1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Situação embaraçosa

História Relações Perigosas *Em revisão* - Situação embaraçosa


Escrita por: luvstory

Capítulo 58 - Situação embaraçosa


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Situação embaraçosa

(Taylor POV)

Eu abri olho pra ver que hora era e tinha uma mensagem da Sarah perguntando se ao invés de jantarmos poderíamos almoçar e eu com muita dor no coração inventei qualquer desculpa e disse que não poderia nem almoçar e nem jantar com ela, mas mesmo assim ela foi bem insistente e disse que poderia vir até a minha casa se eu não quisesse sair e eu mais uma vez inventei alguma coisa e dispensei ela. Eu prefiro mil vezes recusar esse convite a ficar mal com a Lau. Eu levantei dei um beijo no rosto da Lau e fui para o banheiro pra tomar um banho e quando eu estava quase no fim a Lau veio comendo alguma coisa e tirando a roupa.

- Não sai não porque eu cheguei.

- Eu já ia sair mesmo!

- Mas agora não vai mais.

- O que a senhora estava comendo?

- Uva. Eu peguei algumas frutas pra gente comer de café da manhã e deixei na cama pra quando a gente sair do banho.

- Hum que delicia. Eu estou morrendo de fome!

- Eu também, mas de outra coisa!

- Ah é? E do que?

- Vou te mostrar!

A Lau me virou pra parede, segurou uma perna minha e com a outra mão começou a me tocar.

- Acho que alguém acordou empolgada aqui.

- Eu adoro uma putaria no chuveiro.

- Corrije a frase que está errada. Você adora uma putaria comigo no chuveiro! - Fechei os olhos sentindo ela me tocar.

- Exatamente isso que eu quis dizer!

- Gosto assim!

Ela continuou me tocando e beijando meu pescoço ao mesmo tempo. Eu rapidamente fiquei molhada e comecei a gemer ao sentir ela acelerar cada vez mais o modo como me tocava. Eu joguei minha cabeça pra trás em seu ombro e continuei sentindo ela por um bom tempo. Quando ela acelerou um pouco mais foi impossível me conter e eu acabei gozando. Eu me virei pra ela dei um beijo longo nela e quando eu ia começar a me empolgar e descer beijando seu corpo, nós ouvimos um celular tocar.

- É o meu ou é o seu bebê?

- Acho que é o seu amor.

- Daqui a pouco eu atendo. Vou terminar de tomar banho.

- Melhor!

Eu e a Lau terminámos o banho e assim que voltamos pro quarto eu peguei meu celular pra ver quem era.

- Quem era amor?

- É o Mark nosso diretor de Orange. Vou retornar e ver o que ele quer.

- Liga sim!

Enquanto a Lau se trocava eu liguei para o Mark pra saber o que ele queria.

- Oi Mark. Ligou pra mim?

- Sim Tay. Estou ligando a pedido da Jenji. Você e a série foram indicadas ao Emmy e a Jenji mandou avisar que hoje vai ter uma festa dos indicados e quem vai é você claro, a Yael e a Uzo pra representar a gente lá ok? 

- Eu e a série? Tá certo isso ai?

- Certíssimo. Vamos torcer pra você e a série trazer esses prêmios pra casa.

- Só de estar sendo indicada pra mim já é um grande prêmio. Eu vou sim, pode deixar que estarei lá.

- Ok querida. Um beijão e parabéns!

- Valeu. Outro beijo!

Eu desliguei a ligação e coloquei meu celular no criado mudo pra falar pra Lau o que tinha acontecido.

- Amor do céu, eu fui indicada ao Emmy e a série também.

- Uau princesa que noticia boa. Parabéns meu amor! - Disse ela me dando um beijo e um abraço

- Parabéns pra todos nós porque a série também foi indicada.

- Claro, mas especialmente pra você que recebeu essa indicação sozinha. Arrasou amor, parabéns mesmo!

- Obrigada amor. Hoje vai ter uma festa dos indicados e eu vou ter que ir com a Uzo e a Yael.

