoje, dê bastante, até não aguentar mais, pra ver se esse fogo no rabo de vocês apaga.

- Se o problema fosse esse meu amor, eu resolveria facilmente, porque se tem uma coisa que a gente sabe fazer bem é sexo, mas enfim, não vou nem ficar falando muito porque eu acabo chorando e não vai pegar nada bem.

- Chora não. Você vai aproveitar a noite, se divertir amiga e beber alguma coisa.

- Beber? Na verdade eu quero é ir embora logo por causa do bebê, isso sim.

- Para com isso amiga, ele está sendo muito bem cuidado, eu aposto pela mãe dele também.

- Eu não tenho dúvida, mas enfim, eu vou tentar me divertir.

- É assim que se fala!

Eu entrei de volta para o evento junto com o John e nos sentamos à mesa perto da Andrea e do meu irmão e pra distrair um pouco ficamos conversando sobre a gravidez dela e enquanto falávamos meu celular começou a acender com mensagens da Ruby que estava sentada na outra ponta da mesa e assim que eu vi que era dela eu olhei pra ela e falou pra eu ler, então eu abri a mensagem e na mensagem dizia pra eu ir lá fora, mas eu respondi que não, não pegaria bem e ela ficou teimando comigo e eu continuei a dizer não, mas ela acabou me vencendo pelo cansaço e eu acabei cedendo com a condição de irmos para o estacionamento pra não sermos vistas por muita gente e ela disse que tá bom. Eu saí na frente e fui até o carro do meu irmão e me sentei na guia ao lado já que a vaga do lado estava vazia e ela veio em seguida e se sentou do meu lado um pouco afastada.

- O que você quer Ruby? Você não me chamou pra falar que ainda está apaixonada por mim não né?

- Não grossa. Eu queria só conversar com você e saber se você está bem, fiquei triste em te ver chorar.

- Só isso mesmo? 

- Só. Não sei por que você fez esse mistério todo querendo vir pra cá, vai ser muito pior alguém ver a gente aqui, aí sim vão pensar besteira.

- Já foi, não faz diferença. O que você quer saber?

- Por que você está triste? O que houve?

- Probleminhas de casais, só isso.

- Você não quer falar sobre isso?

- Não!

- Seria bom que você falasse sobre isso, mesmo que eu não tenha nada pra te dizer ou aconselhar, às vezes é bom se ouvir falando.

- Talvez.

- Então?

- A discussão começou quando eu sem querer vi no email dela umas fotos da Kendall nua, num ensaio que ela fez, e o pior é que eu vi sem querer mesmo, porque por descuido dela ela deixou o email aberto com o notebook ligado e saiu, a questão em si, não é nem as fotos, mas sim o fato dessas ex-mulheres serem tão presentes na vida dela, uma hora é a Lexa , outra hora é a Kendall, sem contar a sucessão de cagadas dela que ela faz e depois me pede desculpa, sei lá, é como se último acontecimento fosse a gota d'água que faltava para o meu copo transbordar.

- Você quer que eu opine ou não fale nada?

- Tanto faz.

- Eu namorei com a Kendall por pouquíssimo tempo e fiquei com a Lexa e sabe o que elas têm em comum? O amor pela Laura, a Lexa eu não convivi muito, mas quando eu fiquei com ela a frase que ela disse antes de me beijar ficou gravada na cabeça, ela disse exatamente assim: "Enquanto o amor da minha vida se diverti com outra, nada mais justo do que eu fazer o mesmo", já a Kendall falava na Laura dia sim e dia também, então é como se, sei lá, elas estivessem esperando uma única brecha sua pra elas disputarem a Laura.

- E você acha que eu não sei? A Lexa foi o primeiro amor da vida da Laura e a Kendall apesar de não ter sido tão importante, chegou a ser noiva dela, então da mesma maneira que ela deixou a Kendall pra ficar comigo, pode acontecer ao contrário, ou ela volta pra própria Kendall ou ela volta pra Lexa.

