1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Visita noturna

História Relações Perigosas *Em revisão* - Visita noturna


Escrita por: luvstory

Capítulo 115 - Visita noturna


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Visita noturna

(Laura POV)

Eu fui dormir bem tarde e acordei bem cedo pra variar e bem triste afinal hoje é a audiência do meu divórcio e apesar de já estar decidida a não ir, hoje não vai ser um dia muito fácil e como não vai ser fácil ele não poderia começar diferente, por distração minha assim que eu entrei no estacionamento do set eu acabei batendo na traseira do carro da Taylor que também estava chegando e ia entrar em uma vaga, mas acabou entrando em outra. Eu então saí do carro e fui ver o tamanho do estrago que eu fiz e ela fez o mesmo.

- Tay, me perdoa, eu juro que não foi de propósito. – Disse ao sair do carro

- Relaxa, acho que a culpada fui eu! 

- Olha, pra ser bem sincera foi culpa sua mesmo, pelo visto você não perdeu a mania de entrar sem seta e de ficar escolhendo vaga.

- É que eu ia parar numa vaga, aí eu vi a outra e achei melhor. Certas coisas não mudam! - Riu

- Meu seguro cobre tudo isso, pode ficar tranquila.

- Sem pressa. Lau, antes que eu me esqueça a audiência do divórcio foi adiada para semana que vem, meu advogado acabou de avisar.

- Adiada? Por quê?

- Na verdade nem ele soube me explicar.

- Que estranho, mas enfim, obrigada por avisar, já que meu advogado ainda não falou nada.

- Não foi nada!

- Tudo certo com o Victório?

- Sim. Se quiser pegar ele hoje, me dá um toque.

- Vou querer com certeza, te dou um toque quando sair daqui.

- Tá bom. Agora vamos sair do meio do caminho porque daqui a pouco chega mais alguém e a gente vai acabar atrapalhando.

- É mesmo!

Eu entrei no meu carro dei uma ré e estacionei e a Taylor fez o mesmo. Eu saí do carro praticamente junto com ela, mas esperei ela entrar primeiro pra não parecer que eu estou seguindo ela. Eu senti uma Taylor diferente hoje, se eu tivesse batido no carro dela uns dias atrás ela provavelmente teria feito um escarcéu daqueles. Pelo visto eu errei quando disse que meu dia seria difícil hoje porque eu já comecei ele com boas noticias já que audiência foi adiada, isso quer dizer que terei mais tempo pra tentar salvar meu casamento. Assim que eu entrei eu coloquei minha bolsa na mesa do meu camarim, peguei meu celular e lá tinha uma mensagem do meu advogado dizendo que a audiência havia sido adiada mesmo e eu fiquei bem feliz e agradeci ele por avisar, é muito bom sentir um fio de esperança quando você acha que está tudo perdido.

(Taylor POV)

Essa batida no meu carro até pareceu proposital, mas eu assumo que o erro foi meu mesmo, eu realmente não perdi a mania de esquecer de dar a seta e de ficar escolhendo vaga na hora de estacionar. Depois que aconteceu tudo isso eu fui para o meu camarim, me troquei, peguei meu texto e segui pelos corredores dando uma lida e em um dos corredores eu encontrei com a Tasha.

- Bateram no seu carro Chaylito? Parei meu carro do lado do seu e vi a traseira toda amassada.

- Você nem sabe o que aconteceu.

- Não mesmo. Diga!

- Vai parecer até esquisito, mas você acredita que quem bateu no meu carro sem querer mesmo foi a Laura?

- Não acredito. Como assim ela bateu no seu carro?

- Eu ia estacionar, aí não dei seta e ameacei entrar numa vaga e acabei entrando em outra, só que ela estava atrás e acabou acertando meu carro, mas se não fosse ela seria qualquer outra pessoa.

- Mas você é zicada mesmo. Você ficou puta com ela né? Justo no dia da audiência acontece uma coisa dessas.

- Aí é que tá, eu não estou. A nossa audiência foi adiada pra semana que vem.

- Adiada? O que houve?

- Na verdade teve dedo meu, eu pedi pra adiarem.

- Oi? Meu casal junto outra vez?