- Vai sim amor. Eu vou chamar a minha amiga pra jantar hoje pra colocar o papo em dia.

- Tá bom amor. Bom agora eu vou correr atrás da minha amiga pra fazer meu cabelo e maquiagem. 

- Vai logo pra não ficar em cima da hora.

- Eu sei.

Eu realmente comecei a correr atrás do que vestiria e mandei mensagem pra minha amiga vir me arrumar e ela confirmou que viria. Agora eu vou só esperar a minha amiga chegar pra decidirmos com calma o que eu irei vestir. Não quero deixar nada pra última hora.

(Laura POV)

Eu fiquei sem dúvida muito feliz pela Tay, o Emmy é um prêmio e tanto e só dela estar concorrendo já é algo bem significativo. Nós duas comemos o que eu havia trazido e deixado na cama enquanto ela e a amiga dela se resolviam por telefone. Eu deixei ela se resolver com a amiga dela e desci pra falar com a minha amiga Terasa. Eu peguei meu celular e liguei pra ela.

- Oi Lau!

- Oi amiga. Não marque nada pra hoje a noite!

- Posso saber por quê?

- Porque eu tenho novidade e quero jantar com você.

- Amo novidades só que tem um ‘porém’. 

- Qual?

- A Lexa já vai vir jantar aqui em casa hoje e acho que você não vai querer vir pra cá, mas se bem que essa seria a oportunidade perfeita pra vocês começarem a se dar bem outra vez como amigas.

- Ai Tê, será?

- Vamos tentar? Faz esse esforcinho por mim amiga?

- Acho que a Tay não vai gostar. - Disse em voz baixa

- Ela vai ter que se acostumar Lau, mas hoje ela não precisa saber que a Lexa vai estar aqui.

- Ai Tê enfim, eu vou.

- Eba. Nada de dar pra trás viu? Te espero a noite então. Quero saber dessa novidade!

- Fechou Tê. Até mais tarde então.

- Até!

Tenho certeza que não vai ter nada de mais o fato da Lexa estar lá, a Terasa realmente tem razão, é uma boa oportunidade pra gente recomeçar a se dar bem e voltar a nos ver como amigas, só que mesmo assim eu prefiro que a Tay não saiba, talvez ela não se importe tanto, mas mesmo assim eu prefiro não correr o risco. Depois de um tempo a Tay desceu e disse que iria pra casa dela.

- Amor eu vou pra casa. A minha amiga está vindo pra ir comigo escolher uma roupa pra eu ir hoje à noite.

- Tá bom amor. Será que eu te vejo antes de você ir?

- Acho que sim amor. Você não vai jantar com a Terasa?

- Sim!

- Então antes de você ir, você passa na minha casa pra me dar um beijo.

- Tá bom amor. Vai lá então!

- Vou mesmo, porque ela já deve estar chegando.

- Dá um beijo aqui!

A Tay me deu um beijo e foi embora pra casa dela e eu continuei aqui na sala até o final da tarde. Eu subi para o meu quarto, tomei um banho, me troquei e fui pra casa da Tay antes de sair. Assim que cheguei lá a porta já estava aberta e eu entrei e ela já estava descendo pra esperar o John que iria levá-la e buscá-la.

- Que linda que a minha futura esposa está. Apostou num shorts curto!

- Eu e a minha amiga quebramos a cabeça e acabamos optando por algo mais simples.

- Simples e linda. Eu vim te dar um beijo porque eu já estou indo.

- E eu posso saber onde você vai encontrar a sua amiga?

- No apartamento dela mesmo. Ela ficou de preparar algumas coisas pra gente.

- Ah então tá bom. Juízo!

- Você também!

Eu dei um beijo na Tay e fui embora. No caminho eu peguei uma chuva bem forte e automaticamente um transito terrível, então eu acabei demorando um pouco pra chegar no apartamento da minha amiga, mas eu consegui chegar e subi rapidinho e ela já estava com a porta aberta então eu entrei direto.

- Nossa como você demorou Lau!

- A chuva me pegou no meio do caminho.

- Percebi, mas ainda bem que você nem se molhou.

- Pois é!