- Você ama muito a Laura né?

- Acho que desde o primeiro dia que eu vi ela pela primeira vez, a gente lutou tanto por esse amor, a gente passou poucas e boas juntas que seria até injusto me separar dela, mas em contrapartida eu estou bem cansada e chateada. - Comecei a chorar

- Não fica assim não. Vem cá me dá um abraço.

A Ruby se aproximou de mim me abraçou e eu desatei a chorar, ela ficou fazendo carinho no meu cabelo tentando me acalmar e quando eu me acalmei um pouco e levantei a cabeça eu acabei ficando cara a cara com ela e ela segurou meu rosto e quando encostou pra me beijar o meu irmão apareceu e impediu.

- O que está acontecendo aqui? Eu posso saber?

- Nada Sam. Nada mesmo. - Levantei assustada

- Você traiu a Prepon? O que é isso Tay? 

- Eu não trai a Laura, eu não fiz nada.

- Não mesmo Sam. Eu acabei me empolgando enquanto eu apenas a abraçava porque ela estava chorando. Desculpa Tay!

- Se empolgando Ruby? A minha irmã é casada, uma coisa é você gostar dela, ser apaixonada, outra bem diferente é querer acabar com o casamento dela. Eu tenho certeza que alguma coisa aconteceu aqui e você Taylor não vai esconder isso da Laura. Se vocês estão com problemas que vocês resolvam da melhor maneira Taylor, não com traição.

- Sam, não teve traição, para de ser doido.

- Vamos embora Tay, tem um bebê em casa a sua espera.

- Vamos!

Se tem uma coisa que meu irmão não suporta é traição, por isso ele ficou louco ao ver o que viu, mas ainda bem que ele chegou a tempo de impedir, porque a minha cabeça está tão confusa que aquele beijo poderia ter acontecido e uma hora dessas eu estaria arrependida completamente. A Ruby saiu, foi para o carro dela e foi embora, em seguida o Sam que na verdade apenas tinha vindo pegar a blusa da namorada pra levar pra ela, foi e voltou com a minha mãe e com ela e fomos embora. Ele me deixou em.casa e eu me despedi de todo mundo e desci e entrei. Na porta da sala eu tirei meu salto, fiz um coque no cabelo e subi para o meu quarto, assim que eu entrei a Laura e o Victório estavam deitados e dormindo de bruços, então eu aproveitei que eles estavam dormindo e entrei para o banheiro para tomar um banho, preciso tirar a inhaca dessa noite.

(Laura POV)

Depois que eu dei mamadeira para o Victório e deixei ele fazer a digestão eu acabei dormindo junto com ele que nem percebi e só acordei com barulho de chuveiro, pelo visto a Taylor chegou e foi direto para o banho. Eu confesso que pensei algumas vezes em entrar no chuveiro junto com ela e desfazer todo esse climão entre a gente, mas não entrei e fiquei deitada. Eu notei que ela deixou a bolsa pequena dela no criado do mudo junto com seu celular que não parava um só minuto de acender a luz chegando notificações, então eu sei que eu não deveria, mas meu instinto falou mais alto e eu peguei, desbloqueei e abri a primeira conversa que era do próprio irmão dela perguntando várias vezes como se estivesse copiando e colando, por que ela havia feito "aquilo" e eu respondi como se fosse ela e disse que fiz porque senti vontade de fazer pra ver o que ele iria dizer, pra eu saber do que se tratava e não deu outra, ele me respondeu dizendo que ele sabia que ela havia feito e que ela não deveria ter beijado a Ruby, porque se arrependeria depois. Aquilo pra mim foi um choque, me senti até mal depois do que eu vi. Eu fechei a conversa dele e abri outra conversa da Ruby que apenas se desculpava mais uma vez por ter se excedido e falou pra ela dormir bem. Assim que eu vi o que ela disse me passou algo pela cabeça e eu imediatamente coloquei em prática, essa suposta traição não vai passar batido, eu respondi a Ruby me passando pela Taylor também e pedi pra ela passar aqui em casa, só que ela ficou desconfiada e disse que não, aí eu insisti e falei pra ela que eu não estava em casa e ela acabou cedendo e disse que viria, mas que não entraria e eu disse que tudo bem e falei pra ela entrar pelo menos na minha garagem pra não ficarmos dando bobeira no condomínio e ela disse que tudo bem, com a condição da garagem estar aberta e eu aceitei. Eu coloquei alguns travesseiros em volta do Victório, desvirei ele e desci para a garagem. A minha garagem dava com rua do condomínio, eu então deixei a garagem aberta e me escondi. Eu notei que a Ruby parou o carro dela e veio para a minha garagem onde estava meu carro e o carro da Taylor estacionado.