- Não, mas ontem aconteceu algo que me deixou na dúvida, por isso eu pedi o adiamento da audiência, mas ela não sabe que fui eu.

- E o que aconteceu?

- A Terasa, amiga dela foi lá em casa e pediu até desculpa por ter mandando aquelas fotos da Kendall e tal, eu sei que isso obviamente não livra a Laura da culpa de ter transado com a ex, mas sei lá, ela disse isso e outras coisas de um jeito que conseguiu me balançar.

- Se balançou é porque vão voltar, mas presta atenção, não é porque eu gosto da Prepon que eu acho que ela não mereça uma dura bem dada, eu acho que é a sua vez de se impor nesse relacionamento e se não der certo dessa vez é porque não é pra ser mesmo.

- Mas eu nem falei em voltar. Tá tão assim na cara? 

- Nem precisa né meu amor. Tá muito na cara!

- Enfim, deixa eu ir gravar porque já está na hora.

- Vai lá, depois a gente conversa mais.

- Tá bom. Fui!

Eu fui até onde eu iria gravar e dei inicio ao meu dia que será repleto de gravações.

(Laura POV)

Hoje o dia foi puxado, eu gravei mais de não sei quantas cenas e ainda coloquei as que faltaram em ordem. Quando eu dei por mim já era bem tarde e assim que gravei a minha última cena, eu subi, me troquei, peguei minha bolsa e quando já estava no estacionamento abrindo meu carro escutei alguém passando e me chamando, eu então me virei e vi que era a Kendall.

- Psiu, psiu!

- Oi Ken. Estava por aqui hoje? - Me virei pra ela

- Sim. Desde muito cedo. Passei o dia inteiro em reunião. Tudo bem? - Se aproximou de mim e me deu um beijo no rosto

- Tudo indo e você como está?

- Bem sim. Você sumiu depois do que aconteceu, eu devo ter sido muito ruim na cama aquele dia. - Deu risada

- Não, você sabe que não foi nada disso, mas o arrependimento bateu e isso não tem nada a ver com você. Me perdoa por ter de alguma forma ter usado você.

- Fica tranquila, o que importa é que foi ótimo pra mim, mas eu sei o quanto você ama essa mulher, então de coração aberto eu desejo que vocês se acertem logo, porque depois que tudo aquilo de ruim aconteceu, eu juro que a minha implicância com vocês já passou.

- Valeu Ken, talvez o fato de você não implicar mais com a gente não faça mais tanta diferença até porque hoje não somos mais "nós", está cada uma para um lado, mas enfim, eu fico feliz pela sua maturidade.

- Corre atrás dela e vai ser feliz. Vocês duas têm um filho agora e se amam. Lau, você não é essa pessoa que desiste fácil, então acorda e vai tentar recuperar a mulher que você ama tá bom? Estou indo Lau. Beijo, se cuida!

Ela me deu um abraço e foi embora e bem na hora a Taylor estava passando pra ir embora e assim que a Kendall entrou no carro dela e saiu a Taylor começou a fazer algumas insinuações sobre o que havia visto.

- Aposto que você nem vai querer levar o Vic hoje, parece que a ex gostosinha deu sinal de vida.

- Eu posso pegar o Vic tranquilamente, mas só não vou pegar ele porque eu estou exausta. E só pra você saber eu não estava combinando nada com a Kendall.

- Enfim, eu não preciso saber, você é solteira e faz o que você quiser da sua vida, assim como eu faço o que eu quero da minha.

- É horrível te ouvir falando isso. Eu só consigo lembrar de você naquela cama com aquela estranha.

- Mas não se esqueça que antes de mim, era com aquela putinha que você estava na cama também e que foi por causa dela que tudo começou.

- Você está certa, mas eu nem vou continuar essa conversa porque eu sei que ela não vai acabar bem. Fui!

- Melhor mesmo. Tchau!

Eu até pensei em continuar a discussão com ela, mas parei e pensei melhor e não disse nada. Eu entrei no meu carro, fui para a minha casa e assim que cheguei tomei um banho, me troquei e decidi beber pra tentar esquecer a Taylor um pouquinho e abri uma garrafa de uísque novinha que eu tinha aqui, peguei gelo e comecei a beber, vou descontar nesse uísque hoje toda a minha tristeza e quem sabe amanhã eu não consigo acordar uma outra Laura.