Eu entrei e sentei com a minha amiga no sofá e começamos a conversar. Pouco tempo depois a Lexa chegou completamente encharcada e ficou parada na porta e eu e Terasa começamos a rir porque foi engraçado.

- Vocês vão ficar rindo da minha cara?

- Não Lê. Tê pega uma toalha pra ela.

- É mais fácil você ir direto para o banho.

- Verdade!

- Tá, mas de qualquer forma me tragam uma toalha porque eu não vou entrar molhando o apartamento inteiro.

- Tá bom. Vou pegar.

- Você veio a pé Lê?

- Da portaria até aqui Lau, a minha irmã me deixou aqui e foi jantar com o meu cunhado.

- Entendi!

A Terasa se levantou e foi pegar uma toalha pra ela e quando ela deu a toalha pra Lexa ela começou a tirar a roupa ali mesmo na porta e eu a Terasa nos assustamos.

- Você vai tirar a roupa ai mesmo? – Disse a Terasa espantada

- Claro Tê. Não vou entrar pingando!

- Pega um roupão pra ela Tê.

- Não, nem precisa. A toalha basta. Não tem nada aqui de diferente do que as duas já tenham visto.

- Ai Lexa, só você mesmo! - Disse a Terasa rindo e balançando a cabeça negativamente.

Eu não estava muito confortável com ela tirando a roupa na minha frente então eu peguei meu celular e fiquei mexendo nele pra tentar disfarçar, mas mesmo assim eu não vou ser hipócrita em dizer que eu não olhei pra ela em nenhum momento porque eu olhei sim. A Lexa entrou no banho e eu e Tê ficamos conversando.

- Quando a pessoa gosta da coisa não adianta né? Não dá nem pra disfarçar.

- Não sou cega né?

- Ah não sei, vou perguntar pra Taylor se você é ou não é.

- Nem brinca. Ela nem sonha que a Lexa tá aqui.

- Faz parte. Amiga levanta a mão novamente.

- Notou algo diferente?

- Não acredito! Como assim você noivou cara? Você pediu ela em casamento?

- Eu não pedi. Eu fui pedida!

- A Tay que pediu? 

- Sim. Fomos a uma festinha na casa da Jenji e do nada na frente de todo mundo ela me pediu em casamento.

- Que loucura e que babado Lau. Parabéns amiga! - Disse ela me abraçando

- Valeu amiga!

A Lexa saiu do banho e voltou trocada e acabou ouvindo a conversa e mesmo um pouco sem graça ela se sentou ao nosso lado e me parabenizou também me dando um abraço. Um tempo depois nós mudamos de assunto e fomos para a mesa comer já que a comida já estava pronta e posta.

(Taylor POV)

O John me deixou no lugar que estava rolando a festa e lá eu me encontrei com a Uzo e a Yael e nós entramos e sentamos numa mesa reservada pra gente e ficamos conversando. Aos poucos mais atores e atrizes foram chegando e a Sarah Paulson era uma delas. A mesa dela ficava próxima a nossa e obviamente ela já veio logo pra falar com a gente e a Uzo que ainda não a conhecia começou a "tietar" ela. Após as duas conversarem e se conhecerem a Sarah me puxou pra conhecer outros atores que estavam na mesa dela, e depois de cumprimentar todo mundo eu apoiei meu celular na mesa dela e fiquei conversando com ela.

- Escapou de jantar comigo, mas hoje não vai escapar de ficar aqui na minha mesa.

- Eu não escapei, não fala assim. É porque realmente eu tive um imprevisto!

- Tudo bem, mas me conta e a expectativa pra próxima temporada?

- Tá grande. A resposta do público foi ótima em relação a primeira temporada e eles não veem a hora de vir a segunda e sem contar que a gente assim que virar o ano vamos começar a gravar a terceira.

- Que maravilha, é realmente uma série incrível, a Jenji é genial, eu já trabalhei com ela e sei que essa mulher é maravilhosa.

- Com certeza!

Enquanto eu conversava com a Sarah meu celular acendeu com alguma notificação e a foto de plano de fundo dele sou eu e a Laura e a Sarah acabou vendo.