- Tay? - Disse ela ao entrar

- A Taylor não está sapatãozinha de merda. É comigo que você vai falar agora. - Fui por trás dela e dei um golpe de gravata em seu pescoço

- Me solta Laura, calma! - Disse com dificuldade

- Calma nada sua filha da puta, eu vou acabar com a sua raça pra você nunca mais se meter no nosso casamento dos outros.

Antes que ela falasse alguma coisa, eu joguei ela no chão e enchi a boca e o rosto dela de murro que eu até já estava ficando sem força, a Ruby conseguiu acertar um soco no meu queixo e quando ela fez isso, aí que eu me enchi de mais raiva e ganhei mais força pra bater nela, quando eu senti que ela estava desmaiando eu parei, me levantei e comecei a chutá-la.

- Levanta filha da puta. Levanta agora! - Chutando sua perna

- Laura... - Disse com dificuldade

- Laura o que? Você não foi valentona pra pegar a minha mulher, levanta! - Gritei

- Eu não peguei a sua mulher! - Se sentou com um pouco de dificuldade e começou a limpar o sangue que saia da sua boca

- Não foi o que eu fiquei sabendo!

Quando a Ruby ia falar mais alguma coisa a Taylor apareceu de roupão com o Victório no colo.

- O que aconteceu aqui?

- Eu acabei de dar uma surra na sua amante, descontei nela todo meu ódio e em cada murro que eu dei nela a minha vontade era acertar você.

- Você enlouqueceu? Que merda você fez? Que papo é esse de amante?

- Eu me passei por você no seu celular e seu irmão fez uma pergunta curiosa sobre o porquê de você ter feito "aquilo" e eu respondi como se fosse você que fiz porque eu senti vontade de fazer e aí eu colhi maduro no verde que eu joguei.

- Você acabou de fazer uma grande burrada. Quando eu te explicar você vai entender, eu vou ligar para o meu irmão e pedir pra ele vir aqui. Pega o Victório e sobe.

- Eu não vou subir, eu vou esperar seu irmão bem aqui já que você quer convidar ele pra treta.

- Que absurdo. Estou chocada com tudo isso que estou ouvindo, mas com você eu converso depois.

A Taylor foi até a Ruby que estava sentada no chão e pediu desculpa, ela apenas se levantou e disse que estava tudo bem e pediu pra ela não contar nada para a Andrea sobre o que aconteceu, ela não queria preocupá-la e a Taylor bem compreensiva disse que não falaria. A Ruby foi embora e a Taylor subiu com o bebê e eu fiquei ali na garagem e me sentei no chão de cabeça baixa chorando. A minha vida simplesmente se tornou um inferno de uns dias pra cá, não vejo a hora disso tudo passar.

(Taylor POV)

Eu estou simplesmente assustada com tudo que eu vi. Eu levei um susto muito grande, primeiro porque no meio do meu banho eu notei que o Victório chorava sem parar, quando saí vi que a Laura não estava, quando peguei ele e coloquei no colo e desci pra olhar na câmera pra ver onde a Laura estava eu notei que ela estava na garagem, então assim que eu cheguei lá o cenário era de guerra, a Ruby toda ensanguentada e a Laura querendo agredir ela ainda.  Eu desacreditei de tudo que eu estava vendo e pra piorar tive que chegar até a garagem com o meu filho no colo porque ele estava chorando e um pouco inquieto. Depois que tudo deu uma acalmada e que a Ruby decidiu ir embora, eu liguei para o meu irmão pra ele poder me ajudar a esclarecer algumas coisas.