(Taylor POV)

Eu me enchi de ciúmes quando vi a Laura abraçando aquela puta da ex dela, mas faz parte, enquanto eu não decidir de fato voltar pra ela, eu não posso cobrar ela de jeito nenhum. Depois de todo esse pequeno estresse, eu cheguei na minha casa, dispensei a babá do meu filho e ela pra minha sorte já havia dado a mamadeira dele e já havia colocado ele pra dormir no berço, então isso quer dizer que ele só vai acordar amanhã cedo quando eu levantar para gravar e pra não correr o risco dele acordar, eu peguei a babá eletrônica no quarto dele, olhei ele de longe e fui para o meu quarto pra dormir, mas não consegui, eu rolei na cama, me virei de um lado para o outro, liguei e desliguei televisão e nada do sono vir e isso já está me deixando bem irritada. Eu me deitei de bruços e fechei meus olhos mais uma vez, mas logo abri porque ouvi um barulho de carro e achei esquisito, ou tem alguém entrando ou tem alguém estacionando em frente a minha casa. Quando levantei da cama pra poder ir até a sacada do meu quarto a Laura entrou no quarto com as mãos nos bolso.

- Você ainda vai me matar do coração aparecendo assim de surpresa. O que você está fazendo aqui?

- Desculpa, eu na verdade nem sei o que eu estou fazendo aqui. - Disse com a voz meio alterada dando a entender que havia bebido

- Você bebeu?

- Não. Na verdade, um pouco, bem pouco, não foi muito, foi só um pouco.

- Está repetitiva, pelo visto que você bebeu mais que um pouco. Você pegou o carro desse jeito Lau? Tá doida?

- Eu bebi um pouco a mais do que costumo, assumo. Quanto ao carro, não aconteceu nada, eu vim bem devagar. Eu ainda sei o que eu estou fazendo, ou melhor, mais ou menos.

- Pensei que uma hora dessas você estivesse ocupada com alguém.

- A minha única companhia essa noite foi um copo de uísque que me encheu de coragem de vir até aqui pra dizer que eu ainda te amo muito e cada dia que passa tem sido mais difícil me acostumar a ficar sem você. Eu simplesmente não aguento mais toda essa situação, está doendo demais aqui.

A Laura pegou a minha mão e colocou no coração dela e eu fiquei sem saber o que dizer e apenas soltei a minha mão, coloquei em seu rosto junto com a outra, a puxei e a beijei com vontade. Ela me puxou pela cintura pra perto dela e desceu com as mãos para a minha bunda, já que eu estava só de calcinha e camiseta regata. Eu parei de beijá-la e puxei ela para o meio da cama, me sentei por cima dela e ela me ajudou a tirar a minha regata e eu ajudei ela a tirar a sua blusa e seu sutiã, deixando a sua calça por último. Depois de um tempo beijando ela, eu saí de cima dela, abri a sua calça e ela tirou a calça junto com a calcinha jogou longe e eu fiz o mesmo com a minha e voltei a me sentar em seu colo sentindo seu sexo junto com o meu. Eu me inclinei pra ela e enquanto me mexia para cima e para baixo eu a beijava enlouquecidamente intercalando com algumas mordidas em seu lábio inferior quando precisava recuperar o fôlego. A Lau me puxou para a cama, me colocou de lado pra ela, enfiou o dedo do meio dela na minha boca, me fez chupar e depois enfiou ele dentro de mim e eu soltei um gemido assim que senti e quando ela colocou mais dois dedos e acelerou os movimentos de entra e sai com eles eu simplesmente comecei a gemer muito mais alto, eu reconheço. Enquanto ela penetrava seus dedos em mim, ela beijava meu pescoço e está bem difícil controlar a vontade de gozar, mas eu me controlei e continuei sentindo ela. Depois de um tempo enfiando com muito mais força e rapidez, eu não consegui resistir mais e acabei gozando. A Lau ainda continuou com os dedos dentro de mim por um tempo, mesmo sabendo que eu tinha gozado e depois me virou pra ela, fez eu sentar nela novamente, apertou minha bunda com força e começou a me mexer por cima dela. Eu me inclinei pra ela e apoiei a cabeça perto do seu ouvido.