- Bem amigas vocês né?

- Também! - Disse um pouco sem graça

- Também?

- Na verdade a gente tem um relacionamento e acabamos de noivar, mas é algo completamente discreto, a mídia não sabe disso e nós pretendemos que continue assim.

- Meu Deus. Vocês são quase casadas? 

- Isso mesmo!

- O romance que saiu da ficção, isso merece um brinde.

- Sim!

Ela pegou um champanhe pra mim e pra ela e nós brindamos, eu tomei apenas um gole já que álcool eu ainda não posso tomar. Eu e a Sarah mudamos de assunto e continuamos a conversar durante toda a noite praticamente e nos divertimos bastante, tiramos fotos e rimos horrores. Enquanto eu falava com a Sarah a Lau me mandou uma mensagem dizendo pra eu dispensar o John que já que ela estava na rua ela me buscaria e me levaria pra casa e eu disse que tudo bem e que em torno de uma hora ela poderia vir e também falei que ia lá no estacionamento e ia passar a placa do carro dela pra que ela pudesse entrar e me esperar aqui dentro. Eu pedi licença pra Sarah e avisei que iria até o estacionamento fazer isso e ela me disse que me acompanharia, pois havia esquecido o celular no carro dela e eu disse que tudo bem e nós fomos. O estacionamento era um pouquinho longe então a gente andou por um bom tempo, assim que chegamos lá fomos primeiro falar com quem estava cuidando dos carros que entravam e saiam pra passar a placa do carro da Lau e depois fomos até o carro dela pra pegar o celular que ela havia esquecido. Quando chegamos perto do carro começou a chover muito forte e eu não tive alternativa a não ser entrar no carro com ela.

- Parece que a chuva só esperou a gente chegar até aqui né Tay?

- Nossa nem fala parece que foi isso mesmo, que loucura.

- Estamos ilhadas, teremos que ficar aqui até passar um pouco pelo menos!

- É não vai ter jeito!

Eu fiquei extremamente sem graça de ter que ficar ali com a Sarah, mas enfim pelo visto não vai ter jeito, não tem a menor condição de sair agora e voltar lá pra cima, vou ter que esperar, mas acho que não vai demorar. Engano meu, a chuva não deu uma trégua e a Uzo e Yael mandaram mensagem um tempo depois dizendo que já estavam indo embora e eu expliquei o que havia acontecido, mas em nenhum momento eu comentei que estava dentro do carro da Sarah. Uma hora se passou e eu lembrei que esse era o tempo que eu tinha passado pra Laura vir me buscar então provavelmente ela já estava a caminho. A chuva estava começando a parar, então eu comecei a ficar um pouco mais tranquila, pois já ia dar pra sair do carro da Sarah e me despedir dela já que ela ia voltar pra encontrar os amigos lá dentro. Bobagem. Meu coração quase saiu pela boca quando eu vi o carro da Laura entrando no estacionamento e parando bem perto do carro da Sarah que estava perto da entrada e ela percebeu o meu desespero.

- O que foi Tay?

- A Laura acabou de entrar e parar o carro depois desse que está do seu lado.

- E o que é que tem?

- Como o que é que tem Sarah? Ela vai pensar qualquer outra coisa menos que a gente estava presa no carro por conta da chuva. – Disse colocando as mãos na cabeça em sinal de desespero

- Ai é verdade. E agora?

- Não faço ideia. Deixa eu pensar.

- Ok!

Para piorar mais ainda a situação o dono do carro que estava do lado da Sarah saiu, ou seja, ficou a vaga vazia. Eu olhei para o lado com bastante cuidado torcendo pra que eu tivesse me enganado e que não fosse a Laura, mas obviamente era ela e ela estava mexendo no celular porque dava pra ver a Luz do telefone. Então eu respirei fundo, abaixei um pouco o banco e comecei a tentar pensar no que fazer. Preciso sair dessa enroscada, mas a minha cabeça não ajuda, não faço ideia do que fazer.


Notas Finais


😨 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...