- Sam?

- Oi Tay. - Voz de sono.

- Já está dormindo?

- Eu já. A Andrea não estava se sentindo muito bem e acabamos dormindo assim que chegamos.

- Eu preciso muito que você venha até aqui e sem a Andrea, deixa ela quietinha, descansando ai.

- Vai ser difícil. Aconteceu alguma coisa grave?

- Sim. Uma discussão horrorosa, a Laura quase matou a Ruby dando uma surra nela, preciso de você aqui para esclarecer algumas coisas pra ela.

- Eu não acredito, mas você quer que eu esclareça o que? Você já não assumiu por mensagem o que você fez?

- Não era eu que estava falando com você, a Laura pegou meu celular e se passou por mim.

- Puta merda. Então está tudo pior do que eu imaginava.

- Vem logo!

- Estou indo! 

Enquanto o Sam não vinha foi o tempo de fazer mamadeira para o Vic e o colocar para dormir novamente. Quando ele chegou nós fomos direto para a garagem onde a Laura estava sentada no chão de cabeça baixa chorando. O Sam já chegou se agachando perto dela e levantou a cabeça dela.

- Vamos conversar?

- O que você tem pra falar?

- Quero conversar, podemos?

- Sim.

- Então tá. Eu vou tentar explicar direitinho pra você o que aconteceu e vou ser bem franco sobre tudo.

- OK!

- A Ruby é louca pela Taylor, ela é apaixonada mesmo e a Taylor sabe muito bem disso. O que aconteceu foi o seguinte, a Taylor estava um pouco triste e com choro fácil e todo mundo percebeu, num certo momento as duas saíram pra conversar perto de onde meu carro estava estacionado e quando eu fui buscar a blusa da minha namorada eu vi as duas muitas próximas a ponto de se beijarem, só que eu cheguei e elas se afastaram e eu acho que a minha irmã parou e pensou na merda que ela poderia fazer e acabou não fazendo, mas mesmo assim eu decidi pressionar a Taylor, porque a Taylor é assim, ela nunca me esconde nada por muito tempo, sempre quando eu pressiono ela fala. Eu falei um monte pra Taylor porque ela sabe que eu não suporto traição e ela falou que não traiu você, mas eu fiquei com aquilo na cabeça e insisti mandando mensagem e foi aí que você se passou por ela e supostamente confirmou o que ela não fez. Então aqui na sua frente eu vou perguntar mais uma vez e ela vai falar olhando nos meus olhos a verdade porque ela nunca mentiu pra mim. Taylor você beijou a Ruby?

- Não. Eu não vou mentir, eu estava com muita raiva e quando eu desabafei com ela depois que ela me abraçou a gente realmente quase se beijou, mas não aconteceu, e não só por você ter chegado, mas por também me conhecer e saber que me arrependeria para o resto da vida, então eu não beijei ela.

- Só não aconteceu por que seu irmão chegou a tempo, do contrário teria acontecido né? Eu não quero ouvir mais nada, eu vou pra minha casa, vou pegar algumas coisas e vou embora.

- Laura, não faz isso, vamos nos resolver, foi só um estresse, eu amo você.

- É verdade Laura, conversem melhor, tudo não passou de um grande mal entendido.

- Se eu soubesse eu teria matado aquela mulher na porrada.

- Amor para, vamos subir e vamos conversar. - Segurei seu rosto com as duas mãos 

- Conversar o que cara? Eu não tenho mais nada pra falar com você. 

A Laura subiu para dentro de casa e eu fiquei ali na garagem e acabei chorando e meu irmão me abraçou. Se estava tudo uma grande confusão agora só piorou a situação, não faço ideia do que será da gente a partir de agora.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...