- É assim que você gosta né? - Disse baixinho e mordi a ponta da sua orelha

- Muito, gostosa. Não para!

Eu sorri, mordi o lábio e acelerei um pouco mais e provoquei ela até ela não aguentar mais e depois de um bom tempo, ela segurou a minha bunda com um pouco mais de força, fechou os olhos, soltou um gemido e acabou gozando também. Eu fui parando de me mexer e comecei a beijá-la bem devagarinho e joguei o meu corpo por cima dela.

- A bebedeira até passou né?

- Parece que não bebi nada. - colocou meu cabelo atrás da orelha e começou a fazer carinho em mim passando a mão pelo meu corpo

- Droga, só porque eu queria te enrolar e fingir que não rolou nada.

- Difícil, bem difícil.

- Eu te odeio sabia?

- Odeia nada. Eu duvido!

- Não odeio mesmo não. Mas não sei por que terminamos aqui nessa cama hoje.

- Porque ainda existe amor e você não vai negar. Por mais que você tenha ido pra cama com aquela estranha eu sei que você ainda me ama.

- Não vamos falar sobre outras pessoas pode ser?

- Pode. Desculpa! Vamos falar sobre o que?

- Sobre nada. Eu vou deitar aqui do seu lado, você vai me abraçar e continuar me dando carinho e isso já é o suficiente.

- Tá bom.

Eu deitei do lado dela e ela me agarrou por trás e ficou fazendo carinho em mim. Um tempo depois eu decidi tomar banho e nós fomos para o banho juntas e no chuveiro fizemos amor mais uma vez e ao terminar a Lau acabou saindo primeiro porque esquecemos a babá eletrônica no quarto e ela foi ver se estava tudo bem com o nosso filho. Se o que eu fiz foi certo ou errado eu não sei, eu só sei que é muito bom fazer amor com quem à gente ama.

(Laura POV) 

Eu saí do banho rapidinho, fiz um coque no cabelo e fui até o quarto do meu filho que dormia tranquilamente. Enquanto eu arrumava a cortina do quarto dele eu percebi que a Ruby estava parada em frente á casa com o conversível dela mexendo no celular e provavelmente ela deve estar mandando alguma mensagem pra Tay porque deve estar pensando que ela está sozinha, mas eu não vou cair na burrada de mexer no celular dela outra vez, eu vou descer mesmo e ver o que ela quer, porque por mais que a Tay me diga que a gente não voltou vai ser bom essa mulher entender que eu amo a minha mulher e o que existe entre a gente ainda é bem forte. Eu desci de roupão, abri a porta e fui até a calçada onde ela estava.

- Quer que eu mande algum recado pessoalmente pra Tay? Ela está no banho!

- Você por aqui? – Estranhou me ver

- Aqui ainda é a minha casa.

- Não acredito que a Tay voltou pra você. É a pior burrada que ela pode ter feito.

- Tá bom. Vou dizer isso pra ela, algo mais?

A Ruby riu e foi embora e eu fiquei bem contente por ter deixado ela irritadinha assim, porque eu quero ela bem longe do amor da minha vida, porque agora eu vou lutar por ela. Quando eu subi, a Tay já havia saído do banho e estava na cozinha bebendo água, então eu acabei cruzando com ela antes de subir as escadas.

- Posso saber onde a senhora estava?

- Fui espantar a Justin Bieber que estava lá fora provavelmente te mandando mensagem.

- Você não toma jeito né? Mas presta atenção no que eu vou te falar, a gente não voltou e se a gente voltar muitas coisas irão mudar e uma delas é esse seu jeito, então fica esperta, porque você está sendo testada.

- OK. Eu vou mudar, desculpa por ter começado mal então.

- Tudo bem!

Eu puxei ela pra perto de mim e a beijei e em seguida nós subimos para o quarto, nos deitamos. Tudo o que a Tay disse pra mim eu vou encarar como um objetivo e se eu quero a minha mulher de volta eu vou fazer por merecer, porque ela merece uma mulher melhor ao dela. Um tempo depois de ficar acariciando seu cabelo eu e ela acabamos dormindo.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...